1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Noite confusa

História Relações Perigosas *Em revisão* - Noite confusa


Escrita por: luvstory

Capítulo 94 - Noite confusa


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Noite confusa

(Laura POV) 

Hoje eu acordei cedo, mas não para gravar, eu tenho alguns compromissos como entrevista em um programa de televisão e umas fotos para fazer. Eu me arrumei depois que a Tay, mas acabei tendo que sair primeiro que ela para não me atrasar.

- Amor, estou indo para não me atrasar.

- Tá bom. Eu ainda vou terminar de me arrumar e já já estou indo também.

- OK. Te amo minha pequena!

- Eu também.

Eu dei um selinho nela e fui embora com meu segurança me acompanhando. Assim que eu cheguei ao estúdio do programa matinal que eu vou fazer uma participação, eu me encontrei com a minha amiga Terasa que veio pra me acompanhar nesses compromissos e depois de me maquiarem e arrumarem meu cabelo eu segui para um camarim reservado pra mim e fiquei conversando com a Terasa.

- Amiga, preciso conversar.

- Fala amiga!

- Eu fiz algo muito feio.

- O que a senhora fez?

- Eu exagerei numa discussão com a Tay e acabei até marcando o braço dela com a força que eu fiz.

- Você está maluca? Você nunca fez isso.

- Eu sei. Só que essa droga desse ciúme que eu sinto por ela me deixa louca.

- O que de fato aconteceu?

- Aquela Ruby me deixa muito insegura, eu tenho pra mim que ela está a fim da Tay e vai fazer ela cair nos encantos dela a qualquer momento. Eu estou encucada com essa aproximação das duas, eu não estou curtindo ver essa "amizade". Ontem eu fiz questão de acompanhar uma cena das duas e o beijo que as duas deram foi bem real pra mim, a Taylor até sorriu depois do beijo quando a gravação foi interrompida. Aí eu não aguentei, ela se aproximou de mim e eu com muita raiva peguei ela pelo braço e levei até um corredor pra conversar.

- Eu não estava lá, então obviamente eu não posso tirar nenhuma conclusão sobre o suposto beijo, mas você não acha que já está virando perseguição? Você cismou que não quer essa amizade das duas, então qualquer coisa que as duas façam juntas vai te incomodar. Só que assim, nada justifica o fato dessa sua atitude ridícula de pegar ela pelo braço e sair arrastando, por favor né Laura? Ciúme doentio agora?

- Estou com vergonha de mim mesma.

- Não é pra menos. Para com essa loucura viu? Vocês acabaram de se casar e não há casamento que aguente nesse mundo crises de ciúme doentio.

- Eu sei amiga, vou tentar me controlar mais. Eu fiz a Tay chorar cara, eu estou muito mal com tudo isso, sem contar que eu senti que ela ainda está um pouco seca comigo apesar de termos dormido a noite inteira agarradas.

- Até eu estaria seca né amiga? Tem que estar mal mesmo, pra aprender!

- Mereço!

O que eu fiz foi exagerado, reconheço isso, mas não vou ficar me martirizando, espero que quando eu chegar em casa hoje tudo esteja diferente e que ela já tenha esquecido o que rolou. Eu e a minha amiga continuamos a conversar, mas acabamos sendo interrompidas por umas das produtoras do programa me chamando para entrar. Era hora da entrevista.

(Taylor POV)

Eu não vou mentir que não estou chateada com a Lau, porque eu realmente estou, mas não vou ficar remoendo isso a vida inteira, até porque acho que ela se arrependeu do que fez. Eu terminei de me arrumar tranquilamente e aproveitei que ela havia ido para alguns compromissos e decidi antes de gravar ir até um hospital sozinha mesmo, para fazer um exame de sangue pra saber mais sobre a minha gravidez, então eu avisei a Jenji por mensagem que eu estava presa em um baita trânsito e que me atrasaria pra gravar hoje e ela disse que tudo bem, essa será a desculpa que eu vou usar caso essa história caia no ouvido dela. Já para o meu segurança eu tive que inventar que fui ver meu irmão que havia passado a noite no hospital e ele acabou acreditando e claro se a Laura perguntar eu me entendo com meu irmão depois, ele nunca me desmente, mas depois me passa um sermão imenso. Eu peguei minha bolsa, coloquei meus óculos escuros e entrei no meu carro, fui até um hospital de NYC e fiz o exame de sangue e esperei pacientemente o resultado sair. Quando saiu eu entrei na sala do médico e ele leu o exame que e é óbvio que deu positivo e fez algumas contas comigo que apontou para 3 semanas mais ou menos de gestação, exatamente como no teste que eu fiz. Eu saí bem feliz do hospital e guardei no porta luvas o exame de sangue e fui direto para o set e assim que cheguei, parei no estacionamento e desci com a minha bolsa, quando eu sai eu encontrei a Ruby que também estava chegando.

