1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Prova de amor

História Relações Perigosas *Em revisão* - Prova de amor


Escrita por: luvstory

Capítulo 70 - Prova de amor


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Prova de amor

(Taylor POV)

Eu e o John estávamos na rua com o segurança, pois eu lembrei de ir até a delegacia para abrir um boletim de ocorrência por contas das ameaças da Carrie quando o meu celular começou a chegar muitas notificações, mas muitas notificações e quando eu abri eram duas fotos, uma foto era da Laura jogando alguma bebida na cara de uma mulher e na outra foto era a Lexa saindo do restaurante com essa mesma mulher e ambas com cara de brava. Então eu só eu minimizei as redes e já fui pra tela de discagem pra ligar pra Laura.

- Oi amor.

- Pode começar a explicar.

- Amor. Eu fui a um restaurante como você já sabe, pois estávamos nos falando por mensagem e lá estava obviamente a Lexa, só que ela estava acompanhada da namorada dela que aparentemente não foi com a minha cara. O uísque estava rolando solto então eu resolvi beber, só que me deu uma puta vontade de fumar então eu peguei o cigarro e fui fumar. A louca da namorada da Lexa saiu pra fumar também e começou a falar um monte de merda pra mim, pediu pra eu me afastar da Lexa, porque do contrário eu arrumaria uma briga com ela e eu acho que você me conhece muito bem e sabe que eu não levo desaforo pra casa, então eu perguntei pra ela o que ela faria e ela fechou a mão como se fosse me dar um soco e eu perguntei se ela se atreveria a bater em mim e ela disse que sim, então eu dei uma gargalhada e peguei meu copo que ainda tinha um resto de uísque e joguei na cara dela e sai andando. Foi isso que aconteceu!

- Que bonito. Você arranjando confusão com a atual da sua ex. Está certinha!

- Amor, eu não estou fazendo confusão com ninguém. Essa mulher olhou pra minha cara e me odiou de graça e ainda veio me ameaçar. Ah, por favor, eu não tenho sangue de barata e outra eu tenho mulher caramba, eu não estou nem ai pra Lexa, dela eu só quero a amizade como sempre tivemos.

- Pelo menos a mulher dela é corajosa de ter te enfrentado, isso mostra que assim como eu, ela tem ciúmes dessa aproximação de vocês. Eu jurava que quem ia me dar dor de cabeça seria a Kendall por ser a tua ex-noiva, mas quem realmente vem me tirando do sério é essa Lexa. Fala logo que existe alguma coisa ai no fundo por essa mulher.

- Tay, eu não acredito que eu estou ouvindo isso de você. Se eu soubesse que o fato da gente ter ficado, futuramente me causaria todo esse inferno, eu não tinha nem dado um beijo nela. Eu não sinto nada por ela caramba, não é possível que você vá ficar do lado daquela descompensada.

- Eu não estou do lado de ninguém, mas eu entendo a insegurança dela. Como você pode ser amiga de uma pessoa que até uns dias atrás estava dando pra você na cama? Seria a mesma coisa eu e você, eu dou pra você quase todos os dias, imagina se eu acordar amanhã e resolver ser só sua amiga, no mínimo seria bem estranho não acha?

- Eu acho que eu te amo e te respeito como a minha futura esposa e vou te provar isso quantas vezes forem necessárias e você vai entender isso de uma vez por todas essa noite ainda. Tchau Taylor.

- Laura?

Ela desligou a ligação e o celular e eu entrei em desespero, não faço ideia do que essa mulher vai fazer, eu só espero que não faça nenhuma cagada porque ficou uma incógnita. Eu me virei pro John que estava perto de mim e fiz um sinal pro meu segurança pra gente ir embora para o meu carro. O John foi dirigindo meu carro, o segurança entrou na frente e eu fui atrás.

- Que papo tenso foi aquele pelo celular? - Disse o John me olhando pelo retrovisor 

- Depois eu falo. Você já deve imaginar o que seja, você viu as fotos.

- É, eu vi, enfim, depois você fala.

O John seguiu até em casa, deixou o segurança na entrada do condomínio já que ele iria embora e nós entramos somente eu e ele. Nós subimos para o meu quarto e eu fui direto para o chuveiro e o John ficou do lado de dentro do banheiro para conversarmos enquanto eu tomava banho com o Box fechado.

