1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Premiere Segunda Temporada

História Relações Perigosas *Em revisão* - Premiere Segunda Temporada


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Errinhos, relevem!

😘

Capítulo 99 - Premiere Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Premiere Segunda Temporada

(Taylor POV) 

Eu e a Lau já levantamos com o John avisando que estava com a Terasa e que eles já resolveram o que vestiríamos e que no final da tarde iremos fazer cabelo e maquiagem. Eu e ela descemos, tomamos nosso café da manhã com calma e ficamos deitadas no sofá da sala vendo TV e enquanto estávamos ali de bobeira o John me ligou novamente.

- Fala gay, o que você quer agora?

- Pra não ter erro você vai ter que vir comigo ver sua roupa pessoalmente, agora que eu lembrei que você está grávida, pode ser que tenha aumentado alguma medida.

- Ai que esquisito ouvir isso, mas tá bom, você vem me buscar? Eu não estou a fim de dirigir hoje.

- Tá bom preguiçosa, vai se arrumando que eu estou na rua e perto da sua casa.

- Tá bom. Beijo

- Outro!

Assim que eu desliguei eu comecei a explicar pra Laura que iria sair com o John porque ela já estava me questionando baixinho antes mesmo que eu desligasse a ligação.

- O que o John queria? Pra onde vocês vão?

- Eu vou ter que ir experimentar meu vestido antes de comprar por causa do bebê, talvez eu tenha ganhado alguma medida afinal já são 3 meses.

- É verdade amor, engordar, engordar, obviamente você não engordou, mas talvez tenha ganhado algumas graminhas.

- Eu estou gorda?

- Não meu amor, a sua barriga está parecendo apenas um “calombinho”, mas talvez faça diferença na sua roupa.

- Sim. Então deixa eu levantar porque eu preciso tomar um banho rápido que ele já está chegando.

- Tá bom vai lá.

Eu subi, tomei um banho bem rapidinho, coloquei qualquer roupa e quando desci o John já estava buzinando do lado de fora, então eu dei um beijo na Lau e fui embora com ele. Assim que nós chegamos lá, eu experimentei a roupa que ele havia escolhido e eu gostei bastante e como ele já havia imaginado, teria que realmente ser feitos alguns ajustes, a minha "mini barriga" já deu uma pequena diferença nas minhas medidas. Como eu e o John já estávamos na rua acabamos decidindo almoçar em um restaurante maravilhoso e bem famoso aqui de NYC e assim que entramos e nos sentamos eu resolvi ligar pra Lau, pra ver se ela quer vir comer com a gente.

- Amor?

- Oi amor!

- Eu já fui lá ver a minha roupa e deu tudo certo, agora eu e o John paramos pra almoçar no restaurante que eu você eu mais amamos, você quer vir comer com a gente?

- Não vou não meu amor, a Terasa acabou vindo mais cedo pra cá e vamos almoçar por aqui mesmo.

- Tem certeza amor?

- Tenho princesa. Pode comer tranquila aí com o John tá bom?

- Então tá bom amor. Beijo, te amo!

- Te amo também, beijo.

Eu desliguei e já logo pedi o que eu queria comer, pois eu já conheço esse cardápio inteirinho.

(Laura POV)

A hora passou rápido demais, eu almocei com a Terasa e quando me dei conta eu já estava começando a arrumar meu cabelo com o Jonathan. Enquanto ele me arrumava eu fiquei conversando com a minha irmã Stephanie por mensagem e ela me disse que estava aqui em NYC e que queria me ver, então eu a convidei junto com o marido dela para eles irem à premiere e ela de primeira disse que não iria, mas eu insisti e ela acabou topando, eu adoro quando a minha família está presente nesses momentos comigo. A Tay enquanto eu me arrumava chegou correndo e também já trouxe a amiga dela pra começar a arrumar ela também. No final da tarde quando estávamos prontas seguimos em carros separados com nossos assessores. Eu cheguei primeiro com a Terasa e encontrei a minha irmã e meu cunhado na entrada e os cumprimentei e fui junto com eles para o tapete vermelho e após algumas entrevistas a Taylor entrou e nós tiramos algumas fotos juntas e ela também deu algumas entrevistas e enquanto ela estava dando uma entrevista eu ouvi meu nome bem baixinho e me virei pra ver quem era.

- Lau?

- Ken? - Olhei com espanto de ver que ela estava tão linda

- Tudo bem?

- Tudo e pelo visto você está ótima e usando o colar que eu te dei na primeira vez que saímos pra jantar. - Olhando-a dos pés a cabeça

- Uau, que memória, pensei que você nem fosse reparar. Estou bem sim. Decidi começar a me cuidar e já me sinto recuperada.

