1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Desentendimentos

História Relações Perigosas *Em revisão* - Desentendimentos


Escrita por: luvstory

Capítulo 88 - Desentendimentos


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Desentendimentos

(Laura POV)

Eu e a Tay acordamos bem cedo e pegamos o primeiro voo para NYC e assim que chegamos pedimos para nosso segurança vir nos buscar e levar pra casa pra deixarmos as nossas malas e pegarmos nossos carros para irmos gravar. Foi uma viagem de fato bem rápida e cansativa, eu detesto ter que fazer as coisas às pressas, mas enfim, a sensação de missão cumprida ao ter um trabalho finalizado pelo menos é prazerosa. Eu e a Tay chegamos ao set para mais um dia normal de gravações e nos despedimos com um selinho em um dos corredores porque provavelmente agora só nos veremos no final do dia já que acabamos chegando depois do almoço. Eu comecei a gravar e fui sem interrupções até o final da tarde. Hoje a Jenji estava por aqui e quando fizemos uma pausa no final da tarde ela me chamou para tomar um café com ela e eu fui.

- E ai Laurinha como foi a viagem?

- Foi ótimo Jen. Assim como eu já te agradeci por mensagem eu tenho que agradecer pessoalmente. Aquela suíte era simplesmente maravilhosa. Obrigada mesmo Jen!

- Não precisa agradecer Lau, foi de coração mesmo. Vocês mereciam, primeiro por causa de todo aquele transtorno e depois por ter se casado, não é sempre que eu junto casais assim.

- Isso é verdade. Mas e ai, como a Kendall está?

- Nada bem. Anda chorando bastante, sem vontade de comer, tem medo de ficar sozinha no apartamento dela, sem contar a insônia que vem acompanhando ela esses dias. Eu tentei levá-la ao médico, mas ela se recusa e eu não posso obrigá-la, então eu tento estar o tempo todo cuidando, eu inclusive daqui a pouco já estou indo embora, eu deixei ela com as minhas empregadas, mas sabe como é né? Ninguém cuida melhor do que uma mãe.

- Jen, deixa eu tentar ajudar a Ken? Apesar de tudo, eu já gostei muito dessa menina, não dá pra saber que ela está desse jeito e não fazer nada.

- Por mim não tem problema nenhum, mas e a Tay? Você não acha que ela ficaria um pouco incomodada com isso?

- A princípio sim, mas ela é o menor dos problemas, eu quero ver a Kendall bem e tenho certeza que comigo ela vai ir ao médico e fazer um tratamento para sair dessa depressão.

- Agora é a minha vez de te agradecer então Laurinha, você é um ser humano lindo. Obrigada pelo apoio!

- Não precisa agradecer Jen. Para com isso!

A Jenji sorriu e ao nos levantarmos eu a abracei. Quando estávamos saindo a Tay estava chegando com a Tasha e a Ruby para tomarem café também. Eu deixei a Jenji ir na frente e acabei ficando com elas. Eu esperei a Tasha e a Ruby sentarem pra poder falar sobre a Kendall para Taylor em particular.

- Eu não sei se é hora e nem lugar, mas eu queria falar pra você que eu vou dar um pulo na casa da Jenji hoje à noite. A Kendall não está muito bem e eu vou lá pra dar uma ajuda.

- Que?

- É isso Tay. Ela acabou entrando numa depressão depois de tudo isso e eu sei que posso ajudar ela sair dessa. 

- E você é formada em psicologia desde quando?

- Não seja insensível Taylor!

- Insensível eu? Essa louca até um tempo atrás estava sendo cúmplice da Carrie colocando as nossas vidas em riscos e hoje você me diz com a maior tranquilidade que vai lá dar um "colo" pra ela porque ela está precisando.

- Você não sabe o que é perdão mesmo né? 

- Não Laura, eu sei sim o que é perdão. É você que não sabe como parar de ser tão inocente.

- Você está querendo dizer que a Jenji veio aqui e me disse tudo isso só pra ver o que eu iria fazer?

- Não sei.

- Então você está com uma visão bem errada da Jenji. Eu não sei se você sabe, mas eu fiz parte da família Kohan por um bom tempo e conheço cada defeito e qualidade dessa família. Se você não perdoou a Kendall de verdade, eu a perdoei e entendi que ela foi burra e vitima ao mesmo tempo.

- Laura, faz como você quiser e achar melhor. Eu vou tomar um café com as meninas.

