1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Cúmplices

História Relações Perigosas *Em revisão* - Cúmplices


Escrita por: luvstory

Capítulo 77 - Cúmplices


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Cúmplices

(Taylor POV)

Eu estou desesperada com essa ida da Lau para o apartamento da Kendall, porque eu sei que ela vai ter que ficar com a Kendall, mas apesar da raiva que ela está sentindo eu tenho medo dela acabar se empolgando com a ex, mas o melhor é não ficar pensando pra não pirar. Eu cheguei no apartamento e o John não estava, depois que eu tomei banho e me troquei ele chegou.

- Oi minha loirinha, chegou faz tempo? - Disse ele dando um beijo no meu rosto

- Quase agora. 

- Tem fome?

- Um pouquinho.

- Vou tomar um banho e depois vou preparar alguma coisa pra gente então.

- Tá bom Johnzinho!

Eu me deitei no sofá e o John foi tomar o banho dele. Eu fiquei vendo TV e deixei meu celular na mesinha de centro junto com o dele. Enquanto ele estava lá dentro o celular dele começou a tocar sem parar, mas eu não quis atender então eu tive que gritá-lo, pois de repente poderia ser algo urgente.

- John? - Gritei bem alto

- Que? - Disse ele gritando devido ao barulho do chuveiro

- Seu celular está tocando sem parar. - Gritando ainda

- Não ouvi!

- Seu celular está tocando. - Gritei mais alto

- Não estou ouvindo Tay, vem aqui.

Eu relutei um pouco, mas me levantei, peguei seu celular e fui até o banheiro pra poder falar pra ele. Eu abri a porta e entrei no banheiro. O John jogou água no vidro do box pra poder me olhar.

- Eu disse que seu celular tocou algumas vezes sem parar, eu pensei que pudesse ser importante.

- Não faço ideia de quem é essa hora, tem número?

- Não, é desconhecido.

- Segura ai o celular e vê se liga outra vez, se ligar você atende.

- E eu vou ficar de plateia no seu banho, não sou obrigada né?

- Não mesmo. Então vai pra sala e se tocar você atende, eu não sei por que você não atendeu quando estava tocando.

- Porque eu não sou sua secretaria.

- Grossa!

- Estou brincando. Eu não gosto de atender nem o da Lau.

- Pode atender que eu não ligo!

- Tá bom.

Eu voltei pra sala, deitei novamente no sofá e continuei vendo TV. O celular do John tornou a tocar e eu resolvi atender.

- Alô?

- Taylor? Que bom que você atendeu.

- Quem é?

- Como quem é? Esqueceu já como é a minha voz?

- Carrie?

- Bingo!

- O que você quer? Por que você está ligando para o John?

- Porque eu acho que você foi mais espertinha e trocou seu número de celular.

- Meu celular está com problemas na linha. Fala o que você quer.

- Eu quero te parabenizar porque pelo visto você entendeu o recado que eu deixei e terminou com a Laura. Eu fiquei sabendo.

- Eu terminei e agora o que mais você quer?

- Eu quero você, quero me encontrar com você, mas nem pensar em levar segurança, alertar a policia.

- OK. Quando?

- Eu ligarei avisando.

- Estarei esperando ansiosamente. Estou disposta a fazer tudo o que você quiser pra colocar um fim em tudo isso logo.

- Seja obediente esse é o segredo. Tchau Taylor!

A Carrie desligou a ligação e eu imediatamente liguei para o Bryan. 

- Oi Taylor. Aconteceu alguma coisa?

- Sim. A Carrie ligou!

- Ótimo. O que ela disse?

- Me parabenizar por ter terminado com a Laura e disse que quer me encontrar.

- Vamos por partes. O fato dela saber que vocês terminaram nos confirma que a Kendall está envolvida em tudo isso, precisamos só esperar a Laura voltar com novidades. Já quanto ao fato dela querer te encontrar vamos com calma, deixa ela fazer contato outra vez que nós vamos montar um plano certinho pra que você não corra risco.

- OK.

- Assim que ela ligar novamente me dá um toque.

- OK. 

- Ate mais!

- Até!

Eu desliguei a ligação e esperei o John sair do banho, assim que ele saiu ele veio me perguntar se a pessoa havia ligado outra vez.

- E ai Tay, ligaram?

- Sim. Chuta quem era!

- Não faço ideia. Quem?

- A Carrie.

- Não acredito. E pior que ela tinha meu número mesmo e como você mudou o seu, lógico que ela iria me ligar pra poder falar com você. Mas o que ela disse?

- Algo muito importante e quase decisivo pra gente ter certeza do envolvimento da Kendall em tudo isso. Ela me parabenizou por ter terminado com a Laura e ainda teve a cara de pau de me dizer que quer me ver.

- Malucona, surtada, doente. Nossa, estou no chão que a Kendall está envolvida nisso tudo.

- Quase certeza, precisamos só que a Lau consiga alguma prova. 

- Como?

