1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Linha de investigação

História Relações Perigosas *Em revisão* - Linha de investigação


Escrita por: luvstory

Capítulo 74 - Linha de investigação


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Linha de investigação

(Taylor POV)

Eu entrei no carro do Lau, o estacionei de volta e esperei ela voltar do lado de fora do carro. Depois de um tempo ela veio e assim que chegou, me abraçou e caiu no choro e eu fiz o mesmo. Eu falei pra ela entrar no carro e dei a volta e entrei na outra porta.

- O que os policiais disseram vida? - Disse secando seus olhos

- O que você já imagina amor. Que foi um atentado contra a gente. Pra nossa segurança eles vão mandar investigadores até a minha casa pra colher nosso depoimento.

- Que bom amor. Vou chamar o Aaron pra vir nos acompanhar até em casa.

- Faz isso. Outra coisa ,eu preciso te falar, tinha outro bilhete dela.

- E o que dizia dessa vez?

- É melhor você ler.

A Lau me entregou o bilhete, eu li, coloquei a mãos nos olhos, apoiei o cotovelo na porta do carro e comecei a chorar. Eu não posso acreditar que pra esse inferno acabar essa doente quer que a gente termine, é inadmissível ter que ceder a essas ameaças absurdas, eu tenho até medo de perguntar o que Laura achou de tudo isso, mas eu vou ter que perguntar.

- E o que você acha disso tudo? - Disse chorando

- Eu não sei mais de nada amor. Eu só sei que eu te amo e quero teu bem.

- Eu também te amo e quero teu bem, mas eu não quero terminar com você.

- Nem eu. Nós temos planos, nosso casamento está pago, eu quero formar uma família com você. - Disse ela chorando

- Então calma amor, vamos ter que dar um jeito nisso tudo, não podemos ceder essas ameaças.

- Mas também não podemos morrer Tay. Ela não está sozinha, ela matou um cara que não tinha nada a ver com essa história, você tem noção da gravidade dessa situação? É mais séria do que a gente pensava.

- E a gente faz o que? Termina? Esquece nossos planos e cede ao que ela está querendo?

- Tay, calma. Você já falou com o Aaron? Ele já está vindo?

- Já sim

O Aaron chegou parou do lado de fora e a Lau deu partida no carro, deu uma buzinada pra ele e fomos embora. Nós fomos direto pra casa dela e poucos instantes depois que eu ela chegamos os investigadores vieram conversar com a gente. Nós ficamos na sala e um deles começou o interrogatório por mim enquanto o outro fazia as anotações.

- A senhora mencionou que namorou a Carrie. Como era o relacionamento? Era tranquilo? Era conturbado? Vocês brigavam? - Disse ele sentado em outro sofá com um copo de café na mão 

- De uma maneira geral era tranquilo. Tínhamos brigas como todo casal tem, mas não era nada tão grave.

- Ela era ciumenta?

- Muito. Mas não era de fazer cena.

- Você a amava?

- Não.

- Ela a amava? 

- Sim e falava em casamento, mas eu desconversava sempre. Eu gostava de estar com ela, ela era muito parceira, eu até quase a amei. Não entendo ainda como ela se transformou nesse monstro que é hoje.

- Você traiu a Carrie?

- Trai.

- Quantas vezes?

- Eu conheci a Laura e acabei me envolvendo com ela, mas logo eu terminei com a Carrie e fiquei só com a Laura.

- A Carrie soube disso? Ela presenciou alguma situação de vocês duas juntas?

- Ela ficou sabendo pela ex-noiva da Laura, mas não chegou a presenciar exatamente alguma situação nossa. Só nos viu saindo do trailer da Laura.

- Ela fez alguma espécie de ameaça quando descobriu da traição?

- Isso que é o mais engraçado, já tem quase um ano tudo isso e eu ainda lembro claramente que ela fez uma espécie de ameaça, mas foi pra Laura na verdade, ela disse pra eu torcer pra que a Laura não cruzasse o caminho dela. Ela estava muito irritada, parecia uma ameaça qualquer.

- Naquele momento sim, mas levando em consideração o que ela anda aprontando, não se trata apenas de uma ameaça qualquer. Bom, eu vou deixar meu parceiro terminar de fazer algumas anotações e já dou continuidade, mas com a Laura dessa vez.

- Ok! 

Eles começaram a conversar baixinho entre eles e a Laura levantou, pegou um cigarro na bolsa dela e foi para o lado de fora e eu fui atrás dela.

- Vai fumar?

