1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Pratos limpos

História Relações Perigosas *Em revisão* - Pratos limpos


Escrita por: luvstory

Capítulo 89 - Pratos limpos


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Pratos limpos

(Taylor POV)

Eu acordei sem saber na verdade nem como eu fui dormir, lembro vagamente da Laura falando algo referente a dormir na sala. Eu acordei com a pior das ressacas, com o estômago daquele jeito e a cabeça explodindo. Eu definitivamente não tenho a menor condição de ir gravar. Quando eu realmente consegui levantar, eu desci e a Laura já não estava mais aqui, foi aí que eu olhei a hora e vi que já era um pouco tarde, então eu mandei uma mensagem para um dos diretores e disse que não me sentia bem e não poderia gravar hoje e ele disse que tudo bem. Em seguida eu mandei mensagem pra Tasha para saber da Laura, mas ela não respondeu na hora então eu fiquei esperando e assim que ela fez uma pausa ela me ligou.

- Fala bêbada!

- Já está sabendo então. - Disse desanimada.

- Depois de muito tomar patada da Prepon por querer saber o motivo da cara dela fechada eu descobri.

- Como ela chegou ai?

- Com as pernas.

- Para de ser besta, eu estou falando sério.

- Era só pra descontrair. Então, assim que eu cheguei eu fiquei fumando um cigarro do lado de fora e vi ela passando com o carro, quando eu entrei pra pegar minhas coisas no meu carro para subir para o meu camarim, ela desceu do carro dela de óculos escuros, bolsa no braço, cara de fechada e foi para o camarim dela, nem me cumprimentou. Depois que ela se trocou ela foi para o set e ficou passando o texto atrás das câmeras bem concentrada, eu tentei puxar assunto com ela por várias vezes, mas ela me deu várias patadas e até disse pra eu dar licença que ela estava passando o texto. Agora nós fizemos aquela pausa e eu cheguei nela pra conversar e ela acabou pedindo desculpa por ter sido grosseira comigo e explicou o que aconteceu.

- Ela deve estar puta comigo.

- Puta? Não, não Tay. Ela está muito puta com você. Agora me explica, por que você bebeu?

- Lembra que a Laura foi ver a Kendall né? Então, meu irmão resolveu me chamar pra ir pra lá na minha casa que a Andrea e a Ruby estavam lá e eu fui e chegando lá eu comecei a beber com eles e acabarei exagerando porque descontei a minha raiva na bebida.

- Que viagem Chaylito. Você está sabendo o que rolou lá na casa da Jenji?

- Não faço ideia, eu apenas tenho flashes da Laura me mandando calar a boca e dizendo que ia dormir na sala.

- Eu vou deixar a Prepon te contar é lógico, porque eu não tenho nada a ver com isso, mas já te adianto que a coisa foi séria mesmo e a Prepon e aJenji foram até parar no hospital as pressas com a Kendall.

- Ai, nem fala nada Tasho, porque a minha consciência já está pesada.

- Pesada por quê? Você não ficou com a Ruby não né?

- Lógico que não né?  A minha consciência está pesada porque eu sei que eu peguei pesado no que eu disse e porque desconfiei do problema da Kendall.

- A única coisa que eu sei é que a senhora deve um pedido de desculpa para Prepon, porque além de brava ela está muito chateada com você.

- Eu imagino que esteja mesmo. Vou pedir pra entregarem flores pra ela.

- É.  Pode ser que de uma quebrada no gelo, mas não sei se vai fazer ela se derreter logo de primeira. Vocês tem muito o que conversar.

- Eu sei Tasho, vou esperar ela chegar pra conversarmos. Espero que ela me desculpe.

- É o que eu espero também. Chaylito preciso voltar a gravar, depois nos falamos mais!

- Tá bom Tasho. Beijo!

- Outro!

