1. Spirit Fanfics >
  2. Relâmpago das Trevas >
  3. Kária, o demônio das chamas escarlates

História Relâmpago das Trevas - Kária, o demônio das chamas escarlates


Escrita por: danyel8scorpion

Notas do Autor


Espero que não esteja chata....

Capítulo 2 - Kária, o demônio das chamas escarlates


Fanfic / Fanfiction Relâmpago das Trevas - Kária, o demônio das chamas escarlates

Depois que fui a um restaurante com a Aya, caminhamos um pouco pelas ruas da cidade enquanto conversávamos. 

- Eu : Obrigado por me levar àquele restaurante, foi a melhor comida que eu já provei. 

- Ela (sorrindo) :Não precisa agradecer, eu só estava tentando ser útil por você ter me ajudado. 

- Eu : Você já ouviu boatos sobre "O Quinteto das Trevas"? 

- Ela (um pouco nervosa) : Sim, são um grupo de bandidos com abilidades das trevas.  Mas porque você tá me perguntando sobre eles? Tem a ver com sua missão aqui na cidade? 

- Eu (sério) : Exatamente. Minha missão é acabar com eles. 

- Ela (com tom de voz alterada) : Você acha que pode derrota-los sozinho? 

- Eu (sério) : Sim.

- Ela (séria) : Eu quero ir com você enfrentá-los. 

- Eu : Por que quer ir junto? 

- Ela (mostrando disposição) : Eu sou de uma família de magos. Meus dois irmãos receberam a missão de combater O Quinteto das Trevas, mas falharam. Eu quero ir com você pra que possamos detê-los e assim provarei meu valor a minha família, que sempre me exclui de missões importantes. 

- Eu (curioso) : Posso saber quem eram aqueles homens que te perseguiram hoje, e por que? 

- Ela (envergonhada) : Bem... Eles eram guardas da mansão onde eu moro. Estavam atrás de mim porque eu saí de casa escondida pra tentar de alguma forma combater O Quinteto das Trevas. 

- Eu (sorrindo e brincando) : Você parece ser o tipo de pessoa que causa problemas por onde passa, não sei se é uma boa idéia te levar comigo. 

De repente surge um homem diante de mim e da Aya. Ele é mais alto que eu e tem cabelos vermelhos, uma expressão séria no rosto e certamente é perigoso, pois seu olhar com desprezo em nossa direção só prova que ele tem bastante confiança. 

- Homem de cabelos vermelhos (sério) : Aya, vim te buscar, é melhor que não resista. Eu não sou igual aqueles guardas idiotas. 

- Aya (demonstrando medo) : Eu não vou voltar, não até pelo menos lutar contra O Quinteto das Trevas. 

- Homem de cabelos vermelhos (se aproximando) : Você não tem chance contra eles. Se eu não pude vencê-los, porque você acha que pode? 

- Aya : Eu vou com o Riki. E eu confio nele, eu sei que podemos vencê-los. 

- Homem de cabelos vermelhos : Você é uma inútil mesmo. Confiando em uma pessoa que mal conhece. Vocês  acham mesmo que podem vencê-los? Que ridículos. 

O homem de cabelos vermelhos se moveu em grande velocidade até a frente da Aya e deu um tapa em sua cara, que a fez cair no chão. 

- Homem de cabelos vermelhos : Você é uma tola Aya, não merece fazer parte da família Suchimikado. 

Em seguida ele tenta acertar um chute na Aya enquanto ela está caída no chão, mas eu me teletransporto e tomo a frente. 

- Eu (furioso) : Já chega. Não deixarei que fale ou faça mais nada contra a Aya. Até mesmo porque você também está me ofendendo. Sugiro que você dê o fora daqui antes que eu perca a paciência. 

De repente o homem de cabelos vermelhos começa a sorrir enquanto seu corpo é coberto lentamente por chamas. 

- Homem de cabelos vermelhos : Você está morto, pirralho. 

- Eu (furioso) : Pode vim, acabarei com sua raça em um segundo. 

Falei enquanto raios negros tomavam meu corpo. Minha mente estava tomada pela íra. 


Aya narrando 

De repente ambos se movimentaram, um em direção ao outro. Era como se uma bola de energia vermelha e outra negra fossem se chocar e explodir. Como se dois cometas estivessem a ponto de causar uma explosão que destruiria tudo. 

- Eu (desesperada) : Não Riki... Não Kária! 

Foi um grito ensurdecedor, porém nenhum deles ouviu. 

Continua....... 


Notas Finais


Próximo capítulo terá a batalha entre
Kária: demônio das chamas escarlates e
Riki: demônio do país do Trovão.

O título será: "O Relâmpago das Trevas desperta".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...