1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Coachella II

História Relações Perigosas *Em revisão* - Coachella II


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Não corrigi direito amores. Se tiver erros, já sabem, PERDOEM!

Beijos!

Capítulo 91 - Coachella II


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Coachella II

(Laura POV) 

Eu acordei primeiro que todo mundo, me troquei e pedi para que trouxessem café pra gente no quarto. Quando eles chegaram eu abri a porta e pedi para que deixassem numa mesa que havia no quarto e só peguei a minha parte e da Tay e levei pra cama e acordei-a.

- Amor? - Dei um beijo em seu pescoço

- Oi. - Abriu os olhos com dificuldade

- Acorda princesa. Eu pedi café da manhã pra gente apesar de já ser horário de almoço.

- Obrigada meu amor. Vamos comer então!

Ela levantou e eu coloquei as coisas na cama e nós começamos a comer e a Terasa e a Lexa continuaram a dormir.

- Essas duas não vão acordar tão cedo.

- E pelo visto você não pediu só café da manhã pra gente.

- Eu pedi tudo de uma vez só amor, a diferença é que o seu eu trago na cama.

- Ah bom.

Eu e a Tay terminamos de comer e ainda ficamos na cama. Eu puxei ela pra cima de mim e comecei a beijá-la segurando a sua cintura fazendo com que ela se mexesse bem devagar por cima de mim.

- Está querendo fazer amor comigo com as suas amigas dormindo do nosso lado? - Se inclinou e disse em meu ouvido

- Eu não teria o menor problema. - Comecei a abaixar a calcinha dela.

- Para amor. - Falou baixinho segurando a minha mão

- Só um pouquinho. Se elas acordarem a gente para.

- Ah que legal, aí se elas acordam a gente faz como? Fica com o tesão recolhido? 

- Faz parte. É só pra dar uma animada.

- Você é fogo, mas eu não resisto você. No dia que eu não quiser dar pra você, eu vou estar maluca. 

- Falando assim você me deixa com mais tesão ainda gostosa. Tira agora essa calcinha.

- Safada! - Sussurrou no meu ouvido

A Tay passou a mão por debaixo dela, afastou a calcinha dela para o lado e eu fiz o mesmo e ela encostou o sexo dela no meu. Nós começamos a nos beijar e ela começou a se mexer bem lentamente por cima de mim, olhando algumas vezes para o lado pra ver se alguém acordava, mas por enquanto estava tudo tranquilo. 

- Já está toda molhada. - Sussurrei em seu ouvido

- Você também. - Falou baixinho e sorriu

- Eu sei!

Eu tirei a minha mão dela, abaixei minha calcinha até metade da minha perna pra sentir ela melhor. Eu e a Tay acabamos nos empolgando e eu diria até que por um instante esquecemos da Lexa e da Terasa que dormiam ao lado, mas a Lexa logo fez questão de lembrar que estava ali, nos dando um baita susto.

- Desculpa atrapalhar a brincadeira gostosa de vocês, mas eu tenho muita fome e preciso comer. - Disse a Lexa se levantando

- Ai que droga! - Disse a Tay em meu ouvido

- Deita aqui do meu lado.

- Tá bom.

Eu coloquei a minha calcinha de volta e falei pra Lexa comer que eu havia pedido pra todo mundo. A Terasa acabou acordando e foi comer também. A Tay decidiu ir para o banho e antes dela sair eu entrei e tomei o meu. O jeito é terminar de se arrumar e seguir para o segundo dia de evento.

(Taylor POV)

Depois desse banho de água fria que a inconveniente da ex da Lau deu na gente, nós nos arrumamos e decidimos descer igual ontem pra esperar todo mundo pra seguir para o segundo dia do festival. Só que antes de descer eu resolvi secar meu cabelo melhor e pedi pra Laura esperar um pouco. Quando eu terminei e saí de volta para o quarto a Laura e a Terasa estavam ajudando a Lexa a arrumar o biquíni que a mesma estava vestida. Assim que a Laura terminou ela veio até mim e nós fomos para chamar o elevador pra poder descer.

