1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Natal

História Relações Perigosas *Em revisão* - Natal


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Madruguei!

Mais um cap de Natal pra vocês 😘

Capítulo 63 - Natal


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Natal

(Laura POV) 

Eu fui pra casa bem chateada. Como eu pude ser tão burra e ter feito isso com a Tay? Mas enfim, ela já sabe a verdade e espero que ela possa me desculpar. Eu subi para o meu quarto, tomei um banho e deitei na minha cama. Nem a TV eu liguei, espero que essa noite passe rápido e eu que pegue no sono voando, já que a probabilidade da Tay aparecer na madrugada é quase remota. Eu me virei na cama de um lado para o outro e nada do sono vir, então fiquei deitada de bruços mexendo no celular. Um tempo depois eu ouvi alguns passos e quando me virei pra olhar pra porta eu tive a melhor surpresa que alguém pode ter e quando eu digo a melhor é porque realmente eu jamais tinha recebido algo parecido. A Taylor estava simplesmente nua segurando uma garrafa de vinho com duas taças, eu simplesmente fiquei sem saber o que dizer. Eu apenas me levantei um pouco na cama e apoiei meu cotovelo pra poder olhar pra ela.

- Eu parei e pensei, pensei e pensei e vi que não vale a pena ficar brigada com você, até porque daqui a pouco é natal e esse será o nosso primeiro ano juntas. Eu acredito no que você disse e aceito seu pedido desculpa. Agora será que você aceita tomar uma taça de vinho comigo, mesmo sabendo que não podemos tomar nada alcoólico?

- Se a gente brigou, discutiu sei lá, eu já nem sei mais, eu só consigo olhar pra esse corpo maravilhoso segurando esse vinho e essas taças. Corre pra cá! - A chamei com o dedo indicador

A Tay sorriu, tirou o edredom do meu corpo e veio sentar direto no meu colo. Eu peguei o vinho e as taças e coloquei no criado mudo pra tomar mais tarde e comecei a beijá-la calmamente passando a mão por todo seu corpo. Eu me sentei com ela no meu colo me beijando e a Tay tirou a camiseta que eu vestia. Enquanto eu beijava o seu pescoço ela passou os braços envolta do meu e fechou os olhos.

- A sua sorte é que eu te amo e que você faz amor como ninguém, porque senão eu já tinha mandado você vazar a muito tempo. - Disse ela no meu ouvido.

- Você vai ser minha pra sempre, você nunca mais vai passar por nenhuma outra cama. Tá me ouvindo? - Disse puxando o cabelo dela pra trás

- Eu vou ser sua pra sempre! – Disse ela soltando um sorriso malicioso

Eu a joguei na cama, tirei a minha calcinha e fui por cima dela e encaixei nossos sexos. Ela soltou um gemido ao me sentir e eu voltei a beijar seu pescoço e dessa vez apertando seus peitos. Ela desceu com a mão pra minha bunda e segurou com um pouco de força. Eu acelerei meus movimentos e troquei de posição com ela. A Tay sentou no meu colo e começou a rebolar bem gostoso e ficamos assim por um bom tempo. Quando ela se inclinou pra mim eu comecei a falar bem baixinho no seu ouvido.

- Deixa eu usar o brinquedo em você hoje?

- Será?

- Será não. Deixa eu comer você de quatro? - Disse mordendo a ponta da sua orelha

- Pedindo assim não tem nem como negar.

A Tay deitou na cama e eu peguei o brinquedo na gaveta do criado mudo junto com o lubrificante e trouxe pra cama. Eu o coloquei no corpo com a cinta e ela passou o lubrificante. Eu fiz um sinal pra ela virar de quatro e ela se virou.

- Amor vai devagar porque faz tempo que não fazemos isso. 

- Deixa comigo!

