1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. De volta pra casa

História Relationship contract - De volta pra casa


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


esse capítulo saiu tão -eu esqueci a palavra-
enfim
espero que gostem
beijos
boa leitura

Capítulo 12 - De volta pra casa


Clara POV

Tateio a cama e não encontro Shawn, bufo e desligo o despertador. Arrasto-me até o banheiro e tomo um banho rápido, saio enrolada na toalha e me vesti para gravar o clipe, penteei meus cabelos e fiz uma maquiagem rápida. Acabo de me arrumar e procuro por meu celular, logo ligando para Shawn.

—Onde você está? –Pergunto.

—Resolvendo umas coisas com Andrew. Está tudo bem?

—Tirando o fato de eu acordar e não ter ninguém para beijar, está. –Shawn riu.

—Vou demorar um pouco, mas prometo te encher de beijos quando eu chegar.

—Se for assim... Tudo bem. –Rimos.

—Beijo.

—Beijo.

Desligo e desço, encontrando Rose e o pessoal, almoçamos e passamos o dia gravando. Já eram onze da noite e nada do Shawn aparecer, já havia tomado banho e vestido uma camisola preta-de renda, do jeito que eu adoro– e deitada, já que não planejava mais sair da cama hoje. Ouvi o barulho da porta sendo aberta, continuei de costas e de cara feia.

—Minha linda, cheguei. –Shawn diz calmo, ele colocou algo sobre algo e se jogou ao meu lado. –Ei. –Me virou para ele. –Que cara feia é essa?

—A única que eu tenho. –Respondo séria.

—Brava por eu ter passado o dia fora? –Riu pelo nariz.

—Não, meu lindo. –Respondi sarcástica.

—Eu precisava resolver umas coisas com Andrew, trouxe isso pra você. –Se levantou e pegou uma sacola. Entregou-me e eu abri. –Quando vi eu logo pensei em você, preguiçosa do jeito que é. –Sorri ao ver a Pantufa dos pés Sulley. –Comprei uma igual para mim também. –Ri fraco e o abracei.

—Obrigada, eu adorei. –Selei nossos lábios.

—Agora eu preciso tomar um banho. –Se levantou, entreguei minha pantufa a ele, que guardou em seguida.

 Shawn entrou no banho e eu voltei a me deitar, mas antes apaguei as luzes, eu estava exausta.

—Babe. –Shawn sussurrou ao se deitar ao meu lado. –Como foi o dia?

—Cansativo. –Me aconcheguei em seus braços. –E o seu?

—Também. –Deu e ombros. Ficamos em silêncio até que ambos já estavam dormindo.

Meu celular começou a tocar e eu levantei irritada, quem é o (a) idiota que está me ligando? Leio no visor ‘’Waah’’.

—O que é Wallyson? –Pergunto irritada e baixo para não acordar Shawn.

—Você e seu bom humor. - Riu.

—Aqui já é madrugada, seu idiota. –Vou para o banheiro.

—Desculpa. –Riu. –É que eu queria ouvir sua voz.

—Pedia pra eu mandar áudio.

—Para de ser chata, vamos conversar.

—Você tem sorte que eu não preciso acordar cedo amanhã.

—E você e o Shawn?

—Estamos bem, ele está aqui dormindo feito anjo. E você a Flávia?

—Terminamos, esqueci-me de te avisar.

—Por que terminaram? –Me sentei na pia.

—Ela estava ficando possessiva já. –Riu pelo nariz. –Quando volta pro Brasil?

—Não sei. –Suspirei. –Assim que a tour de vocês acabarem, vem passar um tempo comigo.

—Pode deixar. Johnny está com saudade. –Riu.

—Problema é dele. E quando vim passar um tempo comigo, é só você e o Fiu.

—Tudo bem. –Riu. –Como está indo o clipe?

—Acabamos de gravar hoje, está ótimo.

—Fico feliz por você. –Já imagino Waah sorrindo. –Saudade das nossas festas.

—Verdade, rebolar até o chão com você. –Rimos.

—Quando nos vermos novamente, vamos gravar um vídeo dançando.

—Claro!

—Transando muito?

—Você é um sem noção. –Ri baixo. –Mas sim.

