1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Atração

História Relações Perigosas *Em revisão* - Atração


Escrita por: luvstory

Capítulo 6 - Atração


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Atração

(Laura POV)

Foi muito bom ter conversado com a Tay antes de dormir. Estou começando a ter um carinho por ela que só aumenta quando eu a vejo.
Eu acordei, tomei um banho e me troquei e quando desci a Kendall já estava me esperando, eu entrei no carro sem falar nada e assim foi o caminho inteiro. A Kendall estacionou o carro e eu desci e fui na frente dela para dentro do set, assim que eu cheguei no meu trailer eu liguei para a minha amiga Terasa.

- Tê bom dia, preciso de um favor!

- Bom dia amiga, pode falar.

- Eu preciso de um carro urgente, eu não vou ter tempo pra tempo pra ir até uma agência escolher.

- OK, pode deixar comigo, vou escolher o melhor zero km a pronta entrega pra você. Alguma preferência?

- Tê você conhece o tipo de carro que eu gosto, só preciso que seja a pronta entrega, não quero ficar dependendo da Kendall pra ir e vir do set.

- Quando você fala assim é porque já brigaram.

- Claro né, essa mulher me irrita. Ela está me sufocando, estou chegando ao meu limite.

- Você já sabe o que eu penso sobre isso!

Eu tenho mania de falar no celular e sair andando, então enquanto eu falava com a Tê eu fui andando até chegar aos corredores do set e me encostei-me à parede. A Tay chegou de óculos escuros e já veio sorrindo pra mim de longe, eu ainda falava com a minha amiga pelo celular e quando ela passou perto de mim eu fiz questão de puxar ela pela mão e dar um beijo na bochecha dela, ela mais uma vez sorriu e saiu andando, eu desliguei a ligação e fui acompanhando seus passos com o olhar. Como essa pessoa essa hora da manhã consegue chegar assim tão maravilhosa no set?

(Taylor POV)

Eu cheguei pra gravar hoje e dei logo de cara com a Lau no corredor, espero que ela crie um pouco de coragem e termine esse relacionamento problemático dela. Eu fui até meu trailer me trocar e voltei dando uma lida no texto, um pouco antes de entrar no set eu percebi que a Kendall estava vindo à minha direção, eu olhei e rapidamente abaixei a cabeça e continuei lendo meu texto, quando ela se aproximou um pouco mais ela colocou a mão no meu texto impedindo que eu lesse.

- Toma cuidado porque eu não tenho medo de estrelinhas como você!

- Isso é uma ameaça?

- Entenda como quiser!

- Então toma cuidado você querida, acho que a sua mãe não ficaria nada contente se um dia eu acordasse e decidisse não vir mais, acho que eu sou a principal dessa série e todos me amam, então mais cuidado com as ameaças. Não deixa essa sua imaginação fértil interferir no meu trabalho, pois eu sei jogar bem sujo também.

- Seria um favor que você me faria desistindo do papel, têm muito mais atrizes talentosas que você por ai.

- Tem mesmo Kendall, mas a Jenji fez tanta questão que eu interpretasse a Piper, estranho né?

- A minha mãe é um ser humano, ela erra também!

- Tenho pena de você. Tá explicado agora por que levou um par de chifres, é tão insuportável que nem a própria noiva consegue aguentar!

- Eu só não enfio a mão na sua cara porque eu tenho uma carreira a zelar, do contrário você não escaparia de levar um bom tapa nessa sua cara pra deixar de ser abusada.

- Beijos de luz querida, você tá precisando! – Levei a mão na boca e mandei um beijo em tom de ironia pra ela.

Eu sai pelo corredor dando gargalhada da cara dela e ela ficou muito brava, eu entrei no set com cara de riso e a Tasha veio me perguntar o que tinha acontecido.

- Tá rindo sozinha louca? O que houve?

- Se eu te contar você não vai acreditar.

- Conta Tay!

- Será que dá tempo? - Disse dando uma olhada ao redor do set.

