1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Diversão com os amigos

História Relações Perigosas *Em revisão* - Diversão com os amigos


Escrita por: luvstory

Capítulo 71 - Diversão com os amigos


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Diversão com os amigos

(Taylor POV)

Eu e a Lau acordamos no final da tarde e assim que eu peguei meu celular ele começou a tocar, era a Uzo.

- Oi Tay!

- Oi Uzo. Saudade mulher!

- Saudade também loirinha. O que você vai fazer hoje à noite?

- Por enquanto nada. Por quê?

- Vamos ao show da Beyoncé comigo a Adrienne e a Danie? 

- Show da Beyoncé? Adoro. Mas e ingresso?

- Meu amor, compramos na hora. Vamos?

- Tá bom. Eu vou. Que horas?

- Umas 21:00 nos encontre lá!

- OK!

- A Prepon vai?

- Provavelmente não, mas o John vai com certeza.

- Beleza. Então até mais tarde!

- Até. Beijo!

Eu fiquei conversando com a Uzo ainda por mensagem e a Lau abriu os olhos ainda deitada de bruços e começou a me perguntar pra onde eu iria.

- Posso saber pra onde a senhora vai?

- Show da Beyoncé.

- Vida boa. Com quem?

- Uzo, Adrienne e Danie. O John provavelmente vai querer ir quando eu falar.

- Com certeza. Já falou com seu segurança?

- Ainda não!

- Está esperando o que?

- Vou chamar ele aqui.

- Acho bom!

Enquanto eu falava com o Aaron a Lau levantou, fez um coque no cabelo e decidiu descer pra comer alguma coisa e eu coloquei um short rapidinho e pedi pra ela me esperar e desci com ela. Assim que chegamos à sala o John estava deitado no sofá, a Lau deu uma pescadinha pra ele e foi pra cozinha fazer alguma coisa pra gente e eu aproveitei pra falar com ele sobre o show.

- Caramba, a foda foi boa mesmo hein? Olha a hora que vocês acordaram.

- Foi ótima mesmo, mas eu também não preguei o olho à noite inteira e nem a Laura vindo de LA pra cá.

- Sei e que escândalo hein querida? 

- Está com inveja querido? Faz tempo que não dá uma gozada que nem eu dei hoje?

- Ai eu estou mesmo, faz tempo viu, desde que meu namorado viajou eu estou na seca, estou quase pulando a cerca pra dar aquela aliviada.

- Ai que horror, se alivia sozinho, no chuveiro, no quarto trancado, não precisa trair.

- É diferente Tay.

- É diferente nada!

- Enfim, mudando de assunto, a Prepon não vai gravar mais?

- Ela vai voltar hoje ainda pra LA. Foi só uma loucura mesmo.

- Veio pra dar uma e está indo embora? Gente rica é outra coisa mesmo né?

- Quase isso, mas sabe o que eu ia te falar, a Uzo me ligou me chamando pra ir ao show da Beyoncé, vamos?

- Oi? O que? Vamos com certeza!

- Eu sabia que você ia querer ir.

- Meu amor, mas não tenha dúvida!

- Eu já mandei mensagem pro Aaron e ela já está vindo pra acompanhar a gente. Eu vou ter que levar ele senão a Laura morre.

- Eu imagino, mas então eu vou subir pra me arrumar. Até daqui a pouco gata.

- Vai lá gato. Até!

O John subiu pra se arrumar e a Laura voltou da cozinha com uma salada de fruta pra gente.

- Ué cadê o John? - Disse ao sentar-se ao meu lado

- Subiu empolgadíssimo pra se arrumar pra ir pro show comigo.

- Sabia que ele ia querer ir.

- Eu também. 

- Falou com o seu segurança?

- Sim e ele inclusive já está vindo pra cá.

- Ótimo!

- Eu queria que você fosse comigo amor. Eu não estou acostumada a sair sem você.

- E eu iria com o maior prazer, mas eu já fiz a loucura de vir até aqui, agora eu tenho que voltar pra LA pra terminar de gravar.

- Eu sei minha louquinha. Eu amei o que você fez e saiba que eu confio em você agora mais do que nunca. - Tirei a tigela de salada de fruta da mão dela e dei um selinho nela

- Fico muito feliz em saber que você confia em mim. Eu te amo Taylor e vou amar pra sempre. Amanhã à noite eu estarei de volta.

- Vou torcer pra chegar logo amanhã pra dormir agarradinha com você.

- Eu também. Juízo nesse show!

- Deixa comigo! 

Nós nos beijamos e terminamos de comer a salada de fruta e em seguida a Lau subiu, se trocou e foi embora novamente para o aeroporto pra pegar o primeiro voo pra LA pra poder gravar amanhã cedo. Eu subi pra tomar um banho e coloquei uma roupa qualquer e desci pra sala. O John já estava pronto e meu segurança também, então nós seguimos até o local do show. Ao chegarmos lá pedimos pro Aaron comprar nossos ingressos e ele foi lá comprou e trouxe pra gente no carro. Então nós três saímos do carro e entramos no local do show. Eu fui direto com eles para a pista Premium e me encontrei com a Uzo, Adrienne e a Danie. Meu segurança ficou um pouco afastado e deixou eu curtir aquele momento em paz com o meu amigo e minhas amigas. Antes da Beyoncé subir no palco, eu e a Adrienne fomos pegar uma água pra mim e alguma coisa pra ela comer e o Aaron se aproximou de mim para me acompanhar.

