1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Planos com você

História Relações Perigosas *Em revisão* - Planos com você


Escrita por: luvstory

Capítulo 64 - Planos com você


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Planos com você

(Taylor POV) 

Meu natal foi ótimo e tenho certeza absoluta que será o primeiro de muitos ao lado do amor da minha vida. No final da noite apenas restaram eu, a Lau as irmãs dela e os cunhados já que as crianças, a minha mãe e a minha sogra haviam ido dormir. Depois de um tempo todos eles foram dormir também e restaram apenas eu e a Lau. Nós ficamos com a lareira acesa, nos sentamos no chão, eu no meio de suas pernas e ela encostada no sofá. 

- Eu amei ter passado o natal aqui com você, foi bem especial pra mim!

- Esse é o primeiro de todos os natais que iremos passar juntas, pode ter certeza disso!

- Acho muito bom. Estamos condenadas a viver eternamente juntas, você não vai ser de mais ninguém, será da TayTay aqui pra sempre. - Disse ela dando um beijinho no meu pescoço

- Isso é muito bom!

- Amor eu queria te perguntar uma coisa, mas estou com medo.

- Medo do que? Pergunta bebê! - Disse me virando pra ela sentando em seu colo pra poder olhar em seus olhos

- Mas antes de perguntar eu quero que você seja sincera se você vai querer ou não ok? Eu quero que você saiba que eu vou ser compreensiva caso você disser que não.

- Pode deixar. Agora fala!

- Vamos começar a ver coisas do nosso casamento? Data, festa, espaço. Eu estou agoniada, eu quero casar com você, eu quero acordar e dormir com você todos os dias, eu quero morar com você!

- Com certeza. Podemos marcar pra quando você quiser, eu também quero viver com você. Não vejo a hora de te amarrar oficialmente!

- Você tá falando sério ou está brincando?

- Estou falando sério. Eu só não toquei no assunto de começar a resolver essas com você ainda porque eu pensei que você ia achar que eu estou me precipitando.

- Lógico que não. Eu esperei você tocar no assunto, mas já que você ainda tocou eu resolvi logo falar. Então quer dizer que tem alguém querendo me casar logo?

- Quero e não vejo a hora. Eu quero essas suas ex-namoradas de queixo caído quando souberem que eu me tornei a senhora Prepon.

- É, elas irão morrer de inveja. Brincadeira! - Disse ela brincando e se gabando

- Brincadeira? Elas vão querer morrer quando souberem que eu consegui em tão pouco tempo o que elas não conseguiram em muito mais.

- Então "Bora" ver no que dar? O que você acha de casarmos depois do meu aniversário e mais ou menos um pouco antes da estreia da segunda temporada da série?

- Eu acho ótimo. Assim que virar o ano veremos o resto e decidiremos a data certinha. Por mim está fechado. Do primeiro semestre do ano que vem não passa!

- Fechado. Bate aqui! - Disse ela levantando a mão 

- Já estou ansiosa amor. - Toquei na mão dela

- Eu também e muito. Vai ser tudo muito lindo, eu quero que você escolha tudo, quero que saia do jeito que você sonhou e se não sonhou, pode começar a sonhar.

- Pode deixar. Mas esse sonho será nosso, então escolheremos tudo juntas.

- Sem problema. Te amo minha princesa.

- Eu também meu bebê!

Nós começamos a nos beijar e a Lau colocou a mão dentro da minha blusa e ficamos assim por um tempo. Eu parei de beijá-la, pois ouvi alguns passos de alguém descendo e era a minha cunhada Dani com o Gobie no colo e eu sai do colo da Lau e sentei do lado dela e ela começou a conversar com a irmã pra dar uma disfarçada que estávamos ali.

- O que foi Dani? Tá tudo bem com ele?

- Tá com manha Lau, acordou e quer mamar.