—Safada. –Gargalhou. –Sabe o que eu encontrei?

—O que?

—Nossos vídeos cantando juntos, tem um seu e do Johnny também.

—Exclui isso, só porcaria. –Ri.

—Eu não, vou guardar pra sempre.

—Se eu ver, eu taco fogo. –Rimos e Shawn apareceu no banheiro de braços cruzados. –Ele acordou. –Ri.

—Shawn?

—Sim. Com uma cara nada boa. –Ri novamente.

—Essa é a minha deixa, boa sorte. –O vagabundo diz e desliga.

Shawn me encarava sério e eu desci da pia.

—Desculpa se eu te acordei. –Sorri fraco.

—Estou acordado desde quando seu celular tocou. –Descruzou os braços.

—Era um amigo meu. –Caminhei de volta para o quarto.

—Amigo? –Falou num tom de deboche e eu coloquei meu celular pra carregar.

—É ué, do Brasil. – Me deitei novamente.

—Hum... –Disse antes de se deitar. Virei-me e ele me abraçou.

Dessa vez eu consegui dormir em paz. Acordei e Shawn ainda dormia, beijei seu maxilar e logo ele abriu um sorriso. Ri pelo nariz e me levantei, fui até meu celular e já era uma e quinze. Entrei no banho rapidamente e não demorei muito, Shawn havia voltado a dormir.

—Shawn, acorda. –Falei alto e ele resmungou algo. –Tudo bem, vou sair pra comer sozinha.

—Quinze minutos eu estou pronto. –Falou se levantando e me fazendo rir. Coloquei um short jeans cós alto, um cropped preto e um preto de renda. Penteei meus cabelos, dessa vez sem franja. Faço uma maquiagem leve, coloco um boné da adidas e coloco um sapato. Mando mensagem para o pessoal, avisando que iriamos sair pra comer fora, já que todos haviam também acabado de se acordar.

—Você cada dia fica mais linda, como pode? –Shawn falou, me fazendo corar e sorrir para ele através do espelho.

—Você também, como consegue? –Me viro e passo meus braços em volta de sua nuca.

—Eu sempre fui lindo. –Soou convencido e eu gargalhei.

—Suas fãs te iludem muito, Shawn Mendes.

—Nossa. –Riu.

—A galera vai se arrumar e nós já vamos. –Aviso e ele assente, indo terminar de se arrumar.

—Andrew ontem me perguntou o que está acontecendo com a gente... –Shawn começa a dizer e eu sento na cama.

—E aí? –Pergunto e mordo meus lábios.

—Eu disse que nós estamos sim se gostando. Ele ficou feliz por nós. –Sorri sem mostrar os dentes.

—Vamos descendo. –Me levanto e pego minha bolsa. Saio do quarto e Shawn sai depois de mim, entrelaçamos nossas mãos e descemos, esperando o pessoal no Hall. Mais alguns minutos e todos desceram, até Andrew e Rose iriam com a gente. Fomos para o melhor restaurante da cidade. Fiz meu pedido e fiquei batucando na mesa.

—Para. –Shawn diz e eu bufo.

—Eu devia cortar o cabelo. –Andrew diz se olhando pelo celular.

—Na sua idade você deveria agradecer por ainda ter cabelo. –Brinquei e ele semicerrou seus olhos para mim, arrancando risadas de todos da mesa. Meu celular começou a tocar e era outra ligação do Brasil, olhei bem o número e reconheci, rejeitei a ligação.

—Por que não atendeu? –Shawn perguntou.

—Não era ninguém de importante. –Dei de ombros.

—Sei bem quem era. –Anaju diz e eu revirei os olhos.

—Quem? –Shawn perguntou.

—Ninguém. –Respondi primeiro e firme. Shawn bufou e nossos pedidos chegaram. Eles começaram a conversar e eu apenas comia em silêncio. Nós terminamos e saímos, entramos nos carros e dessa vez eu fui no banco de trás escorada em Jou.

