1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Confiança

História Relações Perigosas *Em revisão* - Confiança


Escrita por: luvstory

Capítulo 60 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Confiança

(Taylor POV)

A Laura fez uma pausa dramática antes de responder e eu já estava ficando irritada. Eu fiquei olhando pra ela fixamente esperando ela dizer alguma coisa sem que eu precisasse falar nada, mas pelo visto não ia rolar e ela continuaria em silêncio se eu não tivesse dado o braço a torcer.

- Laura?  Responde!

- Você está me dizendo que você estava no carro com a Sarah? Só as duas? Até a chuva passar?

- Sim Laura. E ai, vai falar que eu estou mentindo?

- Taylor...

- Taylor não Laura. É algo bem simples, vai acreditar no que eu estou te dizendo, ou vai enlouquecer dizendo que eu te trai? - Disse interrompendo ela

- Eu não sei o que é pior, se foi ter ficado sabendo disso agora por você ou ter escutado isso de alguém depois. Estou com raiva e enciumada.

- Não tem outra pessoa, ninguém viu, no máximo quem viu foi a Tasha e a Yael quando eu sai acompanhada da Sarah, mas depois elas não viram mais nada. E ai, mais uma vez eu te pergunto, vai acreditar no que eu estou dizendo ou não?

- Ok Taylor. Por mais que a minha mente diga pra eu não acreditar em você, meu coração diz que eu preciso acreditar. 

- Vai ficar estranha comigo?

- Não Taylor.

- Então para de me chamar de Taylor e me chama de amor.

- Agora tem problema de te chamar pelo nome?

- Tem. Para de ser grossa e me dá um sorriso.

- Não quero!

- Quer sim. - Me aproximei dela e coloquei a mão em sua boca formando um sorriso

- Para Tay. - Disse ela virando o rosto

- Tá melhorando! - Continuei tentando fazê-la sorrir

- Ok amor. Tá bom assim pra você? - Disse ela sorrindo

- Assim está melhor.

Eu arranquei um sorriso dela e me sentei no seu colo pra poder beijá-la. Eu juro que eu esperava que ela fosse fazer um “show” daqueles, mas pelo visto ela acreditou em mim e isso me tira um grande peso das costas. Talvez esse seja o segredo, falar sempre a verdade, é assim que eu vou permanecer daqui pra frente, vou jogar limpo com a Lau em qualquer situação.

(Laura POV) 

Eu continuei ali com a Tay me beijando, mas no fundo eu só pensava no que ela disse, por mais que a situação seja esquisita e difícil de acreditar eu vou confiar nela. Essa sinceridade da Tay me fez pensar sobre eu esconder o fato da Lexa ter jantado com a gente ontem e ainda ter deixado o perfume dela em mim quando me abraçou parabenizando sobre o meu noivado, mas diferente dela eu não vou falar, não tem nada de mais dela ter jantado com a gente, mas eu não sei como a Tay reagiria principalmente porque na hora ela iria ligar o fato ao cheiro do perfume. A Tay parou de me beijar e ficou me olhando.

- Você estava me beijando, mas estava viajando ao mesmo tempo. O que você estava pensando?

- Impressão sua amor. Eu estou normal!

- Sei. Está mais calma? Mais tranquila?

- Sim amor. Eu não vou mentir dizendo que eu não estou puta, mas com certeza, estou melhor que antes. Eu gostei que você falou, por mais que tenha sido um choque. Você jura pra mim que realmente não aconteceu nada?

- Que bom que você acreditou bebê. Eu juro amor, entre nós não rolou nada. Ficamos no carro conversando e até em certos momentos ficamos mexendo no celular por falta de assunto.

- Como é que uma pessoa fica dentro de um carro com a Taylor Schilling e não sente vontade de agarra-la?

- E quem é Taylor Schilling meu amor? Eu não me considero feia, mas também não sou a mulher mais linda desse mundo.

