1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Risco iminente

História Relações Perigosas *Em revisão* - Risco iminente


Escrita por: luvstory

Capítulo 73 - Risco iminente


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Risco iminente

(Taylor POV)

Eu estava na sacada do quarto da Laura que dá vista pra rua quando vi que ela chegou em outro carro e eu fiquei tentando ver quem era, mas não consegui. Eu desci correndo pra sala e esperei ela entrar e quando ela entrou a cara dela estava péssima.

- Vamos lá. Primeiro cadê seu carro? Segundo quem era a mulher que te trouxe? Porque foi a única coisa que deu pra ver pelas unhas pintadas segurando o volante.

- Senta!

- Você está bêbada?

- Meu Deus Taylor, calma. Quantas perguntas!

- Claro. Eu não estou entendendo nada.

- Eu vou explicar. Senta logo!

- Eu não quero sentar.

- Você quer sim! - Disse ela me puxando para o sofá

- Falo logo!

- Eu vim de carro com a Jenji no carro da Kendall.

- Carro da Kendall? Mas você está foda mesmo. Uma hora é a Lexa, agora é a Kendall? - A interrompi

- Posso terminar de falar?

- Deve!

- Eu estacionei o carro um pouco pra frente do restaurante que eu estava com a Jenji e quando terminei de jantar com ela e fui paro o meu carro para ir embora, meus quatro pneus estavam furados e tinha bilhetinho no para-brisa.

Eu abri o bilhete com cuidado pra não rasgar e assim que terminei de ler já a abracei.

- Entendeu agora o porquê que eu quero que você não saia da sombra do seu segurança?

- Entendi amor, meu Deus, como ela fez isso? Como ela descobriu que você estava lá?

- Não faço ideia. Meu celular só pode estar grampeado porque não tem outra explicação.

- Será? Mas como? Acho que não.

- Não sei, mas seja lá como for que ela descobriu, agora mais do que nunca precisamos tomar mais cuidado, ela deixou bem claro que é com você que ela quer acertar as contas e eu morro se alguma coisa acontecer com você.

- Eu estou com medo amor. Eu não sabia que ela era capaz de tanto.

- Pelo visto você namorava a sua própria inimiga. Mas não tem problema, porque você vai se casar com alguém que vai te proteger.

- Mas você tem que se proteger também, para de pensar só em mim.

- Fica tranquila, eu vou me cuidar também. Vou pedir um segurança pra mim.

- Promete pra mim?

- Prometo!

- Amor, eu não ia te contar, mas já que aconteceu tudo isso, é melhor eu falar. A Carrie também apareceu no show da Beyoncé. Eu fui até o bar com a Adrienne e ela estava bem afastada, mas eu a vi e ela percebeu que eu a vi. No calor do momento eu tentei ir atrás dela, mas num passe de mágica ela sumiu.

- Ai meu amor, que situação. Não me esconda nada mais. Tenho que descobrir logo como ela tem tanta informação sobre a gente.

- Vamos a delegacia abrir um boletim de ocorrência em seu nome contra ela?

- Vamos amor. Liga para o seu segurança nos acompanhar.

- Pode deixar. Vou subir, colocar outra roupa e já volto.

- Tá bom.

Eu subi, coloquei outra roupa, liguei para o Aaron e ele nos acompanhou em meu carro até a delegacia. Chegando lá explicámos a real situação para o delegado e ele abriu um inquérito para investigarem a fundo sobre a Carrie, pois a única coisa que eles sabem até agora é que ela não está morando no mesmo endereço que ela deu antes de sair da clínica e isso obviamente já nos deixou bem preocupadas. Eu sai abraçada com a Lau e voltamos pra casa dela. Eu e ela dispensamos o Aaron e subimos para o quarto e deitamos para dormir.

(Laura POV)

A Tay dormiu essa noite tranquilamente, já eu dormi por etapas. Quando o dia estava amanhecendo eu perdi o sono por completo e fiquei vendo a Tay dormir e pensando em como proteger essa mulher ainda mais, foi quando eu tive a ideia de comprar uma outra casa pra morarmos juntas em outro lugar assim que casarmos. Eu fiquei vendo pelo celular e encontrei algumas casas maravilhosas num condomínio de luxo no bairro ao lado do nosso. Depois de um tempo eu desci, fiz um café da manhã pra gente e subi com ele. Eu dei um beijinho no pescoço dela e a acordei.