- É o que me resta, eu queria um uísque mesmo, mas eu acho que não pega muito bem beber na frente deles. Eu estou a ponto de enfartar. - Disse ela acendendo o cigarro e dando uma tragada

- Você não está pensando em terminar comigo não né?

- Se o investigador virar pra mim e me disser que essa é a única alternativa pra que nada aconteça com você, eu termino. Eu não quero que nada aconteça com você.

Eu virei o rosto e comecei a chorar, eu descarto totalmente essa possibilidade, mas pelo visto a Laura não.

(Laura POV)

Eu estou com a cabeça a mil e acho que estou até falando besteira, não tem a menor condição de terminar com a mulher da minha vida. Eu puxei a Tay, a abracei e sequei seus olhos.

- Desculpa minha princesa, não dá atenção pra asneira que eu acabei de dizer, eu amo você, eu só estou um pouco estressada com tudo isso.

- Não me deixa amor. Eu não quero ficar sem você. - Disse ela chorando

- Nem eu sem você. Me perdoa!

Eu sequei mais uma vez as suas lágrimas e dei um beijo nela. Após eu fumar eu entrei e me sentei de volta no sofá. Agora é a minha vez de responder algumas perguntas.

- Podemos começar Laura?

- Sim!

- Quando você conheceu a Taylor você tinha um relacionamento?

- Eu era noiva da Kendall.

- Fala um pouco dessa relação pra gente.

- Não era um relacionamento muito tranquilo. A Kendall era muito ciumenta e nós tínhamos brigas homéricas por causa disso. Pra ela não tinha hora e nem lugar, ela dava um show em qualquer lugar.

- Você também traiu ela pra ficar com a Taylor?

- Não exatamente. Eu terminei com ela primeiro.

- E como ela reagiu a esse término? Ela sabe que foi por causa da Taylor?

- Ela ficou muito irritada quando soube que eu estava com a Taylor. Ela morria de ciúmes da Tay antes mesmo da gente ter alguma coisa.

- Ela fez algum tipo de ameaça igual à Carrie?

- Na verdade eu não lembro direito, eu só lembro que depois dela ter visto que eu e a Tay estávamos juntas mesmo, ela disse que isso não ficaria assim, foi algo do tipo.

- A Taylor chegou a comentar que a Carrie ficou sabendo da traição através da sua ex-noiva, correto?

- Sim.

- As duas se conheciam?

- Não. A Carrie só sabia que a Kendall era a minha noiva e vice versa. O que aconteceu nesse dia foi que a Taylor estava no meu trailer junto comigo e a Carrie inconformada com o término foi procurar a Taylor e quando eu e a Taylor saímos do meu trailer a Carrie achou esquisito e ai a Kendall que estava perto afirmou pra ela uma situação que ela havia presenciado, confirmando que eu e a Taylor estávamos juntas.

- Bom, pra gente por enquanto foi o suficiente, aparentemente as duas estão juntas nisso tudo e é desse princípio que vamos partir pra chegar até a Carrie. Eu também tenho certeza que tem mais pessoas envolvidas, então pra gente tentar solucionar logo esse caso e chegar aos envolvidos à gente vai precisar fazer algo um pouco radical e queremos saber se vocês estão dispostas.

Eu olhei pra Taylor que olhou pra mim da mesma maneira como se já estivéssemos prevendo parte do que seria proposto. Ela balançou a cabeça pra mim e eu pedi pra que o investigador falasse.

- Pode falar!

- Primeiro é algo um pouco óbvio já que vocês leram o bilhete. Nós precisamos que vocês façam um término forjado, precisamos que vocês mantenham um pouco a distância nos próximos dias. Precisamos fazer ela ou elas ou eles, acreditarem que vocês terminaram.

- Tá e depois quando acreditarem que nós terminamos?

- Vamos ter que usar a Taylor como isca.

- Que? Você só pode estar louco né?

- Laura! - Disse a Taylor chamando a minha atenção

- Eu não vou arriscar a vida da Taylor, desculpa. Eu concordo até a parte de fingir que estamos separadas, manter a distancia, mas usá-la como isca, desculpa mesmo, mas não dá.

- Eu entendo o seu lado, é realmente bem arriscado, mas eu quero você se lembre que é para o bem da duas e que nós iremos contar com uma equipe especializada em casos como esse. 

- Não sei. Eu preciso pensar, eu preciso conversar com ela.

- Eu topo! - Disse ela para os investigadores assim que eu terminei de falar

- Que? Como assim você top Taylor?

- Eu quero acabar logo com esse inferno. Eu estou cansada já!

