1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Festa de aniversário

História Relações Perigosas *Em revisão* - Festa de aniversário


Escrita por: luvstory

Capítulo 96 - Festa de aniversário


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Festa de aniversário

SEMANAS DEPOIS

(Taylor POV)

Os dias passaram depressa e eu não parei um só minuto de trabalhar, até pra LA eu fui e terminei de gravar o meu filme. As brigas entre eu e a Lau deu uma diminuída, mas não deixarem de existir, ontem mesmo discutimos feio porque eu acabei indo almoçar com o John e com a Andrea, mas tudo bem, eu não deveria, mas já me acostumei. Hoje é aniversário dela e digamos que estamos comemorando desde a madrugada. Eu já combinei com os nossos amigos mais próximos, deles virem aqui pra nossa casa pra gente fazer uma festinha e ela está sabendo, na verdade a única coisa que ela não sabe é que eu vou falar hoje pra ela que eu estou grávida e vou falar na frente de todos. Agora pela manhã a Dani irmã dela "sequestrou" ela e a levou para tomar café da manhã na rua, então pra não comer sozinha eu liguei pra chamar o amigo mais fiel de todos pra vir comer comigo, o John.

- Oi delicinha! 

- Oi minha loirinha. Caiu da cama?

- Mais ou menos. Sono ainda eu tenho porque eu decidi comemorar o aniversário dela na madrugada se é que você me entende.

- Entendo e como entendo. Vocês se acertaram então?

- Sim. Já está tudo bem com a gente!

- Ainda bem né? Já estava preocupado com a festa de hoje.

- Relaxa, até porque eu tenho uma surpresa pra ela.

- Que surpresa?

- Você vai saber a noite também.

- Mas a surpresa é pra ela e não pra mim.

- Não importa. Você só vai saber a noite também. Agora vem aqui pra casa pra tomar café da manhã comigo.

- Só se você me contar o que é.

- Vou pensar no seu caso. Vem logo!

- Tá. Estou indo!

Eu desci, sentei na mesa e esperei ele chegar e ele não demorou a chegar e assim que entrou já veio logo com uma carinha de pidão querendo saber na marra o que é a surpresa que eu falei que tenho pra Laura e ele acabou conseguindo que eu contasse.

- Fala Tay, Você nunca me esconde nada.

- Tá menino, eu falo, mas senta porque senão você vai cair pra trás. 

- Cruzes! Que medo. - Sentou-se

- Lembra uma vez que eu perguntei pra você se eu tinha cara de mãe? Lembra quando você foi comigo na clínica e eu fiz todos os exames que apontaram que eu poderia engravidar, mas com os óvulos da Lau? Então, eu e ela depois que nos casamos, fomos em segredo até uma clínica e eu fiz a inseminação e a única pessoa que ficou sabendo é a Terasa porque ela nos levou até a clínica. E pra minha surpresa, umas semanas atrás eu descobri que deu certo e que eu estou grávida. 

- Sua vaca, você escondeu de mim tudo isso?

- Ah John, eu queria que você ficasse surpreso.

- Mas você nunca me escondeu nada!

- Eu continuo sem esconder. Te contei antes de falar pra Laura.

- Muito bom. Ai amiga, me dá um abraço aqui. Parabéns pelo filhote! - Me abraçou

- Obrigada meu amor! 

- Não foi nada minha loirinha. Quantos meses?

- 3 meses amanhã.

- E cadê a barriga? Ela não notou nada? 

- Ai amigo, eu sou magra né? Está aparecendo aos poucos. De pé dá pra ver alguma coisa. A Lau apenas perguntou da minha menstruação e eu menti todo esse tempo e fiz ela acreditar que eu estava naqueles dias. Ela até se lamentou e disse que quer doar novamente os óvulos pra mim.

- Coitada gente. Mas e os sintomas? Enjoo, vômitos, vontades?

