1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Eu vou cuidar de você

História Relações Perigosas *Em revisão* - Eu vou cuidar de você


Escrita por: luvstory

Capítulo 66 - Eu vou cuidar de você


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Eu vou cuidar de você

(Taylor POV) 

Nem preciso dizer que passamos um dia bem pesado depois do que aconteceu. Eu só tenho a agradecer por ter uma mulher tão incrível como a Laura do meu lado, ela passou o dia inteiro tentando me animar fazendo todas as minhas vontades e me enchendo de mimos. A amiga dela acabou ficando com a gente até o final de tarde e depois decidiu ir embora. Agora noite a Lau fez um jantar maravilhoso pra gente e ainda fez questão de chamar a Tasha e a Yael pra dar uma animada na gente, mas apenas a Tasha veio porque a Yael tinha um compromisso.

- Vocês sabem que vocês nem precisam me convidar né? Basta avisar que tem comida da Prepon que eu venho voando.

- Eu bem sei Tasho, a minha mulher arrasa na cozinha, por isso que eu vou casar com ela.

- Conquistou pelo estomago então?

- Sim!

- Ah então quer dizer que é só por isso que você vai casar comigo? Eu pensei que fosse talvez por outros atributos que eu acho que tenho, mas já que é só pela comida então faz assim, a gente termina e eu vou até a sua casa só cozinhar pra você. - Disse a Laura brincando 

- Achei ótimo, mas você vai trabalhar de graça pra mim?

- Quem falou? Mas eu não quero dinheiro, aceito o pagamento em forma de sexo.

- Segura essa Chaylito!  - Disse a Tasha rindo

- Sexo? Fácil então, fechado? – Disse estendendo a mão

- Fechado! – Disse ela apertando a minha mão

- Até parece viu, pode parar com as suas gracinhas, eu quero você por inteira. – Dei um tapa de leve em seu braço

- Ah bom. Te amo bobona! - Disse ela me dando um selinho 

- Eu também sem graça! 

Nós sentamos à mesa e começamos a comer e continuamos a conversar. Depois que comemos o John resolveu dar as caras também por aqui também.

- Cheguei mulheres lindas!

- Oi meu amor! - Disse dando um beijo nele

- Oi John! - Disse a Laura cumprimentando ele em seguida

- E ai cara? - Disse a Tasha balançando a cabeça

Nós levantamos e fomos todos para o sofá pra continuarmos o papo por lá. Minha noite está tão agradável que nem parece que eu tive um começo de dia tão desagradável.

(Laura POV)

Eu mandei mensagem pro John explicando mais ou menos o que houve e pedi pra que ele viesse pra cá também pra dar uma distraída na Tay e ele veio e parece que deu certo, eu gosto de ver a minha mulher assim, bem humorada, rindo e fazendo palhaçada, odeio vê-la chorar e faço de tudo pra evitar que isso aconteça. Depois de um tempo conversando na sala a Tasha decidiu ir fumar e eu disfarcei e fui junto pra poder falar com ela.

- Prepon, o que você pretende fazer agora que ela aparentemente está na rua outra vez?

- Vou focar na segurança da Tay Tasha Eu vou colocar alguém 24 horas com ela seja na porta da casa dela ou quando ela sair sem mim. Eu a quero 100% protegida. Eu sou capaz de fazer uma loucura se essa mulher tentar fazer alguma coisa com ela.

- Mas será que o alvo dela não é você?

- Pode ser que sim, pode ser que não, mas a minha preocupação é a minha mulher, eu não quero que ela tente nada, absolutamente nada contra ela.

- Eu entendo Prepon, mas você também tem que se proteger, a Carrie é imprevisível. Você já esqueceu que ela te deu um tiro?

