1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. Sua boneca.

História Relationship contract - Sua boneca.


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Cá estou com mais um capítulo, espero que vocês gostem.

Capítulo 10 - Sua boneca.


 

Clara POV

—Pode dizer. –Digo e respiro fundo.

—Nós nos conhecemos há pouco tempo... –Começou a dizer. –Começamos a conviver juntos...

—E aí o sentimento virou verdadeiro e você está mesmo se apaixonando por mim. –Termino a frase e ele arqueia as sobrancelhas. –É isso?

—Como você...? –Balbuciou.

—É reciproco. –Sorri e ele sorriu ainda mais.

—Achei que fosse mais difícil de conversar isso com você. –Rimos e eu me deitei, logo o puxando para se deitar ao meu lado. Meu queixo foi puxado e eu o encarei. Dei um selinho nele e o mesmo subiu encima de mim.

Shawn me beijou com desejo, inverti as posições e assumi o controle do beijo, arrastando minhas unhas por sua cintura, abri sua calça e abaixei sua cueca sem muita demora e Shawn sorriu. Segurei seu membro e o acariciei com cuidado até senti-lo pronto para mim, então desci um pouco e o coloquei na boca sem muitas preliminares, Shawn gemeu sem conseguir se conter. O chupei repetidas vezes sem pausa antes de parar com a boca em sua glande e o masturbar com a mão, Shawn colocou a mão em meu cabelo me impulsionando a continuar com uma gentileza controlada, voltei a colocá-lo todo na boca até onde conseguia e senti o aperto em meu cabelo se intensificar, mas Shawn não interferia no meu ritmo, ele apenas denunciava quando eu estava no caminho certo com um aperto mais forte. Teria sorrido em satisfação senão estivesse com a boca ocupada no momento que Shawn gozou. Engoli tudo e o beijei de novo.

—Você é maravilhosa. –Diz e eu sorri satisfeita.

—Eu sei. –Digo o fazendo rir.

Shawn se ajeita e nos deitamos novamente.

—Já ficou com algum desses seus amigos?

—É... –Ri fraco. –Já.

—Quem? –Me encarou.

—Bruno, agora ele namora a Jade. –Dou de ombros.

Ele apenas assentiu.

Meu celular toca e eu corro para atendê-lo.

—Oi Rose.

—Temos que conversar, vem para o quarto 82.

—Ok.

Desligo e suspiro.

—Vou até o quarto da Rose, ela quer conversar comigo. –Digo para Shawn.

—Tá bom. –Se sentou na cama. Fui até ele e lhe dei um selinho.

Saio do quarto e ajeito meu cabelo, vou até o quarto de Rose e bato. Ela abre e eu entro logo me sentando na cama.

—Jay vai ser pai e você o tratou mal? –Indagou.

—É. –Dou de ombros.

—Clara, a criança não tem culpa! –Disse parando em minha frente.

—Eu não culpei a criança! Eu sempre quis ser tia, mas não quando a mãe da criança é a Milene.

—Mas você tem que aceitar. –Suspirou.

—Me chamou aqui pra falar sobre isso? –Pergunto sem paciência.

—Prepara um repertório para os shows, você vai hoje á noite lá ensaiar, vão ser em torno de duzentas ou mais pessoas em cada show. –Assinto. –Rick chega daqui a pouco aqui em Chicago. Amanhã começamos a gravação do clipe. E amanhã de manhã você e Shawn tem uma entrevista, acordem cedo, quero os dois ás oito em ponto no Hall.

—Só isso? –Pergunto.

—Só. –Diz e eu me levanto. –Juízo você e o Shawn. –Sabe de nada. –Sei bem como são os hormônios nessa idade, não vai me engravidar.

Gargalhei.

—Nem tão cedo. –Respondo e saio do quarto, no corredor vejo Jade saindo do quarto.

—Minha linda! –Jade disse animada. Corri e abracei-a. - Vamos ao quarto da Camila, as outras meninas já estão lá.