- Fica a vontade. Não precisa me esperar para jantar hoje à noite, comerei fora ou comerei quando chegar.

- Cuida bem da Kendall, acho que a depressão dela pode ser facilmente curada com sexo. - Disse sorrindo ironicamente 

- Vai tomar seu café e para de falar besteira!

- Só uma dica!

Eu balancei a cabeça negativamente e sai andando. Contando com essa foram pouquíssimas vezes que eu senti raiva da Taylor, ela foi extremamente ridícula em tudo o que disse, eu só espero que ela pense melhor nessa atitude exagerada dela. Eu fui até meu camarim, coloquei a blusa da Alex que eu havia tirado e voltei a gravar.

(Taylor POV) 

A Laura só pode estar de brincadeira com a minha cara, como é que ela tem coragem de fazer isso? Eu estou muito puta com tudo isso. Assim que eu me sentei-me à mesa a Tasha e a Ruby notaram que eu e a Lau havíamos nos estranhado.

- Vocês estavam brigando e deu pra ver Chaylito. O que houve?

- A Laura só pode estar de brincadeira comigo. Ela só pode estar me testando.

- Mas o que houve de tão grave? - Disse a Ruby colocando a mão por cima da minha

- É uma longa história Ruby, uma outra hora eu te explico, agora nem cabeça eu tenho. Eu estou com muita raiva!

- Calma Chaylito. Fica calma!

- Difícil! - abaixei a cabeça e chorei de raiva

- Não precisa chorar Tay. Fica tranquila meu amor, seja lá o que for que aconteceu, vai passar. - Disse a Ruby me abraçando

- Obrigada Ruby. Espero que passe logo mesmo!

- Chaylito, Relaxa!

Nós pedimos alguma coisa pra tomar e ficamos ali por um bom tempo. A Ruby teve que ir embora primeiro porque ela gravaria antes da gente e eu fiquei com a Tasha ainda por um tempo antes de voltar a gravar.

- Fala agora Chaylito o que aconteceu.

- É. Não dava pra falar na frente da Ruby. Você acredita que disse a Jenji que a Kendall não está bem, está depressiva e a Laura se ofereceu pra ir cuidar dela, assim sem mais e nem menos. 

- Mas Tay, será que a moça não está mal mesmo?

- E se estiver? O que eu tenho a ver com tudo isso? O que a Laura tem a ver com tudo isso? A pessoa foi cúmplice da Carrie e não me interessa se foi por falta de opção. A Laura é muito tranquila, ela acha que as pessoas são boas igual a ela. Isso pra mim é teatro, a Kendall deve estar fazendo charme.

- Mas Tay, aí você está ofendendo até a Jenji, não é por nada não, mas se a Jenji disse isso pra Prepon é porque sabe que a Prepon conhece bem a Kendall e que de repente ela poderia ajudar.

- Natasha, eu amo a Jenji, ela é incrível, nos deu de presente de casamento uma suíte presencial maravilhosa lá em Londres com tudo que tínhamos direito, mas eu não consigo acreditar nesse papo de depressão, eu posso estar errada e até torço para estar, mas a filha dela é uma dissimulada e pra mim isso tudo não passa de uma grande cena. Ela está fazendo tudo isso só pra chamar atenção e está conseguindo.

- Bom, eu sou a pessoa mais imparcial nessa historia, não quero dar razão pra Prepon e muito menos tirar a sua, eu só acho que você precisa averiguar essa história direito porque depressão é coisa séria. 

- Não quero nem continuar esse assunto pra não me estressar. 

- Vai lavar esse rosto para não voltar para o set com os olhos vermelhos. Vamos, eu vou junto com você.

- Vamos!

Eu me levantei fui ao banheiro e a Tasha me acompanhou. Eu lavei meu rosto e nós voltamos para o set para gravar. Eu gravei até bem tarde e quando terminei, fui até meu camarim, me troquei de roupa e fui embora pra minha casa. A Laura realmente cumpriu o que disse que faria e foi ver a Kendall então mesmo contrariada eu comi alguma coisa preparada pelas empregadas sozinha e em seguida subi para o quarto onde tomei um banho e me deitei. Assim que eu me arrumei na cama já pra poder dormir, meu irmão me ligou.

- Tay?

- Oi lindo!

- O que você está fazendo?

- Acabei de me deitar pra dormir. Por quê?

- Dorme não loirinha. Vem aqui com a Laura pra sua casa, eu estou com a Andrea e com a Ruby tomando uma cerveja e jogando papo fora.

