1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Saudade

História Relações Perigosas *Em revisão* - Saudade


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Corrigi correndo se tiver erro, perdoem!

Bjo delicias 😘

Capítulo 75 - Saudade


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Saudade

15 DIAS DEPOIS

(Taylor POV) 

O tempo passou devagar e hoje completa 15 dias que eu e a Lau estamos "separadas". As gravações da série já voltaram e a gente anda nos vendo apenas nos corredores e enquanto gravamos juntas. Tanto a Laura quanto eu estamos saindo apenas acompanhadas de nossos assessores juntamente com seguranças especializados no nosso caso.  Eu e a Lau apenas nos falamos por mensagens e facetime e trocamos nossos números de celular por segurança. Tem sido diass difíceis, mas estamos sobrevivendo e torcendo pra que esse tormento acabe logo. A Carrie ainda não deu sinal de vida, então pra tentar fazer com que ela apareça os investigadores pediram pra que a Laura se aproxime da Kendall e ganhe a confiança dela, após fazer isso eles pediram pra que eu e a Laura encenássemos uma cena perto dela de uma briga terminando o relacionamento, porque através disso se a Carrie ficar sabendo a única pessoa que poderá ter contado pra ela é a Kendall. Nós não gostamos muito da ideia, mas usaremos a nossa profissão pra tentar nos sair bem dessa. Eu gravei até o meio da tarde e quando fiz uma pausa eu notei que a Laura também fez, então eu a chamei pra uma chamada de vídeo.

- Oi amor.

- Fez uma pausa também?

- Sim amor, vim deitar um pouco minha cabeça tá explodindo.

- Já tomou alguma coisa?

- Ainda não!

- Então toma.

- Daqui a pouco. E ai, está preparada pra fazer aquela cena? 

- Mais ou menos amor. Eu não queria que você se aproximasse dela.

- Nem eu queria, mas o melhor a fazer é não contrariar, vamos continuar colaborando com eles.

- Você vai dar em cima dela?

- Amor eu não sei tá bom? Eu farei de tudo pra que isso não aconteça, mas se for necessário pra tentar arrancar alguma pista dela eu vou ter que fazer.

- Tá bom. Agora eu vou voltar a gravar nos falamos mais quando eu chegar no apartamento.

- Tá bom. Te amo!

- Eu também!

Espero que a minha mulher não tenha que ficar com aquela louca, porque eu já estou puta de ciúme sem antes ter acontecido.

(Laura POV)

Hoje vai ser um dia tenso primeiro porque eu vou ter que encenar uma discussão com a Taylor na frente da Kendall e depois porque eu vou ter que me aproximar da mesma e ficar bem intima dela. Eu voltei a gravar e no final da tarde dei um toque disfarçadamente pra Taylor pra gente inventar qualquer briga, já que eu percebi que a Kendall estava no set fazendo algumas anotações depois que um dos diretores saíram. Eu nem sabia o que inventar, por isso eu tive que contar com o improviso.

- Taylor, pra mim já deu. Você está implicando com coisas bestas, acabou.

- Ah é assim que você resolve as coisas? Terminando?

- Isso. É bem simples, não dá certo, a gente manda embora.

- Ótimo. Então a nossa relação a partir de agora vai ser só entre a Alex e a Piper. 

- Tudo bem. Faz como você achar melhor!

A Taylor saiu andando e eu me sentei em uma cadeira e peguei meu celular. A Kendall que não é besta nem nada se aproximou de mim pra ver se eu precisava de alguma coisa.

- Lau? Tá tudo bem?

- Mais ou menos. Acabei de terminar com a Taylor.

- Eu percebi. Não deu pra evitar.

- Foi melhor assim. Eu me enganei muito em relação a ela. Como eu fui burra.

- Você quer sair pra conversar?

- Quero. Eu estou precisando.

- Pelo visto você não vai gravar mais hoje, vamos sair pra jantar numa boa, sem interesse, o que você acha?

- Eu acho ótimo. Eu vou pra casa tomar um banho e tomar um remédio pra dor de cabeça e te encontro naquele mesmo restaurante que você pegou sua mãe e eu aquele dia. Eu gostei de lá.

- Pode ser. Que horas?

- 20:00 eu estarei lá.

- Ótimo. Estarei lá também!

Eu dei um beijo no rosto dela e fui de volta para o meu trailer, assim que cheguei lá, me troquei e fui para o apartamento da Terasa eu já liguei para o Bryan, o investigador pra contar a novidade.

- Bryan, eu fiz o que a gente combinou e ainda consegui que ela me chamasse pra jantar.