Assinto e seguimos para o quarto, que era no mesmo andar.

Adentramos e eu abracei todas.

—Me conta sobre você e o Shawn. –Camila diz.

—Shawn é um cara incrível, super fofo, carinhoso, tudo de bom. –Rimos.

—Vocês já transaram? –Anaju perguntou, arrancando gargalhadas de todas.

—Já. –Assumo e elas tapam a boca para não gritar.

—E aí? –Bárbara perguntou.

—E aí que foi maravilhoso, ele é maravilhoso. –Digo.

—Dá pra ver nos seus olhos que você está apaixonada. –Camila diz e me abraça de lado.

—Eu tenho que subir pro meu quarto, descansem. Mais tarde vou pro local onde vou fazer os shows aqui em Chicago, ensaiar e tenho que preparar um repertório. –Digo e elas assentem.

Saio do quarto e subo para o meu. Adentro e Shawn ainda estava deitado, parecia dormir. Peguei meu celular e fiz uma lista de músicas para cantar, assim que terminei me sentei ao lado de Shawn. Comecei a gravar um snapchat dele dormindo e fiz um carinho em seu cabelo, cessei o vídeo e coloquei o celular na escrivaninha, me deitei ao seu lado e fiquei o observando.

—Me admirando? –Sorriu e permaneceu com os olhos fechados.

—Como sabe? –Ri.

—Sabendo. –Abriu seus olhos. Ri e ele me puxou para mais perto, joguei uma perna encima dele e me aconcheguei em seus braços, apoiando minha cabeça em seu peitoral.

—Mais tarde vamos ao local do show ensaiar. –Digo e ele assente.

—Eu só quero ficar assim com você, agarrado. –Me apertou e eu sorri.

—Amanhã de manhã temos uma entrevista. –Aviso e ele assente.

Meu celular toca e é facetime. Vejo que é minha mãe e fiquei animada.

—Mamãe! –Disse animada e em português.

—Minha filha! Como vão as coisas?

—Maravilhosas! Estou em Chicago para gravar meu clipe.

—E o Shawn? Eu soube dele.

—Está aqui. –Viro o celular para ele, que sorri e acena.

—Ele é muito bonito.

—Eu sei. –Ri.

—Jay me disse o que aconteceu. –Bufei. –Clara você não podia agir assim. Ele está chateado.

—Problema é dele.

—Igualzinha seu pai.

—Linda?

—Orgulhosa.

—Isso é.

—Estou pensando em ir te ver.

—Vem sim! Mas primeiro tenho que parar em casa.

—Só me avise, eu pego o primeiro voo para Los Angeles.

—Amei as coisas que me mandaram.

—Que bom!

—Shawn amou o brigadeiro.

—Todos amam. –Riu.

—Tenho que sair meu amor, nos falamos depois.

—Tudo bem, eu te amo.

—Amo você.

Desligamos e eu suspirei.

—O que falaram de mim? –Shawn perguntou. Coloquei o celular na escrivaninha e me ajeitei na cama.

—Ela disse que você é muito bonito e eu disse que você gostou do brigadeiro. –Respondo.

—Todos me acham bonito. –Sorriu.

—Convencido. –Ri.

—Realista. –Sorriu. –Vamos cantar nossa música mais tarde?

—Se Rick liberar, sim. Vamos cantar umas três músicas juntos. –Ele assente. –Rick chega essa noite.

Pego o violão na poltrona e me sento na cama novamente, dedilho e começo a cantar Ruin.  Shawn me olhava sorrindo e me gravava. Parei e ele já estava quase babando.

—Você é incrível, sabia? –Disse sorrindo.

—Sabia. –Joguei meus cabelos para trás e ri.

—Vamos almoçar em um restaurante que eu amo aqui de Chicago. –Diz e eu assinto. –Preciso voltar pra academia.

—Você está em boa forma, Shawn.

—Estou engordando por causa de você. –Empurra meus ombros com calma, me fazendo rir.

