1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Oportunidade perfeita

História Relações Perigosas *Em revisão* - Oportunidade perfeita


Escrita por: luvstory

Capítulo 76 - Oportunidade perfeita


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Oportunidade perfeita

(Taylor POV)

Difícil mesmo foi conseguir dormir sem a Lau depois de ter feito amor com ela, mas depois de muito tentar eu consegui e quando acordei acabei sentindo o cheiro dela na cama e ainda notei que ela havia esquecido a blusa de frio jogada no chão. Eu peguei, cheirei e sorri, parece que somos duas adolescentes que acabaram de iniciar um namoro, isso tudo está sendo bem ruim, mas no fundo essa sensação de saudade é até gostosa. Eu fui para o banho e quando sai eu me troquei rapidinho e fui pra cozinha pra poder comer alguma coisa antes de ir gravar. Antes que eu terminasse de comer o John chegou e veio direto até mim.

- Bom dia gostosa! - Disse ele me dando um beijo na bochecha

- Bom dia meu lindinho. Pensei que você fosse chegar só mais tarde, senta aqui e come comigo, eu ainda estou em tempo.

- Vou comer mesmo. Estou varado de fome amor. Meu namorado saiu pra trabalhar e eu não quis ficar sozinho no apartamento dele então eu preferi vir embora, mas me conta, a Prepon veio ontem à noite?

- Veio. Uma pena que foi por pouquíssimo tempo.

- Ah não vai me dizer que não deu tempo de fazer nada?

- Deu e como deu, mas eu queria ter feito muito mais. Eu queria amanhecer do lado dela como sempre.

- Mas esse foi o máximo que deu pra fazer amiga. Você gozou?

- Sim.

- Ela gozou?

- Sim! - Sorri

- Eu também, então pronto. Está todo mundo feliz e gozado. Isso que importa!

- Tenho que concordar!

Eu ri, terminei de comer o que estava comendo e fui para o set e assim que cheguei por lá a Laura já estava pronta pra gravar conversando e rindo com a Kendall. Eu respirei fundo, segui para o meu camarim que eu fiquei sabendo que tinham trocado na madrugada e joguei a minha bolsa. A Tasha que iria gravar uma sequência de cenas comigo deu duas batidas na porta e eu falei pra ela entrar.

- Chegou agora?

- Sim e nem vem que eu não estou atrasada.

- Eu sei que não. Eu que milagrosamente estou adiantada.

- Realmente. Faz tempo que você chegou?

- Faz um tempinho. Eu ainda ajudei a trazerem as coisas do trailer para o meu novo camarim.

- Ainda bem que eu não cheguei cedo então. Mas deixa eu te perguntar, você viu se a Laura chegou faz tempo?

- Chegamos praticamente juntas, ela estacionou o carro dela eu cheguei com o meu.

- Então faz tempo que ela está de papo com aquela biscate? 

- Eu não vi exatamente qual foi o momento exato em que as duas começaram a conversar, mas eu sai e entrei algumas vezes carregando as minhas coisas e vi as duas conversando já há um bom tempo.

- Entendi. Está bem difícil ter que aturar essa "amizade" das duas. Eu duvido que a Kendall não vai dar em cima dela.

- E se isso acontecer ela vai ter que ceder pra passar mais veracidade para o plano.

- Bem isso, ai que tormento!

- Calma Chaylito, tenha paciência. A Prepon sabe o que faz, tenho certeza que ela não faria nada pra te magoar.

- Eu sei, mas ela está tão envolvida em querer solucionar esse caso que se alguém falar pra ela comer a Kendall ela vai comer a Kendall.

- Eu acho que não. Ela não iria fazer isso com você.

- Tenho as minhas dúvidas.

- E por falar em comer, acho que está na hora das duas darem um jeito de se encontrarem as escondidas pra poder colocar tudo em dia.

- Eu já estou em dia. Ontem a noite ela deu um jeitinho de ir até o apartamento do John junto com o segurança e mesmo que por pouco tempo nós conseguimos colocar algumas coisas em dia.

- Ufa. Eu já estava começando a ficar preocupada com vocês.

- Bobona! 

Depois que nós conversamos a Tasha saiu e eu comecei a me trocar, agora sim eu estou começando a me atrasar pra gravar.

(Laura POV)

Eu nem pisei no set direito e a Kendall me pegou pra Cristo. Eu fiquei conversando com ela por muito tempo e ainda tive que fazer cara de interessada com tudo que ela dizia mesmo sentindo um ódio mortal por ela.

