1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. Entrevista Shawn e 5H

História Relationship contract - Entrevista Shawn e 5H


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Boa leituraaaaaa!

*Clara é Hailee Steinfeld
*Jay é Gabriel Leone
*Rose é Kellie Stewart
*Rick é Rick Bonadio

Capítulo 4 - Entrevista Shawn e 5H


Shawn POV

‘’@shawnmendes: @camilacabello94 Obrigado! Clara já está me fazendo muito feliz, ela é uma garota maravilhosa!’’

Respondo e vejo que Clara está prestando atenção no filme.

Largo o celular e a abraço de lado.

[...]

—Quer fazer o que agora? – Clara pergunta.

—Acho melhor eu voltar pro Hotel. –Digo me levantando.

—Já? Fica mais um pouco. –Ela pede.

—Não da, linda. Preciso descansar, amanhã tenho uma entrevista e preciso pensar na nossa música. –Digo e ela assente. Pego meu celular e guardo no bolso.

Vamos até a porta e dou um abraço e um selinho nela e saio, ela fica me observando até eu entrar no elevador, desço para o estacionamento e logo saio com o carro.

[...]

‘’Estarei vendo a entrevista, se falar algo de errado Rose, eu e Andrew te mataremos, não se esqueça! Beijo.’’ –Clara.

Ri com a mensagem e logo tratei de responder.

‘’Tentarei não falar mal de ti! Beijo linda. ‘’  –Shawn

Me chamaram e eu entreguei o celular pro Andrew, entrei no palco e cumprimentei Marie.

—Estamos aqui com o cantor Shawn Mendes. –Marie disse e eu sorri para a câmera. –Vamos agora com algumas perguntinhas.

Ela diz e eu assenti.

—Qual é a diferença entre Califórnia e Canadá, para você?

—O clima. É muito quente aqui. –Digo e riu.

—E quanto ao seu tipo de comida preferido?

— Eu amo macarrão. Macarrão e molho de carne. Grande fã. –Sorri.

—É verdade que no Canadá vocês comem espaguete e almôndegas com leite?

—O que? Eu provavelmente não te aconselharia a fazer isso, acho que você vomitaria depois de fazer isso, isso é nojento, eu definitivamente não faria isso. –Respondi rindo e todos riram também.

—Quem você tem ouvido no momento que inspira você?

—Ed. Ed Sheeran, definitivamente.

—Você sabe dançar?

—Eu não sei dançar, sério, não me peça isso, não farei isso! –Disse e todos na plateia e da produção riram.

—O que você mais gosta nas garotas?

Não falta muito para Marie começar a perguntar sobre Clara.

—Eu gosto de garotas engraçadas, eu amo garotas engraçadas na verdade. –Respondi sorrindo.

—Então Clara Santiago é bastante engraçada? –Ela finalmente diz sobre Clara e eu ri coçando a nuca. –Vamos lá Shawn, nos diga sobre ela.

—Clara é uma garota maravilhosa, sua voz me encanta de um jeito que eu não consigo explicar. Ela é engraçada, fofa e muito irônica. –Digo e riu.

—Você realmente está muito apaixonado. –Marie diz rindo.

—Não tem como não se apaixonar por ela.–Respondi e em nenhum momento tirei o sorriso do rosto.

—Quando se falaram pela ultima vez?

—Segundos antes de eu entrar. –Ri.

—Ontem o twitter quase parou com seus fãs, todos ficaram malucos por você está namorando a nova revelação teen! Mas muitos fãs ainda o apoiam com Camila e acham que você deveria ficar com ela e não com Clara, e até mesmo estão criticando a Clara. O que você acha disso?

—Acho que é opinião deles, eles são livres para falar e pensar o que quiserem e eu respeito isso.  Mas eles também tem que respeitar a minha escolha, estou com Clara e irei permanecer com ela, eu e a Camila não tivemos nada além de amizade, então não vejo motivo para criticar a Clara. –Digo.

—Tudo bem, que tal cantar para nós agora? –Ela pede sorrindo e eu assinto.

Clara POV

—Vendo assim até parece que vocês namoram de verdade. – Jay diz e eu concordei rindo.

—Agora cala a boca que ele vai cantar. –Digo.

Shawn começou a cantar Treat You Better.

Assim que ele terminou deu comercial.

—Eu viajo amanhã á noite. – Jay comenta com a voz baixa e eu respiro fundo.

—Pelo menos me acompanha amanhã de manhã na entrevista no centro? –Peço e ele assente.

—Vou pedir pizza. –Ele diz se levantando e eu assinto.

 —Ai que fome. –Resmungo.

—Você comeu uma caixa de chocolates sozinha quase agora! – Jay disse.

—Não matou minha fome. –Digo e ele ri.

—Daqui a pouco tenho que chamar o guindaste pra você. –Ele brinca e eu dou língua para o mesmo.

 [...]

