1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Nova Rotina

História Relações Perigosas *Em revisão* - Nova Rotina


Escrita por: luvstory

Capítulo 4 - Nova Rotina


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Nova Rotina

(Taylor POV)

Não lembro nem a hora que eu cheguei em casa, eu sou muito fraca pra bebida definitivamente, assim que eu cheguei eu capotei junto com o John e com a Tasha e ambos acabaram dormindo comigo na minha cama. Eu me levantei primeiro e a mesa do café da manhã já estava posta pelas empregadas. Eu então acordei os dois e fiz questão que eles descessem comigo pra comer.

- Tá de sacanagem né Tay? Tá parecendo minha mãe quando eu acordava de porre.

- Sacanagem nada dona Natasha, tem que vir comer aqui na mesa sim, tá pensando o que? Que eu ia levar na cama pra senhorita e pro mocinho que não consegue nem abrir o olho?

- Poderia né?

- Também acho Tay. Nossa a minha cabeça tá explodindo.

- Então come logo pra você tomar um remédio mocinho.

Nós tomamos café da manhã e depois fomos para o sofá, o John deitou com a sua cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho enquanto conversava com a Tasha.

- Preparada pra amanhã magrela?

- Ah eu tô né? Só não tô preparada pra chegar no estúdio cumprimentar a Laura e ficar pelada com ela debaixo do chuveiro.

- Que cena fácil de se fazer Tay, um mulherão daquele sem roupa junto com você debaixo do chuveiro. Imagina quantas pessoas não morreriam por estar no seu lugar.

- Para de ser besta Tasha!

- Vai dizer que você não se considera uma pessoa de muita sorte.

- Não retardada!

- Deveria!

A Tasha adora fazer umas piadinhas desse tipo, isso porque a Carrie é amiga dela imagina se não fosse. Continuamos ali na sala conversando e aproveitando o domingo preguiçoso.

(Laura POV)

Acordei bem tarde hoje e para minha surpresa minha amiga já estava tomando conta da minha mudança mesmo a distancia, daqui a pouco eu volto para Los Angeles só para pegar algumas roupas e o restante a transportadora vai trazer. A Kendall deixou várias chamadas perdidas no meu celular e eu só vi agora que acordei, pois tinha deixado meu celular no silencioso, então resolvi retornar.

- Oi meu amor. Você me ligou?

- Liguei né amor? Tava ocupada?

- Sim, dormindo!

- Espero que seja só isso mesmo.

- Claro que é né? Mas então amor, vou levantar, tomar um banho e estou voltando pra arrumar as minhas coisas, eu já assinei o contrato da casa nova e me mudo hoje.

- A casa já esta mobiliada?

- Sim, está linda. Tenho certeza que você vai amar!

- Se você gostou é o que importa. Então você já tá vindo né?

- Isso meu amor!

- Você ainda não comprou sua passagem pra voltar não né?

- Não, por quê?

- Porque minhas coisas já estão prontas então eu vou aproveitar e ir com você.

- Tá bom amor, então deixa eu me arrumar senão eu vou perder o voo. Em algumas horinhas eu estou por ai!

- Tá bom amor. Eu amo você!

- Beijo amor!

Eu levantei rapidinho, me arrumei e a Terasa me deixou no aeroporto, depois de algumas horas eu cheguei na minha casa e comecei a arrumar as coisas, a Kendall chegou e subiu até o quarto.

- Eu já estava morrendo de saudade de você! - Disse ela me abraçando.

- Eu também. O que você aprontou aqui em Los Angeles na minha ausência?

- Nada amor, eu fiquei em reunião com a minha mãe e alguns roteiristas da série apenas isso.

- Entendi. Arrumou suas coisas?

- Sim, já está no carro!

- Ah que bom!

Eu continuei arrumando minha mala enquanto conversava com a Kendall.

(Taylor POV)

No final da tarde a Carrie chegou de viagem e veio direto para a minha casa, o John e a Tasha ainda estavam aqui quando ela chegou, a Carrie jogou o John brincando no chão e deitou no meio das minhas pernas, eu me inclinei e dei um selinho nela.