- É sim e como é. Você não tem noção do quanto você é linda. Você é dona do sorriso mais lindo desse mundo.

- Ai que exagero. Você é apaixonada por mim amor, apenas isso.

- Eu sou mesmo e muito. Eu te amo tanto que até dói. Você despertou em mim um mix de sensações que eu senti uma vez só e por uma única pessoa.

- Pela Lexa?

- Sim Tay. Com você eu me sinto outra vez na época da escola. Me sinto uma adolescente amando pela primeira vez.

- É muito bom saber disso até certo ponto, mas você está comparando o que você sente por mim com o que você sentia pela Lexa? - Disse ela levantando do meu colo e se sentando no sofá

- Não é exatamente uma comparação, mas não é segredo pra ninguém que o que eu tive com a Lexa foi bem sério. Ela foi meu primeiro amor, foi bem intenso, eu sentia ciúmes e a amava muito. Não vai me dizer que você não teve um primeiro amor?

- Eu tive um primeiro amor que eu amei muito e fiz muitas loucuras, mas eu não fico comparando o que eu sentia com o que eu sinto hoje por você.

- Amor, não leva o que eu disse a mal. Eu só queria que você entendesse que o que está acontecendo comigo é algo completamente raro. Eu namorei dezenas de pessoas antes de você, eu passei por dois noivados recentes e nenhum deles me fez sentir o que eu sinto por você. Eu posso até um dia ter falado pra Kendall que foi o meu último relacionamento antes de você, que a amava, mas não foi sincero, apesar das loucuras dela, eu gostava de estar com ela, mas esse era o meu máximo. O Chris a mesma coisa, como eu gostei daquele homem, o único problema dele era a imaturidade, mas eu amava a companhia dele, eu amava fazer as coisas com ele, mas não amava ele. Com você é diferente, a sensação que eu tenho é que eu já te amava antes mesmo de te conhecer, então quando eu menciono a Lexa nisso tudo, é porque a intensidade é a mesma, o meu amor por você é inexplicável e imensurável.

- Será que existe ainda alguma coisinha pela Lexa ai dentro? - Disse ela apontando para o meu coração

- Absolutamente nada. O que aconteceu entre a gente ficou lá no passado, não é como aquelas histórias que a gente lê em livro e vê em filmes. Não existe um amor "congelado" pra anos mais tarde ser retomado e continuar como se nada tivesse acontecido.

- Então me fala a verdade e o real motivo de você ter se envolvido com ela outra vez.

- Amor você já sabe o motivo. Eu queria te esquecer. 

- E como foi?

- Como foi o que?

- Que rolou!

- Você quer detalhes? Tem certeza?

- Alguns detalhes, não precisa de muitos.

- Mas eu já não te contei essa história?

- Amor, eu não lembro então conta outra vez.

- Você quer que eu conte como foi a primeira vez que realmente aconteceu alguma coisa?

- Sim amor. Não me enrola!

- Ok. Vamos lá. Nós estávamos na fazenda da Becky e a energia acabou e a Lexa estava no banho, então eu fui ver se ela precisava de alguma coisa e quando cheguei ela estava só de toalha, ai entre um papo e outro, sem que eu me desse conta ela já estava sentada no meu colo, ai o resto você já sabe né?

- E foi ai que ela começou a dar pra você outra vez?

- Amor não fala assim. Foi ai que tudo começou.

- Como ela é na cama?

-Tay, como é que eu vou te responder isso?

- Respondendo ué! 

- Não sei como te responder. Se fosse a Tasha me perguntando isso eu saberia com certeza.

- Então olha pra mim e finge que eu sou a Tasha e responde.

- Difícil!

- Difícil nada, anda logo e responde.

- Ok. Lembrando que foi você quem pediu. Ela é bem gostosa!

- Gostosa? - Disse ela me batendo

- Ai ai!

- E eu?

- Muito mais gostosa.

- Certeza?

- Absoluta!