—Aconteceu algo? –Perguntou baixo para mim. Olhei pelo retrovisor e Shawn me encarava. Apenas neguei com a cabeça e coloquei meus fones. Estávamos indo para o zoológico, ver as amiguinhas do Shawn. Jou me abraçava forte, seu cheiro era doce e viciante. –Chegamos. –Tirou meus fones, me avisando. Suspirei e saímos do carro, coloquei meus fones novamente e me juntei a todos, entramos e aos poucos fomos nos separando, graças ao bom Deus não estava cheio. Estava andando com calma, olhando os animais e pensando em tudo o que vem acontecendo. Sinto duas mãos me segurarem e logo vejo quem é, Shawn. Tiro meus fones e logo ele começa a falar.

—Agarrada com ele de novo? –Arqueou as sobrancelhas e eu respirei fundo.

—Não quero discutir. Mas se você quiser, pode discutir com a Camila. –Aponto para o camelo ao nosso lado, antes de me virar para continuar andando, mas ele me puxa de volta, ele riu fraco pelo o que eu falei mas logo voltou a ficar sério.

—Você sabe que eu não gosto quando você fica agarrada com ele. –Falou irritado.

—Quer discutir aqui no zoológico? –Fiz cara de tédio e ele bufou, passando as mãos no cabelo. –Já falei, discuti com a Camila.

Sai andando sem falar mais nada, estou sem paciência para os ataques do Shawn. Juntei-me a Camila e Anaju e ficamos zoando pelo zoológico, meu snap só dávamos nós três zoando com os bichos.

—Olha gente, essa aqui é a Camila. –Falei mostrando o camelo no meu snap, minhas amigas gargalhavam ao meu lado. Postei.

—Isso vai dar uma merda. –Anaju diz quando voltamos a caminhar.

—Eu falei Camila Cabello? Acho que não. E aliás, tenho minha amiga Camila aqui também. –Puxei Camila pelo braço e a abracei de lado.

—Você não cresce, garota? –Zombou de mim, fiz cara feia e elas começaram a rir. Passamos o resto da tarde brincando, voltaria hoje para Los Angeles com Shawn, Andrew e Rose. O pessoal iria voltar para o Brasil, menos Jou, que iria para a Itália fazer um ensaio fotográfico. Despedi-me deles e subi para o meu quarto, arrumei minhas malas e não encontrei Shawn. Vieram pegar minha mala para levar ao meu jatinho e avisaram que iriam passar depois para pegar as de Shawn. Fui para o quarto da Rose, já que não queria ficar sozinha.

—Por que não está com Shawn? –Perguntou enquanto arrumava sua mala.

—Não o vi desde que voltamos ao hotel. No zoológico ele queria discutir comigo, pois fiquei abraçada com o Jou e ele não gostou. E então eu não queria discutir e ainda zoei sua a Cabello. –Rose riu.

—Já estão na fase dos ciúmes? –Perguntou e eu revirei os olhos.

—Não estamos em fase nenhuma. –Dei de ombros e a ajudei com as malas.

Deu a hora de irmos para o jatinho e encontramos Shawn e Andrew no hall. Shawn nem se quer olhou para a minha cara todo o caminho até o jatinho, assim que entramos ele foi se deitar, enquanto eu, Rose e Andrew conversávamos. Expliquei novamente para Andrew o que aconteceu para Shawn estar assim.

—Você também provoca. –Rose falou.

—Claro que não. Jou é meu amigo e eu tenho todo o direito de ficar abraçada com ele. O que não pode, é o Shawn sumir com Camila. –Revirei os olhos.

—É verdade. –Andrew concordou comigo.

—Mas vocês tem que parar pra pensar que Shawn pode estar realmente gostando de você. –Olhou para mim. –E pode estar com ciúmes.

—Ciúmes sem necessidade. –Dei de ombros.

—Se fosse ao contrário, Shawn e Camila, você não iria ficar com ciúmes? –Indagou Rose.

—É diferente, Camila gosta e quer o Shawn, eles já ficaram. Jou é apenas meu amigo e nunca ficamos. –Respondi.

—Clara um, Rose zero. –Andrew falou e eu ri, Rose bufou e pegou seu notebook. Coloquei meus fones e fiquei mexendo no celular até chegarmos em Los Angeles. Andrew nos deixou em casa e Shawn subiu direto para tomar banho, no meu quarto.