- Sentiu minha falta?

- Claro que eu senti!

- Sei. Vocês saíram pra beber então?

- Sim amor, foi bem legal, só faltou você!

- Na próxima eu estarei!

Ficamos ali na sala por um tempo e até pedimos uma pizza. Depois que comemos a Tasha e o John foram embora e eu aproveitei pra subir pro meu quarto com a Carrie, ela estava bem cansada e deitou na minha cama enquanto eu tomava banho. Quando eu sai eu percebi que ela acabou dormindo, então eu apenas me troquei e deitei do lado dela, liguei a TV bem baixinho e fiquei mexendo no meu celular, comecei a ver a redes sociais de algumas pessoas e acabou aparecendo a Laura como sugestão e eu comecei a olhar as fotos dela e como essa mulher é linda, loira então nem se fala, a Carrie se mexeu na cama e eu me assustei e parei de ver as fotos da Laura.

- Que foi amor?

- Nada amor, é que você tava dormindo tão quietinha que quando se mexeu eu me assustei.

- Tava vendo vídeo pornô?

- Claro que não né?

- Tô brincando!

Eu me ajeitei na cama e ela veio e deitou no meu peito eu deixei o celular no criado mudo e fiquei vendo TV, um tempo depois acabei me virando pra tentar dormir.

(Laura POV)

Eu e a Kendall pegamos um voo bem tarde para NYC e chegamos na madrugada. A Terasa deixou um uber a nossa disposição e ele nos levou embora. Assim que chegamos e entramos a Kendall adorou a casa logo de cara e principalmente a decoração.

- Gostou amor?

- Amei. Bem parecida com a sua casa de Los Angeles.

- Eu também achei, por isso que eu amei essa casa!

- Quero ver o quarto, a parte da casa que me mais me interessa!

- Safada! Vamos lá.

Eu levei a Ken até o quarto e apesar da bagunça ela achou maravilhoso. Ela me puxou pra cama e eu comecei a beijá-la por cima dela.

- Então a gente vai estrear a cama hoje é isso? - Disse ela dando uma mordida na ponta da minha orelha.

- Vontade não falta, mas nem me atiça porque amanhã a gente acorda bem cedo pra trabalha, já era pra gente tá dormindo.

- Tem certeza? - Disse ela pegando minha mão e colocando dentro da calcinha dela.

- Para amor, hoje não!

- Tá bom sua chata!

- Mas bem que você gosta dessa chata aqui.

- Eu não gosto, eu amo!

Antes que ela continuasse a falar eu dei um beijo nela e levantei para tomar um banho, quando eu sai eu me troquei rapidinho e deitei, ela enrolou um pouco mas depois fez o mesmo, deitamos de conchinha e acabamos dormindo.

(Taylor POV)

Acordei bem cedo e comecei a me arrumar, dei um beijinho na Carrie e tive que sair na frente dela, pois o set não era tão perto assim. Peguei meu carro e dirigi até lá, assim que eu cheguei a Jenji já estava lá reunida com a equipe  e veio até a mim para me cumprimentar.

- Bom dia!

- Bom dia Jenji

- Animada pra hoje?

- Bastante!

- A Laura já está por aqui também, estava até perguntando de você!

- Vou falar com ela então, talvez seja pra falar alguma coisa sobre as nossas cenas.

- Isso vai lá, ela foi para o trailer.

- Tá bom!

Eu fui até o meu trailer que ficava perto do dela e eu acabei encontrando com ela no meio do caminho.

- Aceita tomar um café da manhã comigo?

- Tá doida? E sua noiva?

- Tá envolvida com o pessoal da produção. Vamos?

- Acho melhor não!

- Que bom que você aceitou!