- Bom dia meu anjinho.

- Bom dia meu amor. Acordou cedo hoje!

- Quase nem dormi, mas tá valendo, pelo menos eu já acordei e fiz um café da manhã maravilhoso pra você.

- Linda da minha vida. Vamos comer então.

- Vamos!

Enquanto nós duas comíamos, eu aproveitei para falar pra ela da ideia de comprar uma nova casa.

- Amor eu estava dando uma olhada em umas casas num bairro vizinho, o que você acha da gente escolhermos juntas uma casa e nos mudarmos quando casarmos?

- Eu acho ótimo amor. Mas o que faremos com as nossas casas?

- Alugamos, vendemos, deixamos fechada. Isso decidimos depois. Vai ser ótimo sairmos daqui pra nossa segurança e sem contar que vai ser uma casa nossa, com a nossa cara.

- Eu topo fácil então, mas com uma condição.

- Qual condição?

- Você deixar eu pagar junto com você pela casa. Eu não quero que você pague tudo como você sempre faz.

- OK amor. Trato feito! - Estendi a mão pra ela

- Fechado. Dá pra visitar as casas hoje? Fiquei curiosa.

- Sim. Quer ir daqui a pouco?

- Quero, mas hoje daremos folga para Aaron. Vamos chamar algum segurança pra você, fale com a Terasa que ela com certeza já vai saber quem chamar.

- Pode deixar. Falarei com ela!

- Tá bom.

Eu me levantei após comer, joguei uma água no corpo e enquanto a Tay foi fazer o mesmo, eu desci pra falar com a minha amiga pelo celular.

- Oi Lau!

- Oi amiga. Preciso de um favor!

- Até dois. Diga!

- Eu preciso de um segurança pra mim.

- Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu amiga.

- O que aconteceu? Você está me assustando!

- Ontem eu fui jantar com a Jenji e quando eu fui pegar meu carro pra ir embora, todos os meus pneus estavam furados e tinha um bilhete no para-brisa da Carrie dizendo que aquilo foi só um susto e que o alvo dela é a Taylor.

- Amiga que loucura é essa? Não acredito que ela foi capaz de fazer isso, mas espera, como ela sabia que você foi jantar com a Jenji justo naquele restaurante?

- Não faço ideia. Estou apavorada Tê. - Voz embargada

- Fica calma amiga. Eu tenho um contato muito bom, ele é inclusive policial a paisana vai ser ótimo pra você e pra Tay, acho que contratando ele vocês podem até dispensar o Aaron.

- Vamos deixar ele e o Aaron por enquanto, dependendo de como for a gente dispensa ele.

- OK. Você precisa dele pra quando?

- Pra agora. Tenho certeza que ele não vai recusar uma boa proposta.

- Também acho. Vou ligar para o Peter e te ligo depois pra avisar.

- OK amiga. Obrigada!

- Não foi nada. Um beijo!

- Outro.

Eu deitei no sofá e fiquei vendo as minhas redes sociais. A Tay desceu, tirou o celular da minha mão e deitou por cima de mim.

- Não dá pra gente ficar pensando no que aconteceu né amor? Desse jeito vamos ficar loucas. Muda essa carinha de preocupação.

- É verdade amor. Você tem razão, precisamos tentar focar em outra coisa.

- Isso, mas antes de não tocarmos mais nesse assunto, você conseguiu falar com a Terasa?

- Consegui e ela ficou de mandar um segurança que também é policial a paisana, estou esperando ela só responder pra ver se ela conseguiu falar com ele. 

- Ai que bom amor. Vamos esperar então!

- Vamos.

- Mudando de assunto, você nem me contou o que a Jenji propôs pra você.

- Com todo esse estresse eu acabei até me esquecendo. Ela quer que eu dirija um ou mais episódios da série na 5ª temporada.

- Caramba amor que legal. Amei!

- Eu também amor eu adorei. Fiquei honrada mesmo!

- Espero que eu esteja nesses episódios, quero ser dirigida pela minha mulher.

- Eu também espero!

A Tay me deu um beijo, saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, colocou o cotovelo no braço do sofá e apoiou o rosto em uma das mãos e com a outra ficou fazendo carinho no meu rosto e o carinho estava tão gostoso que eu acabei até dormindo.