Pelo visto eu acabei exagerando e fiz una grande burrada em ter enchido a cara. Eu deveria ter acreditado na minha mulher porque parece que o problema da Kendall foi sério mesmo, então eu acho melhor eu tentar me redimir. Eu pesquisei algumas flores na internet, escolhi um buquê de tulipas brancas misturadas com variedades rosadas e pedi pra Andrea comprar, escrevi um papel pedindo desculpa e dizendo que a amava e entreguei para Andrea colocar dentro para que pudessem entregar.  Eu fiquei esperando a tarde inteira alguma mensagem da Lau pra falar sobre as flores, mas ela não falou nada, então eu resolvi ligar pra ela e liguei muitas vezes, mas ela não atendeu, de duas uma, ou ela está gravando ou ela não quer realmente me atender, então o melhor a fazer é esperar ela vir pra casa, para conversarmos pessoalmente.

(Laura POV)

Que dia de cão foi o meu. Gravei sem parar quase o dia todo e ainda estou puta com a Taylor que ainda teve a cara de pau de encher a cara e como pedido de desculpa me mandou flores. A única coisa que me acalma nesse momento é saber que amanhã bem cedo eu estou partindo para o Coachella, brigadas ou não nós iremos. Assim que eu terminei de gravar, eu me troquei rapidinho e fui para o meu carro. Antes que eu entrasse a Ruby que também estava indo embora, pediu pra falar comigo.

- Laura? - Disse ela se aproximando

- Oi.

- Posso falar com você?

- Sobre?

- Sobre ontem.

- Ruby pra ser sincera nem a Taylor eu ouvi ainda, porque como você pôde perceber a ressaca dela foi tão grande que nem conseguir gravar hoje ela conseguiu. Então conversar mesmo com ela eu vou conseguir só agora.

- Tudo bem. Eu só queria explicar que não aconteceu nada entre a gente, eu estou com medo de você estar pensando isso pelo fato de eu ter vindo dirigindo o carro dela é porque como você viu ela não tinha a menor condição de voltar dirigindo. 

- OK. Se você está dizendo que não aconteceu nada eu posso até tentar acreditar e eu espero até que seja verdade mesmo, por que imagina que pena que seria um casamento desfeito logo no inicio.

- Longe de mim Laura. Eu sei bem respeitar a mulher dos outros.

- Que bom pra você. Agora eu preciso ir, eu tenho o que ouvir o que a bonitona tem pra dizer.

- OK. Tchau Laura!

Eu dei as costas para ela e entrei no meu carro e fui embora. Assim que cheguei em casa, joguei a chave do carro no aparador perto da porta, a bolsa numa poltrona junto com o meu sobretudo e a Taylor que estava no sofá ficou me olhando esperando eu falar alguma coisa, mas eu não falei e enquanto abria a bolsa para pegar meu celular ela quebrou o silêncio. 

- Amor? Podemos conversar?

- Pode falar. 

- Senta aqui do meu lado!

- Não precisa, eu vim dirigindo até agora sentada, eu posso ficar de pé sem problema nenhum.

- Para amor, senta aqui pra gente conversar.

- Tá bom. Se vai te fazer mais feliz, eu sento. Pode começar a falar. – Fui até ela e me sentei

- Desculpa por ontem. - Abaixou a cabeça

- Desculpa por quê? O que você fez ontem?

- Eu exagerei na bebida...

- OK. Então eu vou te falar primeiro o que eu fiz pra depois você comparar com o que você fez. Eu fui realmente ver a Kendall, não acho que fiz nada de mais em ajudar alguém que estava precisando. Assim que eu cheguei lá eu me deparei com uma mulher apática, mais magra, abatida deitada numa cama e sabe o que mais? Ingeriu duas cartelas de medicamentos e tentou se matar. Se eu não tivesse lá muito provavelmente ela não teria falado pra mãe dela e essa hora - olhei no relógio do celular- eu estaria voltando do seu enterro. Agora fala você pra mim. Por que você bebeu? Com quem você bebeu? Por que a Ruby veio te trazer embora?

- Meu irmão chamou a gente pra ir até lá em casa que ele estava com a Andrea e a Ruby bebendo e eu expliquei que você não estava então ele disse pra eu ir mesmo assim e eu fui. Eu estava bem irritada e resolvi beber e acabei perdendo o controle.

- Foi só isso mesmo?

