1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Casa comigo?

História Relações Perigosas *Em revisão* - Casa comigo?


Escrita por: luvstory

Capítulo 56 - Casa comigo?


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Casa comigo?

(Laura POV) 

Eu dei um toque na perna da Tay que estava sentada no meu colo e falei pra ela se sentar do meu lado e levantei com a Tasha pra dar uma volta já que a Tay, e a Yael e o John estavam entretidos conversando. A Tasha e eu fomos até uma roda onde estavam a Lea e a Samira e ficamos conversando por lá por um bom tempo e depois eu fui pegar uísque pra Tasha na cozinha porque ela queria fumar bebendo. Chegando lá a Kendall estava aos beijos com a namorada e elas pararam ao me ver e a Kendall puxou assunto.

- Oi Laura!

- Um pouco tarde pra falar "oi", mas "oi" Kendall.

- Eu vi você empolgada conversando na sua roda, por isso eu não cumprimentei. Achei um pouco chato.

- Entendi, mas tudo bem, relaxa!

- Essa aqui é a Ruby, minha namorada!

- Oi Ruby! - Disse balançando a cabeça

- Oi Laura!

- Bom eu vou deixar vocês a vontade. Com licença!

Estava bom demais pra ser verdade que ela não tinha puxado papo comigo, mas enfim pelo menos eu já cortei a conversa na hora certa. Eu voltei com o uísque da Tasha e sai com ela para o lado de fora pra que ela pudesse fumar.

- Você não sabe quem queria puxar papo comigo.

- A Kendall? 

- A própria. Eu estava até feliz que ela não tinha falado comigo, mas pelo visto comemorei antes do tempo.

- O que tem de gostosa tem de zoada. O que ela falou com você?

- Eu não dei muito espaço pra ela não. Ela deu um "oi" e depois apresentou à namorada.

- Menos mal. Agora com a Taylor eu acho que ela não tem nem coragem de chegar perto.

- Do jeito que ela desaforada vai saber.

- Prepon, agora que já passou a confusão e vocês estão bem outra vez e tal, acho que já podemos rir um pouquinho né? Não é porque a Tay é meu xodozinho, mas que surra bonita ela deu na Kendall hein? - Disse a Tasha rindo

- Tasha nem fala cara.  Eu nunca pensei que a Kendall fosse tão mole. Não que eu quisesse que ela batesse na Taylor, até porque se isso acontecesse eu acho que eu a mataria, mas eu sempre pensei que ela fosse valentona, até porque quando ela sentia ciúmes ela ameaçava bater nas pessoas, enfim né? Quem acabou apanhando foi ela.

- É verdade, tadinha. Mas me fala o que essa mulher tinha de tão bom que você aguentou ficar com ela tanto tempo?

- Primeiro foi arrependimento de traído ela e apesar das loucuras como você pode ver ela é gostosinha né? E na cama ela é uma puta, então eu fui empurrando com a barriga até não aguentar mais.

- Até ficar louca pelo Chaylito né? 

- Exatamente. Até ficar louca por essa mulher encantadora, maravilhosa e muito mais gostosa que a Kendall.

- Eita mulher apaixonada e a Lexa Prepon? O que rolou entre vocês?

- Rolou um "flashback" Tasha. A gente passou uma noite juntas e fomos deixando rolar e tentamos engatar um namoro forçado por ela pra eu tentar esquecer a Tay, mas como você pode ver, não deu muito certo.

- Não mesmo, mas me fala, você já amou essa mulher?

- Muito. Diferente da Kendall, o que eu senti pela Lexa foi bem forte, foi intenso eu amei muito, mas isso foi há muitos anos atrás e passou, a vida seguiu.

- Você não sentiu nada por ela nesse rápido "romance"?

- Tesão, nada além de tesão.

- E ela?

- Disse ela que se apaixonou e tal, mas eu acho que foi só empolgação.

- Às vezes não, se envolver com ex é complicado, mas enfim, o seu lugar hoje é do lado dessa loirinha que está vindo ai do lado da minha morena.

A Tay se aproximou junto com a Yael, me deu um selinho e ficou abraçada comigo.

- Ficamos curiosas pra saber o que tanto vocês falavam.

- De mulheres Chaylito.

