1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Provocações

História Relações Perigosas *Em revisão* - Provocações


Escrita por: luvstory

Capítulo 39 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Provocações

(Laura POV)

A noite estava agradabilíssima, a Lexa inclusive conhecia a Lauren e as duas ficaram conversando por muito tempo e depois que elas conversaram eu passei o braço na cadeira da Lexa e ela se deitou no meu ombro e eu aproveitei pra falar com ela.

- Ainda vamos sair pra jantar?

- Pelo visto não né? A senhora já beliscou algumas coisas.

- A senhora também, mas vamos sim. Vou começar a me despedir de todo mundo!

- Tá bom.

Eu comecei com aquele discurso de que o papo estava ótimo, mas que eu precisava ir, porém nem me deixaram continuar e foram logo falando que nós não iríamos a lugar nenhum, eu tentei explicar que a gente ia sair pra jantar, mas foi em vão. Eu olhei pra Lexa que sorriu pra mim e disse que tudo bem e como não tivemos escolha continuamos ali. Eu pedi uma outra dose de uísque pra mim e a Lexa um outro suco já que ela não gosta muito de beber na semana. Ela e a Lauren retomaram a conversa e eu me levantei e fiquei conversando com a Lea, mas a minha vontade mesmo era conversar com aquele suposto namorado da Tay e eu nem precisei me esforçar muito, pois quando eu terminei de falar com a Lea e ele com a Yael, ele olhou pra mim.

- Deixaram esse uísque aqui, mas acho que é seu, eu vi você pedindo.

- Acho que se enganaram. É meu mesmo. Você é o? - Disse pegando o uísque da mão dele

- Desculpa não ter me apresentado. Eu me chamo Robert, mas pode me chamar de Rob. - Disse ele se levantando.

- Prazer Rob. Eu sou a Laura! - Disse estendendo a mão pra ele o cumprimentando.

- Você dispensa apresentação!

- Imagina. O John não trabalha mais com a Tay, agora é você? - Disse dando um gole no meu uísque

- Não, ele trabalha com ela sim. O John é um grande amigo meu e foi por ele que eu acabei conhecendo ela, eu estou pegando umas dicas de assessoria com ele, mas a Tay não tem nada a ver com isso. Digamos que nós estamos apenas nos curtindo.

- Entendi. Eu realmente vi vocês algumas vezes juntos por isso a pergunta. Desculpa à intromissão, você realmente não tem cara de quem trabalha pra ela, tem cara de namorado mesmo, vocês formam um belo casal.

- Ah que isso, obrigado! Essa mulher é encantadora, acho que aos poucos estou conquistando ela.

- Vai fundo, ela é uma pessoa incrível e apaixonante.

- Eu sei, mas eu preciso ir com calma.

- Calma?

- Sim. Suponho que vocês sejam amigas até porque vocês formam um casal na ficção. Você deve saber que ela terminou um relacionamento e ainda sofre bastante.

- Sim, nos conhecemos bem e eu também sei desse término, mas ela anda tão durona que nem parece que ela anda pra baixo ainda.

- Isso é o que ela jura pra todo mundo e até pra mim, mas eu e o John sabemos que ela não está bem ainda. Mas enfim, eu faço o que eu posso pra tentar deixar ela bem.

- Então cuida dela porque ela merece todo o carinho e amor desse mundo.

- Eu sei!

Eu percebi que a Taylor entrou com a Tasha e eu disfarcei, pedi licença e voltei a me sentar do lado da Lexa, mas acho que ela nem percebeu, pois ela passou direto pra dentro do bar com a Tasha e só voltou a se sentar do lado dele depois de um bom tempo. Eu passei novamente o braço na cadeira da Lexa e ela se encostou outra vez em mim colocando uma mão na minha coxa.

- Você é fogo né? Eu vi você interrogando o cara. O que você descobriu?

- Nada além do que eu já sabia.

- Nem te falo nada, parece que você gostado se machucar.

- Foi tranquilo Lê, dessa vez foi menos doloroso, lógico que eu senti um desconforto ao saber que eles realmente estão saindo, mas enfim é normal. Mudando de assunto como você conhece a Lauren?

