1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Pós Festa!

História Relações Perigosas *Em revisão* - Pós Festa!


Escrita por: luvstory

Capítulo 82 - Pós Festa!


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Pós Festa!

(Taylor POV)

Nós dormimos apenas algumas horas e acordamos com a minha a sogra ligando pra Lau falando pra irmos pra casa dela, pois ela e a minha mãe fizeram um super almoço e estão apenas nos esperando pra almoçar. Nós então com muita dificuldade nos levantamos, fizemos aquela clássica higiene matinal, colocamos óculos escuros na cara e fomos. Nossos seguranças nos seguiram e ficaram parados na frente da casa dela. Nós entramos de mãos dadas e a Lau um pouco mais disposta que eu já foi colocando o óculos na cabeça e foi ajudar a mãe dela terminar de arrumar a extensa mesa de jantar com o que ela havia cozinhado com a minha mãe. Eu deitei no sofá e coloquei os pés no colo do meu irmão e aproveitei pra mandar mensagem pro John pra ele vir almoçar aqui com a gente e rapidamente ele veio. Meu irmão se levantou e foi ver se alguém precisava de ajuda e como a Terasa ainda não chegou, todo mundo esperou ela pra poder servir o almoço. O John sentou no lugar que meu irmão estava e eu joguei as pernas em cima dele.

- Não vai tirar esse óculos ai não?

- Eu vou tirar um cochilo enquanto a Terasa não chega isso sim. 

- Estranhou a cama loira?

- Não. Transei até amanhecer mesmo.

- Eita pique. Estrearam a cama nova com louvor mesmo então.

- A cama e o chuveiro.

- Não tem nem vergonha na cara de assumir. Isso é muita convivência com a Prepon só pode.

- Ai John, todo casal na primeira noite juntos depois do casamento transa, deixa de fazer o sonso. Agora me deixa tirar um cochilo porque ao contrario da minha mulher que está super disposta arrumando o restante das coisas que faltam, eu estou completamente exausta e sonolenta.

- Então dorme minha filha, aproveita que ninguém está reparando em você.

- OK. Qualquer coisa me chacoalha devagar pra não me assustar.

- OK.

Eu realmente estou falando sério, eu estou completamente sonolenta e preciso desse cochilo e em questão de minutos apesar das conversas paralelas e o som da música ambiente que colocaram, eu apaguei, mas foi um cochilo bem rápido e contado no relógio, foram exatamente meia hora de sono. A Lau veio até mim, agachou no chão e me acordou devagarinho. 

- Amor? - Disse ela me balançando

- Oi... - Sonolenta

- Acorda princesa, depois você dorme mais. A Terasa já chegou, vamos almoçar.

- Acordei amor.

- Tira o óculos e vai lavar o rosto pra gente almoçar.

- Estou indo.

- Vai lá!

Ela se levantou, me ajudou a levantar e eu fui lavar meu rosto e assim que lavei fui direto pra mesa onde todos já estavam sentados e começamos a comer. A minha sogra e a minha mãe fizeram um almoço e tanto e todos comemos muito bem. Nós passamos o restante do dia todo mundo junto e no final da tarde nossas famílias começaram a ir embora exceto meu irmão que vai ficar aqui em NYC e quis me fazer essa surpresa. Eu e meu irmão fomos levar meus pais no aeroporto e na volta de lá ele me contou que veio pra ficar.

- Pois é minha irmãzinha, agora você vai ter que me aguentar pra sempre, eu espero, aqui em NYC. 

- Que noticia maravilhosa. Eu estou muito feliz que você veio pra ficar. Eu até despertei.

- Percebi. Eu já estava com saudade daqui. Eu recebi uma proposta boa pra trabalhar aqui, então decidi ficar. Essa noite eu ainda passo na sua casa, mas amanhã eu vou ver um apartamento pra mim.

- Não precisa ter pressa. Eu acabei de mudar pra casa nova, você pode ficar na minha casa o tempo necessário.

- Não, eu não quero atrapalhar.

- Atrapalhar o que menino? Nem lá eu estarei.

- Bom, então tá! 

- Fechou então!

Nós voltamos pra casa da Lau e assim que chegamos ela falou pra gente ir pra nossa nova casa para o Sam conhecer, então fomos pra lá. O meu irmão é engenheiro civil e conhece muitos empreendimentos por aqui em NYC e assim que ele entrou com a gente no condomínio ele foi logo falando nome e sobrenome de um dos donos. Nós entramos, mostramos a casa pra ele e ele adorou. Nós ficamos por aqui um tempinho e depois fomos levar ele de volta pra minha casa. Antes de entrarmos no carro que estava estacionado em frente a nossa casa nós ficamos conversando mais um pouco do lado de fora e na rua do condomínio um conversível de luxo deu uma buzinada pra gente e começou a andar devagar, quando nos viramos pra ver quem era, vimos que era a Ruby, nós então acenamos também e ela foi embora e assim que ela seguiu a gente entrou no carro pra levar ele de volta pra minha casa.

