1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Perdão

História Relações Perigosas *Em revisão* - Perdão


Escrita por: luvstory

Capítulo 83 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Perdão

(Taylor POV) 

Depois de muito trabalhando arrumando o nosso closet, tentando deixar ele bem organizado, eu finalmente acabei e fui para a cama e me sentei no colo da Lau que estava com uma carinha bem pensativa.

- Ai estou exausta, mas consegui arrumar tudo pelo menos. Amor está tudo bem?

- Sim amor.

- Tem certeza amor? Você está com uma carinha tão pensativa.

- Estou mesmo. Dá uma lida com calma nessa mensagem aqui. - Disse ela me entregando o celular dela

- Ah o que é? Estou até com medo de começar a ler.

- Lê logo que você vai descobrir o que é!

Eu peguei o celular dela e li com calma a mensagem que a Jenji mandou e agora eu entendi o motivo dela estar tão pensativa. A Jenji quer que a filha nos peça perdão pessoalmente, o que não é uma má ideia, mas mesmo estou na dúvida se devemos ir ou não.

- E o que você está pensando em fazer?

- Eu não estou pensando em fazer nada. A Última palavra vai ser sempre a sua. O que estiver bom para você vai estar bom para mim.

- Não amor. Não é assim bebê!

- É assim sim. Você que manda amor. Você quer ir até lá?

- Querer eu não quero, mas nós iremos só porque foi a Jenji que pediu.

- Certeza?

- Sim e vamos logo antes que eu desista.

- Ok amor. Vou me arrumar então!

- Eu também.

Eu dei um selinho nela, sai de seu colo e entrei no chuveiro com ela. Nós tomamos um banho rapidinho, nos trocamos e fomos encontrar a Jenji. Nós paramos o carro em frente do seu condomínio e nosso segurança atrás da gente. Nós saímos do carro e entramos de mãos dadas. A Jenji nos recebeu, nos cumprimentou e falou para a gente nos sentar no sofá onde estavam alguns familiares dela. A Laura já chegou cumprimentando todo mundo, pois ela já conhecia e depois me apresentou. Um tempo depois a Jenji se aproximou com a Kendall que estava visivelmente abalada e ficaram as duas de pé de frente pra todo mundo.

- Pode começar a falar Kendall. Acho que você tem muito a dizer. - Disse a Jenji olhando pra ela

- Sim mãe, tenho mesmo. Primeiro Laura, Taylor eu quero pedir perdão por ter sido conivente com todo esse terror que a Carrie causou para vocês. Eu não sabia que ela era capaz de tanto e acabei sendo obrigada a entrar nesse jogo sujo por falta de opção.

- Ok. Mas agora fala pra gente em que momento vocês se aproximaram pra ela poder te ameaçar e a forçar você a passar informação sobre a gente? - Disse a Laura bem séria cruzando os braços

- No começo, quando a gente descobriu que vocês estavam juntas foi bem difícil pra gente e àquele dia que vocês estavam saindo do trailer juntas que ela viu e eu confirmei que vocês realmente estavam juntas ela ficou muito irritada e quando vocês saíram ela veio até mim e me perguntou se eu estava disposta a ajudar ela a separar vocês e eu que também estava transtornada disse que sim e ela me pediu meu número e eu passei e a gente começou a trocar mensagens, eu estava muito puta por você ter me deixado e a Carrie também por causa da Taylor, então a gente começou tentar fazer algum plano de armar uma traição falsa, inventar alguma história, enfim, acabamos não fazendo nada. Os dias passaram e eu acabei me conformando com o nosso término e essa história de vingança não fazia mais sentido para mim então eu comecei a deixar a Carrie de lado e ignorei ela completamente. Depois de um bom tempo aconteceu aquela tragédia, ela foi lá e atirou em você e eu fiquei completamente em choque porque foi aí que eu descobri do que ela era capaz. Depois de tudo isso a Carrie foi internada e quando ela saiu para minha surpresa ela ainda tinha meu número e me ligou de um número desconhecido falando coisas absurdas, me obrigando a "trabalhar" para ela, só que eu ignorei e ela não desistiu e as ligações começaram a ficar frequentes. Num dia que eu sai do set pra ir pra casa e ela me abordou em cima de uma moto com um homem e eu forçadamente tive que parar o carro e foi aí que além das ameaças por telefone ela resolveu me ameaçar pessoalmente. A Carrie apontou uma arma para mim e disse que eu teria que fazer tudo que ela mandasse e se eu a denunciasse para polícia eu seria uma pessoa morta. Então eu não tive alternativa, eu tive que fazer exatamente o que ela queria, que era saber sobre vocês para poder tentar separa-las.