- Ela foi até o apartamento da Kendall hoje, vai embebedar a mesma com um champanhe batizado com calmante e vai tentar encontrar alguma coisa.

- Já falei que a Prepon é foda hoje?

- Ainda não.

- Então essa mulher é foda. Sensacional a ideia, espero que ela consiga. 

- Eu também. Estou só esperando ela ligar pra contar alguma novidade.

- Eu vou pra cozinha e se ela ligar me grita, estou louco por noticias!

- Pode deixar!

Ele foi pra cozinha e eu fiquei no sofá mexendo nas minhas redes sociais esperando ansiosamente alguma novidade da Lau.

(Laura POV) 

Eu fui pra sala peguei o celular dela e destravei com facilidade, ela nunca foi muito criativa pra essas coisas. Eu peguei toda a sua agenda e mandei pra mim por mensagem e depois apaguei a conversa. A Kendall não tinha nenhuma conversa salva, ela realmente tem o costume de apagar, então eu não consegui achar nada. Em seguida eu fui para a sua galeria de foto pra ver se tinha alguma foto suspeita e achei, havia uma foto dela rodeada de amigos e umas dessas pessoas era o Aaron eu achei um tanto esquisito, mandei a foto pra mim também. Depois fui olhar as ligações dela e vi que tinha inúmeras chamadas para um contato apenas com a letra "A", então printei a tela e mandei pra mim também e apaguei a conversa novamente. Depois eu entrei no email dela e olhei, mas por lá não tinha nada além de spam. Agora é hora de dar uma olhada no apartamento dela, eu revirei gavetas, criado mudo, closet e resumidamente, olhei o apartamento inteiro, mas não encontrei nada comprometedor. Eu falei pro Bryan por mensagem tudo o que eu fiz e mandei por mensagem também pra ele tudo que eu achei comprometedor e ele disse que iria analisar tudinho na madrugada e que passaria amanhã pra poder me dar alguma resposta. Eu deixei o celular dela na sala e me deitei do lado dela um pouco pra ver se ela iria acordar, mas ela não acordou e provavelmente não vai acordar tão cedo, então eu me troquei, escrevi um bilhete dizendo que não quis acordá-la, mas precisava ir embora porque eu teria que acordar bem cedo e fui embora. Eu desci, entrei no meu carro e fui de volta para o apartamento. Não vejo a hora de chegar e falar com a Tay que deve estar muito brava comigo por conta da hora.

(Taylor POV) 

Eu já jantei com o John, já assistimos filme e nada da Laura dar um sinal de vida. Por aqui já é madrugada e eu temo ter que ouvir da Laura que ela teve que transar com a Kendall pra conseguir alguma coisa. Isso realmente eu não vou conseguir levar numa boa. O John foi dormir e eu também fui para o quarto e assim que deitei a Lau chamou para uma chamada de vídeo.

- Oi amor.

- Oi. Por que você demorou tanto?

- Porque eu tive que fazer tudo com muito cuidado.

- Sei. Teve que fazer o que? Transar com ela? Porque não tem outra explicação pra você só aparecer na madrugada.

- Taylor, por favor, né? Eu já tinha falado pra você que eu não faria isso. Está esquecida?

- Então o que vocês ficaram fazendo? Conversando?

- A gente comeu, conversamos e eu fiz exatamente o que disse que faria, eu enchi ela de champanhe e uma das vezes que ela tomou eu já tinha colocado o remédio e em questão de minutos ela adormeceu. Eu peguei o celular dela mandei toda a sua agenda pra mim, achei uma foto um tanto estranha junto com seu ex segurança mandei também e como ela não acordou eu deixei um bilhete e vim embora.

- Hum. Você ficou ela?

- Eu a beijei algumas vezes.

- Algumas vezes? Pra que? Eu estou começando achar que você está se divertindo com tudo isso.

- Tay, me dá até preguiça ter que discutir isso mais uma vez com você. Você já sabe tudo o que eu vou falar.

- Sei de cor e salteado, difícil mesmo está sendo acreditar no que você diz.

- Você prefere que eu minta pra você?

- Eu prefiro que você não faça esse tipo de coisa.

- Tá. Então faz assim, a gente volta a morar nas nossas casas, assume de vez o relacionamento que não acabou e ficamos esperando acontecer uma tragédia. Pode ser?

- Estou quase desistindo mesmo.

- Mas eu não. Eu nunca passei por algo nem parecido com tudo isso, mas se eu entrei nesse relacionamento eu vou até o último por você porque eu te amo e eu sei que nós vamos conseguir realizar tudo que a gente planejou até agora. Só que parece que isso ainda não entrou na sua cabeça, então eu vou ter que dar a minha última cartada pra você acreditar de uma vez por todas.

- Que cartada?

- Já não estávamos com casamento marcado? Então, vamos nos casar aqui no apartamento e assim que der faremos a melhor festa pra poder comemorar isso.

- Você está louca?

- Não.

- Você está falando sério mesmo?

- Sim. Vou pedir pra Terasa chamar alguém e vou te passar pro meu nome de uma vez por todas.