- Foi. Eu não fiquei com a Ruby se é isso que você está pensando. Ela só veio dirigindo meu carro e pra falar a verdade eu nem sei por que, já que eu lembro que a Andrea disse na brincadeira que se eu ficasse bêbada ela poderia me trazer.

- Entendi. Por que você não respondeu minhas mensagens? Por que você não me falou que você iria se divertir com seu irmão?

- Porque eu estava irritada.

- Eu não ia ligar se você tivesse falado pra mim que você iria beber com seu irmão. O que realmente me irritou foi o fato de você ter vindo naquele estado pra casa e ter feito isso só pra tentar me atingir.

- Eu exagerei, eu peguei pesado. Me desculpa, eu não vou fazer mais isso.

- Você conseguiu entender que eu não fui trair você? Taylor, eu sou assim, se eu puder ajudar alguém eu não vou pensar duas vezes. Se amanhã qualquer ex meu, qualquer amigo ou família virar pra mim e dizer que está precisando de mim, eu vou ajudar.

- Ok. Vou tentar me acostumar com isso então.

- O que não vai precisar do mínimo de esforço porque não é nenhum defeito ajudar alguém.

- Você tem razão Laura. E ai? Vai me desculpar ou não?

- Está desculpada sim. - Me levantei

- Só isso?

- Ah e obrigada pelas flores, foi de muito bom gosto.

Eu subi para o quarto e ela continuou ali na sala, eu sei que eu deveria ter acabado com a discussão por ali mesmo, mas meu orgulho falou mais alto. Eu comecei a tirar minha roupa e entrei no chuveiro e de olhos fechados eu deixei a água cair no meu corpo para dar aquela relaxada e fiquei assim durante uns 5 minutos e só abri os olhos porque ouvi o barulho da porta de vidro do box se abrindo e a Taylor entrando sem roupa pra tomar banho comigo. Se eu estava sentindo alguma raiva dela, naquele momento ela havia passando e eu a puxei pra perto de mim, encostei ela na parede e comecei a beijá-la. Ela passou os braços em volta do meu pescoço e continuou me beijando. Eu desci com a boca até seu pescoço e comecei a beijá-lo de um lado pro outro dando leves chupadas. Eu peguei seus peitos comecei acaricia-los e apertar com vontade. Um tempo depois eu peguei a perna dela apoiei no banco dentro do box e comecei a tocar seu sexo  em movimentos circulares. Eu voltei até a sua boca e comecei a dar algumas mordidas em seu lábio enquanto eu a beijava.

- Ahhh...Issooo...que gostoso! - Disse ela puxando meu rosto com as duas mãos e falando direto ao meu ouvido

- Tocar você com raiva é muito melhor. Deve ser por isso que está gostoso.

- Maldosa! - Mordeu a ponta da minha orelha

- Safada! - Bati e apertei a sua bunda com a outra mão

A Tay continuou a gemer pra mim e eu continuei a massagear seu clitóris sem pressa de acabar e um bom tempo depois ela acabou gozando. A Tay me deu um beijo e quando ela começou a descer pelo meu corpo eu não deixei.

- Não. Não. Eu quero finalizar isso aqui na cama. Eu quero que você sente daquele jeito bem gostoso e me faça gozar mais de uma vez se eu quiser.

- Vai me fazer de garota de programa essa noite? - Mordeu o lábio 

- Aham. Termina seu banho que eu vou terminar o meu e vou me deitar te esperando.

- Você que manda então!

Eu terminei de tomar banho em um chuveiro e a Tay no outro já que tínhamos dois, me sequei e fui pra cama de roupão. A Tay demorou um pouquinho pra sair e inclusive foi até o closet fazer alguma coisa. Quando ela voltou seu cabelo estava seco e ela vestia uma lingerie preta com uma meia arrastão e trazia uma garrafa de uísque e um copo com gelo pra mim. Eu levantei o dedo indicador apoiando o cotovelo na cama e fiz um sinal com ele pra ela girar e ela girou. Eu de fato, estou amando tudo o que vejo.

- Se é pra ser uma garota de programa, pelo menos que seja uma de luxo.