- Era essa atriz que eu falei ontem Tay. O Pai dela é dono disso tudo por aqui, ele investiu pesado.

- Dono? Então ela deve morar por aqui também.

- Bem provavelmente.

- Interessada Tay? - Disse a Lau dirigindo e olhando pra mim pelo retrovisor.

- Bastante, você não faz ideia do quanto!

- Abre teu olho viu, eu acabei de passar a senhora pro meu nome.

- Exagerada!

- Vamos parar com essa discussãozinha de mulherzinha vocês duas!

- Discussão de mulherzinha foi ótimo! - Disse a Laura rindo

- Ai Sam, só você!

Nós deixamos ele em frente a minha casa e voltamos pra nossa. Nós subimos para o nosso quarto e nos deitamos.

(Laura POV)

Eu e a Tay deitamos na cama e apesar de não ser tão tarde eu já estava morrendo de sono.

- Eu estou com muito sono amor.

- Eu sei que está. Eu ainda tirei um cochilo àquela hora, já você foi logo ajudando a terminar de arrumar a mesa.

- É, mas é até bom mesmo dormir agora, porque amanhã acordaremos cedo pra ir pra clinica. Vamos tomar um banho comigo então pra dormir?

- Só tomar banho né bonitona?

- Eu juro que só.

- Então vamos.

- Vamos!

Eu tirei minha roupa no quarto e fui entrando na frente, depois de um tempo a Tay veio e tomou banho comigo. Assim que acabamos nós saímos e deitamos na cama.

- Ansiosa pra amanhã?

- Nossa amor muito. Será que eu vou conseguir engravidar logo de primeira?

- Eu acho que sim. Tem tudo pra dar certo.

- Sabe o que eu fico imaginando, é a reação das pessoas quando descobrirem que eu estou grávida. Vamos deixar todo mundo doido!

- Essa é a intenção meu amor. Eu quero todo mundo perguntando como, quando, onde. A minha família vai pirar.

- A sua mãe mais ainda, você acredita que ela falou ontem que ela quer netos?

- Sério? Que horas ela falou isso?

- Na festa. Eu sentei um pouquinho na mesa com ela e ela começou a falar disso e ainda disse que quer netos, no plural.

- Então vamos torcer pra vir mais de um.

- Ai amor, eu tenho medo.

- Medo do que?

- Já pensou vem dois, eu não sei nem cuidar de um direito, imagina dois.

- Quem cuida de um, cuida de dois amor. Se vir dois vai ser muito bem vindo.

- É. Eu tenho que concordar.

- Vamos dormir pequena?

- Vamos!

- Então boa noite. Dorme bem e eu te amo!

- Boa noite minha esposa linda. Eu te amo também!

Eu e a Tay nos ajeitamos na cama e dormimos a noite inteira tranquilamente. Pela manhã a minha amiga veio aqui pra casa nos buscar pra irmos até a clinica. Eu e Tay descemos e fomos e assim que chegamos a clinica eu e a Tay fomos para salas diferentes e lá fizemos todos os procedimentos. A Tay recebeu meu óvulos e o sêmen que veio de um banco de dados aqui de NYC. Não foram procedimentos complexos, mas demandaram um pouquinho de tempo. Eu e a Tay saímos da clinica no meio da tarde e fomos almoçar em um restaurante bem reservado dentro de um hotel junto com a Terasa.

- E ai gente, será que deu certo?

- Eu sinto que sim, mas temos que estar preparadas para o não também né amor?

- É um risco que corremos, vai ser impossível não se decepcionar, mas se não rolar, bola pra frente e tentaremos outra vez.

- Isso ai amor. Tem que pensar, não podemos desanimar!

- Jamais amor!

Nós almoçamos tranquilamente e depois voltamos pra casa, a Terasa veio com a gente e ajudou a gente terminar de organizar algumas coisas que ainda estavam bagunçadas. Enquanto nós arrumávamos o closet, meu celular tocou e era o Bryan, meu coração já gelou, fazia um tempo que não falava com ele. Eu me afastei e fui atender.

- Oi Bryan.

- Oi Laura. Tudo bem?

- Por enquanto sim e você?

- Bem também. Tá podendo falar?

- Claro. Alguma novidade?

