1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Jantar arriscado

História Relações Perigosas *Em revisão* - Jantar arriscado


Escrita por: luvstory

Capítulo 72 - Jantar arriscado


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Jantar arriscado

(Laura POV)

Após algumas horinhas de voo eu finalmente desembarquei em NYC. Eu fui para o meu carro e antes de dar partida eu liguei pra Tay para avisar.

- Amor?

- Oi amor.

- Já cheguei e estou indo pra casa!

- Você vai pra sua casa?

- Sim!

- Tá bom amor. Eu estou na rua, mas já estou voltando e vou direto pra sua casa.

- Na rua? Com quem e fazendo o que?

- Eu vim dar uma volta com o John e fui até o hotel. Fiquei sabendo que já está tudo pago.

- Eu mandei a Terasa cuidar de tudo isso. O Aaron está com vocês?

- Não amor. Como eu sai com o John eu não achei necessário.

- Ai Tay eu nem vou te falar nada viu.

- Não briga amor e vem logo que eu estou louca pra te contar uma novidade.

- Novidade? Que novidade?

- Só pessoalmente. Chega logo em casa que eu já estou perto também.

- Ai ai ai, tá bom! 

- Beijo.

Eu segui pra casa curiosíssima pra saber que novidade a Tay tinha pra me contar. Assim que eu cheguei à minha casa ela já estava lá e veio correndo me receber com um beijo caloroso assim que eu entrei na sala.

- Parece que não vejo você há anos. - Disse ela após me beijar

- O dia passou bem devagar, só porque eu ia vir embora.

- Também achei. Mas vem cá, senta aqui e me conta essa novidade que eu estou morrendo de curiosidade.

- Chuta alguma coisa.

- Não faço ideia. Te engravidei? - Me sentei e coloquei a Tay em meu colo

- Engravidou amor. Eu falei pra você gozar fora, mas você não me deu ouvidos.

- Agora ferrou. Serei "pai"!

- "Papai" Laurinha. - Disse acariciando meu rosto

- Brincadeiras a parte, seria meu sonho!

- Esse sonho está mais perto de se tornar realidade do que você imagina.

- Como assim?

- Hoje eu passei o dia inteiro numa clínica fazendo exames pra saber se eu posso engravidar, eu estava com essa vontade de saber se eu posso ou não desde quando você tocou nesse assunto no final do ano.

- Mentira. E ai, o que deu nos exames? - Disse de boca aberta

- Deu que eu sou uma pessoa saudável, que eu posso sim engravidar, mas que preciso de uma ajudinha.

- Que ajudinha? Você não vai transar com um homem pra ter meu filho não!

- Lógico que não né amor? A única coisa que eu preciso pra aumentar as chances da gravidez é a doação de óvulos de alguém.

- Ufa que alivio. Quanto a isso eu tenho uma noticia ótima pra te dar. Antes da minha irmã engravidar do segundo filho, ela tentou muito e se ela não conseguisse quem iria doar esses óvulos pra ela seria eu. Na época eu fiz todos os exames e procedimentos necessários e eu posso doar tranquilamente. Claro, que eu vou fazer todos os exames novamente, mas eu tenho certeza que eu ainda posso doar.

- Então isso quer dizer que em breve seremos mamães?

- Mais breve do que você imagina. Eu estou muito feliz que você teve essa iniciativa de querer realmente ser mãe comigo. Formaremos uma família linda eu tenho certeza.

- Eu também amor. Você gostou? Você está feliz? 

- Muito. Estou animadíssima, eu sempre tive essa vontade de ser mãe, mas o que faltava pra mim era a pessoa certa e essa pessoa chegou e aparentemente quer tanto quanto eu.

- Aparentemente não. Eu quero muito formar uma família com você. Eu nunca sonhei em me casar e muito menos ser mãe, mas com você tudo mudou e agora eu entendo porque algumas mulheres sonham tanto em se casarem e serem mães.

- Minha princesa. Que a gente possa realizar tudo que a gente está planejando. Te amo muito!

- Eu também!

Eu dei um beijo na Tay e nós subimos para o meu quarto. Eu apenas tirei a calça e a jaqueta que vestia e ela só a calça, nós nos deitamos e em pouco tempo acabamos dormindo vendo TV.