- Bom dia lindona. Posso me aproximar ou a "policia" está por perto?

- Relaxa. Ela não vem gravar hoje. - Ri

- Ufa. Então vem aqui e me dá um abraço. Como você está hoje? - Se aproximou de mim e abriu os braços

- Estou bem meu amor. Nada como um dia após o outro. - Disse enquanto a abraçava

- Isso é muito bom. Tay se você precisar de qualquer coisa pode contar comigo, eu gosto muito de você tá bom? Agora eu vou subir porque eu só tenho umas duas cenas pra gravar e vou para um outro compromisso e provavelmente não nos veremos mais hoje. Se cuida linda!

Eu sorri e ela me deu um beijo na bochecha e saiu na minha frente, eu voltei pra pegar meu celular que esqueci no carro e um carro parou do lado meu e era o da Tasha, assim que ela desceu, ela me cumprimentou e subiu para o camarim junto comigo conversando.

- Chaylito, não é por nada não, eu sei que a Prepon exagerou, estou puta com ela por ter feito o que fez com você, mas você não acha que você anda dando muito mole pra Ruby não?

- Eu dando mole? - Parei de andar e olhei pra ela

- Continua andando senão vamos nos atrasar. É isso mesmo, eu acho que você diretamente ou indiretamente está alimentando um suposto interesse dela.

- Tasha, eu não estou alimentando nada e nem acho que ela está interessada assim desse jeito que você está falando. Se eu fosse uma pessoa solteira eu daria pra ela só pra saber se ela é boa de cama. Ela é bem bonita e atraente, eu não sou cega, mas eu sou casada e não trairei a minha mulher por nada nesse mundo.

- O que você disse depois que daria pra ela só pra saber se ela boa de cama?

- Deixa de ser trouxa. Eu não disse nada demais, mas pode ficar tranquila que eu sou fiel.

- Essa conversa me deixou um pouco assustada.

- Não fique. Além de amar a minha mulher eu tenho um motivo muito maior pra não trair ela.

- Você está grávida? Meu Deus, a Prepon está produzindo espermatozoide? - Disse em tom de ironia

- Tudo é possível. Em breve você saberá o que é!

- Odeio ficar curiosa. Fala logo o que é!

- Não senhora, em breve você vai saber.

- Droga!

A Tasha ficou louca de vontade de saber o que é, mas eu não falei. Eu fui para o meu camarim, me troquei e fui gravar. Hoje o dia será longo!

(Laura POV) 

Eu fiz o programa durante toda a manhã e pela tarde tirei muitas fotos para uma revista. No final dela eu e a Tê fomos comer alguma coisa em um restaurante próximo da minha casa já. Chegando lá nós pedimos o que queríamos comer e enquanto não chegava eu decidi ligar para o John pra saber quando ele volta, eu não quero mais a Andrea como assessora da Taylor.

- John?

- Oi Prepon.

- Tudo bem menino?

- Bem sim e você?

- Estou bem. Você já está voltando?

- Eu ia mandar mensagem pra Taylor daqui a pouco você acredita? Eu estou no aeroporto esperando meu voo. Deu tudo certo por aqui e eu decidi voltar!

- Que noticia animadora. Sua mãe está melhor?

- Bem melhor Prepon!

- Que bom. Pois então volte, que você faz falta por aqui.

- A Tay teve algum problema com a Andrea?

- Não. Ela é uma boa profissional e tudo mais, só que ela começou a namorar o irmão dela, então eu acho que o rendimento dela caiu um pouco.

- Nossa, mas eu sou super amigo da Tay e trabalho pra ela e sei bem separar as coisas. Você acha que ela não está sabendo separar as coisas?

- Talvez, mas enfim, obviamente a Taylor vai negar tudo isso, mas é o que eu acho. Faça uma boa viagem de volta, estamos te esperando. Um beijo!

- Obrigada Prep. Outro beijo!

Eu desliguei a ligação e nossos pratos já estavam servidos e enquanto comíamos conversávamos ao mesmo tempo 

- Deixa eu adivinhar Dona Laura, a senhora quer o John volte logo pra Andrea desaparecer logo por conta da Ruby.

- Exatamente. Eu não quero ela trabalhando pra Tay.

- O que está acontecendo com você? Que ciúme é esse que eu nunca vi você sentir?

- Um ciúme normal Tê!

- Não. Não é um ciúme normal, eu nunca vi você sentir ciúmes assim.

- Sei lá, mas pela Taylor eu sinto, a minha mulher é linda e aquela sapatão cismou com ela.

- Ou será que foi você que cismou com a Ruby?

