1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Atitude inesperada

História Relações Perigosas *Em revisão* - Atitude inesperada


Escrita por: luvstory

Capítulo 93 - Atitude inesperada


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Atitude inesperada

(Taylor POV)

Ontem quando a Terasa veio enquanto a Lau tomava banho ela me entregou o teste e eu escondi no escritório que ficava perto da sala e assim que acordei levantei na ponta do pé e desci lá pra fazer o teste antes de acordar ela e começar a me arrumar pra ir gravar. A Terasa comprou o melhor teste e quando saiu o resultado eu quase tive um "treco", porque deu positivo e que eu estou de três semanas. Eu fiquei completamente desnorteada de tanta felicidade, eu não sabia de chorava, se ria ou se corria para o quarto e pulava em cima dela e contava a novidade, mas eu me contive, joguei as coisas foras e subi, só que a Laura já tinha acordado e estava tomando banho, então eu tive que inventar alguma desculpa.

- Onde você estava amor?

- Eu ia começar a preparar o café da manhã pra você surpresa, mas quando vim pegar o celular pra ter alguma ideia diferente do que fazer, vi que você não estava mais na cama e já tinha entrado no chuveiro.

- Ah, eu estraguei a surpresa amor? Desculpa!

- Não foi nada!

- Vem tomar banho então que a gente toma café da manhã lá no set mesmo.

- Tá bom amor!

Eu consegui sair bem dessa e entrei no banho com ela. Quando nós terminamos, nós nos trocamos e fomos para o set e como já de costume, cada uma em seu carro. Chegando lá me troquei e fui para o set esperar a Ruby que seria a primeira pessoa que eu irei gravar hoje. A Ruby chegou por trás de mim, fechou meus olhos com as duas mãos fazendo graça.

- Adivinha quem é.

- A atriz que também é DJ e é toda tatuada. Ruby Rose! 

- Ah, como você sabe? 

- Seu perfume é inconfundível. - Me virei pra ela

- Que saco!

- E ai tudo bem? - Cumprimentei-a com um beijo na bochecha 

- Bem sim e você?

- Ótima!

- Que bom. A sua mulher está mais calma?

- Como assim?

- Ontem ela me encontrou no corredor e tentou meter um "apavoro" em mim e eu respondi pra ela que eu ainda sei respeitar um casamento, só que ela ainda continuou as provocações dizendo que já traiu bastante e sabe como isso funciona.

- Você está brincando comigo?

- Não. Foi exatamente isso que aconteceu, eu sei que eu não tenho nada a ver com o casamento de vocês, mas se eu fosse você eu ficaria esperta com ela, porque ela tá aí jurando que é você pode acabar traindo ela comigo, quando na verdade ela é quem vai acabar fazendo isso com alguma outra pessoa.

- Desculpa Ruby, pelas asneiras que ela te disse, eu vou falar com ela.

- Não foi nada Tay, mas não sei se seria uma boa ideia você falar com ela sobre isso porque senão ela vai saber que eu comentei com você.

- Relaxa. Deixa comigo!

- Beleza. Vamos gravar? Acho que está na hora.

- Vamos sim.

Sem dúvida saber que a Laura fez isso deu até uma leve estragada no meu humor. Eu acho que ela exagerou de ter ido falar com a Ruby pra tentar intimidá-la e assim que eu conseguir eu vou falar seriamente com ela. Antes de começar a gravar eu e a Ruby passamos o texto com um dos nossos diretores e depois de mais rirmos com as palhaçadas dele e da Ruby fomos gravar pra valer. Nós começamos a gravar e a cena com ela tinha um diálogo e ao final um beijo entre as duas personagens, beijo esse que rolou duas vezes por conta de erro nosso. Eu posso estar errada, mas senti que a Ruby caprichou no beijo e eu senti até uma leve mordida no lábio. Ao ouvir o famoso "corta" eu sorri pra ela, abaixei a cabeça um pouco sem graça e senti até um alívio, mas esse alívio não durou muito tempo porque quando eu olhei para as câmeras a Laura estava sentada bem atrás delas de braços cruzados, com o óculos da Alex na cabeça e com o texto em uma das mãos me encarando seriamente. A Ruby foi para o outro cenário e eu fui até a Laura.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim dar uma olhada nessa cena de vocês, e que beijo hein Taylor? Você lembra que você beijava a minha boca do mesmo jeito há um ano atrás?

- Não. Eu não estou ouvindo isso né?

- Vem aqui faz favor!

A Laura me pegou pelo braço com bastante força e me levou para um corredor que estava aparentemente vazio sem circulação de pessoas.

