1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Gravando em LA

História Relações Perigosas *Em revisão* - Gravando em LA


Escrita por: luvstory

Capítulo 69 - Gravando em LA


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Gravando em LA

(Taylor POV)

O dia ainda nem amanheceu e a Lau já estava de pé. Ela tomou um banho pra acordar e veio se despedir de mim.

- Meu amor, eu estou indo. Se cuida, por favor. Não saia sem o John e o seu segurança que em breve estará por aqui. Dorme tranquila e assim que você acordar dê um jeito de ir até uma delegacia e abrir um boletim de ocorrência contra aquela louca, porque assim que der eu vou fazer o mesmo, já que eu acabei esquecendo.

- OK amor. Toma cuidado e juízo com essa mulher. Eu confio em você, não vai quebrar essa confiança.

- Fica tranquila. Eu amo você!

- Te amo também.

A Lau me deu um beijo e foi embora e em mim um vazio imenso já surgiu. Uma semana sem a minha mulher vai ser um saco, sem contar que eu não pude demonstrar muito na frente dela, mas eu estou louca de ciúme dela estar lá com a ex, mas ela não seria capaz de fazer alguma coisa, pelo menos eu acho. Depois de um tempo eu voltei a dormir e dormi por um bom muito tempo e só acordei com o John me chamando.

- Tay? Tay? - Disse ele me balançando

- Oi. Que foi?

- O segurança que a Prepon contratou já está ai embaixo. Eu já bati um papo com ele e ele vai fazer a tua escolta quando você sair. Eu disse que não tem necessidade dele ficar aqui na porta da tua casa até porque se eu não estiver a Prepon vai estar.

- Verdade. Eu vou tomar um banho, me trocar e já vou conhecer ele.

- Tá bom. Desce logo pra gente tomar café da manhã. 

- Você fez? - Disse animada

- Jamais. As suas empregadas fizeram mesmo!

- Imaginei, mas tudo bem, vou tomar banho e desço seu ogro.

- Tá bom minha Fiona.

Eu tomei um banho bem rápido e desci para conhecer o meu segurança.

- Tay, esse é Aaron seu segurança. - Disse o John apresentando ele pra mim.

- Oi Aaron. Tudo bem? - Estendi a mão para cumprimentá-lo

- Tudo ótimo e a senhora? - Disse ele apertando a minha mão

- Senhora não, assim você me envelhece uns 30 anos.

- Desculpa. É por educação! - Disse ele sorrindo

- Entendi. Você trabalhou pra Laura então?

- Sim. Algumas vezes.

- Ela era muito chata?

- Não. Ela é uma ótima pessoa.

- Fala a verdade. - Disse brincando com ele

- Estou falando a verdade. Era uma ótima patroa também, sempre me tratou muito bem.

- Que bom. Estou brincando com você, mas então fica a vontade. Como o John falou não tem a necessidade de você ficar aqui o tempo todo, você passa o seu número de telefone e quando eu precisar sair eu te aviso, pode ser?

- Se eu não me complicar com a dona Laura e nem com a dona Terasa, por mim tudo bem.

- Fica tranquilo que eu vou ligar pra elas e vou avisar.

- OK! 

O Aaron foi embora e eu aproveitei pra ligar pra Lau pra avisar o que eu havia decidido.

- Amor?

- Oi amor!

- Chegou bem em LA?

- Sim princesa. Eu vim deixar minhas coisas em casa e estou saindo pra começar a gravar. 

- Que bom amor. Já sabe exatamente quanto tempo você vai ficar ai? É uma semana mesmo?

- Pelo o que eu falei com a Lexa hoje por mensagem ela me disse que eu gravo hoje o dia todo, amanhã estou dispensada e termino de gravar depois de amanhã, ou seja, aparentemente só três dias.

- Hum. Falou com a Lexa?

- É amor. Eu tenho que falar né?

- Infelizmente né? Mas enfim, não foi pra isso que eu liguei. Eu liguei pra avisar que eu pedi para o segurança só vir pra cá quando eu for sair.

- Amor, esse não foi o combinado. Eu quero que ele fique com você o dia inteiro. 

- Amor, não tem necessidade. Eu estarei dentro de casa o tempo todo com o John.

- Você é muito teimosa Tay. Nem te falo nada!

- Não fica brava bebê, se eu achar que tiver a necessidade eu peço pra que ele fique o tempo todo comigo.

- Tá bom. Você quem sabe. Eu quero cuidar de você, mas parece que você não quer.

- Bebê, eu sei que você quer cuidar de mim, mas fica tranquila que eu sei o que eu estou fazendo. Eu não vou sair de casa sem ele.

- Tá bom amor. Agora eu preciso gravar, mais tarde a gente se fala.

- OK amor. Te amo!

- Te amo também. Beijo.

- Beijo!

Eu sabia que ela ia ficar um pouco irritada por eu ter feito isso, mas enfim, não há necessidade de ter ele o tempo todo comigo. Após falar com a Lau eu e o John nos sentamos para tomar café da manhã tranquilamente.