- De mulheres Natasha? - Disse a Yael com ciúmes

- Como assim mulheres Laura? – Disse a Tay em seguida da Yael

- É amor, mas numa boa. Estávamos falando das minhas ex-namoradas e a Tasha terminou dizendo que o meu lugar hoje é estar ao seu lado.

- Hum!

- Para de ser boba!

Eu segurei o rosto da Tay com as duas mãos e a beijei. A Tasha e a Yael resolveram entrar e eu fiquei ali fora com a Tay por um bom tempo.

(Taylor POV) 

Eu e a Lau ficamos um tempo só lado de fora, mas parecia que quando mais tarde ficava mais frio fazia, então eu e ela decidimos entrar outra vez. Ela novamente se sentou e eu sentei no colo dela. Um pouco mais distante da gente estava a Kendall e a namorada e ambas ficavam encarando a gente e eu até notei que em certos momentos elas falavam alguma coisa olhando pra mim, mas eu ignorei e enquanto elas falavam eu acariciava e beijava a Lau. As horas passaram e a Jenji decidiu começar a falar. Ela me deu um toque e eu balancei a cabeça disfarçadamente. A Jenji começou a falar e todos pararam o que estavam fazendo pra prestar atenção nela. Ela agradeceu todo mundo, falou um pouquinho das gravações e disse que novos personagens estavam vindo por ai e que inclusive a Ruby Rose entraria nessa temporada e depois de falar tudo que ela queria ela olhou pra mim e eu entendi que ela estava finalizando o seu discurso e que era pra eu continuar falando.

- Bom gente é isso. Alguém quer falar alguma coisa? Taylor?

- Eu quero. Essa comemoração de final de ano veio a calhar pelo menos pra mim, porque vai ser uma excelente oportunidade pra que eu possa me retratar aqui na frente de todo mundo e conforme eu for falando algumas pessoas vão entender o porquê. Assim como a Alex e a Piper, eu e a Laura também passamos por poucas e boas juntas e depois de muita confusão ter rolado nós decidimos passar por cima do que aconteceu, até porque a gente percebeu o quão frágil à vida é e que num piscar de olhos tudo mudar. Por essas e outras razões que eu poderia ficar aqui a noite inteira falando, eu tomei uma decisão e eu preciso que você saiba dela Lau e sem mais enrolação, existe algo que eu preciso te perguntar. Você aceita se casar comigo? - Me levantei e peguei a caixinha do anel no bolso da jaqueta 

- Uau. Você só pode estar brincando comigo! - Disse ela espantada com a mão na boca

- Estou falando seríssimo!

Nesse momento todo mundo começou a aplaudir e a falar pra Laura responder logo só que ela começou a chorar e eu boba comecei a chorar junto e depois de um tempinho ela respondeu.

- Quando a gente ainda estava separada, mas já estávamos nos dando bem eu disse pra você que quando nós voltássemos você voltaria como a minha esposa e pelo visto eu não estava tão errada assim. Por isso eu aceito amor, eu aceito me casar com você. É óbvio, mil vezes sim! 

Eu sorri ainda com lágrimas nos olhos, coloquei o anel no dedo dela e ela me beijou e me abraçou e as palmas no fundo fazia a trilha sonora desse momento único. A Jenji trouxe champanhe e eu ela apesar de não poder tomar nada alcoólico pelo menos tomamos um gole porque a ocasião pedia, afinal não é todos os dias que pedimos alguém em casamento ou somos pedidos. Passado esse momento maravilhoso, tudo ainda estava meio surreal. Ela voltou a se sentar e eu me sentei no colo dela e voltamos a conversar ali na nossa roda.

- Quem diria Chaylito. Como você não me conta uma coisa dessa?

- Surpresa Tasho. A única pessoa que sabia era o John, porque ele foi meu cúmplice.

- Traíra!

- Como assim amor?

- Eu comprei esse anel quando eu tive alta pela primeira vez.

- Então era essa surpresa que você ia fazer. Meu Deus, isso porque você disse que era pequeno e valioso, nem passou pela minha cabeça que fosse um anel. Eu sou muito ruim de adivinhação.

- Faz parte, mas você gostou? 

- Muito, ele é lindíssimo. Você tem muito bom gosto!

- Que bom que eu acertei então.

- Sem contar que foi muito caro eu imagino. Eu quero ver a fatura do seu cartão de crédito.

- Nem pensar. Ela está guardada a sete chaves. Não importa se eu gastei uma fortuna nesse anel, o que importa é o significado dele, eu te amo minha futura esposa.