- Amei. Parece que você entendeu bem o recado.

- Entendi perfeitamente!

- Então vem e me traz esse uísque.

- Sim senhora!

- Gostosa! - Ri

A Tay serviu um copo de uísque pra mim, me deu e se sentou no meu colo abrindo meu roupão. Eu terminei de beber, coloquei meu copo no criado mudo ela me ajudou a tirar o roupão. Eu então me deitei e ela se levantou na cama e começou a tirar lentamente a sua lingerie e a meia que havia colocado e sentou em mim. Eu imediatamente agarrei com vontade a sua bunda com as duas mãos e comecei a fazer ela se movimentar em cima de mim. Ela aos pouquinhos foi aumentando seu ritmo e gemia pra mim direto no meu ouvido. A minha unha não é grande, mas eu senti uma vontade absurda de arranhar as costas dela enquanto ela rebolava daquele jeito inclinada pra mim. A Tay acelerou o máximo que pode e começou a falar muita putaria no meu ouvido e eu correspondia no mesmo jeito. Um tempo depois a Tay começou a respirar descompassadamente e acabou gozando outra vez.

- Gozou filha da puta? - Continuei apertando com força a sua bunda esfregando-a mim

- Desculpa, eu não consegui segurar. - Rebolando mais lentamente

- Assim que é bom, mas não para porque quem está quase gozando sou eu. Continua!

A Tay continuou e já foi logo aumentando a velocidade conforme eu fui coordenando seus movimentos e em pouco tempo eu apertei a sua bunda com um pouco mais de força, fechei meu olhos, joguei a cabeça pra trás e acabei gozando também. Ela jogou o corpo dela por cima do meu e eu fiquei fazendo carinho em suas costas bem devagar.

- Estou morta!

- Também, alguém acabou gozando intrometidamente.

- Impossível não gozar sentindo você em mim!

- Estou brincando. Foi bem gostoso sentir você gozar outra vez.

- Te amo muito!

- Eu também minha cachaceira mais linda!

Ela sorriu, me deu um beijo e permaneceu com seu corpo jogado por cima do meu. A Tay pediu o celular dela que estava debaixo do travesseiro e eu dei pra ela que ficou mexendo nele deitada em mim. De repente ela começou a rir.

- Olha quem mandou mensagem perguntando se a gente está bem.

- Quem? 

- A Tasha.

- Não responde.

- Por quê?

- Dá seu celular aqui.

- O que você vai fazer?

- Você vai ver!

A Tay me deu o celular dela e eu tirei uma "selfie" com ela deitada por cima de mim sem roupa e mandei pra Tasha e falei pra ela apagar em seguida. Assim que ela viu ela riu e falou que a gente não tinha juízo e eu mostrei pra Tay e dei o celular pra ela.

- Amor você é doida? 

- Por quê?

- Imagina se ela esquece de apagar e alguém rouba o celular dela, ou ela esquece em algum lugar e alguém pega essa foto e publica.

- Imagina que legal que ia ser essa foto estampada em várias revistas com a legenda: "Laura Prepon e Taylor Schilling assumem relacionamento e ainda deixam vazar foto íntima na internet"

- Ia ser muito legal, nossa e como seria né? - Disse rindo

- Ia ser um inferno amor, isso sim!

- Não tenha dúvida!

- Mas mudando totalmente de assunto, amanhã viajamos depois do café da manhã e nem arrumamos mala ainda.

- É verdade. Eu pensei que você tinha cancelado meu ingresso de tanta raiva que você estava.

- Nem pensar. Você vai comigo nem se for amarrada.

- Acho bom. Então eu vou jogar uma água no corpo novamente porque se faz necessário né? E vou arrumar nossas coisas tá bom?

- Tá bom amor. Eu vou tomar banho daqui a pouco também!

A Tay me deu um selinho e foi para o banho. Quando ela saiu ela colocou um pijama e foi arrumar as nossas coisas e enquanto ela arrumava eu tomei um banho e me deitei novamente. A Tay deixou as malas prontas e veio se deitar e sem demorar muito eu e ela acabamos pegando no sono.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...