- Você sabe que esse mundo é pequeno. Eu como produtora de elenco montei um cast inteiro de uma série que ela escrevia junto com outros roteiristas um tempinho atrás.

- Entendi. Que mundo pequeno mesmo!

- Pois é. Agora mudando de assunto também, eu achei um milagre a Kendall não estar aqui.

- Eu também, mas ainda bem que ela não veio, olha a paz que está esse lugar sem ela.

- Isso é verdade. - Disse ela rindo

Meu uísque outra vez tinha acabado, então eu pedi mais uma dose e continuei curtindo a noite.

(Taylor POV)

Eu tive que passar direto pro banheiro pra lavar o rosto, eu não quero que ninguém visse que eu chorei, seria desconcertante ter que explicar o motivo e mesmo lavando o rosto e esperando a vermelhidão passar, assim que eu sentei de volta o Rob me perguntou.

- Tudo bem Tay?

- Sim!

- Você estava chorando?

- Eu não. Por quê?

- Parece que você chorou, seus olhos estão um pouco vermelhos.

- Besteira meu amor. Eu tenho renite e fui bater papo com a Tasha enquanto ela fumava ai acabou atacando.

- Faz sentindo. Você quer beber alguma coisa?

- Não. Daqui a pouco eu vou embora já!

- Tá bom então.

Eu comecei a conversar com as outras pessoas na mesa e entre um papo e outro os olhares meu e da Laura se cruzavam e toda vez que isso acontecia ela fazia carinho na mulher que estava com ela. Eu não deveria estar assim, mas está sendo incontrolável e além da tristeza que eu assumo estar sentindo eu sinto uma raiva muito grande e eu preciso desabafar e falar com ela, mas com o Rob aqui e aquela mulher do lado dela vai ser impossível, a não ser que eu a obrigue a se levantar pra ir ao banheiro. Eu esperei um bom tempo pra ver se a namorada dela se levantava e pra minha alegria ela foi atender o celular do lado de fora do bar, então eu aproveitei que ela saiu, dei um selinho no Rob e me levantei com o copo que eu estava bebendo e nele ainda tinha um pouco de suco, então eu passei do lado dela e derrubei na calça jeans branca dela e ela ficou bravíssima e passou um guardanapo, mas teve que ir ao banheiro, pois sujou muito. Ela levantou e foi e eu fui atrás e antes dela fechar a porta eu entrei junto com ela e eu mesma tranquei.

- O que foi isso? Tá tendo aula com a Kendall de como ser ridícula? - Disse ela molhando um guardanapo de pano que ela trouxe da mesa e passando na calça

- É assim que você está sofrendo por mim? Com outra?

- Não estou entendendo o porquê de você estar tão incomodada.

- Por que é ridículo você ficar se declarando pra mim, implorando o meu perdão, pedindo pra voltar e de repente aparecer bem acompanhada.

- Você tem razão quando diz que eu estou bem acompanhada. A Lexa é uma mulher e tanto, eu namorei com ela na adolescência e de uns dias pra cá a gente se aproximou outra vez por um acaso e decidimos ficar juntas e tentar de novo.

- Ela deve ser o verdadeiro amor da sua vida então? Fico feliz por você Laura. Finalmente você me esqueceu, estava realmente mais do que na hora.

- E você vai me esquecer quando?

- Eu já esqueci você Laura. Eu estou muito feliz com o Rob ele é um homem e tanto.

- Um moleque você quis dizer né? Ele deve ter uns cinco anos menos do que você e quanto ao fato de você me esquecer, só essa sua atitude infantil demonstrou que você ainda está longe de conseguir isso.

- Que pretensão a sua não? Não importa a idade dele, o que interessa é que ele é um homem maravilhoso.

- Que bom pra você. Dá até pra duvidar se você gosta de mulher mesmo, parece que você curte na verdade a "coisa" entrar mesmo.

- Ah me poupe Laura, olha quem fala.

- Taylor, eu não vou ficar aqui discutindo com você porque senão vamos acabar nos ofendendo e eu não quero que isso aconteça, porque eu ainda te amo e muito.