- Por que você estava envolvida ajudando a Terasa arrumar o biquíni dela?

- A Terasa fez o nó errado e não conseguia desamarrar e eu fui ajudar.

- Hum. Aonde essa sonsa vai de biquíni? Ela vai ficar aqui no hotel?

- Ela falou que sim e que vai mais tarde para o festival.

- Poderia não ir né?

- Pra mim não faz a menor diferença.

- Assim que se fala!

A Lau riu, me deu um selinho e nós entramos no elevador que havia chegado e descemos. Hoje diferente de ontem, os amigos dela já estavam lá então nós nos dividimos nos carros e fomos embora, a Lexa e a Terasa iriam ver como iriam depois. Eu e a Lau chegamos lá com o restante do pessoal e por enquanto estava bem tranquilo e não havia muita movimentação de pessoas por conta do horário. A gente formou uma roda perto do palco que a Ruby tocou ontem e por coincidência ela estava em cima dele conversando com um dos organizadores e quando ela nos viu, ela acenou pra gente e ao terminar de conversar ela desceu pra falar com a gente. A Laura apenas a cumprimentou e se aproximou dos amigos pra ficar conversando, então eu fiquei falando com ela.

- Descansou Tay?

- Ah, por mim eu dormiria muito mais, mas a Laura acabou me acordando ai não teve jeito.

- Deixa pra dormir amanhã, curte bastante, até não aguentar mais.

- É, eu até que estou gostando. 

- Isso é muito bom!

- Você vai tocar hoje?

- Hoje não. Vou só aproveitar com alguns amigos.

- E com a Lexa acertei?

- Quem sabe. Eu curti ficar com ela ontem e por falar nela, ela não veio?

- Mais tarde. Cismou que queria aproveitar a piscina do hotel antes de vir.

- Entendi. Realmente está um sol bem gostoso, o problema é só a noite que é bem fria.

- E como esfria né? Eu estava congelando ontem.

- É normal Tay. É até gostoso esse clima de deserto.

- Mais ou menos!

A Ruby riu e nós continuamos ali conversando e enquanto eu falava com ela eu percebi que a Laura se afastou dos amigos e foi falar no celular e quando voltou falou alguma coisa para os amigos e me chamou com o dedo, eu então pedi licença pra Ruby e fui ver o que ela queria.

- Que foi?

- Eu vou buscar a Terasa e a Lexa lá no hotel. Elas iam pegar um uber ou táxi, mas parece que todo mundo resolveu fazer a mesma coisa, então é mais fácil eu ir buscá-las já que eu ainda não bebi.

- Ai que saco né? Eu não estou a fim de ir.

- Não precisa ir, eu vou e volto rapidinho, eu prometo. Fica ai com o pessoal.

- Tá bom então.

- Fui!

A Laura foi buscar elas e eu voltei a ficar conversando com a Ruby e enquanto conversávamos alguém chamou ela e ela falou pra eu ir junto.

- Vamos ali comigo?

- Onde?

- Vamos ver ali o que meu amigo quer. Você não está a fim de ficar aqui com os amigos da Laura porque está na sua cara.

- Digamos que eu não tenho essa intimidade toda com eles então vamos lá.

- Percebi. Vamos!

Eu fui com a Ruby até o palco e ela me apresentou para o amigo dela que era um dos organizadores do evento e eles ficaram conversando. Quando ele foi embora, ela me chamou pra dar uma volta no palco e depois começou a me mostrar os aparelhos dela que ainda estava ali. 

- Ah então você vai tocar hoje sim, as suas coisas ainda estão aqui.

- Não vou não. É meu amigo que vai tocar, ele usa as minhas coisas.

- Ah tá. Ruby, fala pra mim não é difícil tocar não? É botão que não acaba mais.

- Vem cá que eu vou te ensinar. Coloca o fone.

