1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Londres

História Relações Perigosas *Em revisão* - Londres


Escrita por: luvstory

Capítulo 84 - Londres


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Londres

(Laura POV) 

Depois de um tempinho o Jason e a Danie chegaram e assim que eles se sentaram o voo foi autorizado e nós partimos. Foram algumas horas até chegar em Londres, mas chegamos. Eu definitivamente já me sinto melhor e já cheguei cheia de vontade de conhecer esse lugar maravilhoso e descobrir qual é a surpresa que a Jenji nos preparou. Assim que descemos entramos num carro que estava nos esperando e seguimos para o hotel e na hora de fazer o check-in descobrimos a surpresa. A Jenji havia nos reservado a suíte presidencial do hotel mais caro e luxuoso aqui de Londres e lá teríamos todas as regalias possíveis e imagináveis, tudo bancado por ela. Nós subimos para o quarto afinal já era noite e por lá ficamos.

- Uau. Que quarto maravilhoso! - Disse ao entrar

- Maravilhoso é pouco. Vem ver esse banheiro!

- Estou indo!

Eu entrei no banheiro e a Tay realmente tinha razão era tudo muito lindo. Após conhecermos toda nossa suíte, nós pedimos um jantar no quarto e enquanto não chegava eu ela aproveitamos e tomamos um banho pra dar uma relaxada. Nós saímos de roupão e eu fui abrir a porta e deixei que servissem nosso jantar na mesa. Quando o garçom saiu eu e a Tay começamos a comer o prato leve que pedimos acompanhadas de um ótimo vinho. Após comermos e bebermos, ainda ficamos um bom tempo sentadas na mesa papeando. Eu me levantei, me sentei na cama me encostando na cabeceira. A Taylor levantou com a taça de vinho dela na mão, deu último gole e ficou parada na frente da cama me olhando com cara de safada.

- Que é isso? Vou ganhar um strip?

- Não sei. Você estava tão dodói agora pouco, não sei se seria uma boa ideia você fazer esforço. - Disse ela ironicamente tirando o nó do roupão deixando seu corpo parcialmente a mostra

- Eu já me sinto ótima e pronta pra outra.

- Será? 

- Vem fazer o teste. - A chamei com o dedo

- Então vamos ver como está a sua resistência!

A Tay, tirou o roupão, foi até a mesa colocou mais vinho na sua taça e veio de joelhos pela cama até mim. Ela abriu meu roupão e sentou no meu colo, deu um gole no vinho e começou a me beijar segurando meu queixo. A Tay parou de me beijar pegou o vinho e colocou-o um pouco a distancia na minha boca, deixando escorrer um pouco pelo meu queixo indo para o meu pescoço, então ela passou a língua e no pescoço ela deu uma leve chupada.

- Você está querendo me deixar bêbada? Você sabe que vai precisar de muito vinho pra isso né? - Olhos fechados sentindo sua boca em meu pescoço

- Não. Eu só quero brincar com ele mesmo. Tira o roupão!

- Ok! - Sorri

Ela saiu de cima de mim e eu tirei o roupão joguei no chão e me deitei. Ela tornou a sentar no meu colo e a jogar vinho na minha boca a distancia só que dessa vez ela foi jogando pelo meu corpo também e começou a lamber bem devagarinho me enchendo de tesão. A Tay foi descendo lambendo meu corpo começando pelo meus peitos. Ela dava chupadas e mordidas sem dó e em seguida desceu pela minha barriga fazendo uma trilha de beijos até chegar ao meu sexo. Ela deixou o restante do vinho cair no meu umbigo, largou a taça no chão e começou a chupar meu umbigo pegando todo o vinho que ela tinha derrubado e desceu para o meu sexo. Eu dei uma leve levantada e uma respirada profunda quando senti sua língua quente e úmida em mim. 

- Ahhhh... Que brincadeira gostosa! - Fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás 

- Tá gostando? - Disse ela parando de me chupar e me olhando

- Muito!

- Então eu só vou parar se você gozar na minha boca.

- Você sabe que não vai ser difícil.

- Me prova!