Eu fiquei até contente em ouvir que fazia muito tempo que ela não fazia isso, isso quer dizer que ela não havia feito sexo anal com aquele cara. Eu penetrei com cuidado nela pra que ela não sentisse dor e fui aumentando a velocidade das estocadas só quando ela pediu. Um tempo depois quando a Tay já estava mais a vontade e gemendo sem parar eu aumentei mais a velocidade das estocadas e puxei seu cabelo pra trás enquanto metia nela sem parar. Um bom tempo depois a Tay passou a mão pra trás e bateu na minha coxa pedindo pra eu parar e eu parei. Ela se virou, deitou na cama, abriu as pernas e começou a se tocar.

- Bem convidativo isso não? - Olhando com cara de safada pra ela

- Não sei. É? - Disse ela mordendo o lábio 

- Muito!

Antes de penetrar o consolo nela eu fui em direção ao seu sexo e comecei a chupá-la bem gostoso e fiquei assim um tempinho. Eu parei de chupá-la e enfiei meu dedo do meio na boca dela e em seguida coloquei em seu sexo. Eu fiz alguns movimentos de vai e vem com ele e depois fui pra cima dela e penetrei o consolo nela. Eu comecei as estocadas devagar e acelerei o máximo que pude com o tempo. Em seguida ela trocou de posição comigo e sentou no meu colo. Eu agarrei a sua bunda e fazia ela sentar com força enquanto acelerava o movimento do consolo dentro dela. A Tay gemia sem parar com a respiração descompassada e em pouco tempo ela acabou gozando. Enquanto ela se recompunha, eu fiquei beijando ela bem devagar acariciando seu corpo. Em seguida ela tirou a cinta de mim e começou a me chupar. Ela brincou com a língua em mim até eu conseguir atingir o ápice do prazer. Ela subiu pelo meu corpo fazendo uma trilha de beijos e ficou deitada por cima dele e eu fiquei fazendo carinho no seu corpo.

- Te amo minha loira mais linda desse mundo. - Disse colocando seu cabelo atrás da orelha

- Eu também te amo e muito.

- Muito calor ai? - Disse assoprando a sua testa

- Demais!

- Vou ligar o ar só pra esfriar um pouco e depois desligo já que lá fora está bem frio.

- Tá bom amor!

Eu fiquei com a Tay deitada no meu corpo e depois de um tempo nós nos levantamos e fomos tomar banho.

(Taylor POV)

Depois que saímos do banho nós deitamos de volta na cama só de roupão e abrimos o vinho que eu trouxe.

- Amor como é que você teve essa ideia de tirar a roupa e subir com um vinho? - Disse ela colocando o vinho na taça aproveitando que ele já estava aberto

- Na minha cabeça ué. Não gostou? – Peguei a taça da mão dela

- Eu amei. Eu me senti um homem tendo uma ereção, me enchi de tesão na hora. Você já fez isso pra alguém? – Disse ela após dar um gole no vinho

- Claro que não amor. Na verdade eu ia subir de roupa e com o vinho, mas ai eu pensei melhor e arranquei a roupa na sala e subi sem ela mesmo. Eu gosto de ver você com tesão por mim. Me sinto um mulherão!

- Mas um mulherão você já é. Eu sinto tesão por você até de roupa.

- Mas sem roupa sente muito mais, então é por isso que eu fiz isso.

- Então pode fazer mais vezes que eu não ligo.

- Safadinha! – Segurei seu rosto e dei um selinho nela

Nós ficamos bebendo o vinho e depois que bebemos assistimos um pouco de televisão até pegar no sono. Pela manhã eu acordei com a minha mãe ligando no meu celular.

- Oi mãe! - Disse com a voz sonolenta

- Oi filha, te acordei né?

- Sim mãe, mas não tem problema. Tá tudo bem?

- Sim meu amor. Eu estou em frente a sua casa, você está ai dentro?

- Não mãe, eu dormi aqui na Lau, mas é aqui do lado. As minhas empregadas estão em casa, pode tocar ai que elas vão atender, eu já estou levantando e estou indo.