- A Laura saiu. Vocês não têm mais nada pra fazer não, tipo dar uma, já é bem tarde.

- Na madrugada a gente resolve isso. Anda, já que a Laura saiu, vem você pra cá.

- Tá bom. Eu vou! 

- Estamos esperando então. Beijo!

- Beijo.

Não dá pra dizer não para o meu irmão, então aproveitando que eu detesto ficar sozinha eu decidi ir até lá. Eu me troquei rapidinho, peguei meu carro, dei um toque para o segurança e fui. Ao chegar lá eles estavam sentados no meu sofá bebendo e hoje por incrível que pareça até vontade de beber cerveja eu estou. Então eu já cheguei abrindo uma que estava em um balde na minha mesinha de centro e me sentei bebendo.

- Vai beber hoje irmãzinha?

- Hoje eu quero beber. Eu mereço, tive um dia de cão!

- Então beba cunhada que o que mais tem aqui é gente pra dirigir seu carro depois, inclusive eu.

- Que maravilha. Eu só não vou falar que eu tenho a melhor assessora do mundo porque se o John descobrir ele me mata, mas você é a segunda melhor, sem a menor dúvida.

- Que bom Tay. Fico feliz pelo menos por estar em segundo lugar! 

A Andrea riu junto com a Ruby e eu me levantei pra pegar a segunda garrafinha de cerveja porque a primeira já havia acabado. Nós ficamos ali bebendo e papeando até altas horas da noite.

(Laura POV) 

Como eu já tinha avisado a Taylor eu iria ver a Kendall e realmente fui. Assim que eu cheguei lá, aquele mulherão sempre bem vestida, maquiada e gostosona não tinha mais. Ela estava deitada, com a cara péssima e com um moletom qualquer e muito fraca e estava fazendo um esforço imenso para se manter de olhos abertos. A Jenji estava sentada na ponta da cama e decidiu sair quando eu cheguei. Eu entrei debaixo do edredom junto com ela e virei ela para o meu lado.

- Vamos reagir e sair dessa depressão? Eu vim aqui pra gente passar por cima disso tudo juntas.

- E pra que você quer ajudar alguém que tanto te fez mal?

- Porque eu já te perdoei e gosto muito de você.

- Você não gosta Lau. Você tem dó é diferente. - Começou a chorar

- Gosto sim e se eu estou aqui é porque me parte o coração ver você nesse estado.

- Tudo vai acabar Lau, é só questão de minutos.

- Do que você está falando?

- Você vai entender daqui a pouco.

- Ken, me explica direito essa história. 

- Olha debaixo do seu travesseiro.

Eu tirei meu travesseiro e tinha duas cartelas de medicamentos vazias, ela havia tomado tudo e começou a chorar desesperadamente. Eu comecei a gritar a Jenji e mostrei pra ela o que aconteceu e levantei a Kendall para irmos às pressas para o hospital. Eu joguei ela dentro do carro, dei um toque para o meu segurança que rapidamente entendeu e assim que eu arranquei com o meu carro ele veio atrás de mim pra fazer a minha escolta. A Jenji ficou atrás com a Kendall e assim que chegamos nós fomos direto para um quarto e explicamos o que aconteceu. Os médicos vieram rapidamente e já chamaram os enfermeiros para fazerem uma lavagem estomacal nela. A Jenji só sabia chorar e eu fiquei tranquilizando ela enquanto faziam o procedimento na Kendall, após eles terminarem de fazer a lavagem o que é algo bem desconfortável, nós fomos até ela. A mãe dela ficou fazendo carinho nela e ela pediu desculpa por ter dado mais esse susto, mas a única coisa que ela queria era acabar com a vida dela porque ela não aguentava mais de tanta vergonha. A Jenji conseguiu tranquilizar ela e depois dela mesmo ter tomado esse susto ela acabou ficando mais calma. Eu fui para outro lado da cama encostei a sua cabeça em minha barriga e fiquei fazendo carinho nela.

- Que susto mocinha. Queria matar a gente do coração?

- Desculpa Lau!

- Tá desculpada, mas as multas que eu peguei vindo correndo pra cá é você quem vai pagar.

- Pode deixar!

