1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Recado dado

História Relações Perigosas *Em revisão* - Recado dado


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Boa noite genteeee! 🌙

Tudo bem que é um cap meio bosta, mas foi questão de honra reescrevê-lo e soltá-lo na madrugada.

Obrigada pelo carinho e compreensão de quem me acompanha nessa minha viagem maluca!

Boa leitura delicias! 😘

Capítulo 92 - Recado dado


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Recado dado

(Laura POV)

Eu realmente cumpri com o que eu havia dito e não acordei a Tay. Nós acordamos bem tarde e praticamente juntas. Eu fui para o banho e a Tay decidiu entrar comigo e quando terminamos, nós nos trocamos e deixamos a Terasa e a Lexa dormindo e descemos para tomar café da manhã no restaurante do hotel. Quando a gente estava quase terminando de comer a Terasa e a Lexa acabaram descendo e eu falei para elas se sentarem com a gente. A Lexa veio um pouco contrariada, mas sentou e fez o pedido dela. Eu não me contive e tive que perguntar pra ela o porquê dela estar com aquela cara.

- Que cara é essa Lexa?

- Nada.

- Tem certeza?

- Não é nada. Eu só perdi a droga do meu celular ontem.

- Como foi isso?

- Eu estava indo pegar a minha blusa no carro, aí acabei me encontrando com a Ruby e a sua esposa vindo de lá, só que a Ruby me abraçou e eu acho que foi nesse momento que eu perdi ele. Com certeza ele caiu do meu bolso e eu não percebi.

- Paciência. Agora é só comprar outro assim que chegar em NYC e bloquear o imei dele.

- Fazer o que?

Juntando a raiva que ela está de mim mais a raiva de ter perdido o celular obviamente ela usaria o fato que veio de bandeja pra ela por ter visto a Taylor com a Ruby para me atingir e me deixar com raiva e ela conseguiu. Eu respirei fundo, olhei pra Taylor que fuzilou a Lexa com o olhar e ficou encarando ela. Eu dei um último gole no suco que estava bebendo e chamei a Taylor com a cabeça e ela entendeu e se levantou também. Nós fomos até o elevador, chamamos ele e enquanto esperávamos ela já começou a se justificar.

- Vamos lá. Não é nada do que você está pensando.

- E o que eu estou pensando?

- O pior eu imagino.

- Eu só não lembro da Ruby ter ido com você. Eu vi você indo sozinha.

- Eu encontrei ela no estacionamento. Ela foi fazer exatamente a mesma coisa que eu, na verdade ela já estava lá e eu cheguei depois, aí à gente acabou voltando juntas. Você não está achando que eu fui dar um perdido em você né? 

- Não sei. Você foi?

- Lógico que não Laura. Eu não seria tão burra de trair você debaixo do seu nariz.

- Longe de mim então ficaria tudo mais fácil?

- Você entendeu.

- Você está com a consciência tranquila?

- Totalmente.

- Então tá bom. Está tudo certo!

- Sério mesmo?

- Sim. Eu já estou cansada de brigar com você sempre pelos mesmos motivos. Eu acredito em você e pronto.

Nós vimos o elevador subir e descer diversas vezes trazendo e levando pessoas enquanto conversávamos, mas agora que terminamos de falar, entramos e subimos. Eu peguei minha mala comecei a arrumar e a Tay fez o mesmo e em silêncio as duas, mas ela não se aguentou e puxou assunto.

- Psiu! 

- Oi. - Levantei a cabeça

- Você está chateada? Ainda está pensando naquele assunto?

- Se eu disser que eu não estou pensando eu estarei mentindo, mas tudo bem. Eu confio em você só que seria uma decepção muito grande descobrir que você me traiu.

- Ei, eu não penso em te trair. Isso é algo que realmente não passa pela minha cabeça.

- Você não acha a Ruby atraente?

- Ela é estilosa.

- Você não respondeu a minha pergunta.

- Ela é bonita e chama atenção. Mas eu sou uma mulher casada e me sinto atraída apenas pela minha mulher.

- Estilosa, bonita e chama atenção. Entendi! - Continuei a arrumar a minha mala

- Laura, vamos parar? A Lexa está parecendo a Kendall querendo que a gente brigue.

- Tá bom Tay. É só ciúmes, vai passar.

- Assim espero.

Eu terminei de arrumar as minhas coisas e a Taylor também. Eu e ela deitamos um pouco pra ver TV e as meninas subiram pra arrumar as coisas dela e enquanto elas faziam isso eu e a Tay acabamos pegando no sono já que nosso voo seria só no final da tarde.

(Taylor POV)

Eu acordei e a Lau estava completamente distante e de bruços dormindo, então para tentar quebrar o gelo, eu afastei seu cabelo, dei um beijo em sua nuca e a acordei para irmos embora.