- Me esquece Laura que eu não sinto mais nada por você.

- Vamos ver!

A Laura largou o guardanapo que ela estava limpando a calça, me empurrou pra parede e me beijou. Eu correspondi o beijo, mas logo a afastei de mim.

- Não faça isso outra vez!

- Escuta o que eu vou te dizer Taylor, presta bastante atenção. Eu não vou desistir de você e você ainda vai voltar pra mim.

- Nem morta!

- Veremos!

Ela saiu do banheiro e eu esperei um bom tempo pra voltar também pra não dar a impressão que estava com ela. Quando eu voltei pra mesa a Lexa ainda estava do lado de fora e quando voltou a Lau mostrou o que houve, mas eu duvido que ela tenha falado que fui eu. Depois de todo esse momento tenso eu voltei a conversar normalmente com as pessoas como se nada tivesse acontecido.

(Laura POV)

Eu estou de boca aberta com o que a Taylor foi capaz de fazer, ela agiu igual a Kendall querendo chamar atenção e apesar dessa cena toda eu fiquei esperançosa, porque ficou estampado na cara dela que ela ainda sente alguma coisa por mim e só não quer dar o braço a torcer.
Quando eu voltei pra mesa a Lexa ainda estava no celular do lado de fora e quando entrou me ajudou a limpar minha calça ali sentada na mesa mesmo. Depois de um tempo eu decidi ir embora com ela e nos levantamos e fomos para o lado de fora do bar pedir o carro. Do lado de fora fazia um pouco de frio, então eu tirei minha jaqueta e apoiei nos ombros dela.

- Mas meu amor quem vai sentir frio é você agora!

- Pode ficar porque quem toma uísque não sente frio.

- Faz sentido! - Disse ela rindo

- Pois é!

Nós chegamos em casa, ela subiu e se deitou comigo na minha cama.

- Bom eu só vim te deixar na sua cama e vou embora.

- Ah mentira fica aqui comigo?

- Não dá meu amor!

- Ah dá sim!

Eu a puxei pra cima de mim e começamos a nos beijar. Em seguida eu a joguei na cama e fui por cima dela. Quando eu comecei a beijar o pescoço dela ela me jogou pro lado.

- Pode parar!

- Tem certeza que você não quer ficar?

- Certeza eu não tenho, mas eu preciso ir, amanhã eu trabalho, não vou ficar em casa igual à senhora.

- Ok chata. Eu só vou ficar em casa amanhã, acabaram as gravações, mas vai começar as promos e eu tenho certeza que eu serei chamada pra fazer.

- Entendi. Então eu vou indo. Dorme bem mocinha e obrigada pela noite.

- Eu que agradeço. Vamos que eu vou te levar lá embaixo.

- Tá bom. Vamos.

Eu desci com ela, me despedi com um beijo e subi de volta para o meu quarto. Eu me troquei, me deitei e depois de muito pensar no que a Taylor fez eu acabei dormindo.

(Taylor POV)

Ainda bem que o Rob veio no carro dele, porque hoje eu não estou nada a fim de tentar alguma intimidade com ele. Assim que a Laura foi embora eu fui com ele pra saída e pedimos nossos carros. Assim que cheguei em casa eu tomei um banho e me deitei e fiquei conversando com a Tasha por mensagem, mas como eu estava com preguiça de digitar eu logo liguei pra ela que já estava em casa também.

- Eu sabia que você ia acabar ligando, me conta logo por que você derrubou suco na Prepon e pra onde vocês foram depois. Eu percebi viu!

- Eu fiz de propósito. Nós fomos para o banheiro.

- Não acredito. Vocês ficaram? - Disse ela me interrompendo

- Ela me deu um beijo não vou mentir, mas eu fui mesmo pra saber da nova namorada dela e agradecer, pois só assim ela vai me deixar em paz.

- Tá louca de ciúmes né?

- Claro que não.

- Tá bom viu. O garotão tá ai com você?

- Não. Ele foi embora.

- Tay falando sério agora. Por que vocês não param com essa patifaria e voltam de uma vez? Você e esse cara não estão com nada e ela com aquela mulher também.