- Não importa, eu quero ela longe da minha mulher.

- Eu hein Laura, você vai ficar maluca igual a Kendall, você vai acabar sufocando a Taylor.

- Não exagera Terasa. 

- Não vou falar mais nada. Vou só observar!

Eu e a Terasa terminamos de comer e fomos embora, ela não quis ir pra minha casa e foi pra dela. Quando eu cheguei em casa a Tay ainda não estava e assim que eu larguei minha bolsa no sofá a Taylor me ligou.

- Oi amor.

- Oi bebê. Já chegou em casa?

- Acabei de chegar. Você vai demorar?

- Um pouquinho. Eu já sai do set e estou indo jantar com meu irmão e com a Andrea.

- Hum. Jantar aonde? Posso saber?

- No mesmo restaurante que nós costumamos comer.

- Entendi. A sua amiguinha vai?

- Que amiguinha?

- A Ruby.

- Não Laura!

- Sei!

- Eu não chego tarde. Te amo!

- Eu também te amo.

Eu estava com a esperança de chegar em casa e a minha mulher estar me esperando, mas pelo visto não. O jeito vai ser esperar ela chegar e enquanto isso eu tomo um banho e deito.

(Taylor POV)

Eu encontrei com meu irmão e a minha cunhada no restaurante e fui logo me sentando pedindo algo pra comer. Eu fiquei sabendo lá mesmo que a Ruby viria dar uma passada pra tomar algo com meu irmão, mas é óbvio que eu não poderia falar isso pra Laura senão ela iria surtar. Papo vai e papo vem a Ruby apareceu e o que era pra ser apenas um drinque acabou sendo o jantar completo e eu comecei a estranhamente ficar desconfortável e com medo, porque a sensação que eu tenho é que a Laura pudesse aparecer a qualquer momento e acabar flagrando a Ruby jantando com a gente. Eu terminei de comer primeiro e falei para o meu irmão que estava com muita dor de cabeça e que precisava ir embora e ele não quis deixar, mas eu insisti e acabei vencendo ele pelo cansaço, então eu me despedi de todos e fui para o meu carro que estava no estacionamento do restaurante e antes de entrar a Ruby apareceu atrás de mim.

- Tenho certeza que você está ótima e que não está com dor de cabeça. Você só está indo embora por minha causa!

- Claro que não!

- Claro que está. Você está com medo da Laura aparecer aqui do nada, acertei?

- Ai que inferno. É isso mesmo, depois do que aconteceu eu fiquei com um pé atrás de acontecer outra vez.

- E é essa a vida que você quer pra você? Vai começar a viver fugindo, com medo do ciúme dela?

- Não é bem assim. É porque é recente, então deve ser por isso que eu estou com esse medo bobo.

- Tay, é assim que começa um relacionamento doentio, presta bastante atenção pra ver se é isso mesmo que você quer.

- Ruby, eu me casei com a Laura porque eu a amo muito, ela é o amor da minha vida e tenho certeza que essa crise mais grave de ciúme foi algo que não vai acontecer mais.

- Espero que não. Você não merece ser tratada desse jeito!

- Tenho que ir. Tchau!

- Tchau!

Eu dei um beijo no rosto dela e ela segurou o meu rosto e ameaçou a beijar minha boca, mas beijou a minha bochecha. Eu entrei no carro rapidamente e fui embora o mais rápido que eu pude. A caminho da minha casa eu fui pensando no que a Tasha disse e acho que ela tem razão, a Ruby está dando em cima de mim e o pior é que eu não vou mentir, ela vem me chamando bastante à atenção, então é melhor a fazer é eu cortar enquanto é cedo. Assim que eu cheguei em casa a Lau estava deitada na cama mexendo no celular de bruços, então eu me deitei por cima dela, afastei seu cabelo e dei um beijinho em seu pescoço.

- Já estava com saudade!

- Eu também amor. Nos vimos pela manhã e agora já é noite. Como foi o jantar com seu irmão e a sua cunhada?

- Foi bom, eu vim mais cedo, senti uma dor de cabeça chata, deve ser cansaço!

- Deve ser mesmo amor. Então deixa comigo que eu vou preparar um banho bem relaxante pra você na hidro e ainda vou te fazer uma massagem bem gostosa.

- Ai que delicia, jura?

- Juro. Deixa eu ir lá preparar!

- Deixo!

Eu sai de cima dela e ela foi para o banheiro preparar meu banho e enquanto ela estava lá eu fiquei pensando se devo ou não contar pra ela sobre a Ruby ter ido jantar com a gente, o problema é que se eu contar eu corro o risco dela se alterar comigo e se eu não contar e ela descobrir é briga feia na certa, então eu não faço ideia do que eu faço, que situação mais chata essa!


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...