1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Operação cupido

História Relações Perigosas *Em revisão* - Operação cupido


Escrita por: luvstory

Capítulo 86 - Operação cupido


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Operação cupido

(Taylor POV)

A Ruby é bem simpática e tenho certeza que vou aprender bastante com ela assim como ela disse que vai aprender bastante comigo. Nós começamos a gravar e a cena fluiu naturalmente, no final dela a Lau foi gravar em outro lugar e eu continuei ali com a Ruby pra gravar mais um pouco com ela e assim seguimos a manhã inteira. Antes de sairmos para o almoço eu fiquei conversando com ela um pouco.

- Então quer dizer que a minha irmã vai trabalhar pra você?

- Sim e ela parece ser ótima. Fala pra mim que eu ainda não consegui entender por que sua irmã não trabalha pra você? 

- Não dá certo Tay. Trabalhar com família é bem difícil. Eu amo a minha irmã, mas trabalhar juntas nem pensar.

- Entendi, faz parte. Mas eu adorei conhecer ela, tivemos uma noite bem bacana, ah e não só eu adorei conhecê-la, mas meu irmão também. Ele ficou encantado por ela.

- Sério? Ele também?

- Como assim ele também?

- Ela chegou em casa ontem "rasgando" elogios pra ele. Pelo visto temos um casal se formando em breve.

- Preciso falar pra ele e passar o número dela pra ele.

- Pode passar que ela vai adorar. Tenho certeza!

- Vou passar daqui a pouco, mas deixa eu ir almoçar porque a hora voa. Você vai almoçar também?

- Sim. Só não sei onde, ainda não conheço nada por aqui.

- Ah então vem comigo, eu e a Lau costumamos almoçar sempre em um restaurante por aqui perto.

- Ah, mas eu não quero incomodar vocês. É melhor eu ir em outro!

- Para de ser boba Ruby, não vai incomodar, vou chamar a Lau, te encontro no estacionamento.

- Ok! 

Eu fui para o meu camarim, tirei a roupa da Piper e coloquei a minha. Quando eu estava saindo a Laura estava entrando no dela.

- Oi bebê. Terminou de gravar? 

- Sim. Vim me trocar pra gente almoçar.

- Tá bom. Eu chamei a Ruby pra comer com a gente.

- Que?

- Fiz mal?

- Não, mas você já está tão intima dela assim que até pra almoçar você está chamando?

- Ela não sabia onde comer por aqui e eu apenas fui gentil. Ela é bem legal amor, você vai ver quando conhecer ela.

- Depois dessa eu vou até me trocar. Me espera ai!

- Ué, está com vergonha de se trocar na minha frente?

- Não Taylor. Foi só modo de dizer, se quiser entra, se não quiser me espera ai fora.

- Ok!

A Lau já aparenta estar um pouquinho irritada, então eu esperei ela do lado de fora do seu camarim e assim que ela se trocou nós fomos para o estacionamento. Eu decidi ir no meu carro e a Ruby veio até ele e entrou atrás. Espero que a Laura se comporte e que não arrume confusão.

(Laura POV) 

A Taylor só pode estar me testando, mas tudo bem, vai ser ótimo almoçar com a Ruby, pelo menos eu deixo bem claro que a Taylor é a minha mulher e já descubro mais sobre a irmã dela. A Tay deu partida e em poucos minutos chegamos ao restaurante. Nós nos sentamos e eu comecei a puxar assunto com a Ruby já que no carro eu só concordava com o que ela e a Tay conversavam.

- E ai Ruby, a série é muito diferente dos trabalhos que você está acostumada a fazer?

- Um pouco, mas a história da série é apaixonante, estou curtindo interpretar a Stella.

- Que bom. Sem contar que tudo fica mais fácil quando se tem que gravar com uma mulher linda como a Tay.

- Que isso Laura. Assim você me deixa sem graça. A Tay é uma pessoa incrível, bem parceira mesmo e linda com certeza.

- Vamos pedir alguma coisa pra comer gente ao invés de ficarem falando de mim? - Disse a Tay mudando o assunto

- Vamos amor!

A gente pediu alguma coisa pra comer e não demorou a chegar. Enquanto comíamos eu continuei conversando com a Ruby e para o meu alivio eu descobri que a irmã dela é heterossexual e aparentemente além de assessora será sua futura cunhada.

- Amor, você acredita que o Sam ficou louco pela Andrea e vice versa?

- Que doideira não? Mas que bom para os dois, pelo menos foi reciproco. Espero que de certo!

- Eu também gente. A minha irmã se separou de um cara que fazia muito mal pra ela, ela realmente está precisando de uma pessoa que a trate muito bem.

- Então ela já encontrou. Meu irmão é um príncipe e vai tratar ela como ela realmente merece.

- Se você está dizendo eu não tenho a menor dúvida então.