A Tay voltou a me chupar e eu coloquei a minha mão na cabeça dela e enfiei meus dedos até sentir seu coro cabeludo e segurei com força. A Sensação de prazer cada vez que ela fazia um movimento diferente com a língua só aumentava, eu definitivamente sou uma mulher de muita sorte por ter alguém assim que me satisfaz em todos os sentidos e principalmente na cama. Sem muito esforço eu cheguei ao ápice do prazer e contrai meu corpo em ligeiros espasmos gozando na boca dela. Ela passou a língua e engoliu todo meu liquido e voltou beijando todo meu corpo até chegar à minha boca. Ela sentou no meu colo e enquanto me beijava se mexia no meu sexo. Depois de um tempo eu joguei ela na cama e me levantei e peguei o telefone, é claro que a Taylor não entendeu nada.

- Amor pra quem você está ligando?

- Você já vai saber.

- Estou curiosa!

Eu liguei para a recepção e pedi pra que trouxessem gelo pra mim e colocassem na porta que eu iria pegar. Eu falei bem baixinho pra Tay não ouvir e fui direto pra porta sem roupa mesmo.

- Laura aonde você vai sem roupa? - Gritou enquanto eu me distanciava

- Na porta. Já venho!

- Na porta? Como assim? Eu vou te matar! - Sentou-se na cama

- Relaxa amor. Já estou indo!

- Vem logo!

- Pronto. Voltei!

- O que é isso que você tem na mão que está escondendo?

- Você vai ver, ou melhor, vai sentir. Vira de bruços pra mim.

- Hum... Agora é sua vez de brincar comigo? - Deitou-se de bruços 

- Exatamente. Então fecha os olhos e apenas sinta. - Me sentei em sua bunda e disse em seu ouvido 

- A sua voz por si só já me deixa completamente excitada.

- Agora você vai ficar muito mais então!

Eu peguei um cubo de gelo do pote que eu que deixei na cama um pouco afastado da gente, coloquei na boca, afastei o cabelo dela e comecei percorrer seu corpo com ele na boca lentamente. A Tay começou a soltar alguns suspiros sentindo o gelo em seu corpo e eu esperei ele derreter inteiro e depois fui com a boca gelada fazendo um caminho de beijos até a sua bunda onde dei algumas mordidas e uns tapas. Eu virei a Tay na cama, dei um beijo em sua boca, tornei a pegar gelo e a passar pelo seu corpo bem devagar até chegar em seu sexo. Com a ponta do gelo eu comecei a massagear seu clitóris até ele derreter por completo. Quando ele derreteu eu continuei a chupá-la arrancando dela os melhores e mais altos gemidos e sem muita enrolação a Tay acabou gozando. Eu subi até ela, dei um selinho nela e fiquei com o corpo apoiado por cima do dela.

- Gostei da inspiração de hoje Sra Schilling Prepon.

- Eu também gostei da ideia do gelo. É sempre bom inovar.

- É ótimo você quis dizer!

- Agora vamos ter que tomar banho e pedir pra trocaram os lençóis porque estão molhados e manchados de vinho.

- Deixa comigo. Vai entrando no chuveiro que eu vou ligar pra pedir pra trocarem.

- OK!

A Tay foi para o banheiro e eu liguei pedindo pra que viessem trocar tudo e fui para banho também. Sem dúvidas preciso tomar um bom banho, estou inteira cheirando a vinho. Depois de pedir pra que trocassem tudo eu entrei no banho com a Tay e assim que saímos já estava tudo trocado. Nós colocamos apenas calcinha, deitamos e dormimos.

(Taylor POV) 

Ao acordamos descemos para tomar café da manhã com a Danie e com o Jason. Após comermos seguimos direto para dar várias entrevistas e conhecer alguns fãs. Nosso dia quase nem começou e nós já fizemos várias coisas. Nós paramos pra almoçar e enquanto comíamos os quatro juntos eu recebi uma ligação do John.

- Oi amorzinho!

- Oi Tay. Tudo bem? Está podendo falar?

- Sim e você? Claro que estou. Aconteceu alguma coisa?

- Mais ou menos. Aconteceu sim Tay. Eu preciso viajar as pressas para Nashville, a minha mãe não está muito bem de saúde e eu queria saber se você pode me dar uns 15 dias pra eu ficar com ela.