- Maravilha. Vou te levar uma "escuta" e colocar em você e vou acompanhar do lado de fora junto com dois policiais pra caso você precise.

- OK!

Assim que eu terminei de falar com ele eu primeiro me preparei mentalmente e depois chamei a Tay pra uma chamada de vídeo pra poder avisar.

- Oi bebê. 

- Oi amor. Preciso falar algo que você não vai gostar muito.

- Lá vem bomba. Fala logo!

- Eu vou jantar com a Kendall hoje.

- Oi? Jantar com ela? Como assim?

- Ela caiu naquela cena toda do nosso término e ofereceu um ombro amigo sem interesse.

- Sem interesse? Ah me poupe. Na boa eu já estou cansada de tudo isso.

- Amor, parou. Eu não estou nada confortável também em ter que sair com ela, então para de neura. Eu liguei pro Bryan e ele vai vir me trazer uma "escuta" e colocar na minha roupa pra ouvir tudo o que a gente falar.

- Faz como você quiser. Eu vou deitar e vou tentar dormir.

- Ei para com isso, pega o John e sai pra jantar com ele.

- Ele foi jantar com o namorado dele e vai dormir fora. Quer que eu chame o segurança que está do lado de fora do condomínio pra sair?

- Para de ser rebelde amor.

- Amor, eu vou deitar tá bom? Beijo. Tchau!

Ela desligou a chamada praticamente na minha cara, mas eu até entendo a sua raiva, eu no seu lugar estaria do mesmo jeito. Eu me arrumei rapidinho e fui. Preciso colocar esse plano em ação e tentar matar logo a curiosidade de saber se ela tem alguma coisa a ver com tudo que está acontecendo.

(Taylor POV) 

Eu estou muito irritada com essa história da Laura ir jantar com a Kendall. Na minha cabeça não consegue entrar que isso tudo faz parte de um plano, eu tenho muito ciúme da minha mulher e não estou curtindo nada essa ideia dela sair junto com essa desequilibrada. Após ter esses cinco minutos de histeria eu me levantei, tomei meu banho e me deitei pra tentar dormir, mas não consegui, então eu decidi chamar a Tasha pra uma chamada de vídeo pra chorar as pitangas com ela.

- Fala Chaylito. Tá tudo bem?

- Mais ou menos.

- O que houve?

- Você acredita que a Laura vai sair pra jantar com a Kendall como parte de um plano pra tentar arrancar alguma coisa dela.

- Relaxa Chaylito, para de ser ciumenta. Eu sei que é chato pra caramba, mas você tem que ter paciência loira.

- Eu estou a mil por hora, ai que ódio.

- Eita ciúmes. Dá um passe livre pra mulher hoje.

- Passe livre? Vou te matar Natasha.

- Estou brincando. Deve estar sendo tão chato pra Prepon ter que fazer isso quanto pra você, então simplesmente relaxa.

- Difícil, mas eu vou tentar Tasho. Eu não estou mais aguentando ficar longe dela.

- Quanto tempo vocês estão sem nada?

- Quase um mês você tem noção? Nós nos beijamos três vezes depois de tudo isso, sendo duas em cena e uma escondida mesmo, mas cama? Esquece, já não sei mais o que é isso.

- Então é disso que você está precisando Tay. Vão num motel caramba!

- Ah claro, eu vou num motel com ela sim. Imagina a cena eu entrando e entregando meu documento e ela o dela. Louca!

- Era só pra descontrair um pouco Chaylito. Você esta muito estressada.

- Engraçadinha. Vou tentar dormir pra esquecer que a Laura está jantando com aquela palhaça.

- Beleza. Qualquer coisa me chama Chaylito. Beijo

- Beijo!

Eu tirei meu sutiã e fiquei só de calcinha e me deitei de bruços. Espero conseguir dormir logo.

(Laura POV)

Esse jantar foi um porre, eu tive que aturar a Kendall a noite inteira falando um monte de babaquice e o pior, eu ainda tive que concordar com tudo que ela falava sobre a Taylor, mas esse tormento já está acabando.

- Obrigada pelo jantar e pela conversa Lau.

- Eu que agradeço pelo papo. Obrigada pela força. Eu jamais ia imaginar que um dia eu ia poder desabafar com você.

- Você pode desabafar quando você quiser, é só me chamar.

- Vamos embora então? Você deixou seu carro por aqui?

- Deixei. Você também?

- Sim. Então vamos juntas!

- Vamos. 

A gente saiu e eu fiz questão de levar ela até o carro dela pra me certificar que ela vai embora mesmo. Em seguida eu fui para o meu carro e falei com o Bryan pelo celular.

