1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Fora de controle

História Relações Perigosas *Em revisão* - Fora de controle


Escrita por: luvstory

Capítulo 95 - Fora de controle


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Fora de controle

(Laura POV) 

Eu preparei o banho da Tay com tudo que ela tinha direito e até acendi algumas velas e deixei um clima de meia luz no banheiro. Assim que eu terminei de arrumar eu fui até o quarto para poder chamá-la.

- Já está tudo pronto amor, pode vir.

- Vou sim, mas você não quer entrar comigo?

- Não meu amor. Eu já tomei banho, esse banho é seu.

- Tá bom.

- Vamos lá para o banheiro que eu vou te ajudar até tirar a sua roupa.

- Que mulher mais prestativa que eu tenho!

- Duvido que outra faria igual.

- Tenho certeza que não!

Eu peguei a Tay pela mão e a levei para o banheiro e assim que cheguei lá eu ajudei ela tirar a roupa e ao vê-la nua confesso que não me aguentei e a agarrei e comecei a beijá-la, mas me contive e a ajudei entrar na hidro. Eu desci, peguei duas taças, subi e peguei um chandon pequeno que tinha no frigobar do quarto e levei até o banheiro e coloquei nas duas taças e fiquei com ela lá dentro conversando.

- Você falou com o John hoje?

- Com o John? Não. Meu celular está dentro da bolsa, nem quase mexi nele. A última vez que eu falei com ele foi ontem. Por quê?

- Porque eu falei com ele hoje.

- Você? Aconteceu alguma coisa?

- Eu perguntei quando ele voltaria. Não vejo a hora de ver ele trabalhando pra você outra vez.

- Ai amor, vai me dizer que é por conta da Andrea ser irmã da Ruby que você não quer que ela trabalhe mais pra mim.

- É e também não gostei do trabalho dela, prefiro o jeito mais dinâmico do John.

- Mas amor eu vou ter que conviver com ela de qualquer jeito, ela é minha cunhada agora, meu irmão está extremamente feliz com ela, você vai ter que entender isso.

- Tudo bem, mas pra trabalhar com você eu prefiro o John, ele já é de "casa" e te conhece há anos. 

- Enfim amor. Você sabe quando ele volta?

- Vou pegar seu celular pra você, porque provavelmente tem mensagem dele lá, ele me disse que mandaria.

- Deixa que eu pego ele daqui a pouco e vejo. O que ele disse pra você? Ele já está vindo?

- Já sim, pegou um voo hoje e já deve estar por perto. Por que eu não posso pegar seu celular? Tem algo lá que eu não posso ver?

- Claro que não né? 

- Então por que eu não posso pegar seu celular?

- Eu falei só por falar amor. Eu estou no banho, conversando com você tentando relaxar, não quero pegar celular agora.

- Mas não ia te causar nenhum esforço físico ver no seu celular se tem alguma mensagem do John. Você só pode estar me escondendo algo.

- Laura, pega a merda do meu celular e olha pra ver se tem alguma coisa tá bom? Agora me dá licença que você já conseguiu estragar esse meu momento de paz e eu vou jogar uma água no corpo no chuveiro mesmo, já não quero mais ficar aqui na hidro. - Se levantou com o corpo cheio de espuma e foi para o chuveiro 

- Precisa ser tão grossa? Agora eu vou pegar seu celular mesmo só de pirraça e torça pra que não tenha nada mesmo.

- Faz o que você quiser Laura!

Eu saí furiosa do banheiro que acabei quebrando a taça que eu estava segurando ao tentar colocar ela no mármore da pia, mas nem me importei de ter me cortado e fui com a mão pingando sangue mesmo. A Taylor assim como eu tem mania de deixar a bolsa no sofá, então eu desci até lá e peguei o celular dela que tinha uma senha para desbloquear e não foi difícil de descobrir qual era, porque era a data do nosso casamento, provavelmente ela trocou recentemente pra minha sorte. Eu comecei olhando suas mensagens no Whatsapp e é lógico que esse foi o bastante, havia uma mensagem ainda não visualizada por ela do irmão dela falando que a Ruby quando voltou do estacionamento contou a verdade pra ele do porque ela tinha ido embora na metade do jantar, nem preciso dizer que fiquei louca, eu subi de volta até o quarto e ela já havia saído e estava se trocando.

- Parece que você e a sua amante gostam de um estacionamento né? Como você é mentirosa Taylor.

- Do que você está falando?

- Lê ai a mensagem do seu irmão. - Joguei o celular contra ela

- Não precisava jogar arrogante. Garanto que não tem nada de mais aqui. - Pegou o celular e começou a ler

- E ai? Como é que você explica? Que verdade é essa?

