1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Explicações

História Relações Perigosas *Em revisão* - Explicações


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Boa noite gente!

Atendendo a pedidos, hoje vai ter cap sim e amanhã tudo indica que também! 🙈

Obrigada sempre pelos comentários carinhosos, vocês são a real motivação pra eu continuar escrevendo.

Feliz natal meus cheiros! 🎅
Um beijo. 😘

Capítulo 62 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Explicações

(Taylor POV) 

Realmente tinham razão quando disseram que antes daquela mulher chegar o perfume dela viria primeiro e pra minha surpresa era o mesmo cheiro que eu senti na Laura no dia que ela foi supostamente jantar com a Terasa. Agora eu estou bem confusa, porque eu não sei se ela apenas estava presente no jantar também e a Laura não quis contar, ou se a Laura saiu com ela e nesse momento eu estou carregando um belo par de chifres. Depois que a Lexa cumprimentou todo mundo e inclusive acenou a cabeça pra mim eu só olhei pra trás e encarei a Laura.

- Lá pra fora agora! - Disse bem baixo apenas para que ela pudesse ler meus lábios.

- OK! - Disse ela coçando a cabeça em sinal de nervosismo

Eu me levantei do sofá que eu estava e aparentemente a Terasa percebeu o clima esquisito e antes de sairmos para o lado de fora ela pegou com uma mão na minha e chamou e segurou a Laura também.

- Meninas não briguem, conversem direito. Tay presta atenção no que a Lau tem pra te dizer, eu estou a par de tudo, ela não fez por mal.

- Ok. - Disse com sangue nos olhos.

Ela nos soltou e nós fomos até o lado de fora onde ninguém pudesse nos ver. Assim que paramos, a Laura já foi logo tentando se justificar.

- Tay, eu já entendi, você vai querer me matar, mas eu juro que eu tenho uma boa explicação pra tudo isso.

- Escuta bem o que eu vou te dizer, é apenas uma orientação. A gente vai curtir a festa normalmente como se nada tivesse acontecido e assim que acabar quando a gente chegar em casa você vai ter que me dar uma boa, não, uma ótima explicação sobre o que você já sabe. 

- Tay, não pensa besteira, eu não trai você...

- Cala a boquinha, fica bem quietinha meu amor, porque até calada você está errada. Eu vou te dizer uma coisa, torça bastante pra sua versão ser bem convincente, utilize todo o seu poder de persuasão, porque você vai precisar. – Disse colocando um dedo na sua boca tentando impedir que ela falasse

- Taylor deixa ser grossa...

- Shiiii Laura. Não fala nada. Agora vamos entrar e lá dentro você faz o que você já sabe fazer muito bem, atuar. Você vai fingir que nada aconteceu e que esse estresse entre a gente não rolou.

- Tay!

- Pra dentro agora! - Disse andando na frente dela

A minha vontade mesmo é de chorar de nervoso, mas eu vou segurar a minha onda até eu realmente saber o que aconteceu e se eu devo ou não confiar nela. Eu sei que devo levar em consideração que ela acreditou em mim quando eu falei sobre a Sarah, mas eu realmente só vou poder tentar confiar nela quando ela explicar o que houve. Não faço ideia do porque ela ter mentido pra mim ou omitido sei lá. 

(Laura POV)

Nós entramos de volta e a Terasa olhou pra minha cara querendo saber o que aconteceu e eu fiz um sinal com a mão pra ela dizendo que depois eu falaria e me sentei com a Tay e ela continuou conversando com a Jodi como se nada tivesse acontecido. Eu estou extremamente sem graça e com medo do que a Tay possa resolver fazer em relação à gente. Um tempo depois a Jodi se levantou e eu fiz o mesmo pra poder ir conversar com a Terasa, ou pelo menos tentei fazer.

- Aonde você pensa que vai? - Disse a Tay segurando a minha mão me impedindo de andar.