(Laura POV) 

Eu fiquei muito irritada em saber que a Tay decidiu dispensar o segurança e só chamar ele quando precisar, eu tenho muito medo que aquela louca se aproveite de ocasiões como essa pra tentar alguma coisa, mas enfim, talvez eu esteja exagerando um pouco. 

Antes de dar partida no carro e ir para o set a Lexa me ligou.

- Lau?

- Oi?

- Já saiu de casa?

- Estou saindo agora. Por quê?

- Posso te pedir um favorzão? 

- Pode!

- Dá uma carona pra mim? Eu estou hospedada num hotel perto da sua casa.

- Dou sim. Manda ai por mensagem a localização que eu já estou saindo daqui. Fui!

- Beleza. Estou te esperando.

Eu não vi problema em dar carona pra ela, mas é lógico que eu não vou esconder isso da Tay e vou falar com jeitinho depois.  O hotel que ela estava realmente era bem perto da minha casa. Eu cheguei, parei o carro e ela entrou.

- Muito cara de pau te pedir carona? - Disse ela me dando um beijo no rosto

- Relaxa, estamos indo para o mesmo lugar mesmo.

- Eu voltei com a minha ex-namorada só que ela entendeu que eu estava no set e está indo pra lá me encontrar então não compensa ela voltar pra me pegar.

- Entendi. Você voltou com a sua ex? Isso é muito bom!

- Também acho. Ela me faz muito bem e foi essencial pra esquecer esse encantamento maluco que eu tive por você outra vez.

- Que bom. Espero que dessa vez dure!

- Eu também espero. Mas me conta, e o casamento sai quando?

- Daqui um mês no máximo. Eu quero me casar logo, estou bem ansiosa.

- É notável. Essa mulher te tem nas mãos!

- Tem mesmo. Eu a amo demais!

- Eu sei e como sei!

Eu sorri e comecei a dirigir até o set e ao chegarmos lá eu deixei meu carro no estacionamento e fui andando com a Lexa até a entrada do estúdio e lá estava a sua namorada que aparentemente não foi muito com a minha cara.

- Shane, essa é a Laura. Acho que você já ouviu falar bastante sobre ela. - Disse ela me apresentando 

- Ouvi falar e muito. A sensação que eu tenho é que até já te conheço pessoalmente de tanto que a minha namorada já falou de você.

- Espero que tenham sido coisas boas. Foi um prazer Shane. Lê, eu preciso entrar, vou fazer cabelo e maquiagem. 

- Vai lá que eu também já estou entrando. Obrigada pela carona Lau!

- Foi nada!

Eu sai andando e notei que rolou um estranhamento entre as duas quando ela mesma me agradeceu pela carona, mas enfim, eu não fiz nada de mais. Eu entrei, fui direto arrumar meu cabelo e fazer maquiagem e assim que terminei já entrei pra gravar com a atriz Emily Blunt e tivemos um entrosamento bem bacana em cena e gravamos até o anoitecer. Quando todo mundo terminou de gravar, acabamos saindo todos para jantar pra poder nos conhecer melhor e seguimos para um restaurante bem bacana aqui em LA. Eu fui direto do set pra lá, porque se eu passasse em casa certamente eu desistiria de vir. Um tempo depois a Lexa chegou com a namorada já que ambas tinham ido pra casa primeiro. Elas se sentaram próximas a mim e o jantar continuou. O uísque rolava solto na mesa e eu não resisti e comecei a tomar e hoje por incrível que pareça a minha vontade de fumar estava incontrolável, a minha boca estava salivando vendo outras pessoas da mesa levantando pra ir fumar do lado de fora. Eu fumei por um longo tempo da minha vida, mas parei, porém essa vontade geralmente aparece quando eu bebo uísque e hoje não está sendo diferente, então eu peguei um cigarro que estava à disposição pra gente na mesa e fui até o lado de fora com meu copo de uísque pra fumar. Enquanto eu fumava e mexia no celular falando com a Tay por mensagem, a namorada da Lexa se aproximou de mim com um cigarro da mão.

- Tem isqueiro?

- Peguei o que estava na mesa. - Disse entregando o isqueiro pra ela

- Obrigada. Finalmente eu conheci a mulher da vida da minha mulher. - Disse ela me entregando o isqueiro de volta.

- Eu sou a mulher da vida dela?

- Você deve saber melhor que eu que você é.

- Então tá bom. Eu sou!

- Eu cansei de ouvi-la falando de você e parece que agora ficou pior. Então eu queria te pedir pra você ficar longe dela.

- Só pode ser piada né? - Disse após uma tragada e uma gargalhada

- Não. Eu estou falando seríssimo. Eu quero você longe dela, senão você vai comprar uma briga muito feia comigo.

- Deixa eu ver como eu posso te explicar pra que não soe tão grosseiro. Hum... Já sei, eu e a Lexa tivemos um "flashback" bem gostoso recentemente, essa mulher na cama é maravilhosa e nós duas sabemos disso, mas ficou só por isso mesmo, nós apenas recordamos os velhos tempos, a Lexa chegou até se envolver, mas eu não. Você já viu a Taylor, minha mulher? Cara, eu tenho que admitir, ela deixa a Lexa no chinelo, eu a amo demais, então pode ficar tranquila que figurinha repetida pra mim não completa álbum.