- Então. Eu não quis falar na frente do Aaron. Você chegou a ouvir alguma coisa?

- Só a parte que você falou que dava pra ela quase todos os dias.

- Justo o que não era pra você ouvir você ouviu.

- Enfim, conta logo o que rolou. Quem era afinal aquela sapatão da foto?

- Namorada da ex dela. A Laura disse que a namorada da Lexa fez tipo umas ameaças pra ela, a mandando ficar longe da Lexa, caso contrário ela arrumaria uma briga feia com ela e foi ai que a Laura não segurou a onda e jogou o copo de uísque na cara da mulher. Resumidamente foi isso.

- E o pior que eu não desacredito dessa história. A Prepon é muito desaforada. 

- Eu sei que é. Eu acredito nela, mas ao mesmo tempo eu entendo o lado da namorada da Lexa. Foi ai que eu falei o que você viu, a Lau e a Lexa já namoram e até uns dias atrás estavam ficando e hoje elas querem deixar tudo na amizade, cara, na minha cabeça isso não entra, já pensou eu acordar amanhã e resolver ser só amiga da Laura? Seria bem estranho.

- Digamos que não é muito comum, mas acontece Tay. Eu não saberia encarar uma amizade depois de um termino.

- É isso que me deixa louca!

- Mas e ai, vocês estão brigadas?

- Não exatamente. Ela disse que ia provar que me amava ainda essa madrugada e desligou o celular. - Disse desligando o chuveiro, pegando a minha toalha e me enrolando.

- Será que ela vai postar alguma coisa e assumir o romance de vocês pra deixar eu e a Terasa de cabelo em pé?

- Acho que não, mas a Laura é uma incógnita vai saber, o jeito vai ser esperar. Só que eu estou puta com o jeito que ela desligou a ligação, eu vou matá-la assim que puder.

- Relaxa meu amorzinho. Ela logo logo dá as caras novamente. Ela deve ter ficado um pouco irritada também por você ter dado razão pra namorada da Lexa.

- Talvez tenha sido isso. Vou tentar ligar outra vez pra ela.

- Isso!

Eu peguei meu celular e tentei não só uma vez, mas 10 vezes e o celular dela só caia na caixa de mensagem. Eu então desisti e me deitei na cama com o John pra ver um filme e eu acabei assistindo sozinha porque o John acabou dormindo. Pelo visto essa noite eu não vou conseguir pregar o olho até conseguir falar com a Laura.

(Laura POV)

Eu fiz uma grande loucura. Eu sai de casa, fui direto para o aeroporto e peguei o primeiro voo de volta para NYC, eu quero que a Tay entenda de uma vez por todas que eu sou louca por ela e que faço qualquer coisa pra provar isso. Após algumas horas de voo eu desembarquei em NYC e por aqui já são 05:20 da madrugada, eu peguei meu carro que já estava no estacionamento do aeroporto e fui direto pra casa dela, chegando lá eu sei que a Tay tem mania de deixar a porta aberta, então eu entrei devagar, cumprimentei as empregadas rapidamente e subi para o quarto dela, antes de entrar eu ouvi que a TV estava ligada, então aparentemente ela está acordada, quando eu entrei ela se assustou.

- Lau? O que você está fazendo aqui?

- Vim provar pra minha mulher que eu a amo!

- Mas você...

- Mas você nada. - Disse interrompendo ela

Eu larguei minha bolsa no chão, tirei o edredom, deitei por cima dela e comecei a beijá-la. O John que dormia ao lado dela nem percebeu que eu havia chegado então enquanto eu a beijava eu balancei ele e ele acabou acordando.

- Tchau John. Vai pro outro quarto. – Disse ao parar de beijá-la

- Prepon? O que você está fazendo aqui? - Disse ele abrindo os olhos

- Estou tentando fazer ainda na verdade. Então tchau!

- Já entendi. Estou saindo taradas.

O John saiu cambaleando de sono e eu me levantei junto com ele pra trancar a porta. Quando eu voltei, a Tay me chamou com o dedo e antes de deitar, eu tirei minha blusa e a minha calça e fui pra cima dela tirando a sua blusa, deixando-a apenas de calcinha já que ela estava sem sutiã. Eu coloquei a boca em um dos seus peitos e comecei a dar leves mordidas enquanto acariciava o outro. Em seguida eu subi até seu pescoço e comecei a chupá-lo, ela fechou os olhos e soltou um leve gemido.

