1. Spirit Fanfics >
  2. Relâmpago das Trevas >
  3. Cidade de Kentaro

História Relâmpago das Trevas - Cidade de Kentaro


Escrita por: danyel8scorpion

Notas do Autor


Escrevi essa história pra matar o tempo, espero que não esteja chata..

Capítulo 1 - Cidade de Kentaro


Fanfic / Fanfiction Relâmpago das Trevas - Cidade de Kentaro

Riki narrando

Nossa! Essa cidade é mesmo incrível como dizem os boatos. Preciso encontrar um restaurante, estou faminto. 

De repente uma garota que corria desesperadamente esbarra em Riki. 

- Ei garota! O que pensa que está fazendo? Preste atenção, pode acabar se machucando. 

- Garota (caída no chão) : Me desculpe, é que estou sendo perseguida. Tenho que sair daqui rápido antes que cheguem. 

A garota levanta e sai cambaleando lentamente. 

- Espere, você não vai conseguir fugir assim. Sua perna está machucada. 

- Garota  (brava) : E o que você quer que eu faça, fique aqui esperando eles chegarem? 

- Não precisa fugir, apenas fique perto de mim. Não deixarei ninguém te tocar. 

- Garota (surpresa) : Isso é sério? 

- Sim. Vamos. 

Caminhamos por alguns metros até que apareceram três homens em nossa frente. Eles usavam armaduras, tinham espadas e escudos. 

- Ei garoto!  Entregue agora mesmo essa menina pra gente. (diz um deles com postura de líder)

- Não vou entregá-la, se quiserem, terão que tomá-la de mim. (Respondi seriamente)

- Dêem uma lição nesse moleque! (Ordenou o homem com postura de líder)

Os dois que foram ordenados vêm em minha direção. Um segura meu braço esquerdo e o outro segura o direito, em seguida me arremessam na parede. 

- Você vem com a gente, Aya Fumiko. (Diz o homem à garota)

- Eu (me levantando do chão) : Tirem as mãos dessa garota, ou então terei que matá-los. 

- Vá embora daqui, moleque! Você é o único que está correndo risco de vida. (Fala um deles me subestimando)

Em seguida eu me teletransporto para a frente de um dos homens e acerto um soco em seu estômago, que o faz ser lançado alguns metros e destrói sua armadura. 

- Eu (sério) : Se não me entregar essa garota agora,  juro que acabarei com vocês. 

- Vamos acabar com esse pirralho! (Diz o homem que aparenta ser líder ao seu companheiro)

Em seguida os dois vem pra cima de mim tentando uma sequência de golpes, mas eu fico na defensiva e apenas desvio. 

De repente seus movimentos ficam lentos e eu aproveito a chance pra eletrocutá-los com meu poder, o relâmpago sombrio. Ambos caíram inconscientes. 

- Você é um mago? (Pergua a garota assustada)

- Eu : Sim, sou. Você se chama Aya Fumiko, não é? 

- Garota : Sim, mas pode me chamar apenas de Aya, se quiser. 

- Eu me chamo Riki Raiden, mas me chame apenas de Riki. 

- Ela : Sim. Obrigado por me ajudar, Riki. Se tiver alguma coisa que eu possa fazer por você, não hesite em pedir. 

- Eu (meio sem graça) : Na verdade tem sim. Sou novo nessa cidade, portanto não conheço nada aqui. Tem como você me levar a um restaurante? Estou faminto. 

- Ela (sorrindo livremente) : Claro. Conheço um restaurante perto daqui, a comida de lá  é ótima. Vamos? 

- Eu :  Sim, vamos. 



Continua.......... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...