1. Spirit Fanfics >
  2. Relações públicas >
  3. Prologo

História Relações públicas - Prologo


Escrita por: Amortent

Notas do Autor


sim, meus dedos nao aguentam ficar longe do word, bem vindos a todos nessa nova fic, eu espero que todos curtam e se apaixonem. beijoos boa leitura. qlqr erro pf me avisem.

Capítulo 1 - Prologo



– Aya, Eu sei, mas...tenho medo do que falarão pelas minhas costas, mas, mesmo assim, tenho que aceitar que te amo, eu temo, mas eu não quero ficar com Maya, Yuno ou qualquer outra garota, EU QUERO SÓ VOCÊ! ...Diga que me ama também, por favor!–  a olhava fixamente. Enquanto ela, cabisbaixa, tentava absorver tudo que acontecia.


–  EU...eu também te amo, Tetsuya, mas o Yagato...–  ela gaguejou enrolando seus dedos na bainha da camisa, e ele a olhou com os rasos d'água, a loira levantou seu olha e ao perceber o estado dele, tentou chegar perto e o confortar pela sua dor, o abrançando, mas ele a afastou.


– Yagato..?!– murmurou confuso, doia tudo em si a ouvir falar aquilo.


  – Tetsuya, olha, eu... por favor–  ela começou mas ele sacudiu a cabeça negativamente, a olhou franzindo o cenho, soltou os braços dela e saiu correndo '' TETSUYA!'' ela gritou por ele, mas ele ja virava o corredor...''



– E CORTA ! –  Ordenou o diretor, de olhos grandes e azuis claros, baixa estatura e um peso acima da média denominado de Stevin.  As camêras se desligaram e o cenário se  iluminou, á jovem atriz suspirou em alívio ao ato de Stevin, ele ainda segurando um alto-falante  sinalizou para ela sair dali. Lucy sorriu e olhou em volta, viu que seu companheiro voltava pelo corredor da cena, ele lia o script quando notou que ja tinham acabado. Ela o esperou  e quando ele chegou, saíam dali quando...


  –  Lucy, Natsu, queridos ! atuação impecável, como sempre–  os parabenizou e continuou –Descansem, pois gravaremos o próximo capítulo daqui algumas horas.– comentou Stevin, que conversava com um dos câmeras-mans quando viu os atores, lembrou-se de os avisar, ambos assentiram e  voltaram a caminhar para fora do set, iriam almoçar e depois ensaiar.
– Hey Luce..– 


–  Natsu e Lucy, podemos conversar com pouco ?–  Hiro os chamou, aquilo era no minímo bizarro, pois ele era o autor da obra que eles trabalhavam. Se entreolharam por poucos instantes e decidiram que era melhor irem consigo. Os três caminharam até o trailer do produtor, um lugar aconchegante mesmo sendo pequeno, tinha um sofá amarelo, na frente dele uma mesa de vidro cheia de papéis amassados e prováveis rascunhos. Natsu, que era mais alto que Lucy, deu preferência para ela se sentar na ponta da janela e deixar a beirada para ele e suas pernas se esticarem.  Após se acomodarem, a conversa podia iniciar-se.


–  Então pessoal, suponho que saibam o por quê estejam aqui, correto ?–  começou Hiro, ele os servia com um copo de um líquido preto, Lucy descobriu ser café. Enquanto, Natsu   já tinha tomado tudo. Hiro franziu o riso pelo nariz. Mas ambos negaram em resposta.


–  Oras ! Vocês estão empenhando um papel incrível, se tornaram os queridinhos do Japão  e o fã-clube de vocês é mundial! Inclusive o shipper de vocês na série foi apontado como um dos maiores otp mundiais, competido com Larry, Camren, etc. –  Natsu e Lucy olhavam orgulhosamente para os elogios alías faziam realmente uma ótima  interpretação... mesmo assim Lucy clamufava uma dúvida de que aonde queria  Hiro chegar com aquilo?  Já Natsu não mostrava-se preocupado. –  E sabem o que tudo isso trás ? 


–  aumento no sálario? – respondeu Natsu de boca cheia com umas  bolachas, Lucy e Hiro tiveram gotas em suas cabeças, e ela ainda deu uma cotovelada nele. 


–  Bem, por enquanto, não –  replicou, fazendo Natsu e Lucy bufarem –  Mas, logo vocês terão, pois todo esse mundo que os fãs criaram para os personagens de vocês está trazendo publicidade para a série, os niveis de audiência sobe a cada capítulo, ja transmitimos para mais de 31 milhões de telespectadores. 


–  Isso é realmente maravilhoso, Hiro, mas aonde quer chegar com isso ? –  Lucy resolveu intervir já cansada daquela giraçao de assunto.


–  bem, a audiencia esta alta, os fãs adoravam vocês, a públicidade e a múdia clamam pela série...contudo a diretoria quer mais...– 

–  Mais ? pera aí Hiro, nosso trabalho já está na ápice –  rebateu Natsu, com um semblante sério, eles queriam mais o que ? 


–  Bem, como devem ter visto, a alguns meses estreou a série Sabertooth, e bem, ela tem atraído mais de 17 milhões de aucidencia, essa marca so foi alcançada pela fairy tail no inicio da segunda temporada, então a diretoria quer tomar medidas que garantam um aumento em curto prazo para a nossa serie, e todos concordamos que a forma mais eficaz seria ...hum... deixar as coisas mais reais, por assim dizer, queremos que aja o que chamamos de NaLu –  respondeu Hiro com um sorriso satisfeito.


–  Na ..–  disse Lucy –  ..Lu–  completou Natsu, ambos pasmos. –  Hiro, o que você quer dizer com isso ?–  perguntaram chocados com o que ele esteva insinuando.

–  então, conversei com a diretoria e todos concordamos que trará mais mídia se vocês namorassem, claro que vocês não terão que namorar de verdade, o que sugiro é PR –  explicou, mas ambos ainda estavam sérios –  Ou seja, relações públicas. 


–  Hiro, você vai me desculpar, mas isso é rídiculo, não tem como eu e o Natsu forjamos um namoro, seria desonesto com os nossos fãs –  interviu Lucy, Natsu assentiu .

–  Claro Lucy, eu entendo e te desculpo, mas vocês quando foram contratados assinaram um contrato onde concordavam em seguir com todas as políticas da modest, ou seja, vocês não têm que querer ou não, só estou avisando vocês –  completou. Nenhum deles falaram nada, moviam os olhos frenéticos buscando como ir contra tudo aquilo.

 – Agora que sabem disso, não quero que brotem namorando do nada–  atraiu o olhar dos dois, que agora mais do que nunca estavam perdidos, Hiro continuou – As pessoas perceberiam, vou mandar Alissa mandar um memorando para vocês do que terão que fazer e de como agir durante a semana, preciso ir agora, reunião com os curadores da MAGonT. Ao que parece, a Fairy Tail será renovada para mais uma temporada –  buscou seu telefone e deu um beijo na bochecha de Lucy e sacudiu os cabelos roséos de Natsu, e saiu.  Ambos ali estavam petrificados. Como saíriam daquela ?


Notas Finais


eai ? curtiram ? espero q sim, bem, ate o proximo. bjsssssss xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...