- Bom trabalho Laura. Continua ganhando mais a confiança dela, o próximo passo vai ser entrar na casa dela.

- Deixa comigo.

- Agora vamos esperar pra ver se a Carrie aparece.

- OK!

Antes de dar partida com o meu carro eu vi que o John mandou uma mensagem dizendo que ele não estava em casa e que era pra eu dar um jeito de ir pra lá. Então eu chamei o Bryan que avisou o Andrew que estava em um outro carro e ele me acompanhou. Nós fomos para o apartamento do John e entramos com os dois carros na garagem. Eu fiquei esperando ele pegar a chave reserva do apartamento que estava com outro segurança e vir me trazer. Assim que ele trouxe eu subi e entrei tentando não fazer tanto barulho. Eu percebi que ela estava no quarto então eu fui direto pra lá.

- John? - Disse ela ouvindo o barulho da porta do quarto abrir.

- É assim que você espera o John todos os dias?

- Lau? O que você está fazendo aqui?

- Eu dei um jeito de vir te ver, mas você não me respondeu ainda, é assim que você recebe o John todos os dias?

- Não né? Até porque ele iria rir da minha cara. Eu chamei por ele porque pensei que ele tinha desistido de ir dormir fora.

- Ah tá. 

- Você beijou ela?

- Não!

- Certeza?

- Sim!

- Vai ficar só me olhando?

- Com certeza não.

Eu tirei minhas blusas e a minha calça e fui por cima dela e comecei a beijá-la com intensidade e depois fui para o seu pescoço e comecei a chupar com cuidado pra não deixar marca. A Tay me jogou na cama, tirou a calcinha dela, tirou a minha e veio por cima de mim. Ela se inclinou, desabotoou meu sutiã e começou a se mexer por cima de mim falando no meu ouvido.

- Eu já não aguentava mais de saudade.

- Eu também não. Que saudade de sentir você assim!

- Eu de sentar e rebolar assim em você!

- Então vai e só para quando eu falar.

A Taylor começou a me beijar e a se mexer em mim sem parar. Eu agarrei a sua bunda e comecei a esfregá-la em mim com força. Era impossível conter o gemido e cada vez que ela gemia mais alto me sentindo nela eu fazia o mesmo. Eu inverti a posição com ela novamente, só que a coloquei de lado e comecei a tocá-la. Eu desci mais um pouco e enfiei um dedo nela e comecei a fazer movimentos de vai e vem com ele, depois de um tempo eu enfiei mais um e ela empurrou com a mão dela mais um dedo meu pra dentro dela. Eu aumentei a velocidade das estocadas e fiquei beijando seu pescoço e a ouvindo gemer. A Tay virou o rosto pra mim e pediu pra que eu continuasse só que com ela de quatro, então eu me ajoelhei na cama e ela ficou de quatro pra mim. Eu voltei a colocar meus dedos nela e continuei com as estocadas. A Tay gemia sem parar e pedia insistentemente pra eu não parar e eu a obedeci, depois de um bom tempo nessa posição, ela gemeu o mais alto que pode e gozou nos meus dedos. Eu tirei meus dedos dela e ela se virou pra mim, deitou de bruços e chupou o próprio gozo no meus dedos. Ela pediu pra que eu continuasse de joelho e começou a me chupar. Ela segurou as minhas coxas e me fez gozar em questão de minutos. Eu me deitei na cama completamente satisfeita e deitei ela no meu peito.

- Matei o que estava me matando. - Disse acariciando seu cabelo

- Nem fala. Eu acabei de falar isso pra Tasha. Já estava ficando louca.

- Deu pra matar um pouquinho a saudade. Fala pra ela!

- Pode deixar. O segurança não está ai na sala não?

- Não amor, ele está na garagem me esperando.

- E você já está indo embora?

- Tenho que ir meu amor, não posso ficar pra dormir. 

- Que saco amor. Não dá mesmo pra você ficar e dormir aqui só hoje?

- Não amor. Eles já fizeram um mega esforço pra eu vir aqui e ficar com você pelo menos um pouco.

- Tá bom amor. Toma um banho comigo pelo menos? - Disse ela meio triste

- Tomo amor.

Ela me deu um beijo, se levantou e me puxou para o chuveiro. Assim que terminamos eu me troquei e desci, assim que o segurança me viu ele entrou no carro dele e esperou eu dar partida no meu. Eu fui para o apartamento da minha amiga com o coração partido, eu nunca precisei ir embora depois de fazer amor com a mulher da minha vida, mas já que não tem outro jeito, eu preciso ser paciente e acreditar que tudo isso já está perto de acabar, porque se depender de mim, o fim disso tudo está mais perto do que nunca.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...