- Ei o que vocês acham depois de gravarmos hoje fazermos um jantar lá em casa e tentar juntar os dois?

- Eu topo Tay.

- E você amor?

- Claro amor. 

- Então fechou. Ainda bem que somos vizinhas né Ruby? Não tem nem desculpa pra não quererem ir.

- Verdade. Vou falar com a minha irmã então.

- A convence, senão eu vou ter que fazer a patroa chata e ordenar que ela vá.

- Deixa comigo Tay!

As duas realmente estavam bem entrosadas e terminaram de acertar os detalhes do jantar de hoje à noite. Eu pedi a conta, nós pagamos e voltamos para o set. Nós ainda tínhamos alguns minutos antes de retomar as gravações, então nós fomos para o meu camarim. Eu me deitei no sofá maravilhoso que eu tenho por aqui e a Tay deitou por cima de mim e começou a me beijar. Eu coloquei as mãos na bunda dela e comecei a mexê-la bem devagar em mim. No meio do beijo ouvimos duas batidas na porta e a Tasha se identificando e como a porta estava aberta eu mandei ela entrar e a Tay permaneceu sentada em mim.

- Entra! - Gritei

- Ah, vocês estão ocupadas. Deixa, eu volto mais tarde. Não era nada de mais!

- Deixa de ser besta Tasho, fica. - Disse a Tay se levantando

- Fica Tasha. Nem se a gente quisesse daria tempo de fazer alguma coisa, a gente estava aqui só enrolando mesmo.

- Eu também estou enrolando, eu já estou subindo pra gravar, mas antes eu vim dizer que estou com saudade de vocês.

- Ai que viadinha. Vai lá conhecer nossa casa nova com a Yael hoje à noite. A Tay marcou de fazer um jantar hoje para assessora dela conhecer o irmão dela.

- Espera, eu fiquei confusa agora. Como assim assessora? Cadê a minha bicha preferida, o John?

- Eu explico Tasho. Ele teve que viajar porque a mãe não está muito bem de saúde e eu não posso ficar sem assessoria. Então ele colocou a Andrea no lugar dele provisoriamente, ela é super gente boa e é inclusive irmã da Ruby. Eu fui jantar com ela ontem para conhecê-la junto com meu irmão, aí acabou rolando um interesse de ambas as partes, por isso eu decidi fazer um jantar hoje para aproximar mais os dois.

- Caraca, quanta informação, espero que o John volte logo. Mas eu vou sim, vou avisar a Yael e se ela não quiser ir eu vou mesmo assim.

- Então tá bom. Vamos gravar minha gente, acho que já estamos atrasadas já.

- Verdade amor. Vamos sim!

A Tay e a Tasha saíram pra se trocarem e eu fiz o mesmo e depois subi pra gravar e gravei sem interrupções durante todo o dia.

(Taylor POV) 

Eu gravei o dia inteiro desde a hora do almoço e a agora eu vou gravar a minha última cena que é com a Ruby novamente. Nós ouvimos um "ação" e partimos para o beijo. Obviamente nós erramos algumas vezes as falas, nos desconcentramos e tivemos que gravar umas duas vezes pra dar certo. Depois que terminamos de gravar eu me despedi da Ruby e disse que esperaria ela em casa e apesar dela dizer que iria falar com a irmã pessoalmente eu decidi ligar para ela.

- Andrea?

- Oi Taylor!

- O que você vai fazer hoje à noite?

- Ainda nada. Está precisando de mim?

- Sim. Quero que você vá jantar lá em casa com a Ruby.

- Jantar? Mas Taylor...

- Mas nada. Você vai ter que se acostumar porque é assim que eu trato quem trabalha pra mim, eu trato como se fosse da minha família.

- Então tá bom. Eu estarei lá!

- Beleza. Até mais tarde então!

- Até!

Parte do plano foi resolvido, então eu fui para o meu camarim, troquei de roupa e de lá eu liguei para o meu irmão.

- Sam?

- Oi Tay?

- Onde você está? 

- Acabei de sair do escritório e estou indo pra casa.

- Ótimo. Então não coma nada porque lá em casa faremos um jantar hoje.

- Ainda bem que você avisou logo, quase que eu parei pra pegar um fast food. 

- Nem pensar. Não demora Sam. Eu estou saindo do set agora e estou indo pra casa.

- Tá bom. Eu vou chegar, tomar banho e vou pra sua casa.

- Tá bom. Beijo.

- Outro!

Eu peguei minha bolsa e bati na porta do camarim da Lau que não atendeu, então eu entendi que ela já havia descido para o estacionamento. Eu desci e ela estava dentro do carro dela.

- Vamos embora?

- Vamos bebê. Vai com cuidado viu?

- Você também. Me dá um beijo!

- Claro!