Sento encima dele e levanto um pouco sua blusa.

—Você não está engordando.

—Estou sim. –Revirou os olhos.

—Está parecendo essas meninas que são magras e ficam dizendo que estão gordas. –Reviro os olhos e Shawn riu.

Estico-me e pego meu celular, mando mensagem para quem veio para Chicago, avisando que iriamos almoçar fora.

—Vai cantar alguma música brasileira? –Perguntou.

—Sim, umas duas. –Digo.

[...]

A tarde foi bem gostosa, Shawn se deu bem com meus amigos, comemos fora, tiramos fotos com alguns fãs e Rick já estava preparando tudo para o clipe.

—Clara, vamos. –Shawn me puxa.

Estávamos indo para o ensaio, todos já estavam no Hall.

—Você vai sair com esse pedaço de pano? –Rose pergunta me olhando da cabeça aos pés.

—Eu disse que ela estava quase pelada. –Shawn revira os olhos.

—Está maravilhosa. –Jade diz.

—Clara só vivia assim no Rio. –Bruno diz.

—Ah eu amo meus amigos. –Digo rindo e Shawn balança a cabeça.

—Tudo bem, vamos. –Rose diz rindo.

Fomos para a Van e em meia hora zoando dentro da mesma, nós chegamos ao local de ensaio.

—Vai começar com qual? –Rose pergunta se sentando em uma cadeira.

—Com a minha música. –Digo e ela assente.

Minha banda se posiciona e começam a tocar, após cantar as músicas escolhidas, ensaiei com Shawn, Rose e Andrew pediram para nós nos beijarmos no final do show, apenas assentimos e prosseguimos com todo o ensaio.

—Quando você cantar e dançar Anitta eu vou estar rebolando atrás do palco. –Anaju diz, nos fazendo rir.

—Eu vou estar na plateia cantando: Bang, Bang, dei meu tiro certo em você. –Jou diz dançando.

Shawn e os outros gargalhavam, enquanto eu me juntava a Jou para dançar.

—Ai vocês nem sabem, o pessoal do DNCE querem fazer uma música comigo. –Digo animada e eles piram.

—Orgulho da minha garota. –Bruno diz me pegando no colo.

—E como está sua vida como ator? –Pergunto para Bruno, enquanto voltávamos para a Van.

—Acabei de gravar uma malhação, foi irado. –Diz sorridente.

—Que ótimo! Depois eu assisto na internet. –Digo.

—Shawn também é ator, não é mesmo? –Bruno disse e Shawn concordou sorrindo fraco.

Entramos na Van e eu me joguei no colo do Shawn.

—Ai, estou cansada. –Resmungo.

—Nos conte uma novidade. –Shawn diz arrancando risadas de todos.

—Engraçadinho você. –Reviro os olhos.

—Estou aprendendo com você. –Falou e me beijou minha bochecha.

—Shawn Mendes, você é o melhor. –Jou diz ainda gargalhando.

—Quero saltar de Bungee jump. –Digo e Shawn arregala os olhos.

—Eu topo! –Jade grita.

—Eu também! –Jou diz.

—Eu tenho medo. –Anaju diz.

—Eu também! –Shawn diz e nós rimos.

—Frouxo. –Resmungo e ele aperta minha coxa.

—Não é o que você diz... –O interrompo com um tapa no braço.

—Eita gente. –Bruno diz rindo.

—Pateta. –Digo para Shawn, que ri.

—Meu corpo pede cama! –Camila diz.

—Vou nem dizer o que meu corpo pede. –Jou diz e todos gargalharam.

—Vocês são podres. –Rose diz rindo.

—Brasileiros são engraçados. –Andrew diz rindo.

—Lindos também. –Digo e Shawn ri.

—Menos você. –Shawn diz e eu fecho a cara. –Estou brincando. –Selou nossos lábios.

—Solta um som ai, Jou! –Bruno diz e ele coloca um funk.