- Acorda amor, já está na hora, a sua amiga já até desceu com a outra.

- Estou indo!

Ela levantou, jogou uma água no corpo e eu fiz o mesmo e descemos. Nós seguimos para o aeroporto e voamos até NYC. Chegando lá nossos seguranças já nos esperavam e nos levaram pra casa. Nós chegamos bem tarde e fomos direto pra cama porque amanhã começamos a gravar novamente. Pela manhã eu e a Lau acordamos bem cedo, nos arrumamos e fomos gravar cada uma em seu carro. Ao chegar no set nós nos despedimos com um selinho e fomos cada uma para um lado. Eu subi direto para maquiagem depois de colocar a roupa da Piper e já fui logo gravar. Eu gravei a manhã inteira e quando fiz uma pausa para o almoço a minha assessora mandou uma mensagem dizendo que tinha que mostrar algumas propostas e eu disse pra ela vir almoçar comigo pra conversarmos e ela veio e ficou me esperando no carro do lado de fora. Quando eu estava saindo eu esbarrei com a Lau que estava entrando no camarim dela.

- Vai aonde amor?

- Almoçar com a Dea. Ela tem que me mostrar algumas propostas.

- Entendi. Vão só vocês duas?

- Sim. Quer ir?

- Não amor. Eu ainda vou gravar, vim só pegar meu texto.

- Tá bom então. Estou indo.

- Vai lá. Te amo!

- Te amo também!

Eu dei um selinho nela e fui até o lado de fora onde estava a Dea e nós seguimos para o restaurante e assim que chegamos já logo pedimos nosso prato e começamos a conversar enquanto comíamos.

- Muitos trabalhos pra mim?

- Alguns Tay. Primeiro é o filme que você não terminou de gravar porque ficou doente e que eles acabaram dando uma pausa por outros motivos também certo?

- Certo. Quando volta às gravações?

- Eles precisam de você semana que vem em LA.

- Tá bom. O que mais temos ai meu amor?

- Revistas e mais revistas querem você de capa e uma em especifico, a Rolling Stone, quer você e a sua respectiva esposa juntas para umas fotos.

- Interessante. Me dá os papeis que eu vou sentar, olhar e analisar com calma tá bom?

- Tá bom Tay. A única coisa que tem pressa mesmo é as gravações em LA, o restante você pode olhar com calma.

- Tá bom!

- E ai me conta como foi à viagem?

- Foi boa. Tirando a ex inconveniente da Lau foi bacana.

- Ex da Laura que ficou com a minha irmã correto?

- Correto. Ela mesma!

- Já me inteirei das novidades. Curtiu ver minha irmã tocar?

- Curti sim, apesar de não gostar de festivais como esse. Ela até me ensinou a tocar, mas é lógico que eu já esqueci tudo.

- Não tem problema, ela ensina outra vez. Pode pedir!

- Pode deixar.

Eu e a Andrea continuamos papeando e quando acabamos de comer, pagamos e fomos embora. Na saída do restaurante a Andrea que era fumante acendeu um cigarro antes de entrar no carro e algo inusitado me aconteceu, eu senti uma aversão muito grande ao cheiro dele e me deu até um enjoo, só que isso nunca havia acontecido, até porque a Laura não é mais fumante, mas gosta de fumar esporadicamente e eu sempre estou perto, assim como a Tasha que é uma chaminé, então eu resolvi entrar no carro dela primeiro e fiquei esperando ela. Assim que ela terminou ela entrou no carro e nós seguimos de volta para o estúdio. A Andrea me deixou no set e foi embora . Eu fui para o meu camarim e fiquei pensando muito no que aconteceu, isso só pode ser um indicio de gravidez, eu preciso de um teste de farmácia mesmo e a única pessoa que pode comprar ele pra mim é a Terasa, já que ela é a única que sabe. Então eu decidi ligar pra ela.

- Tê?

- Oi Tay!

- Tudo bem?

- Tudo e você?

- Bem também!

- Que bom. Você pode me fazer um favorzão?

- Claro. Diga!

- Tê eu acho que estou grávida e preciso de um teste de farmácia pra saber se realmente estou, mas não quero que a Lau saiba, eu quero fazer surpresa.

- Meu Deus menina, sério isso?

- Sério. Eu senti um enjoo muito estranho hoje com cheiro de cigarro e a minha menstruação está atrasada, então talvez um bebê Prepon esteja vindo por aí.

- Ai que tudo, mas é claro que eu vou te ajudar nessa, mas Tay teste de farmácia é muito ruim, por que você não faz um exame de sangue logo pra ter certeza mesmo?