- Dá sim, ainda estão terminando de arrumar o set.

Eu a puxei para o canto e contei exatamente o que aconteceu, a Tasha gargalhou altíssimo e eu tive que contê-la principalmente quando vi a Kendall entrando no set.

- Tay você é foda, não era pra ter falado do chifre doida!

- Ai eu não aguentei Tasha!

- Agora ela vai saber que a amiga dela que espalhou isso.

- Relaxa, eu sei que você já tinha me dito isso, mas ontem depois que eu sai do seu apartamento eu fui na casa da Lau e ela acabou confirmando essa história.

- Como assim? Você foi a casa dela?

- Isso, mas relaxa que não aconteceu nada, depois eu te explico, temos que gravar agora.

- OK!

Eu me posicionei no set e comecei a gravar com a Tasha.

(Laura POV)

Eu me troquei e fui para o set, e comecei a gravar. Entre uma pausa e outra a Kendall se aproximava pra tentar falar comigo.

- Amor! - Disse ela em voz baixa.

- Ken agora não!

- Amor, por favor!

- Ken para, já passou OK?

- Certeza?

- Certeza, já passou, não precisa ficar se desculpando como sempre.

- Sério amor?

- Sério, agora eu preciso gravar e você mais do que eu sabe disso.

- Tem razão amor!

Eu sorri e voltei a gravar, estávamos rodando uma cena no refeitório da penitenciária. Ao finalizar essa cena que levou muito tempo para ser gravada fizemos uma pausa maior para almoçar. A Tasha estava de bobeira e me chamou para comer com ela e eu topei. Entre um papo e outro a Tasha começou a falar da minha noiva.

- Prepon, não é por nada não, mas a sua noiva é bem ousada né?

- Por quê?

- Cara ela chegou na Tay e falou um monte de asneira.

- Como assim? - Disse me levantando.

- Prepon senta e relaxa. Vai fazer o que se levantando desse jeito?

- Acabar com a raça dela dependendo do que ela fez.

- Ela tentou "aterrorizar" a Tay dizendo que não tem medo dela por ela ser atriz.

- Caramba Tasha eu não sabia disso.

- Uma hora ia saber, mas a Tay colocou ela no lugar dela, relaxa.

- Que situação, eu já não sei mais o que eu faço com ela. - Levei a mão na testa em sinal de preocupação.

- Você vai pirar com essa mulher, vai chegar uma hora que você não vai aguentar mais!

- Acho que essa hora chegou, cansei.

- Assim que se fala, reage mulher!

Não dá pra continuar com a Kendall, ela anda fazendo coisas absurdas ultimamente.

A Tasha pediu a sua comida e eu acabei perdendo o apetite e apenas pedi um suco, assim que ela terminou a comida dela e eu o meu suco nós voltamos para o set e eu fui direto gravar.

(Taylor POV)

O ritmo de gravação estava tão intenso que eu consegui parar pra comer somente no final da tarde, depois que eu terminei de comer eu fiquei dando uma volta pelos corredores do set e a Laura me puxou e pediu que eu a encontrasse no trailer dela e eu disse que iria e mandei ela ir na frente, assim que eu cheguei lá eu bati na porta e ela abriu.

- Você tá doida? Imagina se a louca da sua noiva chega aqui agora.

- Tay a Tasha me contou que ela foi te encher o saco.

- Relaxa Prepon, eu a coloquei no lugar dela, comigo não vai rolar esse ceninhas de loucura dela.

- Me desculpa por ela? Eu estou completamente envergonhada.

- Não precisa pedir desculpa meu amor, é tão simples o que você tem que fazer.

- Simples não é Tay, mas é o certo, hoje mais uma vez eu vou botar um fim nesse tormento.

- Isso, é assim que se fala. Vem cá, me dá um abraço.