- Aaron, não precisa, eu só vou até o bar ok?

- Certeza?

- Sim. Fica tranquilo. Eu estou entre amigos, não vou andar sozinha, portanto não precisa me acompanhar por todos os lugares que eu for.

- Ok! 

Eu segui andando com a Adrienne e quando chegamos ao bar eu peguei a minha água e fiquei esperando ela escolher o que ela iria comer. Enquanto eu bebia a minha água e olhava em volta eu bati o olho na Carrie que estava um pouco distante, mas me viu e percebeu que eu olhei pra ela. Eu por impulso comecei a tentar a chegar até ela, mas como um rato ela desapareceu no meio das pessoas, aquela sensação horrorosa que eu senti aquele dia eu estava sentindo agora. Eu me virei pra voltar onde a Adrienne estava já que eu tinha me afastado um pouco e acabei esbarrando na Ruby Rose.

- Ei. Taylor? Está tudo bem? - Disse ela segurando meu braço depois que eu esbarrei nela

- Oi. Sim. Desculpa! - Disse um pouco nervosa

- Fica tranquila. Tem certeza que está bem? Não está parecendo. A sua noiva está por aqui? Quer que eu a chame?

- Não. Ela não está. Mas está tudo bem comigo. Às vezes eu não curto muito aglomeração, é só isso, mas eu já estou voltando lá pra pista Premium e vai ficar tudo certo.

- Eu sei bem como é essa sensação de pânico, por isso eu vou te acompanhar até lá então.

- Fica tranquila a minha amiga está ali no bar.

- Então eu te acompanho até o bar, vamos!

A Ruby estendeu a mão me dando passagem e eu fui à frente. Ela me deixou lá cumprimentou a Adrienne e depois se despediu de nós duas. Eu estava tão atordoada de ter visto a Carrie outra vez que até esqueci por alguns instantes que ela namora a Kendall e que se essa louca tivesse visto ela me ajudando com certeza ela tinha feito um escândalo. Nós voltamos até onde estava todo mundo e começamos a curtir o show que havia acabado de começar. Eu curti a noite numa boa com todo mundo e quando acabou nós fomos para o estacionamento e nos despedimos por lá mesmo. Eu voltei pra casa o caminho inteiro calada, apenas ouvindo o John comentando sobre o show enquanto o Aaron dirigia.

- O que era aquela mulher? Aquela voz? Senhor, estou anestesiado até agora. Você não está Tay?

- Hãm?

- Está viajando Tay? Tá pensando na Prepon?

- Não. Eu estava longe mesmo. O que você disse?

- Nada de tão importante. Está tudo bem? - Disse ele se virando do banco pra me olhar

- Em casa a gente conversa!

- Ok!

O Aaron deixou a gente na minha casa, estacionou meu carro e foi embora. Eu e o John entramos e eu sentei na sala.

- John, eu vi a Carrie!

- Oi? Outra vez?

- Sim. 

- E por que você não falou nada pra mim e nem pro Aaron?

- Porque foi muito rápido. Eu fui com a Adrienne comprar algumas coisas no bar e ela estava um pouco distante e num piscar de olhos sumiu. Eu até tentei me aproximar, mas perdi-a muito rápido de vista.

- Não acredito que você ainda tentou se aproximar dela. Você está maluca?

- Sei lá o que me passou na cabeça. Eu só sei que eu preciso falar com ela, ela tem que parar de ficar me assustando como se fosse um fantasma. Eu quero saber o que ela quer de mim.

- Não senhora. Você não pode chegar perto dessa mulher, ela pode fazer alguma coisa contra você, ela está cheia de ódio. Sem contar que eu ainda não entendi, como ela soube que você estava ali?

- Eu deduzi que foi pelas marcações que vocês fizeram. Eu não postei nada, mas vocês postaram e me marcaram.

- Faz sentido. Então ela deve estar olhando as suas redes sociais.

- Por algum outro perfil, porque eu a bloqueei.

- Verdade. Cara, que loucura tudo isso. Você vai falar pra Prepon?

- Não. Pelo menos não hoje e nem amanhã. Vou deixar ela gravar em paz, não quero que ela venha as pressas aqui preocupada comigo. Não quero atrapalhar ela!

- É melhor mesmo, mas você vai ter que contar depois, não vai esconder isso dela.

- Depois eu vejo isso, deixa comigo!

- Tá bom mocinha.

Eu e o John subimos e eu pedi pra que ele dormisse comigo e ele veio. Nós nem ligamos a TV, nos trocamos e pouco tempo depois acabamos dormindo.

(Laura POV) 

Foram horas de voo e eu cheguei exausta a LA novamente e consegui dormir mesmo só algumas horas em casa e já tive que levantar pra ir gravar. Chegando lá eu gravei a manhã inteira sem interrupções e fiz uma pausa e finalizaria minha participação depois do almoço. Eu fui para o meu camarim e aproveitei pra ligar pra Tay pra saber como foi o show.