- Você não podia falar para polícia ok. Mas por que você não chegou na Laura e falou tudo isso? Eu acho que você deveria ter acreditado o suficiente na capacidade que ela tem para tentar resolver as coisas sempre da melhor maneira. - Disse olhando para ela

- Taylor, ela me ameaçou de morte eu não poderia arriscar a minha vida. Eu tinha que obedecê-la.

- Mas Ken, se você me contasse algo desse tipo você sabe que eu ia ser a pessoa mais discreta desse mundo e ia tomar as devidas precauções pra que ninguém corresse risco.

- Não sei Lau, naquele momento o mais seguro para mim foi fazer exatamente o que ela queria. – Disse ela colocando a mão no rosto começando a chorar

- Ok e a partir de agora você pretende fazer o que? Porque se você é vítima também você vai precisar de segurança especializados assim como eu e a Tay.

- Eu estou sob a proteção da polícia, estou sendo vigiada, apesar de ter sido vítima eu fui conivente com tudo isso.

- Entendi. Bom, eu só espero que você use mais a cabeça da próxima vez Kendall e confie mais nas pessoas que estão ao seu redor. - Disse a Laura.

- Eu nunca mais vou fazer isso. Por isso aqui na frente da minha família que você já conhece eu queria pedir perdão pra você Laura e pra você Taylor, eu espero que de coração vocês possam me perdoar apesar desse plano macabro não ter sido meu.

- Tay? Tem alguma coisa para falar? - Disse a Laura olhando para mim

- Nós te perdoamos Kendall! – Olhei ela fixamente

- Obrigada gente e desculpa mãe também por todo constrangimento, agora se vocês me dão licença eu vou deitar um pouco, não estou muito disposta.

A Kendall saiu e eu a Lau ficamos um tempo ali conversando com a Jenji. Eu acho que ela nunca se sentiu tão humilhada como está se sentindo hoje, mas faz parte, é com os erros que a gente amadurece.

(Laura POV)

Eu estou com pena da Kendall, mas fico feliz por ela não ter sido resistente e ter tido a coragem mesmo que tenha sido forçada pela mãe, de pedir perdão pra gente. A Jenji me ofereceu um pouco de uísque e quando eu terminei de beber eu me levantei junto com a Tay para irmos embora e ela nos levou até a porta.

- Jen, manda um abraço para o Josh quando você for visita-lo no hospital e diga que assim que ele sair do hospital eu virei vê-lo.

- Pode deixar. Laurinha e Taylor obrigada por terem vindo e terem perdoado a minha filha por mais difícil que tenha sido.

- Não foi nada Jen! - Disse a Tay

- Jen, cuida da Ken, você sabe que ela é uma moleca e que longe do seu domínio ela só faz besteira. 

- Eu sei, mas deixa comigo Laurinha que a partir de agora vai ser tudo diferente. Obrigada mesmo por vocês terem vindo.

- Que isso!

- Ah antes de vocês irem, eu queria dizer que tem uma surpresinha lá em Londres para vocês. Então façam uma boa viagem amanhã e me contem depois se vocês gostaram.

- Jen, o que você aprontou?

- Nada de mais, é só meu presente de casamento pra vocês, já que eu não pude ir.

- Não precisava né? - Disse a Tay

- Depois me falam se vocês gostaram.

- Pode deixar. Tchau Jen!

- Tchau meninas!

