1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Grande dia

História Relações Perigosas *Em revisão* - Grande dia


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Corrigi correndo, perdoem possíveis erros!

Beijos!

Capítulo 81 - Grande dia


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Grande dia

1 SEMANA DEPOIS

(Taylor POV)

Os dias passaram e o hoje é o grande dia. Eu não dormi com a Lau essa noite e não por não ver ela vestida e tudo mais, até porque eu já sei o que ela vai vestir porque fui eu que escolhi, na verdade eu só quero que a emoção seja maior. Nós optamos por casarmos na parte da tarde e na presença de pouquíssimas pessoas, da minha família virão minha mãe, meu e pai e meu irmão e da família da Lau a mãe dela e todas as irmãs, menos o irmão que está fora do país. Nós chamamos também quase o elenco inteiro da série e alguns amigos pessoais. Hoje além do nosso casamento é um dia importantíssimo porque hoje será a nossa primeira noite na nossa casa, no decorrer da semana nós fomos levando algumas coisas nossas e conseguimos decorar o nosso quarto do nosso jeito. Nós compramos tudo novo então realmente hoje é um grande dia. Eu acordei cedo e fui buscar a minha família no aeroporto com meu segurança é claro. Assim que eu cheguei lá, eu os avisei que estava no estacionamento porque se eu subisse eu iria ser reconhecida e não iria conseguir curtir o abraço de reencontro em paz. Eles desembarcaram e eu fiquei esperando eles do lado de fora do carro junto com o meu segurança. Meu irmão Sam assim que me viu veio correndo, faz muito tempo que não nos vemos.

- Tay. Que saudade minha irmã! – Disse ele me abraçando

- Nem fala Sam. Como você está menino?

- Eu estou ótimo e você?

- Não poderia estar melhor sabendo que você está aqui. Fiquei muito feliz por você ter vindo! 

- E eu fiquei feliz por você estar bem de saúde e estar se tornando uma mulher. Não vejo a hora de conhecer a Laura e passar todas as orientações de como cuidar da minha loirinha.

-Ela já cuida de mim direitinho. Você vai amar conhecer ela, eu tenho certeza!

- Eu também tenho certeza, então vamos embora logo porque eu estou exausto.

- Vamos!

A minha mãe e meu pai me abraçaram e nós fomos embora. Ao chegarmos aqui na minha casa eu esperei minhas empregadas voltarem da casa nova pra virem fazer o almoço, já que elas estão lá arrumando tudo pra podermos mudar, e assim que elas vieram elas fizeram o almoço e quando tudo ficou pronto nós nos sentamos a mesa e almoçamos e enquanto comíamos colocávamos o papo em dia. Como é bom ter a minha família por perto. 

(Laura POV) 

As mulheres da minha vida estão todas aqui presentes, exceto a principal que uma hora dessas está matando a saudade da família dela. Era horário de almoço então como de praxe quando a minha mãe está por aqui quem cozinha é ela, então enquanto as minhas irmãs conversavam entre elas eu chamei a Terasa que já estava aqui também, disfarçadamente pra conversar sobre o resultado dos exames que eu fiz porque eu ainda não tinha conseguido falar pra ela.

- E ai amiga, você nem me contou o que deu nos exames.

- Deu que eu posso doar tranquilamente os óvulos pra Tay. Eu já sabia disso, agora é só ela engravidar.

- Quando vocês vão tentar?

- Segunda. Eu e ela já entramos num acordo.

- Ai gente, quem te viu e quem te vê Lau, você já teve milhares de relacionamentos, mas você, logo você falando em filhos, eu estou chocada ainda e ansiosa eu confesso. Quero muito ver esse seu lado mãe.

- Você sabe como eu trato meus sobrinhos e principalmente o Gobie que é meu xodó. 

- Por isso mesmo. Se com seus sobrinhos você já parece mãe eu fico imaginando um filho seu e da Tay.

- Vai ser muito amado. Isso é um fato. Mas olha, não vai abrir a boca pra ninguém hein? Eu só falei pra você porque senão eu ia enlouquecer sem contar pra ninguém, eu quero pegar todo mundo de surpresa.

- Relaxa Lau, deixa comigo!