- Eu sou muito burra, eu não vou conseguir.

- Consegue sim. Vou te ensinar!

A Ruby me deu o fone dela e na brincadeira começou a me ensinar mais ou menos como funcionava e até que eu acho que levei um pouco de jeito, claro que eu errei muito e quando errava caia na risada com ela tentando me explicar a maneira certa de se fazer. Quando eu realmente consegui fazer uma sequência legal sem errar, eu virei e abracei-a de tanta felicidade. Ela passou as mãos pela minha cintura e me abraçou com vontade. Quando eu a soltei, ela colocou o boné pra trás e ficou me olhando através dos seus óculos escuro. É grave, mas eu preciso admitir, por muito pouco nós não nos beijamos, certamente se eu não tivesse a Laura, teria acontecido. Eu me afastei e ela também disfarçou e falou pra eu continuar tocando e eu continuei pra dar uma amenizada no clima esquisito que ficou.

(Laura POV)

Eu voltei até o hotel e quando cheguei pensei que elas estariam prontas e do lado de fora, mas pelo visto não. Então eu estacionei o carro e subi. Ao entrar no quarto a Terasa estava no banho e a Lexa estava passando creme no corpo completamente nu com a toalha na cabeça. Eu então passei por ela, deitei na minha cama e coloquei as duas mãos apoiadas na cabeça.

- Se a minha mulher sonhar com uma cena dessa ela me mata.

- É. Ela ficaria um pouco zangada mesmo tadinha.

- Se troca logo, por favor.

- Está te incomodando tanto assim?

- Claro que está.

- E por que está? 

- Porque eu sou casada e estou vendo uma mulher pelada na minha frente e essa mulher não é a minha.

- Como eu já disse uma vez, aqui não tem nada que você já não tenha visto.

- Eu sei. Realmente não tem nada de novo, seu corpo continua lindo e maravilhoso, você continua sendo uma mulher muito gostosa, só que você está exagerando Lexa, eu tenho a sensação de que você está querendo me provocar pra ver se eu caio em tentação, eu sei que você apertou de propósito aquele biquíni pra eu ajudar você arrumar, eu sei que você tomou banho primeiro e estava sem roupa esperando eu subir pra começar a se trocar, mas eu não vou cair nessa porque eu amo a minha mulher, portanto pega logo essa sua roupa, coloca no corpo que eu vou esperar vocês no estacionamento dentro do carro. Fui! - Disse me levantando pegando a roupa dela que estava em sua cama e jogando nela

- Não estou te reconhecendo Lau.

- Eu que não estou te reconhecendo Lexa. Você não era essa puta oferecida que está aparentando ser. Até quando eu traí o Chris e a Kendall com você era pelo carinho que existia entre a gente e não pela sensualidade, até porque você só usava ela em quatro paredes naquele momento especifico. Se eu fosse solteira, eu não iria nem me importar que a minha amiga está no chuveiro e iria te chupar inteirinha, mas eu não sou solteira e você não é essa pessoa oferecida, então para que tá feio. Avisa a Terasa que eu desci e estou esperando vocês lá no carro.

A Lexa não disse nada e eu desci para o carro e fiquei esperando as duas chegarem, elas demoraram um pouco, mas assim que desceram nós fomos embora direto. Eu fiz o caminho inteiro praticamente em silêncio e assim que cheguei lá avisei a Tay que estava conversando com a Ruby junto com um amigo dela que havia chegado e puxei a Terasa um pouco distante de todo mundo pra poder conversar.

- Você não percebeu nada de esquisito na Lexa?

- Pelo amor de Deus amiga, o que ela fez?

- Parece que está no cio.

- Eu estou observando que ela está querendo te provocar.

- Exatamente. Quando você estava tomando banho ela ficou embasando passando creme no corpo totalmente mal intencionada. Eu me irritei e acabei falando umas verdades pra ela.

- O que você disse?

- Eu disse que ela não era essa puta oferecida e que já tinha sacado qual é a dela e até peguei a roupa dela e joguei nela.