Cheguei ao quarto e ouvi o barulho do chuveiro, entrei feito um furacão no quarto, mas ao olhar para a porta entre aberta do banheiro eu fiquei totalmente paralisada. Shawn estava tomando banho com o braço apoiado na parede e de cabeça baixa com os olhos fechados, mas mesmo assim eu conseguia ver que ele estava totalmente irritado, com raiva, os músculos de suas costas estavam tensionados, o punho estava fechado enquanto ele deixava a água escorrer por todo o seu corpo com certeza numa tentativa de relaxar, as veias do seu braço estavam saltadas, mas ver aquilo não estava me relaxando, muito pelo contrário, estava me deixando animada, muito animada. Nunca pensei que ver Shawn com raiva por algo fosse me deixar nesse estado, mas aquela expressão de raiva fazia com que uma onda de calor subisse por todo o meu corpo. Eu sentia cada pelo do meu corpo se arrepiar com aquela visão e mil pensamentos passavam na minha mente. Não queria interromper esse momento dele, mas aquilo estava ficando insuportável e meu estado não era nenhum pouco favorável, eu precisava aliviar isso que estava sentindo, então tirei a minha roupa devagar e entrei no banheiro sem fazer muito barulho, quando me aproximei mais dele eu pude comprovar que ele estava mesmo irritado e eu queria somente esquecer tudo isso e relaxar ele da melhor maneira possível.

—O que faz aqui? –Ele perguntou ainda na mesma posição, sem me olhar.

—Eu vim tomar um banho. –Eu disse na maior inocência.

Shawn não disse nada, apenas levantou o olhar pra mim e eu senti meu corpo todo estremecer, seu olhar estava completamente irritado, ele apertou ainda mais as mãos e meus olhos desceram por todo o seu corpo, as gotas de água escorriam por todo o peito dele e descia para a sua barriga definida, enquanto os músculos de seus braços estavam todos tensionados.

—Você quer relaxar? –Perguntou enquanto eu me aproximava mais dele. Assenti com a cabeça. –Que bom. –Me puxou pela cintura até colar nossos corpos. Apesar de estar debaixo d’água o corpo de Shawn continuava quente e isso não estava ajudando em nada, só estava aumentando ainda mais minha excitação. – Você me deixou muito irritado, sabia?

—Deixei? –Perguntei sarcástica.

—Deixou. Espero que não se repita. –Deu um beijo no meu queixo e logo em seguida descendo com a língua para o meu pescoço.

Shawn apertava cada vez mais a minha cintura enquanto distribuía beijos em meu pescoço. Senti a boca dele descer até meus seios e sua língua passar em volta de um dos meus mamilos enquanto uma de suas mãos apertava o outro. Soltei um gemido quando o senti mordiscar o bico do meu seio, ele sabia que eu estava excitada com tudo aquilo e parece que tinha a intenção de me provocar o máximo que pudesse. Ele me pegou no colo e me levou para debaixo do chuveiro, encostou minhas costas na parede e me beijou ferozmente. Era um beijo quente e completamente apressado, ele parecia ter pressa, mas eu sentia que ele ainda estava irritado com tudo o que havia acontecido.

—Você sabe que eu não gostei nem um pouco quando te vi agarrada com o Jou. –Falou descendo uma de suas mãos até a minha intimidade. – E a única vontade que eu tenho agora é te foder pra te lembrar de que você é só minha e só eu posso te agarrar do jeito que você gosta–Ele sussurrou no meu ouvido com a voz completamente rouca e um pouco irritado.

Eu não conseguia falar nada, toda aquela situação estava me deixando completamente sem reação, eu apenas obedecia Shawn e acho que era esse o objetivo dele. Gemi alto quando senti dois dedos dele entrarem de uma vez na minha intimidade completamente molhada.

—Está excitada por me ver irritado? –Ele perguntou enquanto fazia movimentos rápidos pra dentro da minha intimidade. Não respondi nada, eu só conseguia gemer e respirar rapidamente. –Responde Clara! –Soou completamente autoritário.

—Sim. –Respondi tentando manter a voz firme.

—Muito bem. –Shawn penetrava seus dedos com força em mim, enquanto seu polegar massageava meu clitóris, aquilo estava me deixando completamente louca e a única coisa que eu conseguia fazer era gemer baixo no seu ouvido.