—Aí sim! –Digo e dou uma rebolada, logo após isso Shawn aperta minha coxa. Sorri e continuei rebolando. Chegamos ao hotel e fomos saindo aos poucos. Sai da Van e Shawn saiu logo atrás, me puxou para trás, prensando nossos corpos e sussurrou em meu ouvido.

—Você me paga por isso. –Diz e eu ri.

Paramos para falar com algumas fãs e logo entramos no hotel, cada um foi para seu quarto e eu já entrei no meu tirando a roupa. Preciso de um banho, o dia foi corrido.

—Vem cá. –Me puxou e colou nossos corpos.

—Hoje não, Shawn. –Digo rindo e o empurrei. –Estou cansada.

—Você me provocou e agora diz que está cansada? –Riu.

—Eu não provoquei. –Tiro meu short.

—Está provocando agora. –Diz se aproximando e eu dou um passo para trás. Ri e corri para o banheiro, me tranquei e Shawn socou a porta. Gargalhei e tirei minhas peças intimas. Tomo um banho rápido e relaxante, me enrolo na toalha e saio, Shawn estava mexendo em seu celular. Vou até minha mala e o coloco sobre a cama, Shawn se levanta e vai até sua mala, antes de tirar uma foto minha de costas e de toalha.

—Suas fãs que me odeiam vão amar. –Digo sarcástica.

—Não tem como te odiar. –Beijou meu pescoço.

—Você vai me odiar. –Aviso.

—Não vou. –Continuou beijando meu pescoço e eu me arrepiei.

—Nós não vamos transar Shawn. –Digo o afastando.

—Eu te odeio. –Diz rindo. –Pede algo para comermos no quarto?

—Tá. –Digo antes de ele começar a tirar a roupa. Pego um pijama curto e visto.

Ligo o ar condicionado, deito-me e peço algo para comermos. Coloco meu celular para carregar e fico no twitter, respondendo alguns fãs.

—Sabe, nunca pensei que iria me apegar a ninguém tão rápido. –Shawn diz saindo do banheiro só de cueca.

[...]

And I can't sweep you off of your feet, will your mouth still remember the taste of my love? will your eyes still smile from your cheeks? –Ouvi Shawn cantar e abri meus olhos, o olhando logo em seguida.

—Que jeito ótimo que começar o dia. –Digo sorrindo e Shawn solta o violão, selando nossos lábios em seguida.

—Bom dia. –Disse e eu me sentei.

—Foi difícil você dormir do meu lado de cueca. –Digo e ele gargalhou. –Já está pronto? –Pergunto com os arregalados.

—Você tem uma hora para se arrumar. –Sorriu e eu pulei da cama.

Entrei no banho rapidamente. Não demoro muito e saio, vendo que meu café estava na pequena maca no canto do quarto. Coloco uma lingerie e pego meu secador, ligando o mesmo em seguida. Shawn arrasta a maca para perto de mim e come uma uva, se sentando ao lado do espelho. Vou comendo alguns morangos e secando meu cabelo.

—Shawn seca aqui pra mim. –Entrego o secador para ele, que arqueia a sobrancelha. –Rápido meu querido.

Ele ri e se levanta, vai para trás de mim e começa a secar, como mais alguns morangos e bebo o suco.

—Obrigada. –Tiro o secador de suas mãos. Penteio meus cabelos e não deixo o franja.

—Ei. –Shawn diz e coloca minha franja de volta. –Eu gosto.

—Quem tem que gostar sou eu. –Digo rindo e ele revira os olhos.

—Veste uma roupa descente. –Diz e eu ri.

Coloco um blusão branco com alguns desenhos pretos, abotoo só no começo da blusa, pego a pela barra e amarro o mesmo, fazendo-o virar um cropped. Uma saia com suspensório e coloco o mesmo, calço um salto com um laço e faço uma maquiagem leve.

—Está parecendo uma boneca. –Shawn diz sorrindo.