- Eu até posso fazer, mas em que momento eu vou conseguir fazer isso estando com a Lau 24 horas do meu lado? Eu só conseguiria fazer o exame de sangue lá em LA já que eu vou ter que viajar semana que vem pra terminar de gravar um filme e isso se a Laura não resolver ir junto.

- Isso é verdade, mas eu acho que consigo segurar ela aqui em NYC, deixa comigo.

- Tá bom. Mas então, será que rola de você trazer pra mim o teste?

- Faz assim, eu vou jogar um xaveco nela e dizer que estou com saudade da comida dela e ela com certeza não vai se recusar a cozinhar pra mim, então à noite eu te levo e te entrego disfarçadamente, mas pelo amor de Deus cuidado pra não deixar em algum lugar que ela possa ver e faça ele amanhã pela manhã para diminuir as chances de erro.

- Adorei a ideia Tê, pode deixar. Então te espero a noite.

- Tá bom. Então deixa eu ir falar com ela. Beijo futura mamãe.

- Beijo meu amor! – Ri

Eu desliguei a ligação empolgadíssima e voltei a gravar com um sorrisão de orelha a orelha, eu de fato já me sinto grávida.

(Laura POV)

Eu parei de gravar para fazer aquela pausa para o almoço, mas não estava a fim de sair para comer, então eu peguei um suco na cafeteria daqui do set e fiquei andando pelos corredores mexendo no meu celular e em um dos corredores eu acabei encontrando com a Ruby e eu decidi dar uma provocada nela.

- Ruby, Ruby. Como foi o final de semana?

- O meu foi ótimo. É sempre bom tocar em festivais assim.

- Eu imagino. Que bom pra você. Sabe o que eu estava aqui pensando?

- Não faço ideia.

- Estava pensando aqui que eu e você temos gostos bem parecidos. Primeiro a Kendall, depois a Lexa, agora você vai tentar a Taylor?

- Tenho bom gosto igual você. A sua mulher é linda demais, mas como eu disse aquele dia, eu acho que ainda sei respeitar o casamento alheio.

- Quando você disse isso não havia um achismo, você afirmou que sabia respeitar o casamento dos outros, mas já que você está na dúvida de como fazer eu posso te ajudar.

- Ah Laura, sério mesmo que você está com ciúmes de mim?

- Eu confio bastante na minha mulher, mas eu já trai algumas vezes nessa vida Ruby e sei como funciona as coisas. Às vezes você não quer nem fazer isso, mas acaba sendo seduzido pela coragem da outra pessoa.

- Você que entende bastante sobre o assunto que deveria tomar muito cuidado pra não trair essa mulher maravilhosa que é a Tay.

- Bom, o recado foi dado, toma bastante cuidado antes de tentar alguma coisa com ela.

- Pode deixar. Algo mais em que eu possa ajudar?

- Em nada mais.

- Me coloco a disposição então!

A Ruby seguiu andando e balançando a cabeça negativamente e eu segui de volta pra poder gravar e finalizei meu dia assim. Quando eu terminei todas as cenas do dia de hoje eu fui para o meu camarim me trocar e fiz tudo bem rapidinho e já fui para o estacionamento esperar a Tay. Enquanto esperava ela chegar eu fui responder a mensagem que a minha amiga mandou pra mim a tarde pedindo pra eu cozinhar pra ela e apesar do cansaço eu pedi pra que ela fosse indo para minha casa que eu prepararia sim algo para nós comermos. A Tay chegou e nós fomos embora direto e quando passamos em frente nossa casa buzinamos para a Teresa entrar junto conosco e estacionar o carro dela. Assim que entramos eu decidi tomar meu banho e deixei as duas conversando e quando terminei, desci eu comecei a preparar algo simples e gostoso pra gente comer. Assim que terminei, pedi para que colocassem a mesa e chamei elas para comer e enquanto comíamos conversávamos.

- Que comida maravilhosa amiga, desculpa Tay, mas como eu amo quando você faz as minhas vontades.

- O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo?

- Te amo amiga! – Sorriu

- Também te amo!

- E eu? Ninguém me ama?

- Amo amor e muito!

- E você Terasa, anda, fala que me ama também.

- Amo você também Tay!

- Ah bom!

Eu e a Terasa rimos e continuamos a comer e a conversar. Após o jantar nós ainda ficamos conversando no sofá e um tempo depois a Terasa decidiu ir embora e me agradeceu pelo jantar. Quando ela foi embora eu subi com a Tay e esperei ela tomar banho pra gente dormir e ela não demorou e logo saiu, colocou um pijama e deitou de conchinha comigo. Sem dúvida, eu tive um dia exaustivo e imagino que ela também, então o melhor a fazer agora é descansar. Eu desliguei a tv que estava ligada e logo peguei no sono com ela.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...