Meus olhos estavam fechados e minha cabeça estava apoiada na parede enquanto os dedos de Shawn exploravam toda a minha intimidade me deixando cada vez mais louca. Ele se ajoelhou na minha frente, colocando as minhas pernas em seu ombro e passando a língua bem próxima a minha intimidade. Senti a língua quente de Shawn entrar em contato com a minha vagina e logo ele começou a fazer movimentos circulares com a língua em meu clitóris, enquanto minhas mãos puxavam seu cabelo. Meu corpo todo estava arrepiado, era impressionante o efeito que Shawn tinha sobre mim, quando se tratava dele meu corpo sabia reagir na hora e essas eram com certeza as melhores sensações, só ele sabia me fazer ficar nesse estado, só ele conseguia me dar prazer de verdade.

—Eu não aguento mais Shawn… –Eu disse com os olhos fechados.

—O que você quer, Clara? –Ele disse me olhando e voltou a me chupar.

—Eu preciso de você, por favor… –Gemi.

—Pede direito. –Deu um tapa em minha bunda.

—Me fode Shawn!

Não precisei pedir duas vezes porque logo Shawn se levantou com um sorriso bem safado no rosto e me pegou novamente no colo. Senti ele me penetrar de uma vez enquanto apoiava as mãos na parede, gemi quando Shawn entrou de uma vez na minha intimidade.

—Está gostando? –Ele perguntou penetrando cada vez mais rápido. Não respondi, apenas gemi. –Responde Clara! –Ele disse num tom mais alto.

—Estou… –Shawn me puxou para mais um beijo enquanto penetrava cada vez mais rápido e forte em mim.

—Diz pra mim que é só minha.

—Eu sou sua Shawn –Eu disse com a respiração acelerada.

—Diz quem é que te fode bem, diz… –Ele disse com a voz alterada.

—Você, só você Shawn –Arranhei suas costas.

—Só eu… Você é só minha tá entendendo, Clara? –Ele perguntou olhando diretamente pros meus olhos.

—Sim… –Disse entre gemidos.

Ele estocava em um ritmo frenético e eu só sabia gemer e pedir por mais, não conseguia reagir de outra forma e acho que era isso mesmo que ele queria já que quanto mais eu gemia mais ele penetrava em mim. Eu estava chegando no meu limite e com certeza não aguentaria por muito mais tempo se continuasse assim. Shawn deu mais algumas estocadas e eu não aguentei mais, gozei com o pau dele ainda dentro de mim. Logo em seguida senti o liquido de Shawn me preencher, era uma sensação maravilhosa toda vez que eu transava com Shawn. Eu adorava fazer amor com ele, mas tenho que confessar que ele irritado desse jeito foi bem mais excitante. Nós ficamos em silêncio debaixo do chuveiro na mesma posição esperando nossas respirações se acalmarem e depois de um tempo ele falou:

—Eu sei que não aconteceu nada entre vocês e que foi totalmente desnecessário o meu ciúmes, mas eu não gostei nenhum pouco de ver aquele abraçado com você Clara, aquilo me deu uma raiva que você nem imagina –Ele disse me colocando no chão novamente e passando a mão no meu rosto.

—Eu percebi que você ficou com raiva e tenho que confessar que gostei de descobrir esse seu lado, achei ele bem prazeroso –Disse com uma cara de sapeca.

—Não provoca… –Ele disse sério.

—Se quiser pode ficar irritado quantas vezes quiser, desde que me foda do mesmo jeito que fez hoje –Eu disse no ouvido dele.

Eu sabia que estava provocando ele, mas no fundo acho que era isso mesmo que eu queria, queria ver Shawn irritado e totalmente possessivo pra me dar prazer como se não houvesse amanhã e acho que esses também eram os planos dele. É, acho que eu poderia aguentar essa irritação dele quantas vezes forem necessário.

Confesso que gosto desse lado de Shawn, ele parece um anjinho que não faria mal a nada e a ninguém, mas na cama –ou em qualquer outro lugar– ele prova completamente ao contrário.  


Notas Finais


Aaaah uuuuuuh
COMENTEM EM NOME DE JESUS
Tem tantos favs e poucos comentários, isso me chateia, mt sério
ate o prox cap
beijow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...