- Impossível não reparar, ele é único e me custou uma fortuna. Essa é a Kendall que um dia me chamou a atenção. Você está linda!

- Obrigada meu amor e você também está. Agora deixa eu ir encontrar minha mãe e a Lauren.

- Vai lá!

Eu realmente fiquei muito surpresa de ver a Kendall tão bonita do jeito que ela estava hoje, o brilho dela estava totalmente diferente. Antes que a Kendall fosse encontrar a mãe ela acabou vendo que a minha irmã Stephanie estava aqui e parou para cumprimentá-la e a Tay assim que terminou a entrevista veio até mim que já estava fora do tapete vermelho, pra me questionar.

- A Kendall está bem diferente né? Nem parece que tentou se matar a pouco tempo.

- Ela está bem bonita, que bom pra ela.

- Bonita Laura?

- É. Vai dizer que você não achou.

- Não vou nem te responder. Eu pensei que a sua família, sem exceção de ninguém, detestassem ela e não é o que parece né? A Stephanie e ela parecem bem intimas.

- Ninguém gostava dela, mas a Stephanie acabou pegando uma amizade com ela muito tempo depois.

- Entendi. Acho que o problema dela é comigo então né?

- Minha irmã não tem problema com você.

- Se esforça bastante na verdade pra fingir então que não tem. Eu sinto que ela não vai muito com a minha cara, ela é totalmente o inverso da Dani que me trata muito bem.

- A Stephanie é meio "nariz em pé", mas, até onde eu sei ela não tem nenhum problema com você então para de bobeira. 

- Sei. Ela já sabe que a gente vai ter um bebê?

- Já e está bem feliz.

- Hum!

- Vamos entrar amor, já era pra estarmos lá dentro.

- Vamos!

A Stephanie realmente não é muito sociável, mas não comentou nada comigo que não foi com a cara da Tay, então não vai ser agora que ela vai falar isso. Eu e a Tay entramos e nos sentamos junto com a Tasha e a Yael e acompanhamos o primeiro capítulo pelo telão juntas após o discurso da Jenji. Quando o episódio acabou nós seguimos mais uma vez de carro para outro lugar onde seria a after party e assim que chegamos sentamos numa mesa com a Tasha e Yael. A Tay sentou perto do John junto com a Terasa e eu fiquei do lado da minha irmã com o meu cunhado e do meu outro lado estava a Tasha. Eu e a Tasha obviamente começamos a beber nosso uísque e a jogar conversa fora e depois de algumas doses eu fui até o lado de fora com ela fumar e a Kendall passou algumas vezes e eu admito que acompanhei com o olhar a sua ida e a sua volta.

- Prepon, Prepon, disfarça mulher!

- Que foi Tasha?

- Que foi Tasha nada. A tua ex foi e voltou e você acompanhou com o olhar.

- Eu sei, cara ela está muito gostosa hoje, não vai falar nada para a Tay pelo amor de Deus.

- Eu só não vou falar nada porque eu não sou cega e tenho que concordar com você. 

- Eu estou passada. Ela estava tão mal e hoje aparece desse jeito, linda e ainda pra completar a filha da mãe está usando um colar caríssimo que eu dei pra ela.

- Ai ai viu! Segura a onda Prepon, que se a Tay sonhar com tudo isso, ela mata você.

- Relaxa, eu só estou um pouco impressionada, mas já vai passar.

- Acho bom, mas já que estamos falando o que não deveríamos o que é aquela Diane também hein?

- Um mulherão também, muito linda!

- Se me desse bola, tenho certeza que eu não resistiria.

- E trairia?

- Sim.

- Corajosa!

- Falou a santa!

- Eu sei que eu não sou, mas a Tay eu não traio, talvez se hoje eu ainda tivesse num relacionamento de aparência com a Lexa que nem quando ela tentou me forçar a estar com ela, hoje facilmente eu comeria a Kendall.

- Você é foda. Ainda bem que você ama o Chaylito! 

- Ainda bem mesmo!

Eu e a Tasha terminamos de fumar e voltamos para o lado de dentro e quando voltamos eu notei que a minha irmã não estava, então eu fui atrás da Tay que estava conversando com o John e com a Terasa.

- Amor, você viu a Steph? 

- Serve aquela ali conversando e se divertindo bastante com a sua ex? - Apontou me mostrando onde ela estava

- Ah tá!