- Conversar com a Terasa.

- Você perguntou se eu quero que você vá conversar com a sua amiga?

- Por que isso agora Tay? Você acha que eu vou fazer alguma coisa?

- Nessa altura do campeonato eu não duvido de muita coisa. Eu não sei se eu posso confiar em você. Vai que você sai daqui do meu lado e me dá um perdidinho pra comer aquela biscate outra vez.

- Tay você tá pegando pesado. Deixa eu logo te explicar o que aconteceu pra você parar de pensar besteira de uma vez por todas.

- Nem se de ao trabalho Laura. Essa conversa a gente vai ter bem longe daqui. Se tem uma coisa que eu abomino nesse mundo é ter “DR” em público, ninguém merece.

- Que inferno Tay!

- Inferno? Inferno eu vou fazer da sua vida dependendo do que você me disser. Então vai só se preparando.

- Você vai ver que não tem de mais e vai se dar conta que está exagerando.

- Quem sabe. Mas por enquanto eu vou te tratar desse jeito que é o jeito que você merece por ter mentindo pra mim.

- Ok. E eu preciso ficar aqui do seu lado pra você ficar me tratando mal?

- Sim. Você não veio comigo? Então é comigo que você vai ficar até a hora que eu resolver ir embora.

- Ok. 

A última vez que eu vi a Taylor tão puta assim foi no dia que ela deu uma surra na Kendall e o pior de tudo é que eu não tiro a razão dela, eu realmente fui muito burra e menti pra ela. Eu perdi a oportunidade de ter sido sincera e agora vou ter que correr atrás do prejuízo e só espero que essa mulher acredite em mim.

(Taylor POV) 

Eu continuei ali com a Lau com cara a fechada até o final da festa praticamente. Quando eu vi que as pessoas começaram a irem embora eu aproveitei, me levantei e decidi ir também.

- Levanta, vamos embora.

- Ok. Posso pelo menos me despedir das minhas amigas?

- Claro, mas eu vou também, mas antes de irmos, presta atenção no que eu vou te falar. Você vai se despedir normalmente da Terasa, da Jodi e da Becky, se você passar pela Lexa você só vai acenar com a cabeça ou com a mão e detalhe, vai fazer tudo isso de mãos dadas comigo, entendeu?

- Ok Taylor. Faço tudo pra não piorar essa situação chata.

- Ótimo. Agora vamos!

A Laura me deu a mão e nós fomos nos despedir das amigas dela que estavam espalhadas pela casa e ela fez exatamente o que eu mandei e quando a gente estava passando pela porta acabamos esbarrando na Lexa e ela fez o que eu disse e apenas balançou a cabeça e nós saímos. Nós fomos para o carro e ela tentou dar a chave pra mim pra ver se eu dirigia.

- Eu não estou a fim de dirigir. Dirige você Tay! - Disse ela me entregando a chave

- Eu não perguntei se você está a afim ou não. Agora abre o carro e vamos embora.

- Ok. 

Ela destravou o carro e nós entramos e fomos embora. Nós fizemos o caminho de volta em completo silêncio, foram duas horas agoniantes e o alivio só veio quando passamos pela portaria do nosso condomínio.

- Vamos para a sua casa ou pra minha? - Disse a Laura andando bem devagar com o carro

- Vamos pra minha, porque dependendo da gravidade do que você vai me dizer, vai ser um prazer e tanto te colocar pra fora da minha casa.

- Ai Taylor, tá bom, tudo bem, você que manda!

A Laura acelerou um pouco mais e parou o carro na frente da minha casa. Nós descemos e entramos. Ali na sala mesmo eu joguei minha bolsa e me sentei.