- Eu tirei a sorte grande de não ficar vomitando por aí ainda. Eu apenas sinto um enjoo de vez em quando, quando sinto algum cheiro muito forte. Foi até engraçado, uma vez eu estava com ela num posto de gasolina e o cheiro da gasolina me deu um enjoo muito grande, então eu tive que disfarçar o máximo que eu pude, dando a desculpa que a minha pressão estava baixa por isso o mal estar. Ela nem se tocou!

- Tadinha dela. Tay, não querendo ser inoportuno, mas posso te fazer uma pergunta?

- Claro!

- Você não acha que quando a Prep ficar sabendo que você está grávida o ciúmes dela não vai piorar?

- E você acha que eu já não pensei nisso?

- É amiga. Se ela anda com essas crises agora, sem saber que você está grávida, imagina só quando você contar. 

- Faz parte. Eu só vou saber o que fazer quando acontecer. Felizmente ou infelizmente eu amo a minha mulher e vou ficar com ela junto com todos os seus defeitos e qualidades.

- Por que você não propõe uma terapia pra ela? 

- Acho que ela me mataria se eu falasse isso pra ela.

- Eu acho que você deveria tentar e apoiar ela, vai junto, tenta convencer ela.

- Talvez eu tente.

- É melhor amiga, eu não estou querendo gorar teu casamento, mas se as coisas não andam tão bem, é melhor você procurar uma solução o quanto antes e prevenir um estresse maior. Não vai ser nada bom para o bebê.

- Eu sei, você tem razão, mas eu como eu disse, na hora que acontecer talvez eu saiba o que fazer.

- Está certa!

Eu e o John iremos continuar na mesa ainda por um bom tempo, porque não estou com a menor pressa de me levantar dela, acho que tenho um bebê faminto aqui dentro.

(Laura POV) 

Eu passei uma manhã muito agradável com a minha irmã. Nós tomamos café da manhã junto com os meus sobrinhos em um dos lugares que eu mais amo aqui em NYC e ainda fomos passear no shopping e apesar do aniversário ser meu, quem mais ganhou presente foi o Gobie e o Caleb. Depois que passeamos, comemos e colocamos o papo em dia a minha irmã me deixou em casa e assim que eu entrei eu ouvi risadas vindas da sala de jantar, então eu fui até lá.

- Ah então é vocês? Já imaginei que fossem as empregadas rindo e papeando ao invés de trabalharem.

- Tadinhas amor e se fosse elas que mal teria?

- Estou brincando. E ai John, como você está? 

- Bem. Deixa eu te dar um abraço de feliz aniversário Prep. - Se levantou e veio até mim

- Ah valeu!

- Parabéns, tudo de bom meu amorzinho. - Disse ao me abraçar

- Obrigada Johnzinho, obrigada mesmo!

- Quer comer alguma coisa amor? 

- Não amor. Eu comi o suficiente com a sua cunhada e pelo visto vocês também por aqui. Está comendo por dois amor?

- Quem dera!

Eu sorri e fui atrás dela, agarrei seu rosto com as duas mãos e joguei sua cabeça pra trás para poder beijá-la. O John acabou levantando e foi fumar um cigarro do lado de fora, então eu me sentei do lado dela e fiquei conversando.

- Se a senhora não tivesse me dito que a sua menstruação veio, eu diria que você estava grávida, você anda caprichando no café da manhã ultimamente, você não reparou?

- É verdade amor, mas como deve estar pra descer esse mês já, isso tudo não passa de TPM mesmo.

- Eita, então eu vou até manter a distância pra não correr o risco da gente brigar.

- A gente não vai brigar porque hoje é o seu dia combinado?

- Combinado!

- Te amo muito!

- Eu também!

O John voltou e nós ficamos os três patetas papeando até o final da tarde. Quando já estava começando a anoitecer eu subi para me arrumar já que daqui a pouco todo mundo chegaria pra festinha que a Tay resolveu dar. Eu fui para o banho e quando saí coloquei um jeans e uma jaqueta, arrumei meu cabelo e quando estava terminando de me maquiar meu celular tocou e era a Lexa.

