1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Feliz ano novo

História Relações Perigosas *Em revisão* - Feliz ano novo


Escrita por: luvstory

Capítulo 67 - Feliz ano novo


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Feliz ano novo

(Taylor POV) 

Eu amanheci agarradinha com o meu amor e nós fomos acordando aos poucos. Nós duas entramos no banho pra jogar aquela água no corpo pra poder despertar e em seguida descemos pra poder tomar nosso café da manhã e enquanto comíamos conversávamos.

- Amor, vamos começar a trazer algumas coisas suas aqui pra minha casa? E eu levo algumas coisas minhas pra sua também?

- Sério mesmo?

- Sim. Roupa a gente já tem bastante espalhadas uma pela casa da outra, mas é melhor trazermos mais roupas e cremes, perfumes, coisas assim amor.

- Tá bom. Vamos terminar de comer e a gente sobe, pega as suas coisas primeiro e depois trazemos as minhas. 

- OK!

- Como faremos amor? Você dorme um dia em casa e eu um dia aqui? É isso?

- Não tem uma regra amor, vamos continuar fazendo igual à gente já faz, a gente sempre dorme juntas, a diferença é que não vai ter um dia que a gente fique sem dormir juntas, isso só vai acontecer se eu ou você estivermos viajando.

- Ai não vai ter jeito, vamos ter que dormir sozinhas.

- Não senhora, o John, a Tasha e a Terasa estão ai pra isso, fique tranquila.

- Tá bom amor. Então vamos lá pegar as suas coisas?

- Vamos amor!

Eu e a Lau subimos para o quarto dela e fizemos uma mala como se ela estivesse indo viajar, colocamos roupas, perfumes, cremes e fomos para a minha casa, chegando lá guardamos junto com as minhas coisas e enquanto guardávamos, a Lau me abraçou por trás e começou a sonhar comigo com o momento em que realmente estivermos fazendo isso só que indo pra uma casa só depois de casarmos, realmente vai ser uma grande realização pra mim e olha que eu nem pensava em me casar.

(Laura POV)

A Tay me deu até um espaço no closet dela porque eu realmente trouxe muita coisa, mas em compensação essa sensação de que estaremos mais juntas é reconfortante pra mim.

- Pronto. Terminamos! - Disse a Tay guardando a minha última peça de roupa 

- Parece que já casamos realmente. Eu tenho até um espaço no seu closet.

- É mesmo, mas falta pouco, isso é só um aquecimento.

- Isso mesmo.

- Nós vamos morar aonde afinal quando casarmos?

- Sabe que eu não parei pra pensar nisso ainda. Onde iremos morar? Aqui ou lá?

- Não faço ideia. Vamos ter que tirar no par ou impar? 

- Quase isso. Qual a cama mais gostosa pra fazer amor, a minha ou a sua?

- Amor, com você até transar no chão seria maravilhoso, então eu não saberia te dizer qual é a cama mais gostosa.

- Como é esse papo de transar no chão? - Puxei ela pela cintura e colei seu corpo no meu

- Ai amor, é autoexplicativo, quer testar?

- Eu quero!

- Então deita.

- Aqui?

- É, aqui!

- Ok!

Eu me deitei no chão do closet dela e ela começou a tirar a minha roupa. Ela se levantou, tirou toda a roupa dela e sentou em mim e já foi logo começando a rebolar. Assim que eu senti seu sexo no meu, eu fechei meus olhos e respirei fundo, quando eu abri a Tay jogou o cabelo pro lado, mordeu o lábio inferior, se inclinou pra mim e começou a beijar, eu agarrei a sua bunda e continuei esfregando ela no meu corpo por um tempo. Eu troquei de posição com ela e já desci pra poder chupá-la. Eu afastei seu sexo com as duas mãos e ela já soltou um gemido quando eu passei a língua.

- Ai que delícia! - Disse ela gemendo e jogando a cabeça pra trás.

Eu sorri e continuei a chupá-la. Acho que não tem coisa melhor nesse mundo do que sentir o gosto dessa mulher e a ouvir gemer. Eu continuei estimulando seu clitóris fazendo movimentos circulares e não demorou muito pra ela gozar. Em seguida ela ia fazer a mesma coisa em mim, mas eu quis que ela voltasse pra posição que ela estava sentada em mim e ela veio. Ao se inclinar pra mim eu comecei a beijá-la e em seguida comecei a falar em seu ouvido.

- Continua assim, rebola gostoso pra mim. - Disse baixinho

- Eu não vou parar até você gozar bem gostoso pra mim. Agarra a minha bunda com força!

- Gostosa!

Eu e a Tay ficamos assim por um tempo e quando eu estava quase lá a empregada da Tay entrou com tudo com o telefone na mão e acabou pegando a gente no flagra, a Tay levantou rapidíssimo, pegou a roupa dela e jogou a minha pra mim. Eu coloquei a roupa de volta e fui pra cama dela e esperei ela voltar, quando ela chegou ela soltou aquela gargalhada e eu não resisti e tive que rir junto.