- Então podemos contar com vocês? - Disse o investigador olhando pra gente

- Já que não tem outro jeito, então podem né?

- OK. Nós iremos estudar direito o que faremos e amanhã voltamos com novidades.

- Ok! 

Eu os acompanhei até a porta e quando voltei a Tay estava sentada no sofá de cabeça baixa chorando. Eu me aproximei, sentei do seu lado e levantei a sua cabeça.

- O que foi amor? Por que você está chorando?

- Eu não quero ficar separada de você.

- A gente não terminou. Nós só vamos manter a distancia, mas não vamos deixar de nos ver. Nós daremos um jeito, fica tranquila.

- Se eu soubesse que eu iria te causar tanto risco um dia eu jamais teria me aproximado de você.

- E se eu soubesse de tudo isso eu ainda escolheria passar tudo isso com você. Eu te amo e prometo que toda essa palhaçada já está perto de acabar. Tenho certeza que iremos rir muito de tudo isso um dia ainda.

- Eu espero que sim amor. Agora mais do que nunca acredito no nosso amor.

- Te amo!

- Eu também!

Eu puxei ela para o meu colo e começamos a nos beijar. No final do dia nós comemos alguma coisa, falamos para o Aaron ir embora e decidimos subir para o meu quarto. A Tay decidiu tomar banho e eu aproveitei pra falar com a Terasa sobre o que aconteceu. Eu peguei meu celular e pedi pra ela vir até aqui já que eu não queria falar pelo celular o que havia acontecido e ela completamente assustada veio imediatamente.

- Oi amiga. Cheguei o mais rápido que pude. – Disse ela sentando na minha cama

- Vamos lá pra sala. A Tay está no banho eu não quero ela ouça o que eu vou dizer. Foi traumático o suficiente pra ela e pra mim também.

- Ok. Então vamos!

Eu e ela descemos a escada, nos sentamos no sofá e a Terasa começou a me olhar atentamente esperando eu falar.

- Amiga aconteceu uma tragédia.

- Que tragédia?

- Uma hora dessa a família do Peter já deve ter recebido a noticia de que ele foi assassinado.

- Oi? O que você disse?

- Isso mesmo que você ouviu. A Carrie foi além dessa vez e matou o nosso segurança. Nós tivemos uma reunião no set hoje e ele nos acompanhou, quando saímos pra irmos embora havia uma movimentação e uma área isolada, quando fomos ver era o Peter morto dentro do carro dele. Na mão dele havia um bilhete dela dizendo pra eu e a Taylor nos separarmos ou mais mortes acontecerão. Eu estou em estado de choque até agora com tudo isso.

- E eu não sei nem o que dizer. Eu estou pensando na família dele, meu Deus, que tragédia. Vocês vão fazer o que?

- Vieram pegar o nosso depoimento e eles estão com uma linha de investigação que consiste na Carrie e a Kendall estar juntas nessa com mais cumplices. Daqui pra frente eu e a Tay teremos que simular um término e nos afastar, eles querem usar a Tay como isca pra chegar até a Carrie.

- Que maluquice. Como vão usar ela como isca? Isso será arriscadíssimo.

- Eu também acho, mas não tem outro jeito deles descobrirem algo.

- Gente, que bizarrice, que insano tudo isso.

- Eu sei, mas vai acabar tudo isso, eu acredito na eficiência desses profissionais.

- Espero que eles consigam solucionar isso logo mesmo!

- Amiga, eu quero que você dê todo o suporte que a família do Peter precisar, eu quero arcar com todos os custos e ainda quero indenizá-los pela morte dele.

- Pode deixar. Amiga, eu quero que você e a Tay se cuidem muito e por isso me passou uma ideia meio louca na cabeça, mas o que você acha de você ir morar comigo no meu apartamento por um tempo já que vocês terão que ficar separadas?

- É uma boa ideia amiga. Amanhã então já resolvemos isso.

- Melhor!

Eu continuei conversando com a minha amiga e assim que a Tay desceu nós mudamos de assunto, nós ficamos as três conversando e mais tarde foi a vez do John chegar e se inteirar sobre tudo que aconteceu. Assim como a Terasa fez o John também propôs pra Tay ir morar com ele em seu apartamento, mas de primeira ela negou, só que a gente continuou insistindo e ela acabou cedendo. Daqui pra frente teremos que ter bastante paciência, pois serão dias longos com a sensação de intermináveis longe uma da outra, mas eu tenho certeza que mais uma vez tiraremos de letra essa situação difícil.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...