- Não vai me deixar marcada. – Disse ela baixinho

- Passa maquiagem depois – Segurei seu rosto e disse olhando fixamente em seus olhos

Ela sorriu, mordeu o lábio inferior e me puxou com as duas mãos para me beijar. Eu me deitei na cama e coloquei-a sentada em mim, ela se inclinou e começou a me beijar outra vez e eu apertei a sua bunda com as duas mãos e com a ponta dos dedos eu comecei a tentar tirar a sua calcinha, mas pra me provocar um pouco mais ela decidiu ficar com ela. A Tay levantou rapidinho, puxou a minha calcinha e voltou a sentar em mim. Ela afastou a calcinha dela e encostou seu sexo em mim e assim que eu senti eu voltei a apertar a sua bunda com força e respirei fundo.

- Tira logo essa calcinha!

- Tá tão excitadinha assim? – Disse ela se inclinando e falando no meu ouvindo

- Deixa eu sentir você de uma vez por todas, tira logo essa calcinha.

- Adoro te ver assim! – Disse ela se levantando e tirando a sua calcinha

- Agora vem. – Peguei na mão dela e coloquei-a sentada outra vez em mim.

- Gostosa! – Disse ela em meu ouvido

A Tay começou a rebolar daquele jeito que só ela sabe fazer. Eu soltei a sua bunda, coloquei minhas duas mãos debaixo da minha cabeça e deixei-a fazer o “show” dela. Aquela mulher rebolava, jogava a cabeça pra trás, segurava o cabelo com uma mão só e resumidamente me enlouquecia de tanto de tanto tesão. Depois de um tempo eu joguei ela na cama, já desci com a boca em seu sexo e para senti-la mais ainda, com meu dedo indicador e o polegar eu a abri um pouco mais e comecei a passar a língua pra cima e pra baixo intercalando com movimentos circulares exatamente no ponto que ela mais sentia tesão. Ela não poupou gemidos e soltava-os cada vez mais altos. Que as empregadas e o John possam nos perdoar!  Enquanto eu a chupava eu passei a minha mão por baixo do meu corpo e comecei a me masturbar. Após um bom tempo chupando ela do jeitinho que ela gosta, ela apertou a minha cabeça contra ela e começou a tremer um pouco seu corpo, gozando na minha boca. Eu a sentindo gozar comecei a me tocar um pouco mais rápido e fiz o mesmo que ela quase ao mesmo tempo. Eu dei um beijo em suas coxas e em sua barriga e depois dei um selinho nela e me deitei ao seu lado.

- Que delicia, você veio de LA só pra fazer amor comigo? – Disse ela debruçando seu corpo no meu me olhando

- Mais do que isso, vim provar pra você que eu te amo e tentar tirar da sua cabeça essas ideias malucas que eu ainda sinto alguma coisa pela Lexa. Quando é que você vai entender que eu vou me casar com você e que eu te amo de verdade?

- Eu não duvido que você me ame, mas eu tenho ciúme dessa sua ex, não gosto de saber que vocês são “amigas”.

- Amor, eu não sou apaixonada por ela, eu não me envolvi quando a gente ficou, então pra mim tudo continuou igual antes da gente ficar essa última vez. É estranho, como você disse? É estranho, mas eu não tenho o menor interesse nela. Meu relacionamento com você está completo em todos os sentidos. Tudo que eu preciso numa mulher eu tenho com você.

- Fico feliz em saber disso, mas entenda que pra mim é difícil ver vocês juntas sabendo do que já aconteceu entre as duas.

- Ok amor, eu respeito, só espero que você não se deixe levar por qualquer achismo.

- Ok.

- E outra coisa eu não tenho mais segredos com você, então antes que eu me esqueça, por mais que não tenha nada de mais pra mim, eu quero que você saiba que eu dei carona pra Lexa até o set ontem antes dessa confusão toda.

- Ok amor. Apesar de querer soltar os cachorros em cima de você eu fico tranquila em saber que você não me esconde nada.

- E assim pretendo permanecer até o último dia da minha vida. Eu te amo loirinha, não se esquece disso.

- Eu também morena!

A Tay me deu um beijo e me chamou pra tomar um banho. Depois que saímos, deitamos na cama e pegamos no sono bem rápido.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...