- Não posso. Que bom que ela está com alguém. A Prepon é o amor da minha vida, mas não volto pra ela.

- Ai que preguiça Tay de você!

- Vou dormir Tasho, me deu sono.

- Tá bom. Beijo

Eu me virei para o outro lado e dormi.

(Laura POV)

Eu acordei com meu celular tocando e era a Jenji.

- Oi Laurinha. Te acordei?

- Acordou meu amor, mas como é você eu não vou me importar. O que manda?

- Você e a Taylor irão para a Suécia pra uma promo da série.

- Eu e ela? Só nós duas?

- Do elenco sim, vou deixar dois seguranças a disposição de vocês. Eu sei que vocês não estão num momento bom, mas as pessoas por lá querem vocês, não teve jeito.

- Tudo bem, esse é o nosso trabalho. Quando teremos que ir?

- Não me mata por ter te avisado em cima da hora, mas é amanhã!

- Relaxa Jen, me passa os detalhes de voo e hotel por mensagem.

- Vou passar Laurinha. Agora deixa eu desligar que eu preciso falar com a Taylor também. Um beijo!

- Beijo!

Eu fiquei bem animada com essa viagem, não vou mentir, já a Taylor eu imagino que vai odiar, mas enfim. Que dê tudo certo!

(Taylor POV)

Assim que acordei eu tomei um banho e enquanto tomava café da manhã meu celular tocou e era a Jenji.

- Oi Jenji!

- Oi Tay!

- Tudo bem?

- Sim. Queria te dar um recadinho!

- Pode falar!

- Você e a Laura irão pra Suécia fazer uma promo por lá tudo bem?

- Eu e ela? Alguém mais vai?

- Ela me fez a mesma pergunta. Ninguém mais vai, apenas vocês e dois seguranças particulares.

- Ok.

- Vocês viajam amanhã. Me perdoa por avisar assim totalmente em cima, mas você sabe como é a burocracia.

- Sei sim, mas tudo bem.

- Te mando mais informações por mensagem.

- Ok Jen!

- Beijo!

- Outro!

Era só o que me faltava agora ter que viajar com a Laura, eu sabia que isso uma hora iria acontecer e aconteceu.

Eu continuei comendo e quem ligou dessa vez foi o John.

- Oi meu amor.

- Estou com saudade loirinha!

- Eu também. Vem me ver!

- Você está em casa?

- Sim e não vou sair.

- Ok. Eu estou por perto!

- Ok.

Em questão de minutos ele chegou, me abraçou e nos sentamos.

- Que carinha é essa?

- Tantas coisas. - Respirei fundo

- Desabafa.

- Ontem a Laura apareceu com uma mulher no bar e eu senti que eu perdi o chão, foi muito ruim. Pode me xingar!

- Xingar por que? É óbvio que você ia se sentir mal, você ainda a ama mais que tudo nesse mundo e está ai fazendo a "Hetéro forte".

- E a gente ainda meio que discutiu. Eu derrubei um suco na calça dela e quando ela foi pro banheiro eu fui junto e nós trocamos algumas farpas e até nos beijamos.

- Prevejo uma reconciliação pintando em breve, muito breve eu diria.

- Lógico que não. E você não sabe da pior!

- Não sei mesmo. Conta!

- A Jenji acabou de me ligar pra dizer que eu e ela vamos pra Suécia amanhã fazer uma promo da série.

- Jura? Só vocês?

- Só!

- Ai que tudo. Você duas na Suécia, ai que romântico.

- Pode parar com essas ideias menino, não viaja!

- Admite que você gostou.

- John, para!

- Tá bom, parei!

Nós continuamos ali na sala conversando e um tempo depois a gente subiu para o meu quarto e começamos a arrumar a minha mala. Eu não faço ideia do que vai ser dessa viagem e só espero que dê tudo certo, já passou da hora de esquecer a Laura e a agir com naturalidade na frente dela. Essa viagem vai ser sem dúvida uma ótima oportunidade pra isso.


Notas Finais


✈️ 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...