1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. Ajudando o irmão

História Relationship contract - Ajudando o irmão


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


me desculpem pela demora e pela indecisão se continuo ou não.
Pelo inúmeros comentários, eu voltei e eu juro que vou tentar não demorar dessa vez.
Acho que o capítulo está pequeno, mas estou postando só pra atualizar mesmo.

Capítulo 20 - Ajudando o irmão


Clara point of view

—E a vencedora da categoria melhor artista feminina foi... Clara Santiago!!! -Halsey falou animada.

Fico meio sem acreditar, Shawn me abraça e me parabeniza.

Vou até o palco e respiro fundo. Cumprimento e agradeço Halsey, me aproximo do microfone e sorrio.

—Estar aqui em cima é mágico, não? -rio.- quero, primeiramente, agradecer aos meus amados fãs, que são incríveis e dedicaram seu tempo a essa votação. Obrigada Rose e família, por acreditarem em mim e me ajudarem nessa caminhada. Obrigada também a todos da Republic Records, que me aturam e tentam não perder suas paciências comigo -rio- brincadeiras a parte. Muito obrigada a todos, eu amo vocês! -recebo aplausos. 

A noite correu bem, eu ganhei todas as indicações. Sim, Shawn perdeu para mim! 

Minha apresentação foi incrível, cada segundo, foi tudo lindo.

Agora me encontro em casa, a festa após a premiação foi ótima, mas fiquei tão cansada que voltei logo para casa.

Acordo dando falta do Shawn ao meu lado, me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades. 

Pego meu celular e respondo algumas mensagens enquanto vou ao encontro de Shawn. 

Não o encontro em casa, mas encontro meu café da manhã pronto.

“Hey, por onde está?” envio para o Mendes.

Tomo meu café enquanto assisto tv. 

Paro e penso um pouco em como minha vida mudou de uns anos pra cá. 

Desde pequena eu queria a fama, eu tinha sede e desejo por ela. 

Três filmes feitos e prestes a entrar numa turnê. É um sonho, não?! Mas com isso, você tem que aprender a lidar com toda a fofoca que virá.

No começo eu ficava maluca, confesso, mas com o tempo eu me acostumei e comecei a não me importar com os rumores.

Acreditam que disseram que eu namorava Ross Lynch? Céus, como eu queria que fosse verdade... brincadeiras a parte! 

Lidar com a fama nem sempre é algo fácil, nem sempre é fácil fingir que não se importa com o novo rumor que saiu sobre você. 

Famosos já entraram em depressão e pras drogas, bem... O que a fama não faz, não é?! Realmente é algo louco, uma hora você está no fundo do poço e outra no topo do mundo.

O bip de meu celular me tirou de meus pensamentos.

“Com Andrew.” -Shawn.

Não respondo.

—Bom dia. -Jay me da um beijo na testa. Nem se quer reparei que o mesmo estava descendo.

—E o que vamos almoçar? -grito, para que Jay ouça, já que estava indo para a cozinha. 

—Lasanha! -respondeu feliz, me fazendo rir.

—Faça enquanto eu tomo banho. -respondo e subo para meu quarto. 

Ouço Jet Black Heart soar pelos meus ouvidos e passo o dedo na tela do celular, atendo a ligação de Rose.

—Bom dia! 

—Que ânimo é esse, Rose? 

—Está um ótimo dia para assinar um patrocínio com a Aéropostale, não?! 

—Sim, está. 

—Te vejo ás uma e meia. Até

Entro no banheiro e tomo um banho quente, me enrolo na toalha e vou para meu closet escolher algo.

Opto por uma regata listrada preta e branca, uma calça jeans preta com um rasgo no joelho e uma botinha preta. 

Penteio meus cabelos, seco e os deixo mais liso. Faço uma maquiagem leve e desço.

—Você demora tanto que a lasanha já ia esfriar. -Jay diz ao me ver entrando na cozinha.

—Eu nem demorei, seu idiota. -empurro seu ombro, o fazendo rir.

—Senta aí. -falou e assim fiz. 

Sentamos em frente ao balcão e ele colocou nossa comida. 

Como enquanto troco mensagens com alguns amigos. 

Termino e subo para escovar meus dentes, passo um nude e pego minha bolsa. 

—Até mais tarde. -dou um beijo na bochecha de Jay.

—O que vai fazer após a reunião? -perguntou.

—Eu não sei. -dou de ombros.

—Me avise quando estiver livre, você vai me acompanhar em um lugar. -assinto e pego minha chave do carro. 

Corro para o estacionamento. Havia um pequeno “trânsito” até o centro, mas nada que pudesse me atrasar. 

—Boa tarde. -digo para Rose, que estava no Hall do prédio. 