- Desculpa meu amor, eu jamais ia imaginar que ela ia entrar assim do nada. – Disse a Tay rindo

- Cara, ela que não imaginaria que a gente estivesse fazendo aquilo. - Disse colocando a mão no rosto

- Já foi amor, eu já falei pra ela dar um toque antes de entrar, mas é que ela pensou que eu estava sozinha.

- Acontece, já foi.

- Você deve estar puta né? - Disse ela sentando no meu colo

- Mais ou menos. Não sei se eu estou mais puta por ela ter visto a gente ou se por eu estar quase lá e ela ter cortado o tesão bem na hora.

- Você estava quase lá? - Disse ela se inclinando mordendo a ponta da minha orelha

- Nem começa amor!

- Quer que eu termine? Eu fecho a porta.

- Depois a gente termina o que ficou faltando. Mas afinal quem era no telefone? 

- Então, eu atendi, a pessoa ouviu a minha voz e desligou. A minha empregada disse que quando ela atendeu a pessoa me chamou pelo meu sobrenome, era uma mulher.

- Que esquisito, eu raramente vejo seu telefone fixo tocar.

- Eu também. As pessoas geralmente ligam no meu celular, a minha mãe às vezes fazia isso, mas de um modo geral é bem raro ele tocar.

- Enfim, se for importante à pessoa vai ligar outra vez.

- Também acho!

- Vamos lá pra casa levar algumas coisas suas e nos arrumar por lá mesmo pra ir pro apartamento da Tasha?

- Sim. Deixa eu pegar uma mala pra guardar as coisas.

- Ok amor. Vamos lá que eu te ajudo!

 Eu me levantei e fui ajudar a Tay a arrumar as coisas dela e quando nós terminamos, nós fomos para a minha casa e lá fizemos a mesma coisa que fizemos na dela, exceto a parte de fazer amor no chão. Eu e a Tay almoçamos algo bem rápido que eu fiz após guardarmos todas as coisas e deitamos no sofá pra tirar aquela cochilada da tarde maravilhosa.

(Taylor POV)

Eu e a Lau pegamos no sono no sofá e só acordamos quando a Tasha ligou no meu celular.

- Oi Tasho!

- Oi Chaylito. O que vocês estão fazendo?

- Transando. – Disse na brincadeira pra ver o que ela ia falar

- Sério mesmo?

- Sério. Quer que eu mande foto?

- Manda. Não é sempre que se tem a oportunidade de ter um nudes de Laura Prepon e Taylor Schilling, ainda mais juntas.

- Isso eu tenho que concordar, mas eu estou brincando, nós almoçamos e capotamos aqui no sofá.

- É obvio que você está brincando, é impossível você estar dando uma com essa voz de sono que você está, porque se você estivesse dando uma com essa voz, se eu fosse a Prepon ia dar uns tapas na sua cara até você dar uma animada.

- Ai sua ridícula, palhaça. Fala logo o que você quer!

- Se arrumem e vem aqui pra casa, estou carente eu acho.

- Carente? Cadê a Yael?

- A gente brigou e ela está com gracinha.

- Ai, eu não acredito hein. Podem conversar e se acertarem, por favor, eu não quero ninguém passando a virada do ano brigado.

- Depende mais dela, do que de mim.

- Mas a senhora não é santa. Fala logo o que você aprontou.

- Foi besteira cara, uma amiga minha de mil anos, a Clea sabe? Me mandou mensagem dizendo que estava com saudade da nossa amizade colorida e ela ficou louca de ciúme e ai acabamos brigando.

- Não é pra menos né meu amor? Vocês sempre tiveram uma amizade meio suspeita. Se alguém mandasse isso pra Laura eu também ficaria louca.

- Ai Tay, mas não era pra tanto. Até o final da noite ela está de volta. E ai, vocês vem?

- Vamos coisa chata, a Lau está acordando, vou subir e me arrumar junto com ela.

- Beleza. Vem logo!

- Tá bom. Um beijo!

- Outro chatinha.

Eu dei um selinho na Lau e ela foi despertando aos poucos.

- Que papo foi esse de transar?

- Eu falei zoando com a Tasha amor, quando ela perguntou o que eu estava fazendo. 

- Entendi e ela brigou com a Yael, é isso?

- Isso mesmo, ai pediu pra gente já ir pro apartamento dela porque ela está carente.

- A Tasha só inventa, mas vamos sim. Vamos subir e nos arrumar.

- Vamos.

Eu e a Lau subimos e entramos no banho juntas. Então já que eu deixei a minha mulher sem gozar hoje pela manhã, nada como compensar com um oral bem feito no banho. Eu comecei a beijar a sua boca e em seguida fui descendo pelo seu corpo. Eu me ajoelhei no chão do banheiro e comecei a chupá-la. A Lau segurou a minha cabeça com uma mão e ficou acompanhando meus movimentos junto comigo. Eu fazia movimentos circulares com a língua em seu sexo sem parar tentando encontrar o famoso ponto "g" e ia me encontrando conforme os gemidos que a Lau soltava pra mim. Depois de um bom tempo a sua respiração ficou um pouco descompassada e eu senti um pouco mais de força na sua mão que segurava a minha cabeça e em questão de segundos seu corpo se contraiu em alguns espasmos e ela gozou. Eu chupei todo o seu liquido e subi de volta até a sua boca distribuindo beijos por todo seu corpo.

