1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. Será um prazer.

História Relationship contract - Será um prazer.


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


AAAAAAA VOLTEI.
Me desculpem a demora, fiquei super sem ideia para esse capítulo, mas acho que está bommm.
Boa leitura sz

Capítulo 17 - Será um prazer.


Shawn POV

Acordo pela manhã, olho para o meu lado esquerdo e vejo Clara nua, dormindo feito anjo. Algo muito bonito de se ver.

Levanto-me com cuidado e vou até o banheiro. Tomo um banho relaxante, enrolo a toalha na cintura e quando saio do banheiro, encontro Clara deitada mexendo em seu celular.

—É muito viciada mesmo. –Brinco com ela, que solta uma risada gostosa de ouvir.

—Queria postar uma foto sua de toalha no snap, mas esqueci que temos que fingir que brigamos. –Ela entorta a boca.

—Se for brigar como ontem, quero brigar sempre. –Falo enquanto pego minhas roupas em seu closet, que eu havia colocado ontem no lugar.

—Eu também. –A ouvi falando enquanto entrava no banheiro.

Me visto e começo a arrumar minhas coisas, o que é rápido.

—Quando nos vemos? –Pergunto na porta do banheiro, indo escovar meus dentes.

—Eu não sei. Vai depender de Andrew e Rose. –Ela responde.

Acabo de escovar meus dentes e suspiro.

—Quem vai estar brigado com quem? Digo, eu que estarei bravo com você? –Pergunto olhando seu corpo através do Box de vidro.

—Eu não sei. –Me encarou enquanto tirava o sabão de seu belo corpo.

—Deixo você ficar brava comigo. –Digo e ela ri fraco.

—Tudo bem... –Ela fecha o registro do chuveiro. –Mais tarde tenho show. –Suspirou.

—Bom show. –Falei e ela sorriu. –Tenho um show amanhã.

—Bom show. –Repetiu o que eu disse, enquanto se enrolava na toalha.

—Acho melhor eu ir. –Agarro sua cintura e lhe dou um beijo.

—Vou sentir sua falta. –Falou manhosa.

—Nos vemos na sexta. –Selei novamente nossos lábios. –Até. Te mando mensagem quando chegar no Andrew. –Ela assentiu.

Peguei minhas coisas e ela me seguiu até a porta. Demos o último beijo e então eu desci.

Clara POV

‘’Estou de saco cheio!’’

Posto em meu twitter e deixo meu celular sobre a cama.

Coloco um short jeans, uma camisa vermelha, tênis e penteio meus cabelos. Posto uma foto no snap e então chamo Rose para almoçar comigo.

Ela me diz qual o restaurante e eu pego minha bolsa, chaves do carro e desço. Meia hora e então finalmente chego no local. Adentro no mesmo e logo vejo Rose, me esperando.

—Finalmente! –Falou a mulher.

—Teve um acidente, por isso demorei. –Dei de ombros e a cumprimentei. Chamo o garçom e nós fazemos nossos pedidos.

—E quanto nossa conversa de ontem? –Suspirei.

—Ele foi embora hoje. –Relaxo os ombros após terminar a frase.

—Ótimo. –Ela diz aliviada. –Ás cinco passarei pra te buscar.

Após almoçar com Rose, volto para meu carro e sigo para casa.

Permito-me pensar no que estava acontecendo ultimamente. O que era pra ser apenas um contrato falso, sem sentimentos, virou algo sério.

Shawn e eu estávamos apaixonados, mas não saberemos lidar com isso tudo. Uma hora o contrato acaba, e o que faremos? Não posso simplesmente dizer: Continuaremos juntos. Não é tão fácil assim, mas bem que eu queria.

Saio do carro e passo na portaria.

—Senhorita Clara, bom te ver. –O porteiro diz sorridente, retribui o sorriso enquanto me aproximava mais. –Chegou algumas coisas para você, quer ajuda para subir?

—Se não for incomodo... –Ri timidamente.

—Que nada. –Ele riu e então foi buscar as coisas. Fez duas viagens, havia chego seis caixas. Pego três e então subimos com as mesmas, ele pôs tudo em minha sala e desceu.

Pego uma e abro, vendo ser da Adidas. Quatro blusas, dois tênis, um moletom e um boné.

Abro as outras e são coisas que eu havia comprado pela internet.  

Deixo aquilo tudo de lado e abro meu twitter no celular, indo responder alguns fãs. Passo o resto da tarde respondendo os fãs e então vou tomar outro banho. Penteio meus cabelos, escovo meus dentes, coloco um short cós alto na cor verde água, uma blusa cigana branca, um tênis branco da adidas e uma bolsa em forma de concha, também na cor branca.

Estou no estacionamento. –Rose.

Acabo de ler sua mensagem e me apresso para chegar no local. Entro em seu carro e logo ela dá partida.

—Levi Jones estará em seu show hoje. –Ela diz enquanto dirigia.

—Os outros meninos não irão? –Pergunto tirando meu celular da bolsa.

—Infelizmente, não. Tiraram férias e cada um foi pra um canto. –Respondeu-me e eu apenas assenti com a cabeça.

Faça um bom show esta noite. Estou indo para Houston, mas volto para o PCA. Eu te amo babe. –Shawn.

Sorri ao ler.