Eu dei um beijo na testa dela e nós sorrimos. Após várias horas de observação o médico veio examinar a Kendall e deu alta pra ela, em particular ele passou algumas orientações pra manter objetos pontiagudos e medicamentos longe dela. Depois que ele falou com a gente, nós fomos até a Kendall e pegamos ela e fomos embora. Já era madrugada então enquanto a Jenji entrava de volta pra casa com a Kendall eu comecei a ligar para Taylor pra atentar avisar que iria embora daqui a pouco apesar de já ter mandado inúmeras mensagens pra ela e ela não responder. As tentativas de ligar foram inúteis, o celular só chamou, além dela estar chateada comigo, provavelmente deve estar dormindo, então acho que não vai adiantar ficar ligando. Eu entrei, fui até o quarto da Kendall e antes dela se deitar eu dei um abraço bem gostoso nela.

- Ken, eu estou indo embora, mas quero que você se cuide e não faça mais besteira, o que passou, passou, está morto e enterrado lá atrás. Ergue essa cabeça e volte a fazer tudo o que você gostava de fazer. Não quero ver você assim nunca mais!

- Você realmente meu perdoou?

- Sim.

- Então tá bom. Era só o que eu precisava ouvir.

- Vai deitar meu anjo, amanhã quando amanhecer eu dou uma ligada pra saber como você está.

- Obrigada Lau! - Sorriu

- Não precisa agradecer!

Eu arrumei a cama dela que estava um pouco bagunçada e ela se deitou e eu a cobri com o edredom e sai do quarto apagando a Luz e fechando a porta. Quando passei pela sala eu me despedi da Jenji.

- Jen, eu estou indo. Qualquer coisa você me liga, ela parece estar um pouco melhor e vai dormir rápido.

- Pode deixar Laurinha. Obrigada mesmo pela força. Parece que você realmente tinha que estar aqui, porque se não fosse você talvez eu não tivesse visto ou ela não tivesse falado que havia tomado esses medicamentos e uma hora dessa o pior já tinha acontecido.

- Nem pensa nisso. Agora é só monitorar ela o tempo inteiro. Jen, bota ela pra trabalhar, chama ela pra sair, chama as amigas dela para vir pra cá, porque a Ken está precisando ocupar a mente.

- Eu sei. Eu vou conversar com ela direitinho e vou fazer tudo isso que você falou.

- Isso ai. Tchau meu amor, vou indo!

- Tchau Laurinha! 

Eu fui para o meu carro e dirigi até em casa, quando eu estava passando na porta da minha casa para poder entrar na garagem eu vi a Ruby saindo do carro da Taylor dando a volta nele e abrindo a porta pra ela que estava no banco do passageiro e a ajudando sair do carro. Eu então estacionei o meu carro, sai dele e me aproximei das duas que levaram um baita susto.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

- Calma Laura, não pensa besteira. Eu posso explicar. – Disse a Ruby segurando a Taylor que estava visivelmente bêbada

- Eu acho que prefiro ouvir a minha mulher falar.

- Eu acho que ela não vai conseguir.

- Eu acho muito bom ela conseguir, agora pode deixar que eu levo ela para o lado de dentro, pode ir embora Ruby.

- Ok!

A Ruby foi embora a pé e eu levei a Taylor até ao nosso quarto com muita dificuldade porque ela estava bem bêbada e a joguei na cama, fiquei de joelhos por cima dela sem me sentar e olhei bem seriamente pra ela.

- Amanhã eu acho muito bom você ter uma boa explicação Taylor. – Segurei seu queixo e ela arregalou os olhos

- Eu posso explicar...

- Cala a boca que você está fedendo a bebida e tudo que você for falar agora não vai passar de um monte de besteira e de babaquice.

- Ok!

- Espero que tudo que eu estou imaginando aqui seja mentira, porque do contrário você estará muito encrencada.

- Eu não fiz nada de mais, já você né Laura, deve ter aproveitado muito bem a noite, a sua putinha continua gostosa na cama? – Falou bem devagar

- Eu já falei pra você calar a boca e apenas me escutar, mas eu não tenho mais nada pra falar, eu vou dormir na sala.

- Ok!

Eu peguei meu travesseiro e uma manta, bati a porta do quarto com muita força, pois tamanha era a minha raiva naquele momento. Eu ainda não entendi o motivo da Taylor ter aparecido nesse estado e estar junto com a Ruby ainda. A única coisa que eu não tenho dúvida é que ela só fez isso de pirraça, mas espero de coração que ela não tenha feito nada que ela possa se arrepender depois. Eu arrumei o sofá pra mim, tomei uma dose de uísque e pouco tempo depois peguei no sono.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...