- Agora sim estamos completas, certo?

- Nem sempre é necessário que as duas gozem, desde que não seja por uma interrupção, estamos completas agora, com certeza!

- Isso é o que importa. Eu amo fazer oral em você!

- E eu amo sentir você me chupar. Você é gostosa demais!

- Você que é!

Nós nos beijamos e terminamos nosso banho. Ao sair, nós nos trocamos e fomos embora para o apartamento da Tasha.

(Laura POV)

Nós chegamos ao apartamento da Tasha, estacionamos o carro em frente ao condomínio porque as vagas de visitantes estavam lotadas e subimos. Nós obviamente fomos as primeiras a chegarem e ficamos papeando com a Tasha até as demais pessoas que ela convidou chegarem. Um tempo depois o John chegou e a Tay ficou falando com ele enquanto eu conversava com as outras pessoas da produção da série que estavam lá também. Por volta de umas 23:00  eu notei que o interfone da Tasha tocou umas três vezes seguidas e ela estava muito irritada, então eu resolvi perguntar se estava tudo bem.

- Tudo certo Tasha?

- Mais ou menos. Vem comigo, mas disfarça pro Chaylito não ver.

- Ok!

A Tasha me levou até a varanda dela e pediu pra eu olhar rapidamente pra baixo.

- Viu?

- Caramba é a Carrie? – Disse olhando disfarçadamente

- A própria. Ela pediu pra me chamarem e eu disse que não iria descer, mas ele ficou insistindo, então eu achei melhor descer.

- Muito arriscado você não acha?

- Eu acho que não. Vou logo dar um corte nela porque ela sabe que a gente não se fala mais e vou pedir pra ela ficar distante de vocês.

- Eu quero ir com você.

- Está louca? Quer estragar o réveillon da Tay?

- Verdade. Eu não quero minha mulher nem sonhe que essa louca está ai.

- Então pronto. Fica ai com ela que eu vou lá, se a Yael perguntar fala que eu fui pedir gelo pra alguém.

- Ok. 

Eu entrei disfarçadamente e me sentei e a Tay que estava de pé papeando com o John, veio até mim e sentou no meu colo.

- Cadê a Tasha bebê? 

- Ela foi pegar gelo pra gente tomar uísque!

- Entendi. Ela parecia um pouco irritada e preocupada.

- Impressão sua amor.

- Verdade!

Eu continuei entretendo a Tay até a Tasha voltar e quando ela chegou eu dei um jeito de tirar a Tay do meu colo e ir falar com ela disfarçadamente.

- E ai? O que ela falou?

- Ela chorou, chorou, chorou e chorou.

- Dissimulada! - Disse com raiva

- Ela não fez nada além de chorar e pedir perdão pelas merdas que fez.

- Você acreditou?

- Claro que não e ainda fiquei na duvida com o que ela disse.

- Como assim?

- Ela pediu perdão pelo que fez e pelo que ainda vai fazer e saiu andando entrando num táxi dizendo que a minha amizade foi muito importante pra ela.

- Ela vai tentar fazer alguma coisa contra a gente, preciso de seguranças pra ontem. Vou fazer um boletim de ocorrência também.

- Sim Prepon. Todo cuidado será pouco, mas vamos esquecer disso agora e vamos curtir a nossa virada de ano. Já está quase na hora.

- É verdade!

Eu disfarcei com a Tasha e entrei e fiquei conversando com a Tay e o John por um bom tempo. Faltavam 5 minutos para a virada do ano, eu então me levantei e puxei a Tay para a varanda.

- O que foi amor?

- Presta atenção no que eu vou te dizer meu amor, eu quero que você saiba que eu amo você incondicionalmente e que vou te proteger pra sempre. Nada e nem ninguém vai tentar algo contra você ou contra a gente porque eu serei teu porto seguro. Você pode confiar em mim e contar comigo pra sempre. Eu sou mais que a tua mulher, eu sou a tua família. Te amo princesa!

- Mas assim você me faz chorar, ainda mais com esses fogos de plano de fundo. Te amo bebê e feliz ano novo! – Disse ela com os olhos brilhando

- Feliz ano novo princesa!

Eu abracei a Tay e a levantei do chão dando um beijo nela. Que esse ano não nos traga dor e sofrimento como ele está prometendo com essa volta da Carrie. Eu vibro coisas boas pra nós, eu quero o melhor pra nós e toda a proteção desse mundo pra minha mulher. Eu preciso acreditar que nada vai acontecer e que isso tudo apenas não passam de ameaças.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...