- Ai amiga, a Lexa perdeu o juízo mesmo, mas ainda bem que você deu esse "chega pra lá" nela, acho que ela vai parar agora.

- Perdeu o juízo e o encanto né? Mas enfim, morre aqui esse assunto viu? Ainda bem que amanhã a gente já vai embora.

- Fica tranquila, morre aqui. Agora disfarça porque a Taylor está vindo.

- OK.

Eu e a Terasa mudamos o assunto e ficamos disfarçando até a Tay chegar de fato perto da gente. Quando a Tay se aproximou a Terasa foi pra roda dos meus amigos e deixou a gente sozinha.

- Você demorou pra caramba.

- É que as bonitonas ainda estavam se arrumando.

- Entendi.

- O que você ficou fazendo?

- Eu fiquei conversando com a Ruby e até ataquei de DJ com ela lá em cima, ela ficou me ensinando.

- Ficou te ensinando?

- Sim amor. Foi bem legal!

- Eu imagino.

Eu senti uma pontinha de ciúme, mas logo passou e eu tratei de curtir o meu dia. Nós começamos a beber e fomos assim até a madrugada outra vez.

(Taylor POV)

Mais uma madrugada chegou e com ela aquele frio absurdo. Então eu decidi pegar minha roupa de frio e a da Laura no carro.

- Amor cadê a chave do carro?

- Pra que?

- Vou pegar nossas roupas de frio mocinha.

- Quer que eu vá junto?

- Não amor. Só fala onde você deixou o carro.

- Exatamente na mesma vaga de ontem.

- Tá bom. Eu já volto.

- OK!

Eu fui até onde o carro estava e não era muito longe de onde nós estávamos. Chegando lá eu abri o porta malas, peguei nossas blusas e quando ia fechar levei um susto com a Ruby que apareceu do nada.

- Ai que susto Ruby. Como você aparece assim do nada? - Coloquei a mão no meu peito

- Desculpa Tay. Eu te vi de longe, parece que você veio fazer o mesmo que eu. O frio começou a apertar!

- Sim. Eu já não estava aguentando mais.

- Nem eu. Deixa que eu fecho, vai colocando a blusa.

- Tá bom. Obrigada.

Eu coloquei a blusa e ela fechou o porta malas e me entregou a chave do carro. Eu comecei então a andar na frente e ela pegou a minha mão e me puxou fazendo eu virar pra ela.

- Calma. Não precisa correr. Eu não vou fazer nada com você.

- Eu sei que não, mas se a Laura ver a gente aqui, não vai pegar muito bem.

- Não mesmo, mas eu já disse, eu não farei nada, apenas estou te acompanhando.

- Então vamos.

- Vamos!

Quando a gente já estava quase saindo do estacionamento e entrando de volta no evento quem veio de frente pra gente foi a Lexa e meu coração disparou, principalmente porque ela olhou pra Ruby e já foi logo perguntando se ela havia perdido alguma coisa e como eu não falo com ela eu simplesmente continuei seguindo, só que nesse momento se ela quiser ela pode usar isso contra mim facilmente se ela for exatamente igual à louca da Kendall. Assim que eu voltei, eu entreguei o sobretudo da Laura e fiquei agindo com naturalidade, se ela insinuar alguma coisa eu juro que voarei nos cabelos dela. A noite seguiu e nós novamente voltamos para o hotel antes de amanhecer o dia. Assim que chegamos, nós subimos, tomamos um banho juntas e colocamos uma roupa e nos deitamos de conchinha.

- Obrigada pelo final de semana, apesar de você não gostar de festivais como esse. – Disse ela baixinho

- Foi ótimo amor. Eu adorei! - Falei baixinho também

- Vamos descansar? Prometo não te acordar já que nosso voo e só no final da tarde.

- Eba. Então tá bom. Te amo!

- Te amo também!

Eu me virei, dei um selinho nela e em pouquíssimo tempo acabamos dormindo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...