- Então quer dizer que você comprou um apartamento aqui e está morando sozinha?

- Comprei. Eu não vou sair tão cedo de NYC, então achei melhor ter algo meu.

- Isso é muito bom. Você tem que deixar a Jenji em paz.

- É. Eu sei!

- Quando é que você vai visitar meu apartamento novo e estrear a cozinha cozinhando pra mim?

- A gente pode fazer diferente. Podemos pedir alguma coisa pra comer porque eu ando exausta e tomar champanhe pra comemorar, porque eu sei que você ama champanhe.

- Amo mesmo, por mim fechado. Vai fazer alguma coisa hoje à noite?

- Nadinha!

- Pode ser hoje então?

- Claro. Depois você me fala o endereço.

- Te mando por mensagem.

- Meu número tá com algum problema na linha, não estou recebendo e nem fazendo ligação.

- Então tá bom. Vou anotar num papel e te entrego depois.

- Tá bom. Agora vamos gravar? Eu sei que é você que vai me dirigir hoje.

- Isso mesmo. Vamos lá!

Eu comecei a gravar e terminei apenas no final da tarde. Eu passei o dia inteiro sem ver e falar com a Tay, mas assim que eu terminei de gravar e ela aparentemente também, ela passou onde eu estava gravando e eu dei um toque pra ela ir pro meu novo camarim e ela entendeu e mesmo sendo um pouco arriscado ela balançou a cabeça dizendo que iria. Nessa mesma hora a Kendall se aproximou de mim e entregou o endereço dela e começou a me explicar onde ficava. A Tay ficou olhando disfarçadamente, mas depois ela foi para o meu camarim e assim que a Kendall foi embora eu fui me encontrar com ela. Antes de entrar no meu novo camarim eu olhei para os dois lados e me certifiquei de que não havia ninguém pra poder entrar.

- Deixa eu ver o papel que ela entregou. - Disse ela estendendo a mão 

- Oi amor. Tudo bem com você? Como foi seu dia?

- O papel Laura. - Mão ainda estendida

- É o novo endereço dela. Tá aqui! - Entreguei pra ela

- E o que você quer com o novo endereço dela?

- Tentar encontrar pistas.

- E pra fazer isso você vai transar com ela primeiro, esperar ela dormir e começar a investigar o apartamento dela?

- Não. Vou fazer pior mesmo, vou usar um ‘clichêzão’ da dramaturgia mesmo, vou levar um champanhe e vou "batizá-lo" depois dela tomar algumas doses a mais e quando ela dormir eu vou começar a fuçar nas coisas dela.

- A ideia é ótima, mas e se ela quiser dar uma antes de tomar o champanhe?

- Essa possibilidade não existe ok? Eu não vou pra cama com ela. Eu vou encenar que vou fazer isso, mas fique tranquila e coloque na sua cabeça que vai ser exatamente como gravar uma cena.

- Simples pra você que vai executar o plano, mas pra mim você sabe que não é né?

- Sei amor, sei mesmo. Mas você não quer acabar logo com esse tormento?

- Eu quero, só que está ficando cada vez mais difícil ter que ficar aturando você e ela juntas. Isso porque quem seria a isca era eu.

- Você vai entrar em cena na hora certa, não tenha dúvida disso. A única coisa que eu fiz até agora foi colaborar, eu estou tão ansiosa quanto os investigadores pra saber se a Kendall está envolvida ou não nisso tudo, porque se ela tiver, a vergonha que ela vai passar vai ser grande.

- Ok amor. Desculpa esse meu ciúme, é que eu fico louca só de imaginar você beijando essa mulher.

- Você não sabe a força sobrenatural que eu estou fazendo pra ter que agir na naturalidade com ela quando na verdade a minha vontade é esganar essa mulher até ela morrer.

- Você já pensou realmente na possibilidade dela não ter nada a ver com a história? Como você vai fazer pra tentar afastá-la já que vocês estão tão “grudadas”?

- Pra falar a verdade eu não faço ideia, eu estou tão crente que ela tem sim uma parcela de culpa que eu não consigo nem imaginar como farei se ela não tiver envolvimento com nada. Sei lá, eu vou tentar ignorar ela de todas as maneiras e mostrar pra ela que nós “voltamos”.

- Enfim, amor promete pra mim que você não vai sentir nada por ela?

- Mas se eu não sentia nada por ela estando com ela, por que eu haveria de sentir agora?

- Eu estou me referindo a sentir tesão.