- Você está me machucando sabia?

- Como é que você explica aquele sorrisinho depois do beijo que você deu nela em cena?

- Foi um sorriso de quem estava extremamente sem graça. Quando eu tinha que beijar o Jason era do mesmo jeito.

- Está rolando alguma coisa entre vocês que eu não estou sabendo? Você está me traindo com essa sapatão? 

- Laura, você surtou? O que está acontecendo? Nós saímos de casa super bem e agora você está ai parecendo uma louca.

- Eu estou engasgada com essa história de vocês estarem tão próximas assim de repente, eu não consegui digerir isso ainda e não consigo mais disfarçar.

- Você só pode ter enlouquecido mesmo. Não é possível. Eu preciso voltar a gravar, agora eu tenho que ir.

- Escuta aqui Taylor, se eu sonhar que você está me traindo com essa estranha eu juro que eu acabo com você e com ela. - Segurei novamente seu braço

- Solta meu braço. Eu vou voltar a gravar Laura. Tchau! - Puxei sua mão de mim e a empurrei 

A minha mulher naquele momento deu espaço para uma Laura que eu ainda não conhecia e não fiquei nada confortável de ter visto ela assim e ser tratada daquele jeito. Eu só espero que ela caia em sã consciência e me peça perdão por ter pegado tão pesado comigo, porque se meu dia já estava meio comprometido, agora ele está completamente acabado.

(Laura POV) 

Eu estava engasgada com essa aproximação da Ruby e da Taylor e só não fiz nenhum barraco lá no festival pra tentar não estragar tudo, mas agora que já passou, a minha raiva se multiplicou e acompanhar aquela cena que ela acabou de gravar me deixou muito puta, porque a sensação que eu tive ao ver aquele beijo é que foi exatamente o que aconteceu com a gente no começo, a gente não ficava, não se assumia, mas beijava de verdade em cena. A Taylor foi gravar em outro lugar e eu também. Quando eu terminei de gravar algumas cenas eu fiz uma pausa e decidi ir para o meu camarim. No corredor a caminho dele a Ruby me abordou me dando um leve empurrão.

- Sabia que você fez a sua mulher chorar idiota, com essas suas ideias babacas que eu estou ficando com ela?

- Você tá louca? Me empurra mais uma vez pra você ver se eu não esqueço que eu estou dentro desse set e não arrebento a sua cara. Como é que você sabe da minha mulher? Ela correu pra você pra falar o que eu falei pra ela?

- Ela foi gravar só que acabou caindo no choro e a Tasha está lá com ela agora e ela disse por cima que você tinha discutido com ela por minha causa e se você quer saber, agora vai ser questão de honra tirar ela de você.

- Então tenta pra você ver!

- Ridícula!

Eu dei as costas pra Ruby e junto com a minha consciência pesada fui ver onde a Tay estava pra pedir desculpa pra ela e perguntei onde ela estava e me falaram que a Tay tinha ido para o camarim da Tasha. Assim que eu cheguei lá à porta estava aberta e a Tasha me viu e me pegou pela mão e me afastou do camarim dela.

- Enlouqueceu Prepon? O que houve? Você viu as marcas da sua mão no braço da Taylor?

- Eu exagerei Tasha, não foi porque eu quis, eu jamais machucaria a minha mulher, por isso que eu vim aqui me desculpar. Deixa eu ir lá falar com ela.

- Agora você não vai conseguir. Já vieram chamar a gente duas vezes pra continuar a gravar.

- Tudo bem, mas eu vou olhar pra cara da minha mulher pelo menos e pedir desculpa.

- Você que sabe.

Eu entrei rápido e a Taylor estava de cabeça baixa, mas assim que me viu levantou e tentou sair, só que eu impedi.

- Amor, me desculpa, eu não quis te machucar.

- Depois a gente conversa. Eu preciso ir.

- Por favor, me desculpa, deixa eu ver seu braço pra eu ver se eu machuquei.

- Laura, agora não dá. Fui!

- Espera Tay! - Entrei na frente da porta e segurei sua mão 

- Vai me machucar outra vez?

- Lógico que não. 

- Ah bom, então sai da frente.

- Ok! 

Eu sai da frente da porta e deixei ela passar, talvez o melhor a fazer nesse momento é deixar ela em paz e começar a pensar na merda que eu fiz e que merda.