- Meu amor quantos dias você precisar. Você está precisando de dinheiro? Eu posso ajudar de alguma maneira?

- Relaxa Tay, eu só preciso ir até lá mesmo por enquanto. Eu não posso deixar você sem assessor então eu vou deixar você com uma pessoa de confiança do meu escritório, a Andrea.

- Sem problema. Quando eu vou poder conhecê-la?

- Quando você voltar. Ela é irmã da Ruby Rose, acho que você já deve ter visto ela com a Ruby no set.

- Lembro de ter visto ela com uma mulher sim, mas a irmã dela não trabalha pra ela?

- Já trabalhou sim, mas trabalhar com família às vezes não dá muito certo então a Ruby colocou uma ex-namorada como assessora dela.

- Entendi. Bom, amanhã no final da tarde eu já estarei em NYC e vou poder conhecê-la.

- Ok. Eu vou passar o número dela pra você e você conversa com ela, eu já eu expliquei tudo direitinho sobre você e tenho certeza que ela trabalhará muito bem porque ela é uma profissional e tanto.

- Fazer o que né? Vou sentir sua falta viu? Se você precisar de alguma coisa não hesite em me chamar.

- Pode deixar. Se cuida!

- Você também. Um beijo!

- Outro!

Eu desliguei a ligação e voltei pra mesa. Todo mundo já havia terminado de comer e eu acabei deixando meu prato pela metade e como já havia esfriado eu desisti de comer. Enquanto o Jason e a Danie conversavam, a Lau aproveitou pra me perguntar quem era no celular.

- Por que você saiu da mesa pra falar no celular? – Disse ela em voz baixa

- Porque é falta de educação atender o celular na mesa.

- Se a gente estivesse com outras pessoas tudo bem, mas o Jason e a Danie são amigos né?

- Enfim amor, eu só não achei legal.

- Tá. E quem era?

- O John.

- O que ele queria?

- A mãe dele não está muito bem de saúde, ele vai ter que ir pra Nashville passar uns dias por lá.

- Entendi. Você não pode ficar sem assessor, como ele vai dar conta de cuidar das suas coisas de tão longe?

- Ele não vai cuidar das minhas coisas, ele colocou outra pessoa no lugar dele.

- Que pessoa?

- O nome dela é Andrea. Ele já passou tudo direitinho pra ela e me passou seu número pra que assim que eu chegar a NYC eu marcar de conhecê-la.

- Andrea? Andrea do que?

- Andrea Rose. Sim, ela é irmã da Ruby Rose.

- Nossa e se ela é irmã e assessora porque não trabalha pra ela?

- Foi a mesma coisa que eu disse. O John recomendou muito bem ela e eu confio nele, então eu acho que vai ser tranquilo trabalhar com ela por alguns dias.

- E você já viu ela?

- O John me disse que ela já trabalhou pra própria irmã por um tempinho, então eu lembro vagamente quem é.

- Lésbica?

- Como é que eu vou saber?

- Deveria ter perguntado. Manda mensagem pro John e me fala.

- Você está brincando né amor?

- Olha bem pra minha cara e vê se eu estou brincando. Se essa mulher for lésbica ela não vai trabalhar pra você.

- Não, eu não ouvi isso!

- Sim, você ouviu isso sim. Você já mandou mensagem para o John perguntando se ela é lésbica?

- Que ridículo isso, mas mandei sim e ele acabou de dizer que não sabe se ela é lésbica.

- Deixa eu ver a resposta dele.

- Aqui teimosa! – Mostrei o celular pra ela

- Hum. Então tratem de descobrir!

O Jason e a Danie pararam de conversar e eu a Laura disfarçamos e mudamos de assunto e seguimos com nossos compromissos. Nós fomos para um programa de televisão que entraríamos ao vivo e por lá ficamos o restante do dia voltando para o hotel já na hora de dormir. Eu e a Lau pedimos algo leve pra comer e depois que comemos nos deitamos para dormir. A Lau continuou um pouco esquisita comigo e ao contrário da noite passada, hoje ela simplesmente deitou, virou e dormiu. Espero que amanhã ela acorde e esqueça esse ciúme bobo. Depois de um tempo me virando de um lado pro outro eu finalmente consegui pegar no sono.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...