Eu olhei pra elas e quando dei a volta para me sentar a minha irmã me chamou e eu balbuciei pra ela perguntando se era eu mesma que ela estava chamando e ela disse que sim, então eu olhei pra Tay que me olhou com um olhar de reprovação e virou a cara, pra não ficar tão chato, eu óbvio me levantei e fui até elas e o motivo da minha irmã ter me chamado não era nada de tão especial, na verdade ela só queria brincar comigo dizendo que queria um colar igual aquele que a Kendall estava usando e ai eu expliquei que era único porque eu havia mandado fazer. Enquanto a gente falava sobre isso a Taylor passou atrás de mim com o John e provavelmente ela me ouviu falando e tenho certeza que ela vai me questionar sobre isso na primeira oportunidade que ela tiver. Eu voltei pra mesa e quando ela voltou, ela me chamou e eu me levantei com meu copo de uísque na mão. 

- O que foi amor?

- Eu fui chamar meu carro. Eu estou indo embora.

- Já? Por que você não me avisou?

- Estou avisando agora!

- Eu sei, mas por que você não avisou antes de ir chamar seu carro?

- Porque você estava empolgada cheia de orgulho falando do colar que você mandou fazer pra Kendall.

- Eu sabia que você tinha ouvido isso, mas não tem nada de mais amor, foi presente, não posso pedir pra ela tirar.

- Verdade. Eu vou pra casa, tchau!

- Amor?

- Tchau!

Ela saiu andando e eu voltei pra mesa e continuei bebendo com a Tasha e expliquei o que aconteceu pra ela e ela disse pra eu relevar e foi o que eu fiz, eu não tiro obviamente a razão do ciúme dela. Não muito depois da Tay ter ido embora eu decidi ir embora com a Terasa e enquanto a Terasa foi chamar o carro junto com a minha irmã e meu cunhado, eu aproveitei pra me despedir de todo mundo, quando eu estava saindo por um corredor que dava acesso ao lado de fora, a Kendall pegou na minha mão e me segurou.

- Fiquei sabendo que você e a Taylor vão ser mamães, parabéns Lau, você já é uma ótima tia, tenho certeza que vai ser uma excelente mãe também.

- Pois é, a Tay está grávida, ela fez inseminação e deu certo logo de cara. Obrigada!

- Não foi nada!

- Então tchau né?

- Tchau!

Eu dei um beijo bem rápido na bochecha dela e fui para o meu carro que provavelmente já deve ter chegado assim como o da minha irmã. Eu me despedi dela e do meu cunhado e entrei no meu carro, espero que quando chegar em casa a Tay não esteja brava ou chateada comigo.

(Taylor POV)

Eu chorei o caminho inteiro de volta até chegar em casa e o John ficou tentando me acalmar e na verdade está até agora deitado na cama tentando me convencer que não houve nada de mais.

- Como não houve nada de mais? Ela deu um colar pra ela e essa biscate fez questão de usar justo hoje só pra me provocar.

- Taylor, se você não tivesse passado atrás enquanto elas estavam conversando você jamais saberia que aquele colar foi presente da Prepon.

- Lógico que saberia. Em algum momento da noite tenho certeza que ela deixaria escapar.

- Ela me passou uma imagem de uma pessoa bem calma, totalmente diferente daquela louca que ela era.

- Não estou acreditando que você está defendendo ela. Vai embora John!

- Lógico que não estou defendendo, até porque não há razão para ser defendida, mas tá bom, eu vou embora porque você passou dos limites, você não para de chorar e o pior, por nada. Tchau!

- Tchau!

Quando o John desceu eu chorei mais ainda e pouco tempo depois a Laura chegou, subiu e assim que entrou me viu chorar.

- Por que você está chorando meu amor?

- Por nada. - Me virei para o outro lado

- Se for pelo o que eu estou imaginando que seja, é por nada mesmo. Vira pra cá! 

- Não quero!

- Deixa de manha, quer sim! - Me virou pra ela

- O que você quer?

- Que você pare de chorar por besteira, eu não fiz nada, eu não tenho culpa que ela resolveu usar hoje aquele colar.

- Quando você deu esse colar pra ela?

- Pra que você quer saber?

- Responde!

- Quando eu fui jantar com ela pela primeira vez. Eu tinha ficado com ela algumas vezes e estava "apaixonadinha". 

- Ai que fofas!

- Tay, para de bobeira tá bom? Eu vou tomar um banho e vou me deitar com você pra gente dormir. Você quer comer alguma coisa?

- Não quero.

- OK bravinha linda. Te amo!

A Lau me deu um beijo forçado na bochecha e foi para o banho e eu continuei ali deitada, acho que a gravidez está começando a me deixar mais sensível, nem eu mesma estou entendendo essa cena toda que eu estou fazendo, mas enfim, só sei que me incomodou. Assim que a Lau saiu do banho, ela colocou um pijama e deitou me agarrando por trás e ficou me dando beijinhos no pescoço até conseguir arrancar um sorriso meu e conseguiu. Um tempo depois a raiva passou, eu dei um selinho nela e me ajeitei na cama com ela e acabamos dormindo bem rápido.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...