- Louca. Duvido!

- Cuidado, você sabe que eu sou louca.

- Sei mesmo.

- Então pronto.

- Amor, mudando um pouquinho de assunto, a Carrie ligou.

- Que? E ai?

- Ela está sabendo que a gente supostamente terminou e disse que quer me ver sem a presença de seguranças.

- Cara isso quer dizer que a Kendall tem a ver com tudo isso mesmo. 

- Sim. Só precisamos tentar achar alguma prova mais concreta pra confirmar tudo isso.

- Espero que a gente consiga alguma coisa em tudo que eu peguei, mas só vamos saber pela manhã quando o Bryan vir até aqui.

- Vamos esperar então.

- Amor, eu vou tomar um banho e dormir tá bom? Ainda bem que o final de semana chegou, estou exausta.

- Tá bom. Eu já vou dormir também.

- Já está menos chateada comigo?

- Mais ou menos.

- Tá bom. Dorme bem. Te amo!

- Também te amo!

Apesar de não estar gostando nada dessa história, eu não consigo sentir raiva da Lau, eu amo essa mulher e o meu único problema é o ciúmes. Depois de um tempo mexendo no celular, eu acabei pegando no sono.

(Laura POV)

Pela manhã eu acordei e a Terasa fez um café da manhã pra mim e enquanto comíamos conversávamos.

- E ai amiga, como foi ontem?

- Daquele jeito né amiga? Eu inevitavelmente tive que ficar com ela pra poder ganhar mais a confiança dela e tentar arrancar alguma coisa.

- Deu certo o plano de batizar o champanhe dela?

- Deu, ela caiu direitinho. Bebeu e achou que estava bêbada. Quando ela dormiu eu peguei o celular dela e mandei tudo que achei suspeito pra mim, inclusive uma foto do Aaron com ela e uns amigos.

- O Aaron? Será que ele está sendo cúmplice da Carrie também?

- Talvez. Isso é o que vamos descobrir daqui a pouco quando o Bryan chegar.

- Espero que ele traga logo novidades do caso.

- Eu também. Sem contar que a Carrie ligou ontem pra Tay dizendo que já está sabendo que a gente "terminou" e que quer se encontrar com ela.

- Caramba. Bingo! Só a Kendall sabia disso.

- Exatamente, mas precisamos de alguma prova concreta pra afirmar isso e espero encontrar nas coisas dela que eu enviei pra mim.

- Também espero!

Quando eu e a Terasa terminamos de comer o interfone tocou e ela foi ver quem era e era a Tay junto com o John. Eles entraram na garagem e subiram direto para o apartamento. Eu fiz questão de abrir a porta e receber eles. O John entrou, me cumprimentou e foi falar com a Terasa e a Tay me abraçou e me beijou.

- O que vocês estão fazendo aqui amor?

- O Bryan pediu pra gente vir que ele quer falar com a gente.

- Ele não me falou nada.

- Talvez seja porque ele está a caminho já.

- É. Pode ser!

Eu me sentei no sofá e depois da Tay cumprimentar a Terasa, ela veio e sentou no meu colo. Pouco tempo depois deles chegarem o Bryan chegou, cumprimentou todo mundo e sentou e nós ficamos todos prestando atenção no que ele ia dizer.

- Bom gente, foi uma madrugada e tanto. Nós analisamos número por número que você mandou Laura e um número nos chamou atenção, que é justamente aquele número que estava salvo com a letra "A". Esse número é um outro número do Aaron ex segurança da Taylor. Nós quebramos o sigilo telefônico de algumas ligações recentes e descobrimos que os dois trocavam informação. Em uma das ligações ela conta pra ele que vocês terminaram e ele fala que vai avisar a Carrie sobre isso. Nós ainda vamos investigar mais e ouvir mais algumas ligações, mas a princípio é isso, a Kendall e o Aaron são os dois informantes da Carrie.

- Eu sabia, eu sabia cara. Eu tinha certeza que a Kendall estava envolvida nessa sujeira. Eu vou matar essa mulher! - Joguei a cabeça pra trás e coloquei a mão nos olhos

- Calma amor. Você não vai fazer besteira. - Disse ela em meu colo tentando me acalmar passando a mão em meu rosto

- Isso mesmo Laura. Você não vai fazer nada, nós ainda iremos terminar a investigação, ainda tem muita coisa pra gente descobrir e você sabe disso. Portanto tenha calma que ainda vamos precisar muito de você. 

- Difícil, vai ser bem difícil!

- Eu sei, mas você vai ter que colaborar.

Eu fiquei em silêncio e o Bryan continuou falando algumas coisas, mas na minha cabeça não passa outra coisa a não ser matar a Kendall, eu não consigo acreditar que ela teve a capacidade de se juntar a Carrie nessa sujeira toda, vai ser bem difícil manter a calma, eu preciso encontrar ela novamente e dar um corretivo nela eu mesma e é isso que eu vou fazer assim que todo mundo ir embora.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...