(Taylor POV)

A Lau dormia tão gostoso que eu fiquei até com dó de acordá-la quando vi o celular dela que estava no silencioso tocando na mesa de centro. Eu me levantei com cuidado, dei um beijo em sua testa e fui ver quem era e era a amiga dela Terasa, eu fiquei com o celular na mão e ela ligou outra vez.

- Oi Tê, é a Tay. - Disse baixinho

- Oi Tay. Cadê a Lau?

- Ela está dormindo. Ela não dormiu a noite toda por isso eu nem acordei ela quando vi o celular tocando.

- Entendi Tay, mas vai ter que acordar, porque o Peter o segurança que eu comentei com ela já está a caminho da casa de vocês. Ela disse que vocês iriam sair.

- Sim. Então eu vou acordá-la e passar o celular pra você falar com ela.

- Nem precisa Tay. Só a avisa.

- OK!

- Beijo!

Eu acordei a Lau cuidadosamente com um beijo e expliquei pra ela.

- Amor, a Terasa ligou e falou que o segurança já está a caminho. Eu nem ia te acordar já que você não dormiu a noite direito, mas não teve jeito.

- Não tem problema amor. Pelo menos nós o conhecemos e se gostarmos ficamos só com ele.

- Talvez seja melhor mesmo ficar só com ele já que ele é policial a paisana, mas vamos com calma, vamos ver como nos sairemos com os dois.

- OK amor!

Em questão de minutos o interfone tocou e era da portaria avisando que o Peter havia chegado e nós autorizamos a entrada dele. Assim que ele chegou e entrou a Laura já começou a falar com ele e jogou bem limpo sobre o que estava acontecendo e praticamente comprou o silencio dele em relação a nós e a situação. Após eles conversem nós decidimos ir até o bairro vizinho para visitar as casas de luxo. O Peter foi discretamente no carro dele e nós no da Laura. O Peter ficou do lado de fora do condomínio e um corretor que estava à disposição nos levou para conhecer algumas casas. Nós simplesmente amamos todas, era uma melhor que a outra, mas eu e a Lau nos apaixonamos por uma em especifica, mas não fechamos contrato, apenas pedimos pra ele segurar essa casa por uns dias, pois iríamos conversar em particular para decidirmos. Nós saímos, entramos no carro e o Peter entendeu e nos seguiu. Ele ficou do lado de fora da casa da Lau, pra se caso fossemos precisar. Eu e a Lau passamos o restante do dia na casa dela e a noite decidimos ir pra minha casa, nós dispensamos o Peter e dormimos por lá.

(Laura POV)

Nós acordamos cedinho com a ligação da Jenji avisando que hoje teria uma reunião da série no set e nós já levantamos e fomos direto pra lá, o Peter chegou cedo e foi com a gente acompanhando nosso carro pelo carro dele. Chegando lá estava a maioria do elenco, junto com a equipe da direção e a produção inteira. A Jenji queria avisar que as gravações começariam parcialmente amanhã e eu e a Tay estávamos incluídas nessa parcial do elenco. Após ela acabar essa reunião ela foi falar com a Tay em particular e eu fiquei conversando com a Tasha.

- Que loucura tudo isso que está acontecendo com vocês hein Prepon? A Tay me falou por mensagem ontem.

- Nem fala Tasha. Estamos enlouquecendo com as ameaças dessa mulher.

- Sabe o que mais me intriga nisso tudo? O fato dela estar sendo tão precisa.

- O que você está achando Tasha?

- Eu posso estar errada, mas deve ter alguém bem próxima a vocês duas que deve tá fazendo essa "ponte" até a Carrie.

- Isso me passou pela cabeça, mas quem?

- Que Deus me perdoe se eu estiver falando besteira, mas você já pensou que essa pessoa poderia ser a Kendall?

- A Kendall? Acho que não Tasha, ela não seria capaz de me fazer mal.

- Pra você não, mas pra Taylor sim. 

- Sei não, mas enfim, vamos esquecer esse assunto porque ele estraga o meu dia!

- Beleza Prepon!

Eu e a Tasha mudamos de assunto e continuamos papeando. Um tempo depois a Tay se aproximou de mim, deu um beijo na Tasha que saiu pra conversar com a Jenji também.

- O que vocês estavam conversando amor?

- Ela pediu pra eu fazer um teste rapidinho com a Ruby pra ela definir exatamente o personagem que ela vai fazer nessa temporada.

- E que personagem ela vai fazer?

- Vai fazer a Stella ou uma das skinhead. 