Eu e a Terasa descemos e fomos almoçar e ficamos papeando sobre outros assuntos na mesa com a minha família. Depois que comemos a minha amiga Tina chegou e eu fui tomar um banho pra começar a me arrumar e posso dizer que foram horas me arrumando e quando estava pronta que desci as escadas e vi a minha família na sala eu não aguentei e já comecei a chorar, mas tive que conter as lágrimas rapidamente pra não borrar a maquiagem. Estavam todas prontas, então vieram e me abraçaram e seguiram primeiro para o hotel. Eu fiquei esperando o carro que viria me buscar chegar e fui junto com a Terasa e a Tina. Chegando lá havia um quarto só pra mim, então me deram os últimos retoques e assim que terminei de me arrumar eu dei uma subidinha escondida com a Terasa pra dar uma olhada nas pessoas que já haviam chegado e o espaço já estava cheio. Eu voltei com a Terasa e fiquei esperando a hora de entrar.

- Nervosa amiga?

- Você não tem noção do quanto. Parece que a ficha caiu só agora.

- Normal. Uma coisa eu posso te adiantar, a sua mulher está linda. Eu acabei de receber uma foto dela que o John mandou.

- Deixa eu ver.

- Jamais. Pode aguentar a ansiedade ai, que ela já está por aqui.

- Não vejo a hora de vê-la.

- Ela também está falando a mesma coisa. Mas aguenta o coração ai que já falta pouco.

- Difícil!

Eu estava ficando cada vez mais aflita com a espera, eu definitivamente sou um ser humano muito ansioso. Eu fiquei conversando com a Terasa pra disfarçar a ansiedade e um tempo depois uma pessoa da equipe bateu na porta e disse que eu já poderia subir e eu fui. Eu fiz questão que a minha mãe me levasse até o altar e foi isso que ela fez. Eu fiquei parada esperando a Tay tentando segurar a emoção, mas foi inútil porque quando a marcha nupcial tocou e eu vi aquela mulher maravilhosa entrando sorrindo e emocionada ao mesmo tempo as minhas lágrimas simplesmente caíram. A Tay veio de braços dados com o pai e com a mãe e assim que ela se aproximou eu fui até ela, abracei meu sogro, abracei a minha sogra e dei um beijo na testa dela.

- Agora você acredita que não são só palavras ao vento?

- Acredito meu amor. Te amo!

- Te amo também!

Eu peguei na mão dela e subimos até a juíza de paz que fez um discurso lindo e depois deixou a gente falar.

- Quantas coisas boas e ruins a gente já passou pra chegarmos até aqui não é mesmo? Algumas pessoas não sabem, mas não tem sido nada fácil. Mas vamos falar um pouco lá do começo, essa relação tinha tudo pra ser só uma atração e que a qualquer momento poderia ser desfeito até porque não éramos pessoas solteiras. Só que a gente contrariou tudo isso e decidimos dar uma chance pra gente. Os meses passaram e a gente seguiu enfrentando verdadeiras lutas diárias e saímos de cabeça erguida de todas elas. A expressão "matar um leão por dia" nunca fez tanto sentido pra gente nesses últimos dias e mesmo sendo testadas novamente, nós seguramos forte essa onda e decidimos enfrentar esse tsunami juntas. Você definitivamente é o que faltava pra mim e hoje o meu mundo tem muito mais cores e meu closet também (Risos). Eu agradeço eternamente por ter encontrado você. Obrigada pela paciência, pelo companheirismo e por todo seu amor. Te amo minha pequena!

- É me fazer chorar que você queria né? Mas tudo bem. Não foi difícil me apaixonar por você e você sabe disso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e hoje eu já não consigo imaginar a minha vida sem o seu amor. A gente realmente vem matando um leão por dia, mas se quer saber, eu passaria por tudo isso quantas vezes fossem preciso, porque em você eu me sinto forte e disposta pra enfrentar qualquer coisa. 

Obrigada por ter salvado a minha vida e digo isso em todos os sentidos. Você é muitas coisas na minha vida, mas hoje você está se tornando a melhor delas, minha esposa. Eu te amo!