- Deixa ele aqui com a gente Dani, enquanto você prepara.  – Disse o chamando com as mãos

- Deixo Tay. Vai ficar com as suas tias filho, a mamãe já vem. - Disse ela colocando ele no chão.

O Gobie veio até a gente e sentou no colo da Lau. Depois de um tempo a mãe dele trouxe a mamadeira e chamou ele pra subir, mas ele não quis e a Lau falou pra Dani deixar ele com a gente que nós tomaríamos conta.

- Dani, deixa ele aqui com a gente, ele disse que quer mamar no colo da tia "lor". Pode subir e descansar. Se ele chamar por você eu ou a Tay levamos ele pro seu quarto.

- Não vai atrapalhar vocês?

- Não irmãzinha. Deixa ele aqui!

- Então tá bom. Qualquer coisa vocês levam ele de volta.

- Pode deixar.

O Gobie deitou metade no colo da Lau e metade no meu pra tomar a mamadeira e depois que ele acabou nos demos um tempo com ele na sala e ele acabou dormindo no colo da Lau, então nós decidimos subir para o quarto pra que ele dormisse tranquilo com a gente. A Lau o deitou no meio e deu uma olhada na fralda dele e achou melhor trocar e ela foi lá no quarto da Dani e trouxe outra. O Gobie acabou acordando, mas em questão de minutos ele dormiu outra vez. Eu tirei o Jeans e o sutiã e a Lau fez o mesmo e se deitou. Eu dei um selinho nela e fui pra outra ponta da cama e assim como ela logo peguei no sono.

(Laura POV)

Eu acordei com as perninhas do Gobie jogadas no meu braço. Eu levantei e ele acabou acordando, então peguei ele no colo, fiz ele dar um beijo na Tay pra ela acordar e fui até o banheiro preparar um banho pra ele na minha hidro mesmo. Eu tirei a roupa dele e entrei de calcinha e sutiã. Um tempo depois a Tay fez o mesmo. Percebendo que nós demoramos a descer a minha irmã veio até meu quarto.

- Lau? - Disse ela chamando na porta

- Entra, estamos na hidro. - Disse gritando

- Ah então eu espero. 

- Pode vir Dani, não tem ninguém pelado, só seu filho.

- Então tá bom.

A Dani entrou e estávamos nós três dentro da hidro e ele estava se divertindo pra caramba.

- Agora quero ver vocês tirar ele dai!

- Relaxa, deixa comigo. Vai lá pegando a roupa dele e uma fralda.

- Tá bom, mas vê se vocês não demoram porque a Stephanie e a Joice já vão voltar pra Jersey depois do café da manhã.

- Tá bom, vai trazendo a roupa dele.

- Ok! 

A minha irmã trouxe a roupa dele e enquanto eu sai pra trocá-lo a Tay entrou no chuveiro e tomou o banho dela. Quando ela saiu e se trocou, eu dei o Gobie pra ela e ela foi descendo com ele na frente enquanto eu me trocava. Depois de um tempo eu desci e nós tomamos café com todo mundo e após todo mundo comer as minhas irmãs foram embora e levaram a minha mãe junto, já a mãe da Tay vai ficar até amanhã com ela na casa dela e aproveitando que todo mundo foi embora ela decidiu ir descansar e acabou sobrando só eu e a Tay. Nós duas nos deitamos no sofá e ficamos conversando.

- Você leva muito jeito com criança amor. Eu tenho certeza que você seria uma mãezona e tanto.

- Eu amo todos os meus sobrinhos, mas o Gobie e o Caleb, o irmão mais velho dele são meus preferidos. Eu amo criança em geral e quero sim ser mãe, mas esse bebê tem que vir de outra barriga. Se habilita?

- Eu? Nunca pensei em ser mãe um dia. Será que eu me sairia bem? Eu já interpretei algumas mães na ficção, inclusive agora gravando "The overnight". Eu amo crianças!

- Então é dessa barriga ai que meu filho vai vir? - Disse apontando pra barriga dela

- Quem sabe amor. Prometo pensar!