Ela se aproximou de mim e eu a abracei, eu senti que ela passou as mãos pela minha cintura, eu automaticamente fechei meus olhos e apenas senti o abraço, quando fomos desfazendo o abraço, nos olhamos fixamente como se tivesse faltando algo, ela colocou uma mão no meu rosto e eu passei a língua molhando meus lábios, nesse momento ela começou a olhar pra minha boca e quando se aproximou pra me beijar a Tasha entrou com tudo no trailer e nos deu um baita susto.

- Prepon eu vim trazer o seu texto que você deixou jogado. - Disse ela pronunciado lentamente cada palavra por conta do susto.

- Bom Lau eu vou indo, tenho mais algumas cenas para gravar. Boa sorte "naquilo".

Não faço ideia de como vou explicar essa situação para a Tasha, mas vou ter que dar um jeito. Eu sai do trailer da Lau e a Tasha veio junto, no caminho fomos conversando.

- Que merda vocês estavam fazendo Tay?

- Eu juro que nada, mas foi quase, eu confesso.

- Tay o que tá pegando? Primeiro você fala que esteve na casa da Prepon ontem e agora eu chego lá e pego vocês duas quase se beijando.

- Ontem eu fui até a casa dela pra saber o motivo dela ter ido embora rapidamente do seu apartamento e ela acabou desabafando sobre a Kendall, mas não rolou nada.

- Chaylito da minha vida, não faz isso com a Carrie não, eu gosto muito dela, ela não merece ser traída. Se você e a Prepon quiserem ficar que fiquem, mas termina com ela primeiro.

- Tasho, eu juro que não rolou nada nem ontem e nem hoje, nós realmente quase nos beijamos, mas por sorte você apareceu. Eu tenho certeza que isso não vai acontecer mais, eu só me sinto um pouco atraída pela beleza dela, é só isso.

- Não precisa se justificar pra mim, apenas faça o certo pra que a vida não cobre você depois.

- OK Tasha!

Eu voltei a gravar completamente atordoada. Que droga de atração é essa que eu estou sentindo pela Laura? Parece até que eu estou me aproveitando da situação do relacionamento dela e não é isso, enfim, seja lá o que for isso, tem que passar.
Eu gravei mais algumas cenas e por fim já era hora de ir embora. No estacionamento eu vi a Laura entrando no carro da Kendall e indo embora, vou torcer pra que ela cumpra com o que disse. Eu dei partida e fui para minha casa, assim que eu cheguei tomei um banho e me joguei na minha cama, nesse momento eu apenas quero dormir rapidamente.

(Laura POV)

A Kendall e eu voltamos o caminho inteiro em silencio, as únicas palavras que eu disse pra ela é que eu queria conversar e ela disse que tudo bem. Eu notei que ela tossia muito e sentia bastante frio enquanto dirigia. Quando chegamos em casa ela entrou e sentou no sofá.

- Está se sentindo bem?

- Não muito, achei que peguei um resfriado.

- Tá parecendo mesmo. Está com muito frio?

- Bastante!

- Vamos para o quarto então.

- Você não queria conversar?

- Amanhã a gente conversa, deixa pra lá!

- OK!

Nós fomos para o meu quarto e eu entrei e tomei um banho, quando eu sai eu falei pra ela ir tomar o dela  pra se caso ela estivesse com febre o banho ajudaria baixar a temperatura. Depois de muito insistir ela foi e tomou um banho rápido, saiu e deitou de toalha.

- Ken põe uma roupa!

- Amor troca eu?

- Não Ken, pega você uma roupa e se troca pra dormir.

- Tá amor, tá bom. Você já foi mais romântica!

Ela levantou contrariada e se trocou e voltou a deitar, eu me virei e fiquei mexendo no celular, entre as milhares de curtidas que eu recebo o tempo todo em fotos minhas eu notei um: "@tayjschilling curtiu sua foto" em algumas fotos minhas e isso me roubou um sorriso bem rápido e disfarçado. Depois de um tempo eu coloquei meu celular no criado mudo e peguei no sono quase que instantaneamente.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...