(Taylor POV)

A Laura não me machucou de sangrar e tudo mais, pode até parecer exagero, mas ela pegou no meu braço com força e saiu me arrastando e essa atitude dela além de me deixar com o braço marcado, me deixou bem surpresa, tenho medo que essa atitude dela comece a ser tornar frequente porque não é de hoje que ela é bem estúpida quando está com ciúmes. Após todo esse desconforto eu me recuperei e fui para o set onde gravei durante todo o dia e só terminei tarde da noite muito depois da Laura que fez questão de esperar pacientemente no estacionamento.

- Por que você não foi pra casa? - Me aproximei dela que estava do lado de fora do seu carro

- Eu quis te esperar. Fiz mal?

- Não, mas deveria ter ido já que você terminou de gravar bem antes que eu.

- Mas eu não quis.

- Tudo bem. Então vamos embora?

- Amor... - Abaixou a cabeça com a voz embargada

- O que foi?

- Me perdoa por ter machucado você e por ter sido grosseira. - Chorou

- Já foi Lau. Já aconteceu tá bom? Vamos embora agora?

- Pra mim não passou ainda, deixa eu ver seu braço, eu machuquei muito?

- Lau, você não me bateu, na verdade você só apertou meu braço talvez sem perceber né? Pelo menos eu prefiro acreditar que foi isso. Olha aqui! – Levantei minha blusa e mostrei a marca da mão dela no meu braço

- Eu enlouqueci amor, me perdoa, você não tem ideia de como eu estou me sentindo mal com tudo isso.

- Eu já disse que já foi. Espero que não aconteça mais. Está perdoada.

- Eu juro que não vai acontecer mais.

- Tá bom!

A Lau pegou minha mão com delicadeza, me puxou e me beijou e depois me abraçou. Essa sim é a mulher com que eu me casei, completamente carinhosa e não aquela mulher grosseira e agressiva. Depois de ter me entendido com ela, eu fui para o meu carro e fomos embora. Assim que a gente chegou a Lau foi para o banho e eu fiquei deitada na cama, ela até me chamou, mas eu não quis e vou esperar ela sair primeiro. Enquanto eu estava deitada, meu celular tocou e era a amiga dela, então eu sai pra varanda do quarto para atender.

- Oi Tê.

- Pode falar?

- Mais ou menos. A Lau está no banho, mas daqui a pouco já está saindo.

- Entendi. E ai, o que deu o teste?

- Adivinha.

- Negativo?

- Não. Deu positivo!

- Não acredito. Ai que tudo, menina parabéns!

- Obrigada Tê.

- Mas agora faz o de sangue mesmo só por desencargo de consciência e também pra ver quantas semanas você está. Precisamos comemorar isso, nem que tenha que ir só eu e você, já que a Lau só vai saber no aniversário dela eu suponho, daqui a alguns dias.

- Isso mesmo. Podemos comemorar sim!

- Que desanimo é esse Tay? Não está feliz?

- Estou, mas é que eu não tive um dia muito legal hoje, eu e ela acabamos brigando.

- Ah, eu não acredito gente. Sério?

- E o que houve dessa vez?

- Sua amiga deu uma surtada por conta de ciúmes e foi bem grosseira e agressiva comigo.

- Agressiva?

- É, mais ou menos, ela pegou meu braço, saiu me arrastando, e eu estou com o braço marcado aqui por causa da força que ela fez. Fiquei bem decepcionada, não esperava essa atitude dela.

- E eu muito menos Tay, estou bem surpresa ouvindo isso que você disse. Quer que eu fale com ela?

- Não precisa. Até porque se você falar vai ser pior, ela vai saber que eu disse pra você.

- Tudo bem, mas fique calma, porque se eu bem conheço a minha amiga, uma hora dessa ela está completamente arrependida do que fez.

- Disse ela que está e eu já desculpei ela.

- Ai que bom, vê se parem de brigar, porque senão esse casamento não vai dar certo.

- Eu sei bem disso e como sei. Bom, Tê eu vou desligar que ela já está saindo e acabou de apagar a luz do banheiro. Beijo!

- Beijo, se cuida!

Eu desliguei a ligação e voltei para o lado de dentro. A Lau saiu de roupão, se trocou e eu fui para o meu banho. Quando eu sai eu fiz o mesmo e me deitei no peito dela.

- Te amo tanto que até dói!

- Eu também minha loirinha. Estou bem envergonhada com o que eu fiz.

- Não fala mais nisso, vamos esquecer tá bom?

- Tá bom.  Agora dorme minha princesa, vamos descansar.

- Vamos sim!

Eu dei um selinho nela e mudei de posição na cama, peguei sua mão e fiz ela me abraçar por trás. É hora de dormir!


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...