- Lau?

- Oi!

- Acabei conseguindo recuperar meu número e consequentemente o seu também. Eu liguei pra desejar parabéns pra você, tudo de melhor sempre. Eu sei que eu sou a última pessoa que deveria te ligar, até porque você está com raiva de mim, mas enfim, eu senti vontade e liguei.

- Não dá pra sentir raiva de você e você sabe disso. Aquele dia eu realmente me irritei, porque eu estava me sentindo sendo testada e isso não foi nada legal, mas obrigada por ter se lembrado do meu dia.

- Eu nunca vou esquecer dele. Um beijo e aproveita!

- Pode deixar. Outro!

Eu terminei a maquiagem leve que eu estava fazendo e desci. O buffet que a Tay contratou já havia chegado e a festa vai rolar do lado de fora em volta da piscina. Devo dizer que a minha mulher tem muito bom gosto, pelo pouco que eu experimentei das comidas até agora, deu pra ver que são de comer rezando. Agora é só esperar o pessoal chegar e continuar comemorando meu dia.

(Taylor POV)

A Lau se arrumou primeiro que eu e eu aproveitei que a própria dona da festa já desceu pra eu ir me arrumar. Eu tomei um banho rápido, apostei num jeans básico também e desci. Aos poucos as pessoas foram chegando e demos andamento na festa. A minha mulher estava bem concorrida essa noite, então eu deixei ela a vontade e fiquei papeando com a Tasha e o John.

- Bem que você poderia me contar o que é que você tem pra falar pra Prepon né Chaylito?

- É surpresa, você só vai saber daqui a pouco.

- Eu já sei! - Disse o John debochando

- Chaylito você contou pra ele e não vai contar pra mim?

- E viado, por que você não ficou quieto? Vou falar coisa chata, vou falar.

- Então desembucha!

- Eu estou grávida. Eu e a Laura fizemos alguns procedimentos às escondidas e deu certo, só que ela acredita que não deu certo.

- Você está brincando comigo?

- Estou falando seríssimo. Estou de 3 meses já.

- Cadê a barriga?

- O John perguntou a mesma coisa. Eu sou magra e alta, por isso ainda não apareceu muita coisa, mas se você olhar bem dá pra ver alguma coisinha. 

- Levanta ai a blusa.

- Está louca a Laura está bem ali.

- Eu estou chocada. Teremos um bebê Schilling Prepon vindo por aí?

- Sim!

- Que horas você vai falar pra ela?

- Daqui a pouco. Eu vou dar os presentes que comprei pra ela e um dos presentes é um colar e dentro da caixa está o exame que eu fiz.

- Ai que viadinha, mas ela vai pirar tenho certeza.

- Eu também acho!

A festa seguiu e no final da noite eu busquei os presentes que eu havia comprado pra ela e eu decidi propositadamente ser a última a entregar, pra que todo mundo pudesse prestar atenção nela abrindo cada um deles. Eu comprei muitas coisas, sapatos, duas bolsas e joias e ela abriu calmamente cada um deles e por último eu entreguei na mão dela o colar que comprei e coloquei o exame dentro e assim que ela abriu ela não entendeu e até brincou comigo me perguntando se eu escrevi uma cartinha pra ela.

- Que isso amor? Uma cartinha?

- Não sei. Você vai ter que ler pra saber!

- É pra ler pra todo mundo ou tem alguma coisa comprometedora?

- Não tem nada comprometedor. Pode abrir e ler, é algo bem simples.

- Ok!

Todo mundo começou a fazer aquela farra falando pra Laura abrir e ler logo e ela foi abrindo aos poucos e assim que abriu, ela fez uma cara de espanto e me olhou com os olhos brilhando.

- O que é isso Tay? É o que eu estou pensando?

- Não sei, talvez!