- Não Tasha, eu estou ligada, mas só o fato dela ter abordado a Tay lá fora e não eu, isso me preocupa e muito cara, eu não posso demonstrar pra Tay, mas eu estou desesperada, essa mulher é perigosa, é uma doente passional, qualquer cuidado com ela é pouco, eu não estou nem ai pra porra de indenização se ela fizer alguma coisa comigo, eu quero mesmo é proteger a Taylor. Eu sei que eu sou o alvo dela, e justamente por ser o alvo dela é que eu estou preocupada, ela pode tentar alguma coisa com a Taylor só pra me atingir. Já parou pra pensar nisso?

- Cara eu não tinha pensado nisso, você tem razão, está certíssima Prepon, você tem que proteger o Chaylito mesmo, mas como eu já disse, você não pode esquecer de você, lembre-se de que ela te vê como a vilã da história por você ter tirado a Tay dela.

- Relaxa que eu sei me virar. Tasha presta atenção, agora mais do que nunca eu preciso dos verdadeiros amigos da Tay ao lado dela, eu quero que vocês saiam com ela, divirtam ela e mais do que qualquer outra coisa estejam com ela, eu sei que todo mundo trabalha, mas eu preciso que vocês estejam com ela caso eu tenha que viajar como eu sei que vai acontecer porque eu vou começar a gravar um filme. A Tay tem a carreira dela, ela não ela vai poder me acompanhar em tudo que eu vou fazer e eu muito menos, eu não vou conseguir estar com ela 24 horas por dia e isso me preocupa muito.

- Prepon, deixa comigo, você sabe que eu e a Tay somos grudadas e que estamos sempre que podemos juntas.

- Eu sei. Posso contar com você então Tasha?

- Nem precisa perguntar!

- Ok. Agora vou reforçar isso com o John também, porque ele além de amigo tem o dever de zelar pela proteção dela já que ele trabalha pra ela.

- Isso é verdade, mas pode deixar com a gente que a gente ama essa mulher e queremos o bem dela assim como você.

- Valeu maluca!

- "Nois"

A Tasha entrou de volta e eu entrei em seguida pra não dar muito na cara, quando o John foi pra cozinha pegar alguma coisa eu aproveitei que a Tasha começou a distrair a Tay e fui até lá pra falar com ele bem rapidinho.

- John, eu já falei com a Tasha e pedi pra ela ficar mais com a Tay e tentar fazer com ela se divirta e tal, porque senão ela vai pirar com essa historia da Carrie estar por ai outra vez. Eu preciso que você esteja na cola da Tay o tempo todo assim como os seguranças que eu vou contratar. Você mais do que qualquer outra pessoa tem que estar com ela, porque além de amigo, você é assessor dela, você tem que prezar pela segurança dela e você sabe disso né?

- Eu sei Prepon, fica tranquila. Assim que você comentou sobre isso eu já fiquei louco, liguei pra uma porrada de seguranças e já passei o caso de uma maneira diferente é claro, para o escritório, então fica sossegada que com essa loirinha ninguém mexe. Agora o que me preocupa é a senhora, você também já tomou as precauções necessárias? 

- Fica tranquilo que a Terasa vai começar a cuidar disso pra mim, foca na Taylor que ela é a pessoa mais importante pra mim nesse momento. Eu não quero de jeito nenhum que essa mulher se aproxime outra vez da Taylor que nem ela fez hoje.

- Por estar focando na Taylor é que eu estou pensando na sua segurança também, porque se Deus o livre e guarde aconteça alguma coisa com você, essa mulher enlouquece de vez. Assim como ela é importante pra você, você também importante pra ela. No fundo ela carrega uma culpa eterna pelo tiro que você tomou, ela já me falou isso.

- Eu sei, mas relaxa, o importante é a minha princesa estar segura.

- Ok. Quanto a isso pode ficar tranquila, eu cuidarei dela tão bem quanto você.

- Valeu! – Sorri pra ele

Eu voltei pra sala primeiro e o John voltou em seguida, nós voltamos a conversar os quatro até altas horas da noite e aproveitamos também pra decidir sobre o nosso réveillon, afinal a virada do ano já é amanhã.