- Tá bom filha. Vem sem pressa!

- Tá bom!

Eu me levantei, dei um selinho na Lau e expliquei pra ela que a minha mãe havia chegado e ela resmungou alguma coisa e voltou a dormir. Eu desci, coloquei a minha roupa e fui pra casa. Chegando lá eu cumprimentei a minha mãe e aproveitamos para tomar o café da manhã juntas. Eu fiquei bem feliz que ela realmente veio pra passar o natal comigo. Nós conversamos muito e quando me dei conta já estávamos preparando o almoço. Enquanto eu estava na cozinha meu celular tocou e era a Laura.

- Amor, por que você foi embora?

- Eu tinha certeza que você iria perguntar isso. Você não entendeu nada do que eu disse pra você antes de sair né?

- Não. Nem lembro que você falou comigo!

- Ai amor, só você mesmo. Eu vim pra minha casa, a minha mãe chegou e eu vim pra cá ficar com ela. - Disse rindo

- Ah é mesmo, é verdade. Que bom que ela veio mesmo passar o natal com a gente amor, a minha mãe disse que acabou de sair de Jersey também.

- Ai que bom e a senhorita já levantou? Precisamos começar a arrumar as coisas não acha?

- Acho. Já desci aqui pra minha cozinha. O que vocês estão fazendo?

- Vamos almoçar.

- Ah, se eu soubesse tinha levantado mais cedo e tinha preparado alguma coisa pra vocês.

- Relaxa amor, não se preocupa. Você vai ter bastante coisa pra fazer já. Você quer vir comer com a gente?

- Não amor. Eu já belisque alguma coisa.

- Então tá bom. Daqui a pouco estamos ai. 

- Tá bom. O celular tá no viva-voz?

- Não. Por quê?

- Você estava gostosa pra cacete essa noite. Eu acordei cheia de tesão lembrando você gemendo de quatro pra mim.

- Depois falamos sobre isso. Te amo viu! - Disse desconversando já que não podia responder

- Amo te deixar sem graça. Até daqui a pouco amor, te amo também! - Disse ela rindo 

- Beijo!

Espero que eu não tenha ficado vermelha com o que a Lau disse porque quando ela falou parece que ficou estampado na minha cara que a gente tinha transado essa noite. Depois de um tempo eu e a minha mãe terminamos o almoço, comemos e fomos para a casa da Lau.

(Laura POV) 

A Tay e a minha sogra vieram aqui pra casa e eu já estava cozinhando pra noite. A minha sogra se empolgou e veio me ajudar a cozinhar. No final da tarde a minha mãe chegou e pra minha surpresa ela veio com todas as minhas irmãs, sobrinhos e cunhados, só faltou lógico meu irmão, mas eu entendo, vida de médico não é nada fácil. Eu, minha sogra e minha mãe dominamos a cozinha e fizemos toda a ceia de natal e no final da noite quando estava tudo pronto eu fiquei curtindo a minha família junto com a minha noiva e a minha sogra.

- Amor eu vou pra casa me arrumar. - Disse a Tay sentando no meu colo enquanto as pessoas conversavam entre elas

- Já princesa?

- Já amor. Vou escolher o que vestir ainda, então talvez eu demore.

- Tá bom amor, mas tenta não demorar.

- Não vou prometer, mas vou tentar.

- Tá bom. Te amo!

- Te amo também!

A Tay me deu um beijo na bochecha por conta das crianças e foi com a mãe dela pra casa dela se arrumarem e por aqui a minha família e inclusive eu começamos a fazer o mesmo. No final da noite a Tay voltou com a mãe dela e por aqui estávamos todos prontos e a mesa estava linda. Quando deu meia noite nós nos cumprimentámos e começamos a comer. Eu não tenho dúvida, esse é o natal mais completo que eu já tive na minha vida e que venham mais natais como esse ao lado da mulher da minha vida e a da família que eu amo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...