- Mas, você disse que não tinha dado certo.

- Pois é, eu menti. Agora explica para o pessoal porque deve tá todo mundo querendo saber.

- Cara, eu não sei nem se vou conseguir!

- Consegue sim!

A Lau passou a mãos nos olhos e depois de respirar fundo algumas vezes, ela começou a explicar com a voz embargada todo o procedimento que a gente fez em segredo e anunciou que eu estava grávida. Enquanto todo mundo gritava de felicidade e aplaudia, ela me abraçou e me deu um beijo na boca e em seguida se ajoelhou e deu um na minha barriga.

- Acho que esse foi o presente mais valioso que você pode me dar hoje!

- Desculpa por ter escondido, mas se lembra que eu disse que queria pegar todo mundo de surpresa? Então, a diferença eu quis que você fizesse parte dessa surpresa também!

- Linda. Como eu te amo!

- Eu também. 

Ela me beijou novamente e em seguida fomos comemorar com todo mundo, estourando alguns champanhes. No inicio da madrugada todo mundo começou a ir embora e quando todos realmente foram embora, eu subi para o quarto com ela me abraçando por trás e tiramos nossas roupas parcialmente. Eu sentei me encostando na cabeceira e a Lau veio para o meio das minhas pernas e deitou a cabeça na minha barriga.

- Eu estou tremendo até agora amor, não estou acreditando que tem um bebê Schilling Prepon aí dentro.

- Pois acredite que tem sim meu amor e semana que vem saberemos o sexo dele.

- Não vejo a hora. Mas como você fez o exame sem que eu soubesse? Como você desconfiou que estava grávida?

- Eu fui almoçar uma vez com a Andrea para falar sobre trabalho e na saída do almoço ela acendeu um cigarro e o cheiro do cigarro entrou na minha alma e me deu um enjoo muito forte, eu senti uma aversão ao cheiro e achei esquisito porque eu convivo com a Tasha que fuma e você às vezes também, então eu liguei para a Terasa e pedi pra que ela comprasse um teste pra mim e expliquei o que aconteceu e no mesmo dia ela pediu pra que você fizesse um jantar pra ela, só que isso foi só uma desculpa pra ela vir me trazer o teste. No dia seguinte, pela manhã eu fiz o teste e deu positivo apontando para 3 semanas já e realmente bateu com a data que fizemos a inseminação, mas pra ter certeza mesmo eu tinha que fazer o de sangue, então teve um dia que você teve que ir para uns compromissos e eu aproveitei, avisei a Jenji que me atrasaria porque estava no trânsito e fui na verdade para o hospital fazer o exame e fiquei lá até ele sair e depois que saiu, fui falar com o médico que leu o exame comigo e disse que eu realmente estava grávida e de 3 semanas.

- Olha só, vocês são muito ninjas, vou matar a Terasa por ter me escondido isso.

- Vai nada!

- Eu não sou nada observadora, eu te vejo sem roupa todos os dias e nem se quer reparei na sua barriga, tudo bem que não aparenta, mas se você olha bem ou passa a mão dá pra sentir que ela está começando a crescer um pouquinho. – Levantou a cabeça e falou olhando para minha barriga

- Mais ou menos isso, mas barriga mesmo, talvez daqui uns dois meses.

- É verdade. Nossa, obrigada por ter me feito a mulher mais feliz do mundo no dia de hoje, esse foi o melhor presente que eu já ganhei na vida.

- Fico feliz de ter sido a mulher escolhida por você pra ser sua esposa e pra te dar esse filho. Agora sim eu me sinto diferente de todas as outras!

- Você sempre foi diferente de todas as outras, só pelo fato de ter sido melhor, em todos os sentidos, que todas as outras. Amo você!

- Eu também te amo!

A Lau saiu do meio das minhas pernas, me deu um beijo e se deitou. Eu me virei de lado, ela me abraçou por trás e em poucos instantes acabamos dormindo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...