- Então pensa. Tenho certeza que você ficaria linda grávida.

- Será amor? - Disse olhando e passando a mão em sua barriga

- Eu tenho certeza!

- Você tá me enganando!

- Lógico que não!

- Sei.

A Tay ficou um tempo aqui comigo e nós continuamos a falar sobre gravidez um bom tempo até mesmo sem nos dar conta. No final da tarde ela voltou pra casa dela e eu fiquei aqui na minha esperando a minha amiga que disse que viria pra jantar aqui comigo.

(Taylor POV) 

A Laura me deixou intrigada com esse assunto de gravidez. Eu realmente nunca pensei em ser mãe, mas quem sabe com ela não seja tudo diferente, talvez esse seja o momento realmente de construir uma família minha já que também eu nunca tinha pensado que iria casar e em breve eu estarei casada. Eu revi muitos conceitos quando eu conheci a Laura e pelo visto vou ter que rever muito mais porque essa mulher colocou meu mundo de cabeça pra baixo. Hoje o jantar ficará por conta da minha mãe e eu decidi chamar o John para nos fazer companhia. A minha mãe cozinhou rapidinho e colocou as coisas na mesa pra que pudéssemos comer. O John chegou e se juntou a gente e nós tivemos um jantar bem gostoso. No final da noite a minha mãe foi deitar e eu e o John ficamos conversando deitados na minha cama.

- Como foi o natal em família Tay?

- Foi ótimo. Eu amei que a minha mãe veio passar o natal comigo e sem contar a família da Lau que são uns fofos.

- Primeiro natal com a mulher, que delicia hein?

- Muito e no próximo natal estaremos casadas oficialmente. Decidimos casar no primeiro semestre do ano que vem e já vamos começar a ver os detalhes.

- Mentira. Ai que tudo Tay, eu amo casamento e ainda mais sabendo que será o seu.

- Sua amiga está ficando séria, está se tornando uma mulher de família. John, eu tenho cara de mãe?

- E como seria uma cara de mãe? 

- Sei lá. Uma cara de uma mulher responsável, que sai pra trabalhar e ainda tem tempo pra cuidar de um filho.

- Tay, eu acho que você ficaria linda grávida e tenho certeza que você seria uma boa mãe sim. Vocês já estão pensando em ter filho?

- A Lau tocou nesse assunto. Ele leva um jeito com criança que você precisa ver, mas ela não quer gerar o filho, então quem teria esse filho seria eu.

- E você quer ter esse filho?

- Eu nunca pensei em ter filho, então eu não sei, na verdade eu tenho medo sei lá. 

- É uma grande decisão, mas vocês terão tempo pra isso, foquem no casamento primeiro.

- Claro!

Eu e o John continuamos papeando até altas horas sobre esse e outros assuntos e na madrugada ele resolveu ir embora. Eu então coloquei um pijama e me deitei de volta, Antes de dormir eu peguei meu celular e liguei pra Lau.

 - Bebê?

 - Oi amor. Pensei que você fosse voltar!

- Fiquei fazendo companhia pra minha mãe e chamei o John pra jantar aqui com a gente.

- Ah então esse viadinho estava ai?

- Sim e ai a sua amiga foi ai também?

- Ela veio e vai dormir aqui amor. Queria que você viesse pra cá.

- Não dá amor, não vou deixar a minha mãe aqui sozinha.

- Tá bom meu amor. Já vai dormir?

- Eu já meu bebê e você?

- Eu estou papeando com a Terasa ainda e depois vou subir pra dormir.

- Tá bom amor. Te amo muito! - Eu também minha princesa. Ate amanhã!

- Até!

Antes de pegar no sono eu continuei a pensar no assunto da gravidez e fiquei me imaginando grávida, acho que estou começando a gostar dessa ideia, vai ser maravilhoso criar uma criança ao lado da mulher que eu amo. Um tempo depois de tanto pensar eu me virei e acabei pegando no sono.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...