Eu me emocionei muito ouvindo a Tay falando, que sonho tudo isso. A juíza de paz fez mais um discurso e em seguida nós trocamos alianças que escolhemos juntas essa semana, fizemos os votos e assinamos o caderno. Agora é oficial, eu sou um pessoa casada.

(Taylor POV) 

Depois de um forte aplauso nós demos um selinho e fomos para o outro espaço onde seria festa. Chegando lá fomos cumprimentadas por todo mundo e nos dividimos pra poder dar atenção pra todos. Eu me sentei um pouco na mesa da Tasha e fiquei batendo papo com ela.

- O Chaylito agora é uma mulher casada cara, quem diria.

- Nem eu acreditava, mas agora eu acredito, estou casadíssima com a mulher da minha vida, olha pra ela Tasho, não é linda?

- Não vou elogiar mulher de ninguém não, senão a minha me mata.

- Então fala você Yael, ela não é linda?

- Elogiar não arranca pedaço. Ela é linda sim Tay, assim como você.

- Ai obrigada meu amor. Ela é mesmo!

Eu continuei ali com elas por um tempinho e depois eu fui para a mesa que estava à família da Lau e fiquei lá com elas e sentei do lado da minha sogra que ficou conversando comigo.

- Você está linda Tay!

- Obrigada sogra, mas linda mesmo está a sua filha!

- Ela também está. E ai, me conta, feliz?

- Muito. Estou completamente realizada, ela vai ser minha pra sempre.

- Acho bom mesmo. Não quero conhecer ninguém mais e outra coisa, eu quero netos.

- Netos? No plural?

- Isso mesmo. Podem procurar a melhor clínica, porque eu quero netos.

- A senhora que manda Dona Marjorie. Deixa comigo! - Bati continência na brincadeira

- Acho bom mesmo mocinha!

Eu me levantei da mesa e fui até a Lau que estava conversando com meu pai e meu irmão e a abracei por trás.

- Posso saber o que tanto vocês conversam?

- Oi amor. Já falamos de muitas coisas, mas agora estava falando da casa que a gente comprou. Seu irmão estava falando que conhece o dono do empreendimento.

- Ah é Sam?

- Sim Tay. Se for o que eu estou pensando, eu conheço sim. Ele é pai de uma atriz ai, não vou lembrar o nome.

- Entendi. E ai, estão aproveitando bastante?

- Com certeza. Como você percebeu eu o pai e a Laura já estamos na segunda garrafa de uísque.

- Vão devagar viu!

- Pode deixar.

Eu fiquei abraçada com a Lau e continuei ali conversando com eles, definitivamente eu não poderia ter uma noite melhor. Estou aqui casada com a mulher que amo e com a presença das pessoas que mais amo também.

(Laura POV)

Depois de conversar bastante com o irmão da Tay e com o pai dela eu fui até a mesa que estava as minhas amigas, Jodie, Terasa e Rebecca e por razões óbvias a Lexa não veio, mas eu garanto que a convidei.

- E ai Lau, como está se sentindo a mais nova casada da turma? - Disse a Jodi

- Estou ótima. Agora estou me sentindo completa.

- Percebe-se. Parabéns amiga, nós queremos que você sejam bem felizes, porque vocês merecem.

- Obrigada Tê! 

Eu fiquei ali com elas conversando até o final da festa. Os convidados já estavam indo embora inclusive nossas famílias que se dividiram em nossas casas pra poder dormir. Quando todo mundo foi embora à limusine levou eu e a Tay pra nossa nova casa que estava quase toda decorada. Nós subimos para o nosso quarto e antes de qualquer outra coisa ficamos admirando toda decoração dele, não é por nada não, mas nós temos muito bom gosto. Após admirar o quarto eu puxei a Tay e dei um beijo nela e desci o zíper do seu vestido e ela fez o mesmo no meu. Eu fui para o meio da cama, me deitei e ela veio por cima de mim com aquela lingerie branca maravilhosa. Ela se inclinou pra mim me beijando e eu aproveitei pra abrir seu sutiã. Ela se levantou, jogou o sutiã no chão, deitou do meu lado eu tirei a minha calcinha e o meu sutiã e fiz o mesmo. Eu abri um pouquinho as suas pernas e encaixei meu sexo no dela e comecei a beijá-la me movimentando por cima dela. Enquanto eu me mexia por cima dela eu chupava seu pescoço e a Tay já soltava alguns gemidos nada tímidos. Em seguida eu desci com a boca em seus peitos e enquanto chupava um eu acariciava o outro. Eu comecei a passar a língua em volta e a morder levemente o bico. Ela me jogou na cama e se sentou por cima de mim já rebolando daquele jeito que ela sempre faz. Eu segurei seus quadris e fiquei acompanhando ela se esfregando em mim.