—Boa tarde. Vamos, todos já estão lá em cima. -assinto e vamos até a sala de reunião.

Que, aliás, foi rápida. Mando mensagem para Jay e aguardo ele me mandar a localização do local onde o encontro. 

Me despeço de todos e saio. Dirijo por meia hora e o vejo em frente á uma casa, com um homem bem vestido ao seu lado. 

Estaciono e me aproximo. 

—O que faz aqui? -indago. 

—Vendo uma casa para eu morar com minha família. -reviro os olhos. 

—E eu tenho que te ajudar? -pergunto sem ânimo. 

—Claro. Mamãe e papai não estão aqui, então minha irmãzinha tem que ajudar. -apenas balanço a cabeça e cumprimento o homem ao seu lado.

Adentramos na casa e ela era bem bonita, com as paredes brancas e alguns detalhes beges pela casa, o que só o deixava com um ar mais família. 

O corretor não parava de falar um minuto, assim como Jay não parava de perguntar. 

Ele havia gostado da casa, já tinha imaginado onde cada coisa iria ficar. 

Eu fico feliz por ele estar feliz. O meu problema é minha cunhada, como vocês já devem saber. 

—Certo, eu ficarei com ela. -meu irmão diz ao corretor.

—Tem certeza? Não quer olhar outras casas? -o corretor diz.

—Tenho certeza. -Jay respondeu firme.

—Então é isso. Ele vai ficar com a casa e nada vai faze-lo mudar de ideia. -falo, fazendo o homem rir.

—Tudo bem. Então vamos até a empresa para assinarmos os papéis. -o homem falou. 

—Só seguir nosso carro. -Jay diz e eu assinto. 

Ficamos mais duas horas só acabando de resolver a papelada. 

Agora caiu a ficha de que seria apenas eu. 

—Clara. -Jay chamou minha atenção. 

Já estávamos em casa. 

—Diz. -o encaro.

—Como você vai ficar? 

—Bem. Só que agora vou precisar de uma empregada. -faço uma careta. 

—Eu vejo isso pra você. -sorriu de canto. 

—Obrigada. -agradeço. -Falou com a mamãe?

—Sim. Ela quer vim para Los Angeles, ou vamos ao Brasil. -falou e eu suspirei. 

—Diga para ela vim. Eu não posso sair do país. -falo e ele assente. -Só vem ela?

—Provavelmente. Papai deve estar ocupado com o trabalho. -respondeu e eu bufei.

—Como sempre! -reclamo. 

—Para de graça. -revirou os olhos.

“Abre a porta. “ -Shawn. 

Levanto e faço o que foi pedido. Encontro Shawn segurando um buquê de rosas. 

Sorrio e pulo em seu pescoço, o fazendo soltar uma gargalhada. 

—Eu te amo. -Shawn diz.

—Eu também te amo. -respondo.

—Que lindos. -ouço Andrew dizer e vejo que o mesmo estava gravando com o celular. 

—Bobo. -rio e ele entrega o celular de Shawn. Abraço Andrew e mando os dois entrarem.

—Os fãs vão ficar loucos com esse vídeo. -Shawn diz e eu concordo. 

Ambos cumprimentam Jay e ficamos todos no sofá. 

Jay colocou em um jogo de basquete, eu mexia no celular enquanto os três nem piscavam vendo tv. 

—Clara. -Shawn me chamou. -Vamos jantar fora hoje. -assinto. 

—Paris 6? -peço e ele assente. 

—Sairemos ás sete. 

—Poxa Shawn, só tenho uma hora e meia pra me arrumar. -saio correndo, ouvindo a risada dos três na sala.

Tomo outro banho e vou para o closet escolher algo. Coloco um blusão preto, uma bota da mesma cor e uma gargantilha preta também. 

Pouca maquiagem e um batom marrom. 

—Pronta? -Shawn me aparece no meu quarto já pronto. 

—Sim. -pego minha bolsa e nos despedimos de Jay e Andrew, que pareciam melhores amigos. 

—Por que resolveu sair de última hora? -perguntei quando estávamos no elevador. 

—Porque eu sou doido. -respondeu como se fosse óbvio, me fazendo rir. 

Fomos para o estacionamento e entramos no meu carro, só que Shawn foi dirigindo. 

—Minha mãe vai vim para Los Angeles. -comento. 

—E eu vou para casa mais tarde. -fala e eu arregalo os olhos.

—Por que não me falou antes? -falo emburrada. 

—Eu resolvi hoje. Preciso ir para casa, ver minha família. -suspiro.

—Tudo bem. -fico mexendo em meu celular. 

Chegamos ao restaurante e nos levaram até uma mesa.


Notas Finais


comentem por favor!
vcs não sabem o quão importante é saber o que vocês estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...