- Que ela não faça a Stella.  Vou ficar com ciúme dessa mulher te beijando.

- Boba!

A Tay me deu um beijo na bochecha e sorriu. Um tempo depois a Ruby chegou e eu fui até a sala de teste com a Tay. Era um teste rápido então a Tay fez com a roupa que ela estava mesmo, até porque quem estava sendo avaliada era a Ruby. Eu fiquei com a Jenji atrás das câmeras e a Tay passou o texto rapidinho com a Ruby e antes delas começaram a gravar a Jenji virou pra mim pra me perguntar se eu iria realmente querer ficar.

- Lau, tem certeza que você quer acompanhar a cena?

- Tenho. Por quê?

- Vai rolar um beijo no final.

- Sério? Ah, tudo bem né? Ossos do ofício.

- Então tá bom.

Antes da Tay começar a gravar com a Ruby, ela pensou que eu sairia da sala, mas quando viu que eu não sai, ela veio até a mim e me puxou pro canto.

- Amor, você vai ficar aqui acompanhando a cena?

- Você está fazendo a mesma pergunta que a Jenji que fez. Eu vou!

- Amor, ela vai me beijar.

- Eu sei, vai fundo, aproveita pra experimentar uma boca diferente.

- Laura! - Disse ela me beliscando disfarçadamente 

- Ai ai doeu Taylor! - Passando a mão em meu braço 

- É pra doer mesmo. Isso é coisa que se fala?

- Desculpa. Eu estava brincando. Agora vai lá gravar que a sapatão está te esperando.

A Tay me fuzilou com o olhar e foi gravar. Não havia outra maneira de disfarçar meu ciúme a não ser fazendo uma piada sobre a situação. A Tay se posicionou e começou a gravar o teste com a Ruby. Na hora do beijo, eu coloquei a mão na boca e fiquei só observando, nem preciso dizer que doeu na alma ver a minha mulher beijando alguém, mas enfim, essa é a nossa profissão. Elas finalizaram a cena e vieram até nós, a Jenji passou algumas orientações pra Ruby e decidiu que ela ficará com o papel da Stella mesmo. A Tay se despediu da Ruby e da Jenji e eu fiz o mesmo e peguei na mão da Tay e fomos para o meu carro pra irmos embora. Na saída do estúdio havia uma movimentação estranha de carros de policias e curiosos ao redor de um carro. Eu me assustei e a Tay também, então eu resolvi abaixar o vidro do carro e perguntar para o segurança que trabalhava aqui no estúdio. 

- Você sabe o que aconteceu ali?

- Sei sim. É melhor as senhoras nem saírem agora, acabaram de matar um policial a paisana que estava dentro do carro ali.

As minhas pernas ficaram bambas quando o segurança falou isso e eu fiquei completamente sem reação e sem saber o que dizer, a Taylor começou a gritar falando que não acreditava e saiu do carro correndo. Eu puxei o freio de mão e fui junto com ela. Nós passamos no meio de algumas pessoas que estavam ali e entramos na área que estava isolada e explicamos para os policiais que ele trabalhava pra gente. Foi um choque e tanto ver o Peter morto com tiros no peito e na cabeça. Eu afastei a Taylor e falei pra ela voltar para o set, ela resistiu um pouco, mas quando percebeu que tinha algumas pessoas tirando fotos da gente ela acabou indo e foi chorando. Eu tive que ser um pouco mais forte e fiquei conversando com os policiais, um deles me entregou um bilhete que foi colocado na mão do Peter provavelmente depois assassinato. No bilhete havia o seguinte recado:

“Se alguma de vocês estiverem lendo esse bilhete agora provavelmente vão perceber que ele está morto e que eu estou cada vez mais perto e não estou sozinha. Então aqui vai uma dica de quem sabe o que está falando, ou vocês duas se separam ou mais mortes acontecerão. O recado está dado, sejam obedientes! 

Com carinho. Carrie!"

Eu passei as mãos nos olhos e fiquei transtornada com o que eu li e pedi pra ficar com o bilhete por enquanto. Eu agachei, coloquei a mão nos olhos novamente e comecei a chorar. A situação está só piorando e está longe de ter um fim. Meu Deus, eu preciso de paz porque agora mais do que eu já não sei o que fazer. Eu definitivamente preciso parar e pensar o que vai ser melhor pra gente, nem que pra isso eu tenha que tomar uma decisão drástica.


Notas Finais


😔 🙏 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...