O resto do programa não foi nada demais e a pizza acaba de chegar.

Jay coloca a caixa na mesa de centro, peguei um pedaço da pizza e mordi.

—Uncover fala também sobre relacionamento, como você vai fazer? – Jay diz.

—Por um momento tinha me esquecido disso. Estava pensando em chamar alguns amigos, algum modelo, amigo ou até mesmo o Shawn, se ele puder, para irmos para Chicago e lá o Rick vê o que faz. –Digo.

—É uma boa. Queria ir. – Jay diz.

—Você pode ir pro Brasil depois das gravações.

—Sem chances! –Ele diz e eu bufo.

—Em breve tentarei ir pro Brasil, sinto falta de todos. –Digo e como mais um pedaço de pizza.

—Todos sentem a sua falta também. – Jay diz e eu sorri de canto.

Peguei meu celular e liguei para Rick.

—A que devo a honra de sua ligação?

—É sobre o clipe.

—Estava pensando nisso agora.

—Estava pensando em irmos para Chicago.

—Tudo bem, eu já tenho algo em mente. Só precisamos de um cara ou até mesmo seu namorado.

—Tudo bem, vou ver com o Shawn. E queria chamar algumas amigos.

—Tudo bem, tenho que desligar.

—Tá bom.

Desligou e eu logo mandei mensagem no grupo com uns amigos.

‘’Oi meus bebês! Daqui uns dias vou pra Chicago gravar o clipe de Love Myself. Alguém me acompanha? De brinde ainda aparece no clipe.’’

Mando e fico vendo filme com Jay.

[...]

Acordei e estava no meu quarto, já era noite.

Me levantei e peguei meu celular, que estava carregando. Desci e encontrei Jay vendo Tv, entrei na cozinha e fui até a geladeira, logo pegando o pote de manteiga de amendoim, o qual sou apaixonada e um pacote de cookies.

Fui pra sala e me sentei ao lado de Jay, colocando o pote já aberto entre minhas pernas.

—Daqui a pouco sua amiga vai aparecer ai. – Jay diz prendendo o riso.

—Que amiga? –Pergunto colocando um cookie na boca.

—Camila Cabello. –Ele diz e solta uma gargalhada.

Reviro os olhos.

—Achei desnecessário o tweet dela, senti pingos de ironia. –Digo.

—Eu também, por isso eu acho engraçado. Você não sabe fechar a boca, fala o que tem que falar e não pensa. Vou adorar isso tudo. –Ele diz ainda gargalhando.

—Vai ficar tudo bem se ela ficar no canto dela. –Digo e volto a comer.

As meninas do Fifth Harmony entram.

Depois de alguns bla bla bla’s, eles começam uma brincadeira.

—Aqui temos uma foto de algumas pessoas, iremos mostrar uma por uma e vocês irão dizer o que acham dessa pessoa. –A entrevistadora diz.

Depois das fotos de algumas pessoas, vem a de Shawn.

As meninas falaram e por ultimo Camila falou.

—Não podia faltar ele. –Camila diz e ri.– Shawn é uma pessoa incrível, muito talentoso e carinhoso.

—Vocês já tiveram algo? –A entrevistadora pergunta.

—Não. –Camila respondeu e sorriu de lado.

Mais algumas fotos se passaram e eu fiquei surpresa ao ver a minha.

—Eu acho ela linda, tem uma voz maravilhosa, espero um dia poder conhecê-la. –Lauren falou e eu sorri.

—Faço as palavras de Lauren, minhas palavras. –Normani disse.

—Clara é talentosíssima, tem uma voz maravilhosa! Ela parece um bebê, quero muito conhece-la e poder apertar suas bochechas. –Dinah disse e eu ri.

—Concordo com a Dinah! Espero que a Clara realize seus sonhos e brilhe mais do que ela já brilha. –Ally disse.

—E você, Camila? Muitos fãs perceberam um tom de ironia no seu tweet desejando felicidades a Shawn e Clara. –A entrevistadora diz.

—Bom... –Camila começa e ri fraco. –Ela tem uma voz bonita e até que é bonitinha. E sobre o tweet, não tenho nada a falar, entendam como quiser. –Sorriu.

—Que vadia. –Disse e gargalhei.

—Vou adorar essa treta. – Jay diz.

—Vontade de postar assim no twitter. –Digo e Jay já me olha com a cara de ‘’Vai, pode falar a merda’’ –Camila Cabello, bonitinha é você, eu sou maravilhosa, xô inveja. –Digo em português.

Na maioria das vezes, eu e Jay só conversarmos em português.

Disse e Jay gargalhou.

—Amanhã você tem que se segurar pra não falar merda, com certeza vão falar sobre isso. – Jay diz.

—Vou ser sincera. –Digo.

—É disso que eu tenho medo. – Jay diz e eu gargalho.


Notas Finais


E aaaaí? O que acharam? Comenteeeem!
Beijow e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...