- Acho bom mesmo. Eu não quero ver você perto dessa mulher eu acho.

- Isso vai ser um pouco difícil.

- Por quê?

- Porque depois de amanhã é aniversario da Becky e nós iremos.

- Não acredito. Você tem que ir realmente?

- Sim amor. Ela é a minha amiga e já que nós voltamos você irá junto comigo.

- Ai que saco, mas enfim, olhando por um outro lado vai ser até bom ela ver a gente juntas.

- Sem provocações ok?

- Relaxa!

Eu e a Tay continuamos ali no sofá dela por um bom tempo. No final da tarde eu decidi ir pra minha casa e ela ficou aqui na dela mesmo. Pode ser que mais tarde eu volte.

(Taylor POV)

Se a Kendall ex-noiva da Lau que era maluca me deixava insegura, imaginem só a Lexa que foi o amor da vida dela. Eu fico com muita raiva só de tentar imaginar essas duas na cama, vai ser um saco ter que ir nesse aniversário sabendo que ela estará lá, mas se não tem outro jeito, eu estarei lá com a minha noiva.

Um tempo depois de ficar ali no sofá, eu aproveitei que a Lau foi pra casa dela e fui tomar um banho. Quando sai, meu celular tocou e era o meu gay preferido, John.

- Oi minha bichinha.

- Oi gostosinha.

- Como você está?

- Bem e você?

- Bem também. O que manda?

- Estou com milhares de propostas de revistas e filmes para a senhorita. Vamos dar um lida juntos?

- Claro amorzinho. Vem aqui pra casa.

- Eu não vou atrapalhar você e a Prepon?

- Não. Ela acabou de ir embora.

- Então tá bom. Ah e eu preciso te contar à repercussão que deu a foto de vocês duas de hoje cedo viu.

- Sério? Então vem logo que eu já estou curiosa.

- OK. Fui.

- Beijo.

Eu me troquei, desci e pedi pra que preparassem alguma coisa pra mim e para o John jantar e fiquei esperando ele na sala. Pouco tempo depois ele chegou.

- Cheguei minha rainha. - Disse ele ao entrar

- Eba. Que bom príncipe, senta aqui do meu lado.

- Estou indo. Menina, antes de mais nada, o que foi aquela foto de você e da Prepon? Enlouqueceu?

- Ah você acredita que me deu vontade? Estava me irritando aquele paparazzi do lado de fora só observando a gente. Eu decidi presenteá-lo com aquele beijinho no rosto.

- Muita lindinha você né? Pois saiba que os telefones do escritório não pararam um só minuto. As pessoas queriam porque queriam pelo menos uma nota explicando se você e a Laura estão juntas. Sem contar o que já colocaram na internet.

- Eu nem olho tanto assim a internet, então pra mim tanto faz, e a Laura também não está nem ai. As únicas pessoas que poderão assumir alguma coisa seremos nós, então eu fico tranquila.

- Mas não é querendo fazer o chato amor, só que você sabe que é complicado uma artista como você e como a Laura assumirem uma relação homossexual. É bem fofo, só que ia ser uma chuva de criticas, isso é algo que tem ser bem pensado antes de fazer.

- Eu sei e não sei ao mesmo tempo, mas enfim, fique tranquilo porque não vamos assumir nada por enquanto, mas eu não descarto a possibilidade.

- Me consulte antes mocinha, por favor. 

- Deixa comigo. Vamos analisar essas propostas?

- Vamos!

Eu e John ficamos lendo as propostas que haviam me mandado e eu aceitei fazer a maioria. Esse papo de assumir meu relacionamento com a Laura não saiu da minha cabeça um só momento e essa é a primeira vez que eu sinto essa vontade, apesar de ser bem reservada com tudo que se trata da minha vida pessoal. Eu quero que o mundo saiba que eu amo essa mulher e espero que a Lau também um dia quem sabe esteja disposta a assumir a nossa relação, assim como eu.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...