- Isso, continua amor. - Não resisti e dei um tapa na sua bunda

- Ahhhh, bate mais forte! - Disse ela de olhos fechados jogando a cabeça pra trás 

- Assim? - Dei um tapa mais forte

- Isso. Ai que delicia!

- Delicia é você. Vem cá, senta na minha boca.

A Tay parou de rebolar, mordeu o lábio e sentou na minha boca rebolando. Eu segurei a sua bunda e comecei a chupá-la, ela apoiou a mão na cabeceira da cama e começou a gemer muito mais alto de prazer. Ela se levantou, me levantou e ficou de quatro na cama, eu fui por trás dela e enfiei de uma vez três dedos nela e comecei com as estocadas bem devagar e fui acelerando aos poucos. Com a outra mão eu peguei seu cabelo e comecei a puxar sem dó enquanto penetrava meus dedos nela.

- Mais rápido amor!

- Assim tá bom pra você? - Acelerei o máximo que eu pude

- Isso... Ahhhh, eu vou gozar...

- Então goza gostosa. Vai!

- Ahhhh...

A Tay tremeu um pouquinho e acabou gozando. Eu fui desacelerando e tirei meus dedos dela. Ela deitou de bruços respirando ofegante, mas logo se virou pra mim e falou pra eu sentar na ponta da cama e veio pro chão, se ajoelhou e começou a me chupar. Eu segurei a sua cabeça com as duas mãos e esfreguei a sua cara em mim. Enquanto a Tay brincava com a língua em mim eu juntei seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e fiquei coordenando seus movimentos através dele. Ela começou a passar a língua exatamente no ponto certo e em questão de minutos eu acabei gozando na boca dela. Ela sugou tudo e se levantou e sentou no meu colo. Eu dei um beijo na boca dela e levantei segurando ela no colo e levei pra debaixo do chuveiro e comecei a beijá-la com vontade. Eu virei ela de costas pra mim, apoiei sua perna no banco fixo que tem dentro do box e comecei a tocá-la beijando seu pescoço e acariciando seu peito. A Tay que ainda estava gozada começou a ficar ainda mais molhada. Dessa vez eu não penetrei os dedos e fiquei ali massageando seu clitóris até ela não aguentar mais. A Tay soltou alguns gemidos, me apertou e acabou gozando outra vez. Eu virei ela pra mim e tornei a beijá-la com intensidade enquanto a água caia em nossos corpos.

Ela me encostou na parede se ajoelhou novamente e tornou a me chupar. Eu apoiei minha perna no banco e fiquei sentindo novamente a sua boca em mim e em questão de minutos eu gozei outra vez. Ela subiu me deu um selinho e passou as mãos pela minha cintura.

- Uau. O que foi isso bebê? Duas vezes seguidas.

- Primeira noite de casadas.

- Que delicia. Olha lá que eu vou querer mais viu.

- Fica tranquila. Eu quero tanto quanto você!

A gente se beijou, tomamos nosso banho e fomos para o nosso quarto de roupão e nos deitamos pra relaxar um pouco. Eu peguei um champanhe pra gente e depois de alguns goles eu nem preciso dizer que a gente se empolgou e resumidamente vimos o sol nascer fazendo amor novamente. Pela manhã acabamos tomando outro banho e comemos o café da manha que eu fiz pra gente e depois que comemos a Tay deitou no meu peito e eu cobri a gente.

- Energia pra mais uma?

- Nem pensar.

- Estou brincando amor. Vamos dormir?

- Vamos bebê. Estou precisando.

- Eu também. Te amo!

- Te amo também!

Eu dei um beijo na testa da Tay e fechei meus olhos. O sono chegou instantaneamente pra gente e sem perceber acabamos dormindo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...