(Taylor POV)

Eu e a Lau acordamos, tomamos nosso café da manhã do lado de fora da casa dela aproveitando um pouquinho o sol que saiu nesse inverno doloroso de NYC. Quando terminamos de comer a amiga da Lau chegou pra vir almoçar com a gente depois a pedido da Lau e enquanto a Lau resolveu já ir adiantando algumas coisas na cozinha, eu fiquei conversando com a Terasa.

- Preparada para o casamento Tay?

- Mais do que preparada. Estou muito ansiosa.

- A Lau também. Ela já saiu passando o cartão dela em tudo. Então você não tem mais escapatória. 

- Nem quero ter. Tê, ela já chegou a ir tão longe com outra pessoa? Ela jura pra mim que não, mas eu tenho as minhas dúvidas.

-Nunca. Ela já teve relacionamentos duradouros, mas chegar a esse ponto de já ter até o lugar pra casar, essa a primeira vez. Por isso Tay, sinta-se muito amada e privilegiada por ter sido a primeira pessoa que vai conseguir um "sim" dessa mulher.

- Eu espero que a primeira e a última!

- Eu não tenho dúvida disso!

A gente continuou conversando e depois fomos até a cozinha pra fazer companhia pra ela.

- Posso saber o que vocês conversavam lá fora? - Disse a Lau encostando-se ao balcão 

- Sobre nosso casamento, curiosa. - Me aproximei e ela me abraçou por trás 

- É mesmo Terasa?

- Sim amiga. Falei pra ela que ela não tem mais escapatória porque já está tudo pago.

- Mas ela não tem mesmo. Vai ser minha pra sempre. Se ferrou!

- Estou mesmo. Ferradíssima! 

Eu me virei pra ela e a beijei. Se me casar com ela é sinônimo de estar ferrada, eu quero estar ferrada pra sempre então.

(Laura POV)

Eu adoro quando a minha amiga vem aqui pra casa pra almoçar, sempre batemos altos papos e hoje não foi diferente. Nós conversamos bastante e praticamente emendados o café da manhã com o almoço de tanto que falamos. Após eu terminar de cozinhar, eu pedi pra minha empregada arrumar a mesa e elas foram. Quando estava tudo pronto nós nos sentamos à mesa e começamos a comer. No meio do meu almoço meu celular tocou e era a Jenji.

- Oi coisa maravilhosa da minha vida. Que saudade!

- Saudade também Laurinha. Como você está meu amor?

- Ótima e você?

- Estou bem também. Liguei pra te chamar pra jantar hoje. Estou com algumas ideias e queria te fazer uma proposta futura.

- Assim você me deixa curiosa!

- Pois vai ficar, só vai saber do que se trata se for jantar comigo.

- Eu vou claro!

- Combinado. Vou decidir qual restaurante e te mando por mensagem, te encontro lá!

- OK. Até mais tarde!

- Até!

Eu fiquei extremamente curiosa pra saber do que a Jenji estava falando, mas vou ter que esperar até a noite pra poder saber. Assim que eu desliguei a ligação a Tay já começou a perguntar quem era.

- Eu posso saber quem é a “coisa” maravilhosa da sua vida?

- Sim. Ela é a “coisa” maravilhosa não só da minha vida, mas da de muita gente. Era a Jenji.

- Ufa. Eu já estava ficando um pouco assustada. O que ela queria?

- Me chamou pra jantar hoje. Ela falou que tem uma proposta futura pra me fazer.

- Será que é algum outro papel?

- Não faço ideia, mas a noite eu saberei!

- E vai me contar, porque até eu fiquei curiosa.

- Pode deixar.

Eu realmente fiquei bem curiosa pra saber o que ela vai me propor, vindo da Jenji são sempre coisas muito boas. Depois do almoço a minha amiga foi embora e eu e a Tay fomos para o sofá ficar de bobeira. Ela sentou no meu colo e começou a me beijar e a me provocar. 

- Explica pra mim por que eu sinto tanto tesão por você? - Disse ela em meu ouvido

- Porque eu sou gostosa, sou irresistível.

- Convencida, mas pior que é mesmo.

- Sou nada disso, estou brincando. Você que é uma delicia!

- O importante é que você acha.

- Eu e muita gente por ai, mas enfim.

- Boba!

Eu segurei seu rosto e a beijei novamente e assim ficamos durante toda à tarde nessa brincadeira gostosa. Assim que escureceu eu subi para me arrumar e a Tay ficou deitada na minha cama vendo TV.