- Pode começar a falar. - Disse ao me sentar 

- Tay o que aconteceu foi o seguinte, eu liguei pra Terasa falando que queria jantar com ela e ela me disse que toparia sem problema nenhum, porém ela já tinha combinado de jantar com a Lexa e não teria como desmarcar, foi ai que ela deu a ideia que eu fosse pra que eu também quebrasse um gelo que ficou entre eu e a Lexa, já que somos amigas acima de qualquer coisa e eu topei só que eu realmente não quis te contar por medo de como você reagiria.

- Entendi e qual foi à parte que você veio com o cheiro dela?

- A Lexa chegou debaixo de chuva e ela teve que tomar um banho e colocar roupas da Terasa, só que ela tem mania de deixar o perfume na bolsa dela e ela usou. Um dos assuntos da noite foi o nosso noivado e depois que a Terasa me abraçou para me parabenizar a Lexa fez a mesma coisa. Agora me diz o que tem de mais nisso tudo?

- Quem faz as perguntas aqui ainda sou eu tá bom? Porque a raiva ainda não passou.

- Tudo bem.

- Laura, não era mais fácil você ter falado a verdade? Ou pelo menos ter dito pra mim quando eu senti o perfume em você que ele era da Lexa?

- Que diferença ia fazer Tay? Você ia ficar puta de qualquer jeito. A única coisa que eu tentei fazer foi tentar evitar esse tipo de situação, mas pelo visto eu só me compliquei ainda mais.

- Eu sei que iria ficar, até porque é difícil de acreditar né? Agora me explica uma coisa, como é que o cheiro estava no seu pescoço? Que desgraça de abraço foi esse?

- Tay, talvez tenha sido o jeito que ela veio me abraçar. Eu estava sentada e ela estava em pé.

- Difícil de acreditar, Bem difícil!

- Eu sei Tay, foi exatamente o que eu pensei quando você me falou sobre a Sarah e hoje é você quem está no meu lugar. Eu errei por ter te escondido, eu assumo e peço desculpa, eu não vou mentir mais pra você, nunca mais eu vou te esconder nada ok?

- Não é tão simples assim né? Eu ainda estou muito puta com você. Essa história ainda não desceu.

- Eu não tenho mais nada pra te falar. Foi exatamente isso que aconteceu. Outra coisa, eu não seria tão burra de trair você e te perder outra vez. O que rolou entre eu e a Lexa foi ótimo, mas acabou, foi algo passageiro. Eu amo você e não vejo a hora de me casar.

- Laura, vai pra sua casa, por favor, e amanhã nós nos falamos mais. Eu estou muito chateada e puta com tudo isso.

- Tay para e pensa direito. Eu acabei de falar pra você exatamente o que aconteceu, não estou te escondendo mais nada, não seja tão rude comigo.

- Laura, por favor, é melhor você ir. Eu estou muito irritada. Eu e você aqui juntas só vai piorar as coisas, nós com certeza vamos acabar discutindo outra vez e eu acho que já foi o suficiente.

- É assim que você pensa? Você tem certeza que quer que eu vá?

- Tenho.

- Ok. Então eu estou indo. Espero que você me desculpe por te escondido isso de você, eu tentei evitar uma situação chata, mas não adiantou, pois acabamos brigando do mesmo jeito. A porta da minha casa estará aberta, se você mudar de ideia no meio da madrugada, já sabe onde me encontrar. Eu amo você!

- Ok. 

A Laura saiu e eu comecei a chorar de raiva, eu até acredito no que ela disse, mas quando lembro que essa Lexa já foi um dia o amor da vida dela a minha insegurança só aumenta, eu tenho medo de que ela ainda sinta algo por essa mulher e que me coloque pra escanteio, sem contar que o meu ciúme me faz imaginar coisas nada agradáveis, eu consigo imaginar as duas juntas, enfim o jeito é dar uma relaxada e tentar esquecer tudo isso. Eu subi para o meu quarto, tirei a minha roupa e decidi ligar a minha hidro, nada como uma hidromassagem pra poder dar uma relaxada e pensar um pouco em como resolver essa confusão.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...