1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. Matando a saudade.

História Relationship contract - Matando a saudade.


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Aaaaaa
volteiiii com mais um cap
espero que vcs gostem
boa leitura

Capítulo 16 - Matando a saudade.


Shawn POV

O final de semana passou correndo, graças a Deus. Não aconteceu nada demais com a Camila nas entrevistas, eu tentei ao máximo ficar longe dela e longe de conflitos.

Entro no apartamento e levo minhas coisas para o quarto.

Clara chegara daqui algumas horas.

Arrumo minhas coisas e tomo um banho rápido, colocando uma boxer vermelha. Desço e peço uma pizza. Abro meu snapchat e gravo.

Continuem votando em mim No People’s Choice Awards 2016, eu amo vocês. –Mando um beijo e encerro o vídeo. Posto e começo a gravar outro. –O que fazer enquanto sua namorada não chega de viagem? –Envio e me jogo no sofá.

Está chegando? –Envio para Clara.

Em uns minutos estou em casa. –Respondeu.

Eu podia ter ido te buscar no aeroporto. –Envio.

Beijos. –Respondeu e eu bufei.

Fico vendo TV até escutar a porta ser aberta, me levanto rapidamente e assim que nossos olhares se encontram eu corro até ela. A abraço e tiro ela do chão, a fazendo entrelaçar suas pernas em volta da minha cintura.

—Que saudade. –Falou assim que me encarou.

—Também estava. –Selei nossos lábios e logo ela pediu passagem. Demos um beijo rápido e cheio de saudade.

A coloco no chão fecho a porta a ajudo a subir com as malas.

—Vamos almoçar fora. –Digo e Clara assente.

—Vou só tomar um banho e me arrumar. –Falou e eu assenti, me jogando na cama.

Meia hora se passou e ela finalmente ficou pronta. Descemos e então dei partida no carro.

—Como foi à viagem? –Pergunto.

—Ótima, e a sua? –Senti seu olhar sobre mim.

—Boa. –Dei de ombros.

—Aconteceu algo com Camila atrás das câmeras?

—Não. Fiquei longe dela o tempo todo, sempre ocupado. –Ela riu pelo nariz.

—Estou animada para o PCA. –Sorriu.

—Eu também. –Sorri junto. Liguei o rádio e não falamos mais nada até o restaurante.

Adentramos e fizemos nossos pedidos.

Clara POV

—Rose e Andrew irão mais tarde lá em casa. –Digo assim que acabo de ler a mensagem que Rose me enviou.

—Pra que? –Shawn pergunta.

—Eu não sei. –Dou de ombros.

Almoçamos e jogamos conversa fora. Ao voltar para o carro, paramos para tirar fotos com algumas fãs. Voltamos para casa e ficamos jogados no sofá vendo alguns filmes.

—Rose. –Digo assim que atendo o celular.

—Em alguns minutos eu chego aí. –Diz e desliga.

Ri fraco com seu ato e deixo meu celular sobre a mesa de centro.

—O que foi? –Shawn pergunta ao meu lado.

—Em alguns minutos Rose chega. –Digo e ele assente.

[...]

—É isso mesmo. –Andrew diz e eu bufo.

—Teremos mesmo que fazer isso? –Shawn pergunta e ambos assentem.

Então, eles querem que eu e Shawn fiquemos separados por um tempo, como se nós estivéssemos brigados.

—Ok. –Suspiro.

—Quando querem isso? –Shawn pergunta claramente chateado.

—Até amanhã á noite, Shawn pode ficar na minha casa novamente. –Andrew diz e nós assentimos. –Agora me deixe ir. –Se levantou. –Já está ficando tarde e eu tenho que descansar.

—Eu também. –Rose diz e também se levanta. –Clara não se esqueça de que amanhã tem show, descanse essa voz. –Assinto e eles se vão. Shawn fecha a porta e vem até a mim.

—Vão ser só uns dias. –Falo e solto um suspiro.

—Sem sexo. –Fez uma careta, que o deixou lindo. Sorri maliciosa e subi para o meu quarto.