Eu a beijei rapidinho e fui para o meu carro. Ela saiu na frente e eu fui em seguida e no meio do caminho eu liguei para as nossas empregadas e pedi pra que elas fizessem o jantar e dei todas as orientações do que queria e como queria e elas entenderam direitinho. Tudo está do jeitinho que eu planejei, agora é só chegar em casa e esperar todo mundo chegar.

(Laura POV)

Nós chegamos em casa e eu fui direto tomar um banho e a Tay ficou para ver como estavam as coisas na cozinha. Eu sai do banho, coloquei uma roupa leve e desci pra ver o que estavam fazendo. Eu dei alguns palpites, acrescentei tempero em algumas coisas e depois fui para sala e a Tay decidiu subir pra tomar banho.

- Vou tomar um banho minha vida. Se alguém chegar fala que eu já desço.

- Tá bom amor. Pode deixar!

A Tay subiu e poucos minutos depois o irmão dela chegou. Eu então levantei, ofereci um uísque para ele e ele aceitou. Eu peguei dois copos e fiquei bebendo e papeando com ele na sala. Assim que terminou o banho, a Tay se trocou, desceu, sentou no meu colo e ficou conversando com a gente.

- Deixa eu experimentar esse uísque que vocês tanto tomam.

- Você nunca tomou uísque amor?

- Nunca!

- Então experimenta. - Dei meu copo pra ela 

- Ai credo, que negocio ruim. - Fez careta ao tomar.

- Sua mulher é fraca pra bebida, nem adianta, ela não sabe o que é bom de verdade. - Disse o Sam rindo

- HAHA palhaço!

Nós continuamos ali conversando e aos poucos todo mundo foi chegando. Após conversarmos um pouco na sala, nós fomos para a mesa e começamos a comer e o jantar estava de fato maravilhoso. No final dele eu e a Tasha fomos beber e quando eu bebo uísque principalmente com ela a minha vontade de fumar sempre aparece, então nós fomos para o lado de fora e levamos nossos copos e a garrafa e ficamos papeando enquanto fumávamos.

- Não foi você que chamou a Ruby pra vir pra cá jantar eu aposto. - Disse ela acendendo o cigarro.

- Com certeza não. Mas enfim! - Disse após uma tragada

- Eu não acho que você tem que se preocupar com a Ruby não, ela sabe que vocês são casadas.

- Como se isso impedisse alguma coisa né Tasha? Mas por enquanto está tranquilo, eu não vi nada de suspeito.

- E nem verá!

- Assim espero!

Eu e a Tasha entramos e fomos pra sala onde estavam todos e nos sentamos. Enquanto eu conversava, meu celular tocou e eu não reconheci o número, mas atendi mesmo assim.

- Alô? 

- Lau?

- Oi!

- É a Lexa meu amor. Não tem mais meu número né? A Terasa me passou seu número novo.

- Oi Lê. Troquei de número mesmo por algumas razões. Mas me fala como é que você está?

- Bem e você? Como está a vida de casada?

- Estou bem. Está boa, bem tranquila.

- Que bom. Eu liguei pra avisar que adiantaram a estreia do filme e semana que vem precisamos de você aqui em LA.

- Claro. Ai eu estarei sem dúvida! 

- Então tá bom. Ah, saudade viu!

- Também!

- Beijo.

- Outro!

Eu voltei pra sala e a Tay aproveitando a distração de todo mundo veio me perguntar quem era no meu celular.

- Quem era amor no seu celular.

- A Lexa.

- A Lexa? Essa hora?

- É amor, ainda não é tão tarde. Ela só queria dizer que a estreia do filme que eu gravei vai ser semana que vem e eu tenho que estar lá.

- Hum. Entendi!

- Você pode ir comigo, se você não for fazer nada.

- Veremos até lá tá bom?

- Ok.

Nós voltamos a conversar com todo mundo e no final da noite as pessoas começaram a ir embora e o Sam inclusive foi levar a Andrea em casa, já a Ruby decidiu ir no carro dela pra não atrapalhar os dois. Quando todo mundo foi embora eu e a Tay subimos para o nosso quarto e nos deitamos.

- Parece que consegui juntar os dois.

- Você é boa nisso amor, parabéns!

- Eu sei amor. Obrigada!

Eu dei um beijo na Tay, a agarrei por trás e fiquei fazendo carinho em seu cabelo até ela dormir e quando ela dormiu eu fiquei conversando por mensagem com meu amigo Danny que me colocou em grupo com todos os nossos amigos em comum incluindo a Terasa, Jodi, Becky e a Lexa pra poder falar sobre o festival Coachella que vai rolar em alguns dias. Já pressinto que vai ser inesquecível e que com certeza eu irei. Após falar um pouco no grupo, eu senti sono, então eu me virei com cuidado para não acordar a Tay e acabei dormindo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...