- Não vou sentir tesão por ela, eu estou puta com ela não tem como. Ela pode ficar pelada na minha frente, não tem nada que me chame atenção nela.

- Laura, você gosta muito de mulher que eu sei, você acha mesmo que você não vai sentir nada se tiver que ir um pouquinho além com aquela vagabunda até o efeito do champanhe batizado fazer efeito?

- Eu acho não, eu tenho certeza. Pode ficar tranquila em relação a isso!

- Difícil, mas eu vou tentar!

- Agora será que eu posso beijar você? Porque até agora a única coisa que você fez foi me bombardear de perguntas.

- Pode amor, pode!

Eu me sentei no sofá que havia no meu camarim e puxei a Tay que estava sentada do lado pra sentar no meu colo e dei um beijo longo nela e ficamos juntas ali por um tempinho. A Tay já estava trocada e eu ainda não, então ela se levantou, me deu um selinho e foi embora. Eu me levantei, troquei de roupa e fui para o apartamento. Chegando lá o Bryan me passou algumas orientações, mas não quis colocar a “escuta” em mim como fez ontem, ele deixou tudo nas minhas mãos e pediu pra eu dar o meu melhor. Eu tomei um banho, me troquei, coloquei calmantes no meu bolso e peguei um champanhe da Terasa mesmo e fui. O apartamento dela ficava um pouco longe, então eu levei um tempo pra chegar até lá. Um dos seguranças me acompanhou no carro dele e parou distante de mim pra não levantar suspeita. Eu deixei meu carro do lado de fora e entrei rapidamente no condomínio dela, pois ela já havia deixado a minha entrada autorizada. Eu subi para o seu apartamento e ela me recebeu na porta radiante.

- Cheguei!

- Que bom meu amor. Entra e sinta-se em casa!

- Obrigada. Que apartamento lindo! – Disse olhando ao redor

- Gostou? Ainda preciso terminar de decorar, mas já está quase tudo pronto.

- Muito bom gosto. Parabéns!

- Valeu! – Disse ela sorrindo

Eu entrei e ela trouxe um balde de gelo pra eu colocar o champanhe e começamos a conversar, nós decidimos pedir uma comida japonesa e assim que chegou a gente continuou a conversar e a comer. Nós demos um tempo e depois realmente decidimos brindar pra comemorar a compra do apartamento. Depois de umas duas taças foi inevitável, ela se aproximou de mim e eu não tive alternativa a não ser beijá-la, depois que nós nos beijamos eu sorri e comecei a puxar assunto com ela.

- Você não estava namorando com a Ruby?

- A gente terminou já tem um tempo. Ela é muito concorrida, e você sabe que eu sou um pouco ciumenta.

- Pouco? Está sendo modesta.

- Ai Lau, para. Tá bom, eu sou bem ciumenta, por isso não deu certo.

- Só eu sabia tirar de letra esse ciúmes, não adianta!

- Exatamente meu amor. Só você!

Ela me beijou outra vez, só que dessa vez eu encurtei o beijo e falei pra ela colocar mais gelo no balde porque já estava quase tudo derretendo  e ela foi, assim que ela cruzou a cozinha eu esfarelei dois comprimidos na taça dela e dei uma mexida pra ela não perceber. Assim que ela voltou, eu coloquei mais champanhe em sua taça e pra disfarçar eu coloquei mais um pouco na minha também, mas eu não vou beber mais. A Kendall deu varias goladas no champanhe enquanto conversávamos e isso quer dizer que em pouquíssimo tempo ele vai começar a fazer efeito, então eu coloquei minha taça na mesa de centro e puxei-a para o meu colo e comecei a beijá-la. Ela começou a se empolgar e aparentava já estar um pouquinho alterada. Eu me levantei com ela e fui levando-a para o quarto dela, antes que ela se deitasse eu levei a taça dela e fiz ela dar um ultimo gole e coloquei a taça no criado mudo. Eu comecei a tirar a roupa dela e ela já estava muito bêbada e sonolenta por causa do remédio.

- Acho que bebi demais! – Disse ela dando piscadas lentas

- Eu também, então relaxa, não se preocupada.

Ela foi ficando cada vez mais leve e de repente apagou. Eu esperei um tempinho, dei dois tapinhas na cara dela e ela nem acordou. Agora é a hora, vou começar uma verdadeira busca por alguma possível pista e espero que dê tudo certo, porque esse é o momento perfeito pra tentar descobrir alguma coisa.


Notas Finais


🍷 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...