- E ai gente, como faremos amanhã? - Disse a Tasha se referindo ao réveillon

- Cara, eu confesso que ainda não sei, mas o que a Tay decidir pra mim está ótimo. - Disse olhando pra Tasha

- E ai Chaylito? Vocês topam ir para o meu apartamento? Eu chamei uma galerinha da produção e alguns amigos, vai ser legal. Eu já comprei bebida e tudo mais, vocês nem precisam se preocupar com nada.

- Eu topo Tasho. Por mim sem problemas nenhum! - Disse a Tay concordando

- E você John?

- Eu topo também. Pode levar o boy?

- Claro. Eu não quero ninguém de castiçal, a maioria das pessoas estarão com seus cônjuges, portanto leve o namorado.

- Fechado!

O nosso réveillon estava decidido, passaremos no apartamento da Tasha. Eu tenho certeza que vai ser ótimo pra Tay poder dar uma distraída.

Depois de conversarmos até altas horas o John e a Tasha decidiram ir embora, então nós os levamos até a porta e depois subimos para o meu quarto.

- Vamos tomar um banho na hidro pra dar uma relaxada amor? – Disse puxando ela e a abraçando

- Vamos bebê. Eu estou precisando.

- Tá mesmo. Eu vou lá ligar e colocar alguns sais e já te chamo, fica ai deitada.

- Tá bom amor.

Eu entrei no banheiro, liguei a hidro, coloquei alguns sais de banho e quando estava tudo pronto eu chamei a Tay.

- Amor! - Disse gritando 

- Oi!

- Pode vir!

- Estou indo.

A Tay veio até o banheiro, tirou a roupa e entrou. Eu fui levar meu celular até o quarto, voltei, tirei a minha roupa e sentei atrás dela.

- Agora é só relaxar meu amor. Se você quiser dormir aqui dentro fica a vontade.

- Dormir não dá, mas eu juro que eu não saio daqui tão cedo. - Disse ela deitando sobre o meu corpo

- Fica a vontade. – Disse abraçando ela

- Amor, posso te perguntar uma coisa?

- Até duas!

- O que você tanto papeava com o John e com a Tasha que eles não quiseram me falar e juraram de pé junto que não foi nada?

- Nada de mais amor. Apenas comentei com eles o que houve. Eu devo ter falado a mesma coisa que talvez você tenha falado.

- Tá, mas o que você falou?

- Falei pra eles estarem com você caso um dia tenha que gravar em algum outro lugar e você não poder me acompanhar, ou vice versa.

- Eu quero que a minha agenda esse ano que vai entrar esteja pelo menos parecida com a sua. Pode parecer exagero, mas essa situação me deixou muito mal, estou me sentindo totalmente insegura.

- Eu sei amor, mas você sabe que vai ser difícil isso acontecer, mas não vamos pensar nisso agora. Eu só quero que você coloque nessa sua cabeça que nada vai acontecer com você e nem comigo, tá bom?

- Difícil amor, mas eu juro que vou tentar relaxar e não pensar no que rolou. Eu confio em você e sei que você vai cuidar da gente.

- Não tenha dúvida disso. Combinado então?

- Combinado. Obrigada por toda essa preocupação. Te amo demais!

- Eu te amo demais também e não precisa agradecer, é meu dever cuidar de você, hoje você é o bem mais valioso que eu tenho.

- Você também. Linda!

 A Tay se virou pra mim, se sentou no meu colo e começou a me beijar, eu desci com as minhas mãos pelo seu corpo e com muito esforço me limitei até a sua cintura, por mais que seja difícil resistir essa mulher, hoje o clima não é de sexo, é apenas de carinho. Um tempo depois eu e ela terminamos nosso banho, nos trocamos e nos deitamos. Eu dei um selinho nela e pouquíssimo tempo depois acabamos dormindo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...