- Você sempre me ganha. Eu também te amo!

Nós nos beijamos e depois continuamos a conversar. O papo estava ótimo, mas eu a Lau e o John decidimos ir embora, então nós nos despedimos da maioria do pessoal, eu agradeci a Jenji e nós fomos para o carro.

(Laura POV) 

Nós entramos no carro e eu dei partida e fomos embora. No caminho fomos conversando sobre as reações das pessoas ao verem a Tay me pedindo em casamento.

- Gente eu não sei se vocês viram, mas eu preciso comentar. 

- Já até sei de quem você vai falar John, é da Kendall.

- Dela mesmo Tay!

- O que tem a Kendall gente?

- Você não viu Prepon?

- Não. O que aconteceu?

- Quando a Tay pediu você em casamento ela ficou muito sem graça, ela até se afastou da namorada e ficou prestando atenção em você e quando você falou aquilo e ainda disse sim, nossa ela ficou louca, saiu da sala e a namorada dela foi atrás.

- Gente eu não vi nada disso, eu estava tão empolgada com o pedido que naquela sala parecia que só estava eu e a Tay e mais ninguém.

- Ai que lindo amor, mas eu percebi também John que ela ficou um pouquinho incomodada, mas quer saber, eu amei. Ela deve ficar louca porque ela sabe que até a mãe dela "shippa" a gente.

- Arrasou Tay, é isso mesmo.

Eu dei risada e continuou dirigindo. Pouco tempo depois nós chegamos na casa da Tay e o John pegou o carro dele e foi embora. Eu subi com a Tay pro quarto dela e me deitei na cama dela encostada na cabeceira. Ela tirou a jaqueta, a calça jeans e sentou por cima de mim e me deu um beijo.

- Amo você. Estou muito feliz com essa surpresa.

- Eu também te amo. Você é só minha e de mais ninguém. Eu quero que a Kendall e essa Lexa saibam que você tem dona e que em breve, mas muito breve vai se casar, portanto acabou a farra pra você.

- Uma já está sabendo e a outra é só questão de tempo. Fique tranquila que nenhuma das duas vai interferir em nada, até porque ambas sabem que eu amo você.

- Muito bom!

Eu comecei a beijar a Tay acariciando seu corpo. Eu me levantei um pouco ainda a beijando pra começar a tirar minha roupa e ela me jogou de volta na cama e segurou as minhas duas mãos na altura da cabeça.

- Agora quem manda sou eu!

- OK!

Ela tirou toda a minha roupa e em seguida tirou a dela e sentou por cima de mim e assim que eu senti seu sexo no meu eu peguei com força na sua bunda e ela logo tratou de tirar a minha mão dela.

- Esqueceu do que eu disse?

- Que maldade!

Ela começou a rebolar em mim segurando novamente meus braços perto da minha cabeça e foi acelerando seu ritmo cada vez mais. Um tempo depois ela pegou as minhas mãos e começou passar em seu corpo e eu nem preciso dizer que estava indo a loucura com tudo isso. Ela deixou as minhas mãos na bunda dela e eu aproveitei pra apertá-la e esfregar ela com muito mais força em mim e ficamos nessa posição por muito tempo. Em seguida ela saiu de cima de mim, me deu um beijo e se deitou de lado, abriu as pernas e apoiou uma delas na minha, pegou minha mão e colocou nela.

- Enfia com força!

E assim que ela pediu isso eu coloquei logo dois dedos nela e quando me dei conta já tinha enfiado quatro. A Tay gemia sem parar e enquanto eu continuava as estocadas nela eu beijava e chupava seu pescoço com cuidado pra não deixar marcado e ela gemia alto.

- Mais rápido amor!

- Gostosa!

Eu continuei e acelerei o máximo que pude e a Tay acabou gozando e eu fui parando aos poucos e tirei minha meus dedos dela e ela já se virou me deitando na cama e sentando outra vez em mim e rebolando. Eu agarrei sua bunda e ela se inclinou pra mim e ficou falando putaria no meu ouvido e não deu outra, em pouquíssimo tempo sentindo seu sexo no meu eu acabei gozando. Eu e a Tay fizemos uma pausa e depois continuamos a fazer amor durante o restante da noite, precisávamos comemorar esse passo dado no nosso relacionamento.


Notas Finais


💍 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...