—Sua boneca. –Sorri e ele selou nossos lábios.

—Vamos tirar uma foto. –Shawn diz e pega seu celular, nos posicionamos na frente do espelho e tiramos a foto, logo ele postou em seu celular.

‘’@shawnmendes: Baby your smile's forever in my mind and memory @clarasantiago.’’

—Que lindo. –Disse enquanto entrava no banheiro, escovei meus dentes e passei um batom nude.

—Vamos. –Shawn entrelaça nossas mãos. Fechamos a porta e descemos.

—Um minuto atrasados. –Rose diz.

—Mas valeu a pena, você está linda. –Andrew diz para mim.

—E você é um fofo! –O abraço.

—Andrew, não vai dizer que eu estou lindo? –Shawn diz fazendo pose.

—Eu digo, você está lindo. –Rose diz e Shawn a abraça.

—Vamos trocar de empresário. –Digo rindo.

Fomos para o carro e seguimos para o programa. Cumprimentamos todos no caminho e entramos no camarim.

—Vocês entram em dez minutos.–Uma mulher da produção diz e nós assentimos.

—Sorriam e mintam. –Rose diz e nós gargalhamos.

—Vão logo se preparar para entrar. –Um cara diz e nós o seguimos.

Entregaram nossos microfones e logo nos chamaram, entramos dando olá e acenando, cumprimentamos Hilary e nos sentamos.

—Não posso acreditar que o casal do momento está aqui. –Ela diz animada e nós rimos.

—É um prazer estar aqui. –Shawn diz simpático.

—Então casal, vou começar dizendo que todos ficaram surpresos quando viram vocês dois e as meninas do Fifth Harmony juntos, já que Camila e Clara parecem não se dar bem. –Hilary diz.

—É, as meninas são um amor, não me dou muito com Camila, sinto que ela é muito sarcástica quando nos desejou felicidades no twitter. –Ri.

—O que você acha sobre as fãs que te xingam e dizem preferir Camila com Shawn? –Hilary pergunta.

—Eu realmente não ligo. –Ri.

—A Clara é uma pessoa que não liga pra essas coisas, nem um pouco. –Shawn diz rindo.

—Ela é ciumenta? –Perguntou para Shawn.

—Ultimamente ela está muito ciumenta. –Shawn responde rindo.

—Vocês brigam muito?

—Na verdade, Clara briga muito comigo, eu não faço nada! –Shawn diz e todos começam a rir.

—Shawn não se faz de santo! –Digo rindo. –Você me irrita.

—Mas você me ama. –Diz se achando.

—Eu te iludo, é diferente. –Digo e Hilary tapa a boca, rindo.

—Aprenda a mentir, Santiago. –Shawn diz.

—Só quando você parar de se achar, Mendes. –Digo.

—Vejo que vocês se amam muito. –Hilary brinca. –Quando foi a ultima vez que brigaram?

—Há uns dois dias atrás, quando estávamos vindo para Chicago. Eu sai de manhã para resolver algumas coisas, voltei pra casa dela com um buquê, ela brigou comigo e nem tocou no buquê de flores, só sabia gritar. –Shawn diz rindo e eu gargalhei.

—Você mereceu! –Digo.

—Tudo bem, sinto que causei uma pequena nova briga aqui. –Hilary diz rindo. –O que vocês mais fazem juntos?

Shawn faz uma cara de malicioso e eu tampo meu rosto com as mãos.

—Você me mata de vergonha, Mendes. –Digo rindo.

—Nós cantamos muito juntos. –Shawn responde rindo.


Notas Finais


A roupa dela caso alguém queira ver: http://i.imgur.com/Aiqyj8t.jpg

Só irei postar agora quinta-feira que vem :( Irei pra casa da minha mãe biológica, lá não está com internet e eu nem paro em casa direito, só volto pra casa na quarta de manhã, que é quando irei começar a escrever o capítulo.
Beiiijo, até semana que vem.
Comentem dizendo o que acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...