- Amor, estou pronta. Vou indo e não volto tarde!

- Espera ai mocinha! - Disse ela se levantando da cama 

- O que foi?

- Vem aqui mais perto. Pode fechar mais um botão dessa camisa, onde você pensa que vai com os peitos quase a mostra?

- Ai que exagero. Eu ainda vou colocar uma jaqueta por cima.

- Não me interessa. Não estou oferecendo minha mulher pra ninguém! - Disse ela fechando o botão da minha camisa

- Tá amor. Agora que você fechou eu posso ir?

- Agora sim. Me dá um beijo e pode ir. - Disse ela fazendo biquinho de olhos fechados.

- Figura!

Eu a beijei, peguei a minha jaqueta e fui embora. A Jenji escolheu um restaurante bem reservado e perto da minha casa. Ao chegar lá eu estacionei o carro quase em frente porque não tinha vaga e fui até a mesa que ela estava.

- Jen!  - Disse ao abraçá-la

- Oi Laurinha. Senta meu amor, fica a vontade.

- Como você está? - Me sentei

- Bem e você?

- Eu muito bem. Fiquei feliz de você ter me ligado.

- Eu liguei porque eu estava com saudade é logico, mas também porque passou uma ideia interessante na minha cabeça. Na verdade é uma ideia antiga, eu lembro bastante que a gente conversava sobre isso.

- Nossa e o que é? Eu estou muito curiosa!

- Vou falar, mas antes você quer beber alguma coisa?

- Uísque!

- OK. Eu também. Vou pedir!

A Jenji chamou o garçom pediu uísque pra gente e quando ele trouxe nós voltamos a conversar.

- Agora fala, porque eu já não aguento mais. - Dei um gole no uísque

- Eu quero que você dirija um ou até mais episódios da série dependendo da sua disponibilidade. 

- Dirigir um episódio? 

- Um ou mais. Tudo vai depender.

- Mas eu farei com o maior prazer. Você sabe o quanto eu gosto de trabalhar atrás das câmeras, já fiz tanto isso, mas acabei parando por conta de outros trabalhos.

- Eu sei. Mas fique tranquila porque não é pra agora, porque a 3ª e a 4ª temporada vão precisar muito de você, mas na 5ª eu quero você na direção de um ou mais episódios.

- É por isso que eu te amo mulher!

Eu levantei da mesa e fiz questão de dar um abraço nela, eu amo essa mulher. Eu e a Jenji pedimos um prato, comemos, trocamos informações e algumas dicas já de direção e pra finalizar a noite tomamos uma última dose de uísque. Nós duas nos levantamos e fomos para o lado de fora, ela iria de carona com a Kendall que já estava a caminho pra vir buscá-la então enquanto ela não chegava, ela decidiu me acompanhar até meu carro para se despedir de mim. Quando eu cheguei ao meu carro eu levei um susto, meus quatro pneus estavam furados e no para-brisa tinha um "post-it" colocado que continha o seguinte recado:

"Você jamais saberá como eu sei que você estava aqui. Então fica esperta porque esse foi só um sustinho, porque meu alvo realmente é a Taylor. Um beijo, Carrie!"

Eu tirei rapidamente do para-brisa, dobrei e coloquei no bolso. Por sorte a Jenji estava do outro lado e não viu o bilhete.

- Nossa Laurinha. Liga para o seguro que eles levam o carro. A Kendall acabou de chegar, a gente te deixa em casa.

- Vou aproveitar a carona sim, vou ligar para o seguro, esperem só um minutinho.

- Fica tranquila!

A Jenji avisou a Kendall dentro do carro pra ela esperar um pouquinho e eu liguei pro seguro e mandei eles virem buscar o carro. Em poucos minutos eles chegaram, eu assinei o que tinha pra assinar e fui embora com elas. Essa situação conseguiu acabar com a minha noite, essa mulher vai conseguir enlouquecer a gente e não vai sossegar até fazer uma besteira. Não faço ideia do que eu vou falar pra Tay quando chegar em casa, mas talvez o melhor seja não falar e só cuidar da segurança dela, enfim, preciso colocar a cabeça pra funcionar, eu tenho que descobrir como ela sabia que eu estava ali naquele restaurante, eu tenho que dar um basta nisso tudo antes que a situação piore.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...