Ela me pegou pela mão e fomos em direção a um café que ficava nos fundos do set mesmo para os funcionários e lá ficamos papeando, ela foi uma fofa, na verdade ela me chamou pra tomar um café pra dizer que eu podia contar com ela pra tudo e que ela queria que eu me sentisse a vontade com ela, pois ela sabe que não vai ser nada fácil as cenas que a gente vai gravar no decorrer da série, e eu lógico que falei que ela também poderia ficar a vontade comigo, pois eu topo qualquer negócio pra que as cenas fiquem boas. Após tomarmos café a Lau olhou para o celular dela e tinha uma mensagem da pessoa que iria arrumar seu cabelo a chamando para começar a mudança para a personagem.

- Hora de mudar, será que vai ficar bom?

- Vai ficar ótimo, tenho certeza.

- Espero. Então vamos?

- Vamos!

- Foi ótimo passar meus últimos momentos ruiva com você!

- Que honra!

Demos risada, levantamos e fomos cada uma para um lado. Eu fui me trocar e depois fui para o set, por conta de algumas mudanças que fizeram eu vou gravar algumas cenas com o restante do elenco antes de gravar a “fatídica” cena do banho com a Laura.

(Laura POV)

Eu tentei quebrar um pouco do gelo com a Taylor antes de gravar com ela debaixo do chuveiro e espero que ela fique a vontade comigo pra que eu possa ficar a vontade com ela também.
Era hora de dar aquele trato no visual, então fui até o Josue e entreguei meus cabelos ruivos na mão dele, enquanto eu arrumava o cabelo eu aproveitei para passar o texto. Todo procedimento demorou um pouquinho, mas depois de um tempo eu já estava de cabelos pretos e claro que a Kendall estava curiosíssima para saber como ficou e não demorou para vir me encontrar pra ver o resultado, eu estava em um dos corredores do set com o texto na mão quando ela me viu ela fez uma cara de espanto e veio me abraçar, a Taylor estava vindo também e enquanto ela me abraçava e falava no meu ouvido que eu estava linda eu olhei para a Taylor que ficou me olhando também.

- Gostou?  - Disse apenas mexendo a boca sem emitir som.

- Ficou maravilhosa! – Respondeu da mesma maneira.

A kendall parou de me abraçar e eu disfarcei e a Taylor também indo até por um outro lado.

- Gostou mesmo amor?

- Muito, você fica linda de qualquer jeito!

- Obrigada amor, agora deixa eu ir, preciso me trocar ainda.

- Tá bom!

Ela me deu um selinho bem rápido e eu fui rapidamente me trocar e colocar os acessórios da Alex e subi para o estúdio. Chegando lá passei o texto um pouco com a Tasha que iria gravar comigo primeiro e depois começamos a gravar de verdade e assim seguimos a manhã inteira. Aquela pausa veio a calhar, eu precisava respirar e tomar uma água, a Tasha que estava gravando comigo me chamou pra dar uma “esticada” lá fora pra poder tomar um ar.

- Nossa eu já tinha perdido esse ritmo de gravação!

- Nem fala Prepon, estou acostumada acordar no horário do almoço, ou seja, estou aqui morrendo de sono já! – Disse ela acendendo um cigarro

- Somos duas então, eu ando muito preguiçosa ultimamente, isso é péssimo!

- Mas vai mudar relaxa, a rotina a partir de hoje será outra.

- Com certeza!

Após ela fumar nós entramos e eu já segui pra poder gravar com a Taylor, ela já estava no set de roupão, eu então peguei o meu tirei a roupa e coloquei apenas a calcinha de um biquíni já que a cena vai ser gravada da parte da barriga pra cima. Em nada adiantou conversar com a Taylor, pois eu estava completamente nervosa de gravar essa cena, a única vez que eu me senti desse jeito foi quando eu gravei a primeira cena da minha vida, ou seja, há muito tempo atrás. Nem eu mesma consigo entender a razão de todo esse medo, já fiz inúmeras cenas na minha carreira e ninguém nunca tinha me deixado tão apreensiva como a Taylor está me deixando, mas enfim é hora de começar gravar e eu só quero ver o que será dessa cena.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...