- Oi amor!

- Oi bebê! - Voz sonolenta

- Não vai me dizer que você ainda estava dormindo.

- Eu estava!

- Preguiçosa. Como foi o show?

- Foi ótimo amor. Curti pra caramba!

- Foi tudo bem? O Aaron estava com você?

- Sim amor. Foi tranquilo!

- Então tá bom. Já estou com saudade!

- Ai eu também. Você vem embora hoje?

- Com certeza. A gente conseguiu dar uma boa adiantada nas gravações e até o final da tarde eu já termino de gravar.

- Ai que bom. Eu quero você aqui comigo, o mais rápido possível.

- Tá tudo bem meu amor? 

- Sim amor. 

- Você falou de um jeito esquisito. Aconteceu alguma coisa?

- Não amor. É que eu quero você perto logo, só isso.

- Então tá bom. Na madrugada eu estou chegando por ai.

- Tá bom amor. Te amo!

- Também te amo.

Eu desliguei a ligação e sai pro lado de fora. Acho que eu estou bem estressada por não ter descansado direito então eu comprei um cigarro e fiquei do lado de fora fumando. A Lexa se aproximou e sentou do meu lado.

- Voltou a fumar? 

- Acho que não. Só uma vontade súbita.

- Entendi. Você me desculpou pelo o que aconteceu?

- Você não tem culpa de nada, o problema foi a sua namorada. A Taylor ficou puta porque vazou foto na internet da gente se desentendendo, eu tive que fazer uma loucura, peguei o primeiro voo pra NYC só pra tranquilizar ela e cheguei hoje de manhã aqui em LA.

- É, eu vi e a Shane também. Você ama mesmo essa mulher né?

- Mas não tenha dúvida disso!

- Enfim, que vocês sejam felizes e me desculpa mais uma vez pela louca da minha namorada.

- Relaxa. Já está tudo sob controle!

Eu apaguei meu cigarro, dei um beijo na testa da Lexa e fui para o meu camarim e por lá ainda deu tempo até de tirar um cochilo. Quando eu voltei eu peguei firme na gravação e terminei de gravar no final da tarde. Eu me despedi de todo mundo e puxei a Lexa para agradecê-la em particular antes de sair.

- Obrigada pelo convite e parabéns pela conquista como diretora. Me sinto honrada de poder ter sido dirigida e convidada por você. Se cuida!

- Você sabe que eu choro fácil e ainda tem a coragem de falar essas coisas pra mim, ai eu não aguento. - Disse ela chorando

- Ah para de ser mole, me dá um abraço que eu já estou indo embora.

- Claro!

Eu a abracei, sequei as suas lágrimas e fui embora pra casa. Assim que eu cheguei eu subi, tomei um banho, arrumei minhas coisas e pedi pra uns dos meus empregados me levarem até o aeroporto pra poder trazer meu carro de volta. Por fim é hora de voltar pra casa, parti!

(Taylor POV)

Hoje apesar do que aconteceu ontem eu consegui passar o dia bem animada e até arrastei o John pra rua. Nós fomos a uma clínica e eu decidi fazer aqueles exames que uma vez comentei com ele que queria fazer pra saber se eu posso engravidar ou não, e mesmo sem entender essa minha pressa em querer saber disso sem nem ao menos ter me casado ele foi e me acompanhou nessa loucura. Eu fiz vários exames e esperei pacientemente os resultados saírem e alguns até levariam horas. Então enquanto alguns exames não estavam prontos eu e o John fomos até o hotel que eu e a Laura decidimos nos casar para visitar e tentar acertar algumas coisas, mas para a minha surpresa a Laura já tinha pago tudo sem eu saber. Depois que visitamos o hotel voltamos até a clínica pra saber os resultados dos exames.

- Taylor Schiliing? Vamos lá? - Disse o Doutor me chamando pra sala dele

- Vamos!

Eu entrei com o John, me sentei e deixei o doutor falar tudo que ele tinha pra falar.

- Bom, vamos lá. Seus exames estão ótimos, tua saúde está perfeita, a única coisa que me preocupou um pouquinho foram os óvulos, então pra aumentar as chances dessa gravidez o certo seria você receber óvulos doados de um banco de dados ou de alguém próximo a você.

- Sério que o único problema é esse?

- Não é um problema na verdade!

- Modo de dizer doutor, mas eu já tenho essa pessoa.

- Ótimo. Traga ela pra que eu possa examinar.

- Eu trarei doutor, pode deixar!

Eu me despedi do doutor e o John também e sai do consultório empolgadíssima, vai ser ótimo a Lau poder doar os óvulos dela pra mim, assim esse filho que eu pretendo gerar vai ser realmente tanto meu quanto dela e não vejo a hora de poder contar tudo isso pra ela, quero muito ver a reação dela ao saber de tudo isso e tenho certeza que não vai demorar, afinal em poucas horas ela estará desembarcando de volta aqui em NYC.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...