- Você se acha mesmo né?

- Ai é que tá. Eu nem me acho tudo isso, mas não tenho culpa se elas acham. - Disse sarcasticamente

- Bom, você já está avisada, esquece a Lexa, não chega perto dela.

- Senão você vai fazer o que?

- Quer que eu mostre? - Disse ela fechando a mão como se fosse me dar um soco

- Se atreveria a bater em Laura Prepon? - Disse rindo e jogando o cigarro

- Sim!

- Pensa direitinho babaca! 

Quando eu disse isso eu joguei o resto do meu uísque na cara dela e fui entrando de volta para o restaurante. Cão que ladra realmente não morde, ela ficou do lado de fora limpando o rosto com muito ódio e depois entrou e sentou do lado da Lexa. Em menos de 5 minutos as duas decidiram ir embora aparentemente discutindo e eu continuei aproveitando a minha noite com o restante do pessoal por um bom tempo, quando eu decidi ir embora e entrei no meu carro após me despedir de todo mundo, a minha amiga Terasa me ligou.

- Oi amiga!

- Pelo amor de Deus onde você está? E o que está fazendo?

- Como assim? O que foi? Aconteceu alguma coisa com a Taylor?

- Não. Aconteceu com você mesmo, vai lá pra tuas redes sociais ou joga seu nome no Google pra ver o que estão postando sobre você agora mesmo.

- Agora não dá porque eu estou com o celular na orelha falando com você. O que aconteceu? O que eu fiz?

- Então eu vou te dizer, as fotos que estão começando a circular na internet é você do lado de fora de um restaurante com um copo de uísque e um cigarro na mão, aparentemente se estranhando com uma mulher que mais parece um homem e jogando uísque na cara dela.

- Caramba, não acredito que tinha alguém tirando foto ali.

- Tinha e essas fotos estão se espalhando que nem água na internet.

- Agora já foi Tê. Essa louca é namorada da Lexa, ela veio dar uma de folgada comigo mandando eu ficar longe da namorada dela, me ameaçando e ai eu me irritei falei algumas coisas pra ela e joguei o uísque na cara dela.

- Nem preciso dizer que isso pegou muito mal pra você né? Você nunca tinha tido um clique desse tipo Laura, vai ser bem difícil abafar essa história.

- Já foi Tê. Desculpa ter te dado trabalho, mas você sabe que eu não tenho sangue de barata. O que me preocupa agora é a Tay que com certeza vai me fazer um interrogatório sobre tudo isso quando ela ver.

- Ai Laura, eu juro que eu ainda te mato, vou ver o que eu faço aqui e quanto a Taylor se prepara porque ela vai pegar pesado com você viu, quero só ver você explicar essa situação pra ela.

- Vai ser do caramba explicar, mas o que não tem remédio remediado está, vou ter que me virar.

- Então se vire dai que eu vou me virar daqui. Qualquer coisa daqui a pouco eu te ligo encrenqueira.

- Beleza Tê!

Eu desliguei a ligação e vi se a Tay tinha mandado alguma coisa no meu celular e ela não tinha mandado nada ainda, então eu dei partida no carro e segui pra casa. Assim que eu cheguei em casa, eu sentei no meu sofá e fui ver as marcações que as pessoas estavam me fazendo e enquanto eu via a Lexa me ligou.

- O que você quer Lexa? 

- Me desculpar pela cena da minha namorada.

- Retardada essa sua namorada hein? 

- Ela falou que você jogou uísque na cara dela.

- Claro. A idiota estava me ameaçando, falando pra eu manter a distância de você e blá blá blá. Ah tenha dó né?

- Lau, por favor, desculpa.

- Sem contar as minhas fotos que estão circulando por ai agora jogando uísque na cara dela, já consigo prever o inferno que vai ser de repórteres me perguntando o que aconteceu, fora a briga que eu vou arrumar com a minha mulher, certeza.

- Eu sei, me desculpa, eu juro que a culpa não é minha.

- Eu sei que não é, mas enfim, agora já foi. Acho melhor você não me ligar mais senão essa louca que você namora vai fazer outro escândalo.

- Relaxa, eu vou me resolver com ela pra ela nunca mais fazer isso.

- OK!

- Beijo e desculpa.

- OK. Beijo!

Eu sei que a Lexa não tem culpa do que houve, mas teoricamente ela foi a causadora disso tudo, mas agora já foi, vou deixar a Terasa resolver isso. Eu voltei a olhar o celular e agora foi a vez da Taylor ligar, eu simplesmente respirei fundo e deixei o celular tocar mais um pouquinho, tenho certeza que ela vai estar muito irritada, eu só torço pra que ela me ouça antes de querer começar a falar, porque eu vou saber explicar exatamente o que aconteceu!


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...