Shawn prensou meu corpo na parede do corredor, começamos a nos beijar agressivamente e fomos para o quarto. Shawn apertava minha cintura com mais força, partimos o beijo por falta de ar, mas logo recomeçamos, ele tinha um espírito mais selvagem, íamos caminhando em sincronia para trás, para minha cama. Ele me deitou, ignorando completamente qualquer gentileza ou delicadeza, ele ficou por cima, equilibrando seu peso nos braços fortes. Eu passeava com minha mão do seu pescoço ate sua barriga, dei um sorriso em meio ao beijo quando cheguei à barra da sua camisa, erguendo ela aos poucos. Ele levou uma de suas mãos para meu quadril, aproximando meu corpo do dele. Só paramos o beijo para que ele terminasse de tirar sua camisa, deixando a mostra um tanquinho maravilhoso que tiraria o ar de qualquer uma logo dando início a outro beijo. A cada peça de roupa tirada nossos instintos se provavam mais selvagens. Ele mordeu meu lábio e rapidamente tirou e arremessou meu short para longe, logo agarrando meus quadris com as duas mãos, eu me inclinei para frente enquanto arranhava levemente seu peitoral, parti o beijo e comecei a morder e sugar seu pescoço enquanto procurava as cegas o fecho da sua calça, ele se arrepiava cada vez que meus lábios encostavam sua pele, mordi o lóbulo da sua orelha assim que desabotoei sua calça e fui abaixando, ele terminou o serviço e eu o coloquei para baixo, me sentando sobre o volume da sua cueca, rindo da expressão que ele fez, eu já estava sem blusa, o que não me deixava quite com ele, por que usava sutiã também, eu rebolava sobre ele e num ato lento desabotoei meu sutiã revelando meus seios para ele, que por si observou por alguns segundos sem dizer nada, depois deu um sorriso sacana e gemeu logo em seguida se inclinando para frente e me beijando, levantei minha cabeça partindo o beijo e deixando-o beijar meu pescoço e ir abaixando por toda minha clavícula até chegar aos meus seios. Ele deu leves beijos antes de morder um e apertar o outro com sua mão esquerda, seus beijos se tornaram mordidas que com certeza deixariam algumas marcas, eu gemia algumas palavras indescritíveis. Quando ele se afastou eu o beijei mordendo seu lábio inferior. Eu sai do colo dele ficando de quatro por cima dele, ainda o beijando e resolvi dar atenção ao volume que cresceu em sua Box, eu levei minha mão e sem avisar tirei abaixei sua cueca, revelando o que Shawn escondia, iniciei com toques leves, eu sabia o que ele queria, e essa noite era nossa, eu daria tudo que ele quisesse. Apertei levemente e massageei, enquanto ele me lançava olhares marotos. Com um último sorriso e beijei sua glande, e depois de algumas carícias coloquei na minha boca o máximo que conseguia, ele fechou os olhos e gemeu baixinho, enquanto eu aumentava meus movimentos com a boca, de vez em quando me lançando alguns olhares pervertidos que eu retribuía ao nível. Logo ele chegou ao seu primeiro orgasmo e eu parei dando um último beijo na sua glande. Ele sorriu quando eu comecei a dar alguns beijos na sua barriga percorrendo seu corpo ate chegar à sua boca, logo em seguida o beijando intensamente. Ambos não conseguíamos mais esperar, ele se livrou da minha calcinha em questão de segundos, me colocou por baixo novamente e começou a me massagear com alguns dedos, de movimentos lentos até os mais rápidos, que me deixavam completamente doida gemendo seu nome. Ele deu algumas investidas com dois dedos o que me fazia contrair de prazer, cheguei ao meu orgasmo suada e fraca, ele mordeu minha orelha e se levantou de cima de mim rindo e se encaminhando até sua calça, onde guardava na carteira algumas camisinhas. Ele a colocou enquanto caminhava de volta para a cama, quando ele voltou a ficar em cima de mim, ele apenas me prensou contra a cama e me beijou intensamente e sem aviso prévio me penetrou com força. Eu não pude conter meus gemidos ele deu uma risada e continuou beijando meu rosto. Suas estocadas eram fortes e rápidas, eu me contraia de prazer, abrindo mais minhas pernas para que Shawn pudesse encaixar seu corpo corretamente. Ele saiu de mim, respirando forte e me olhando no fundo dos olhos, o suor escorria pelo seu pescoço, achei que ele já tinha chegado ao seu clímax quando ele me penetrou novamente, dessa vez com movimentos mais lentos e precisos. Chegamos ao orgasmo juntos. 


Notas Finais


Comenteeeeeeeeem
Hoje terá uma nova fanfic com o Shawwwwn!!!!
Depois pesquisem pela fanfic ''Clandestine'' ou vão até meu perfil.
Beijossssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...