1. Spirit Fanfics >
  2. Relâmpago das Trevas >
  3. O relâmpago das trevas desperta

História Relâmpago das Trevas - O relâmpago das trevas desperta


Escrita por: danyel8scorpion

Capítulo 3 - O relâmpago das trevas desperta


Fanfic / Fanfiction Relâmpago das Trevas - O relâmpago das trevas desperta

Aya narrando 

Eu estava a ponto de ver o Riki e meu irmão Kária lutarem com todas as suas forças. Mas o pior de tudo era não poder fazer nada. 

Eu queria formar uma aliança com o Riki e viajar com ele realizando missões por todo o continente como ele havia me falado antes. 

Bem...  ele não me convidou pra formar aliança com ele, mas eu ia me oferecer, até porque eu sempre me imaginei com uma vida assim. 

Quando o Kária apareceu diante de mim e do Riki, eu não imaginava que ele fosse me tratar mal como fez. E também não imaginava que o Riki acabaria lutando com ele. 

Agora eles estão frente a frente com seus corpos coberto por energia. A qualquer momento eles podem começar a se atacar, e tudo que eu posso fazer é olhar. 

- Afaste-se daqui Aya! (Falou o Riki com uma expressão séria). 

Eu me afasto um pouco, e em seguida o Kária vai em direção ao Riki numa velocidade que mal consigo acompanhar com os olhos e  Riki também vai em direção a ele. 

Uma grande explosão acontece quando eles se chocam e ambos são lançados em direções opostas. 

Riki se levanta do chão primeiro mas está com o corpo bastante arranhado. Em seguida olho pro outro lado e vejo Kária levantando lentamente como se estivesse tonto e cuspindo muito sangue. 

- Maldito! Vou matar você! (Fala Kária). 

De repente o corpo de Kária fica completamente vermelho e coberto por chamas. Ele está concentrando toda sua energia pra usar de uma só vez. Enquanto isso, em uma direção oposta está Riki, com uma expressão de íra. 

Riki (sério) : - Eu não queria usar a segunda forma do meu poder com você, mas não tenho escolha.

Depois de falar, Riki fecha os olhos, e em instantes seu corpo fica cercado por uma energia negra, começa a trovejar e o céu fica possuído por relâmpagos. 

- Eu já estou pronto! (Fala Kária, coberto por chamas)

Riki não responde nada, mas abre os olhos lentamente, e em seguida cai um enorme raio sobre seu corpo. 

- Pode vir! Tambem estou pronto. (Responde Riki)

Agora ambos estão preparados pra dar um fim a luta. Mas Riki está estranho, sua energia possui duas cores: prata e negra. É como se a energia prata estivesse cancelando uma parte da energia negra. 

De repente eles se atacam. Mas uma vez acontece uma explosão, só que dessa vez tudo ao redor deles é destruído, e quando a poeira diminui, vejo Riki parado no local da explosão, mas olho em várias direções e não vejo Kária. 

Riki começa a caminhar e vai até uns escombros, e depois tira o corpo de Kária dos entulhos. O corpo de Kária está bastante ferido, e suas roupas um pouco rasgadas. 

- Ele está apenas inconsciente. (Diz Riki, enquanto se aproxima de mim). 

Eu : Você está bem? 

Riki : Estou sim. Mas acho que devo ir imbora dessa cidade. Não quero entrar em conflito com mais ninguém de sua família. Pra falar a verdade, estou arrependido de lutar com seu irmão. Eu não devia ter entrado assim em sua vida particular. 

Eu: Não precisa se desculpar. Você só fez isso porque estava preocupado comido, além do mais, Kária também te ofendeu. 

Riki (colocando o corpo de Kária no chão) : De qualquer forma, estou indo embora, pois tenho uma missão a cumprir. 

Eu (tímida) : Riki.... me leva.. com você. 

Riki (brincando e rindo) : Aya, você parece o tipo de pessoa que vai render grandes problemas. Mas, não tenho motivos pra negar sua companhia. 


Fim.......... 





Notas Finais


Ficou uma bosta, eu sei. Por isso coloquei um fim nisso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...