- A Ruby a princípio ia dar uma passada apenas pra tomar alguma coisa com o meu irmão, mas acabou ficando e jantando com a gente. Eu fui tão trouxa, mais tão trouxa que comecei a ficar com medo de você aparecer do nada e fazer alguma cena já que você sabia onde eu estava e inventei uma desculpa pra ir embora e fui. A Ruby veio até o estacionamento e disse que sabia que eu não estava com dor de cabeça coisa alguma e eu realmente disse que não e que estava indo embora por causa dela e entrei no meu carro e vim embora. Agora eu me pergunto pra que eu vim embora? Pra eu perder o meu tempo explicando o que houve pra você e você não acreditar em uma vírgula do que eu disse e surtar? Olha o que você fez no banheiro quebrando a taça, tem vidro para todo lado, olha a sua mão cheia de sangue, você pirou Laura, essa sua versão de si mesma eu não conhecia e estou detestando conhecer. Eu vou dormir com meu irmão essa noite lá na minha casa e você fica ai pensando, refletindo nessas suas atitudes que já estão enchendo meu saco.

- Se você sair por essa porta, você não precisa voltar mais.

- Ah, mas eu vou voltar meu amor, sabe por quê? Porque eu paguei por essa casa assim como você, então eu tenho direito de ir e vir a qualquer momento.

- Você tem razão, havia me esquecido desse pequeno detalhe. Então vai lá continuar me colocando um par de chifres e quando voltar a gente resolve o que vai fazer.

- Ok! 

A Taylor desceu rapidamente e foi embora e eu com a mão completamente machucada, me sentei na cama e comecei a chorar sem parar. Que inferno de fase ruim que eu estou passando com ela.

(Taylor POV) 

Mais uma cena ridícula eu tive que presenciar a Laura fazer. Tenho um leve pressentimento que meu casamento está indo pelo ralo e eu estou de mãos atadas sem saber o que fazer já que estamos discutindo por algo que eu nem se quer fiz, eu não trai ela, estou desacreditando que estou passando por isso e grávida ainda. Eu peguei meu carro, fui para a minha outra casa e assim que cheguei meu irmão que estava na sala vendo TV se assustou.

- Tay? Você aqui essa hora?

- Será que eu posso dormir aqui? 

- Essa é a sua casa, você está falando sério?

- Sim! - Comecei a chorar

- Ah, vem aqui, deita no peito do seu irmão e chora tudo o que você tem pra chorar e depois me conta o que aconteceu.

Eu devo ter chorado por uns 5 minutos sem parar e ainda quando parei quase não conseguia falar, só consegui explicar mesmo o que aconteceu quando o meu irmão me trouxe água pra beber.

- Acho que agora eu consigo! – Bebi a água

- Então fala, conta pra mim o que houve, o que a Prepon fez? - Secou meus olhos

- A gente brigou feio por causa da Ruby. Ela está achando que eu e a Ruby temos um caso e cismou com isso.

- Que palhaçada isso. Quer que eu vá lá falar com ela? 

- Não Sam. Ela vai pensar que fui eu que mandei você ir.

- Deixa ela pensar. Eu gosto muito da minha cunhada, mas se você quiser, eu vou lá dar uma dura nela.

- Não Sam. Eu dormindo aqui já é o suficiente!

- OK. Mas como isso começou? Ela olhou pra cara da Ruby e começou a implicar do nada?

- Não exatamente. Ela foi começando a implicar aos poucos com a nossa aproximação. Eu e ela estamos contracenando juntas e nos damos muito bem.

- Mas você sabe que essa cisma não é a toa né?

- Como assim?

- A Ruby gosta de você e ela falou isso pra mim, ela está apaixonada por você.

- Ela precisa me esquecer, ela só vai piorar as coisas.

- Ela não vai fazer nada, eu mesmo já falei com ela, pode ficar tranquila. Só que você e a sua mulher tem que se acertarem, não dá pra vocês ficarem brigando.

- Eu estou com ódio dela hoje, ela não faz ideia do quanto me machuca quando ela age desse jeito.

- Faz parte TayTay, mas eu espero que as duas conversem e cheguem a um denominador comum, porque se não tiver dando certo o melhor a fazer é se separar.

- Me dá até um calafrio ouvir isso. Eu não casei pra me separar.

- Mas se não dá certo, não dá pra ficar insistindo.

- É, eu sei.

- Bom, vamos subir e vamos dormir. A Dea resolveu ir pra casa, então quem vai fazer carinho cafuné  até eu dormir hoje vai ser você.