Obrigada e eu também te amo.

Respondo a mensagem de Shawn e vou responder as outras, que não são importantes, a não ser a de Jay.

Estou pensando em ir para Los Angeles e te acompanhar no PCA. –Irmãozinho.

Respiro fundo antes de respondê-lo.

Será um prazer.

Envio e posto um snap. Guardo meu celular e então percebo que já estávamos chegando no local do show.

Chegamos ao camarim e eu logo me sento na cadeira em frente ao espelho.

—Olá Clarinha. –Cinthia, minha maquiadora, fala ao entrar no local.

—Olá. –Respondo simpática.

—Preparada pra mais um show? –Pergunta enquanto da uma olhada nas inúmeras maquiagens em nossa frente.

—Já nasci preparada. –Brinco e ela ri.

Cinthia faz minha maquiagem e então vou me arrumar. Ponho um vestido com o fundo rosa e abacaxis estampados. Uma botinha preta e posto uma foto no snap.

—Clara! –Ouço Levi e me viro o procurando. Assim que o encontro sorrio e corro até o mesmo. –Que saudade, pequena!

—Também estava com saudade. –Sorri e o encarei. –Pensei que os meninos viriam com você. –Fiz bico.

—Infelizmente eles não conseguiram vir. –Acariciou minhas bochechas. –Vamos sair pra comer depois daqui?

—Topo. –Sorri.

—Clara meia hora. Vá aquecer sua voz. –Ouço a voz de Rose. Assinto e puxo Levi para o meu camarim.

—Canta uma música comigo hoje? –Peço e ele sorri.

—Qual? –Perguntou.

—A de sempre, Latch. –Falo e ele sorri mais ainda.

—Você sabe que eu amo cantar ela música com você. –Me abraçou.

—Deixe-me aquecer. –Falo e então começo.

Vinte minutos se passaram e então eu pude parar.

—Dez minutos! –Gritaram a porta e eu respirei fundo.

—Vamos lá. –Digo e saímos. –Rose! –A chamo e ela vem até a mim. –Levi irá finalizar o show comigo. –Ela assente e corremos para trás do palco.

—Milhões de pessoas. –Levi diz e eu sorri.

Aqueci-me mais um pouco e então a contagem regressiva começou.

—Olá Los Angeles! –Grito subindo no palco.

[...]

—Antes de acabar esse show. –Digo e respiro fundo, indo para o centro do palco. –Eu quero chamar uma pessoa muito importante para mim, um amigo, que tem uma voz e uma banda incrível. Vem pra cá, Levi Jones! –Todos começam a gritar e então vejo o moreno entrar no palco. O abraço forte e ele ajeita o violão em seu corpo. Posicionamos-nos e então nós cantamos.

Finalizei o show e como sempre, caiu pétalas de flores de cima.

—Arrasaram. –Rose diz sorridente assim que saio do palco, acompanhada de Levi.

—Como sempre. –Digo convencida, arrancando risadas de Levi. –Rose, vou jantar com Levi.

—Eu a deixo em casa depois. –O moreno falou e Rose assentiu.

Troco de roupa e então fomos para seu carro.

—E como vai você e o Shawn? –Perguntou enquanto dirigia.

—Estamos brigados. –Respiro fundo.

—Por quê? –Perguntou curioso.

—Sou muito ciumenta. –Minto ele ri.

Chegamos ao local e logo nos sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos e tiramos uma foto.

—Estou com saudades do Nate. –Entorto a boca.

—Ele também está com saudades. –Falou sorrindo malicioso.

—Bobo. –Ri e dei um tapa em seu braço.

—O que foi? –Gargalhou. –Só falei a verdade.

—Ah tá. –Ri e balancei a cabeça.

—O que vai fazer amanhã? –Perguntou.

—Nada. –Dei de ombros.

—Como uma super estrela fica sem fazer nada? –Brincou e eu ri. –Vamos fazer algo amanhã?

—Já estou te aguentando neste jantar, amanhã é demais. –Brinco e ele fecha a cara. –O que tem em mente?

—Te matar. –Semicerrou os olhos e eu gargalhei. –Six Flags Magic Mountain? Estou louco para andar naquelas montanhas russas.

—Só vou se você prometer não chorar. –Brinco e ele revirou os olhos.

—Prometo apenas não tirar seu sinto e deixar você morrer. –Gargalhei.

—Você me ama muito para fazer uma coisas dessas. –Digo convencida.

—Tá muito convencida. –Revirou os olhos.

—Pare de revirar os olhos. –Digo irritada e então o moreno repete o ato. –Levi, eu te matar.

—Boa sorte. –Sorriu. –Vamos comer os deliciosos cupcakes na Magnolia Bakery amanhã?

—Lógico! –Digo animada. –Há muito tempo não como aqueles maravilhosos cupcakes.

Nossos pedidos chegaram e então começamos a comer nossos hambúrgueres.

Eu tinha que fazer uma dieta, mas Levi não coopera comigo. –Gravo um snap dos nossos hambúrgueres e o rosto lindo e sujo de Levi. –Ele parece uma criança. –Terminou e eu postei.

—Ei! –Riu.

—É verdade. –Ri e ele limpou seu rosto.


Notas Finais


Comenteeeeeem por favor.
Me digam o que estão achando.
beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...