- Sim. Na verdade não é nada tão sensacional, mas eu preciso te informar como andam as coisas.

- Deve me informar. Fala o que você tem pra falar.

- A Kendall abriu a boca e decidiu falar tudo o que sabia. Nós ficamos sabendo que a Carrie realmente está fora do país e que ela tem um cumplice que é um policial exonerado do cargo por conta de estar envolvido em vários crimes. O Peter era um conhecido dele por incrível que pareça eles tinham uma espécie de um desentendimento e foi a oportunidade perfeita pra matá-lo.

- Que loucura cara tudo isso. E a Kendall foi transferida?

- Então. A Kendall foi solta, porque apesar dela ter sido cumplice realmente da Carrie, nós descobrimos na quebra de um sigilo telefônico que ela realmente foi ameaçada de morte pela própria Carrie.

- Vocês realmente tem certeza disso?

- Temos Laura. Eu posso te afirmar com toda certeza, mas apesar dela ter sido conivente pra se proteger ela vai pagar caro literalmente.

- Dinheiro é o de menos, mas enfim, deixa eu te perguntar, vocês sabem pelo menos o país que ela está?

- Suíça. Nós já emitimos um alerta por lá e agora só no resta ter bastante paciência que em pouco tempo eu tenho certeza que a casa cai pra ela e pro cumplice.

- Pouco tempo quanto Bryan? Eu quero que esse inferno acabe logo, é horrível continuar vivendo com medo.

- Laura, a gente estima no máximo uns 3 meses, mas é relativo, você sabe que podemos pegar ela em 3 meses ou em 3 anos. Não dá pra falar exatamente quando isso vai acontecer, até porque temos que levar em consideração que ela nem no país está e isso complica muito mais.

- Eu sei, mas enfim, o jeito é aguardar, eu agradeço por tudo que vocês tem feito até agora pela gente.

- Não foi nada. Precisando é só chamar.

- Pode deixar!

- Até mais!

- Até.

Assim que eu desliguei a ligação eu fui até a Tay que estava entretida com a Terasa arrumando nosso closet.

- Amor o Bryan ligou.

- Meu Deus, alguma novidade?

- Sim. Ele disse que a Kendall abriu a boca e falou o que sabia.

- E o que essa vagabunda sabia?

- Disse que a Carrie realmente está fora do país e que ela tem um cumplice que é um policial exonerado do cargo por vários crimes. Quem matou o Peter foi ele, os dois se conheciam e tinham uma rincha e essa foi a oportunidade perfeita pra que ele pudesse matar o Peter.

- Nossa, que horror amor!

- Não é só isso amor. A kendall foi solta!

- Oi? Você está brincando né?

- Não amor, mas calma. O Bryan descobriu através de uma quebra de sigilo telefônico que ela foi ameaçada pela Carrie e pra se proteger ela teve que ceder às chantagens dela.

- Não acredito Lau! – Disse a Terasa balançando a cabeça negativamente

- Eu muito menos. Essa mulher na rua outra vez é um perigo. – Disse a Tay

- Eu acho que não, o susto que ela levou foi grande, mas enfim, se colocaram ela na rua é porque eles sabem o que eles estão fazendo.

- Enfim amor, que essa mulher não cruze nosso caminho outra vez.

- Assim espero.

- Eles já sabem em que país ela está?

- Suíça.

- Como ela está longe!

- Sim, mas eles emitiram um alerta internacional e em pouco tempo meu amor, eles vão pegar essa mulher.

- É o que eu mais quero amor!

- O que mais queremos você quis dizer.

- Isso ai!

Depois que contei as novidades pra Tay eu me deitei na nossa cama e deixei elas continuarem a arrumar o closet sozinhas. No final da tarde a Terasa foi embora e a Tay continuou terminando de arrumar o arrumar o closet e enquanto eu via televisão meu celular vibrou e pelas notificações eu vi que era uma mensagem da Jenji, então eu abri e tinha simplesmente um texto imenso, eu me sentei na cama e li calmamente cada paragrafo. Ela disse coisas lindas, me elogiou e disse que me considera como uma filha e por me considerar tanto ela me pediu um grande favor, ela pediu pra que eu a levasse em consideração antes de dizer não. A Jenji pediu pra que eu e a Taylor fossemos até a casa dela pra que na frente de toda a família dela a Kendall pudesse pedir perdão e se redimir por todo mal que nos causou. Eu simplesmente fiquei sem saber o que responder, não sei seria uma boa ideia e acho que a Taylor não vai gostar nadinha disso tudo, então eu bloqueei o celular e fechei meus olhos, eu preciso pensar direitinho se devo ou não devo perdoar o que a Kendall fez.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...