A gente abraçou ela nos despedindo e fomos para o carro. A Lau decidiu dirigir e deu partida no carro. Nós fomos o caminho inteiro tentando adivinhar qual é a surpresa que a Jenji deixou pra gente em Londres.

- Nossa amor, eu não faço ideia do que a Jenji possa ter comprado.

- Nem eu bebê, mas para e pensa comigo, se fosse um presente ela nos daria aqui e não mandaria nos entregar lá em Londres.

- Isso é verdade. Será que ela fez reserva em um restaurante legal? 

- Talvez. Só iremos saber mesmo quando chegarmos lá, deixo dito que já estou muito curiosa.

- Eu então nem se fala.

- Então que venha amanhã!

- Isso ai!

Nós chegamos na nossa casa guardamos o carro na garagem e subimos para o nosso quarto e a Tay foi logo tirando a roupa pesada que vestia por conta do frio, ligou o aquecedor e colocou um pijama e eu fiz o mesmo. Ao invés de irmos dormir fomos arrumar nossas malas para amanhã e eu decidi ajuda-la. 

- Acho que não está tanto frio em Londres né bebê?

- Um pouquinho amor. Leva bastante roupa de frio sim e sobretudos.

- Tá bom amor vou pegar.

Eu e a Tay ficamos quase uma hora arrumando as malas e quando terminamos deitamos e logo dormirmos. 

(Taylor POV)

Eu acordei primeiro que a Lau e preparei alguma coisa pra gente comer, mas deixei na mesa e acordei ela bem devagarinho pra poder descer e mesmo não querendo ela veio.

- Você deveria ter levado na cama amor. - Disse ela começando a comer

- Eu sei que deveria, mas hoje eu acordei disposta porque vamos viajar, então por isso quero que você esteja disposta também.

- Mas amor a gente só vai viajar mais tarde e ainda não são nem 10:00 da manhã.

- Você vai dormir no avião mais tarde tudo que você não dormiu fique tranquila. Agora come!

- Não estou com tanta fome, minha garganta dói, acho que foi a friagem que eu tomei ontem.

- Talvez seja um resfriado vindo por aí, então come que daqui a pouco já vou te dar algum remédio, não quero ninguém viajando doente.

- Vou precisar mesmo.

Eu e a Lau terminamos de tomar café da manhã e ela subiu de volta para nossa cama pra voltar a dormir. E pra ela acordar e dormir de volta logo em seguida ela só pode estar doente. Eu ainda fiquei um tempinho na mesa, mas depois subi e sentei ao seu lado.

- Você está com frio mesmo com o aquecedor ligado?

- Um pouquinho. - Disse ela se cobrindo

- Acho que seu problema é febre. Deixa eu ver se você está quente.

- Eu acho que estou amor. Eu estou me sentindo bem quente.

- Está mesmo. - Senti a sua temperatura

- Vou pegar um remédio. Já venho!

- Tá bom.

Eu desci, procurei um remédio e subi pra dar pra Laura que tomou e depois que ele fez efeito ela acabou dormindo novamente. Eu desci com as nossas malas para a sala já para adiantar. A Lau acabou dormindo a tarde inteira e eu acabei dormindo com ela também. No final do dia eu acordei com o despertador e a Lau acordou também. Eu e ela fomos para o banho, saímos, nos trocamos e descemos para o carro levando nossas malas. Eu decidi dirigir e a Lau entrou no banco do passageiro.

- Está se sentindo melhor amor?

- Melhor que antes, mas em breve eu me recupero por completo.

- Ah eu acho bom mesmo. Quero que você esteja bem para vermos qual é a nossa surpresa.

- Com certeza. Eu não vejo a hora se saber o que é.

- Eu também!

Nós fomos até onde nosso jatinho estava, deixamos o carro estacionado e subimos e nos sentamos, o Jason e a Danie ainda não haviam chegado, então tivemos que espera-los. Não vejo a hora de chegar em Londres, estou realmente muito curiosa para saber o que a Jenji preparou para a gente por lá, tenho certeza que pouca coisa não é.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...