- Quem está precisando de carinho sou eu. Isso sim!

- Vou pensar no seu caso. Vamos subir!

- Vamos!

Eu e o Sam subimos e nos deitamos. Ele tem essa mania de dormir com alguém fazendo carinho em sua cabeça desde pequeno e quem acabou fazendo carinho nele hoje fui eu. Eu fiquei um tempo mexendo no cabelo dele e assim que ele dormiu, eu me virei e acabei dormindo também.

(Laura POV)

Na madrugada eu até limpei meu machucado na mão, mas não deu muito certo, além de não poder dormir por conta do que aconteceu, eu percebi que o corte é grande e que com certeza vou precisar de alguns pontos, então antes de clarear o dia eu fui até o hospital com meu segurança me acompanhando para dar alguns pontos na mão e na volta segui direto para o set para poder gravar. Hoje vai ser um dia bem difícil e cansativo, afinal eu não preguei o olho a noite inteira. Eu fui umas das primeiras a chegar hoje e já fui logo me trocando e colocando a roupa da Alex e me deitei um pouco no camarim pra tirar um cochilo de 30 minutos pelo menos e consegui, foram exatos 30 minutos cravados no relógio. Assim que eu acordei, eu lavei meu rosto e sai pra tomar alguma coisa e na cafeteria do set acabei encontrando a Tasha.

- Bom dia Prepon!

- Só se for pra você.

- Pra senhora estar aqui cedo e com esse humor só pode ter discutido novamente com a Tay. Agora, eu só espero que você não tenha feito nada de tão grave, porque esses pontos ai na sua mão parecem bem fresquinhos.

- É o que que é Natasha? Está achando agora que eu virei uma espancadora de mulheres? Eu realmente errei com a Taylor aquele dia e usei a força, mas esse machucado aqui não foi batendo nela não, foi numa discussão com ela sim, onde eu estava com uma taça na mão e acabei quebrando a taça porque coloquei ela com força no mármore do banheiro. Satisfeita agora? Pode ficar tranquila que eu não vou bater na sua amiga, eu ainda não enlouqueci. Daqui a pouco ela está por aqui e te conta com detalhes o que aconteceu. Fui!

- Prepon? Calma...

- Tchau Natasha!

Eu larguei meu suco lá mesmo e voltei para o meu camarim onde me debrucei em lágrimas. Eu tenho uma sensação ruim dentro de mim, eu acho que as duas ficaram, eu vejo um brilho diferente no olhar delas, eu me vejo no lugar da escrota da Ruby quando eu conheci a Taylor, não é possível que eu esteja tão errada assim. Depois de um tempo no camarim, eu tive que sair para gravar e quando eu abri a porta eu acabei me deparando com a Taylor chegando no dela. Eu passei por ela sem falar nada e ela segurou a minha mão e impediu que eu continuasse a andar.

- Que é Taylor?

- Não vai falar comigo?

- Falar o que? Pra que?

- Eu sou sua mulher e quero resolver logo essa situação.

- E qual é a solução?

- A solução é você confiar em mim e parar de pensar besteira. Eu não gosto dessa sensação de ter medo de você. Isso não está certo.

- Eu não sei nem o que te dizer.

- Então não fala nada e me dá um beijo e vamos ficar numa boa. Vamos parar de brigar, eu não quero terminar com você.

- E nem eu com você. Eu te amo muito!

- Então pronto. Esquece mais uma vez o que rolou.

- Ok. Desculpa por ontem. – Abaixei a cabeça

- Está desculpada!

A Tay levantou a minha cabeça e me deu um beijo longo e bem devagar. Em seguida eu a abracei com força e dei um beijo em sua testa.

- Deixa eu ver a sua mão!

- Não foi nada de mais. – Mostrei a mão

- Você levou ponto, quem te levou para o hospital?

- Eu mesma. Eu não dormi nada essa noite e antes de clarear o dia eu fui ao hospital porque minha mão estava aberta com o corte que eu fiz.

- Maluca. Te amo meu amor, deixa de loucura!

- Eu vou tentar, eu juro!

A Tay me deu mais um beijo e nós seguimos para gravar. É horrível brigar com a minha mulher, eu sei que eu estou pegando pesado com ela, mas por mais que seja difícil de acreditar é algo que eu não consigo controlar, eu tenho muito medo que alguém venha e tire ela de mim, eu ficaria sem chão se isso acontecesse, mas isso não vai acontecer, porque eu não vou deixar, eu vou tentar ao máximo segurar a minha onda, porque eu não quero perder a mulher que eu amo por nada nesse mundo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...