1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. Runyon Canyon

História Relationship contract - Runyon Canyon


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Desculpem a demora!!
Mudei a personagem principal, agora é a Hailee Steinfeld e olhem a capa nova!!

Capítulo 6 - Runyon Canyon


Shawn POV

—Shawn, isso é um namoro falso, lembre-se-Ela diz me dando um selinho e eu reviro os olhos.  

Clara se levantou e entrou no seu closet, me sentei na cama e esperei a mesma.

Havia várias fotos de Clara com amigos e família em seu quarto.

Clara voltou para o quarto apenas com uma blusa, que parecia um vestido na mesma.

Coloquei minha blusa.

—Vamos comer algo, vem. –Ela diz me puxando.

Descemos e fomos para a cozinha.

Sentei-me no balcão e Clara pega um pote de nutella e morangos da geladeira.

—Temos uma chocólatra aqui? –Pergunto e ela assente sorrindo.

—Chocolate e pizza são meus amores verdadeiros. –Ele diz e eu ri.

Ela foi em direção á sala, bufei e fui atrás da mesma.

Sentamo-nos no sofá e ela ligou a TV.

—Daqui a pouco vou para a casa do Andrew. –Aviso.

—Dorme aqui. –Ela diz procurando um canal.

—Infelizmente não dá, Andrew quer resolver umas coisas comigo ainda hoje. –Digo e ela assente.

Clara colocou em um filme qualquer e comemos.

—Ficar aqui sozinha será tão chato. –Ela reclama.

—Não sabe se virar sozinha? –Pergunto e ela revira os olhos.

—Claro que sei, só não gosto de estar sozinha. –Ela diz.

—Me conte sobre seu clipe. –Digo mudando de assunto.

—Rick está me ajudando a pensar em algo, e se você for comigo, irá aparecer no vídeo. –Ela diz e eu assinto. –E uns amigos meus também irão.

—Nos vemos amanhã? –Pergunto.

—Só se você dormir aqui até o dia da viagem. –Ela diz e eu sorri.

—Isso é carência ou medo de ficar sozinha? –Pergunto brincando e ela revira os olhos.

—Se não quiser tudo bem. –Ela resmunga e eu ri.

—Eu durmo aqui sim, bobona. –Digo pegando o pote de nutella e os morangos e colocando na mesa de centro.

Clara POV

Shawn coloca as coisas na mesa de centro e me puxa para um beijo.

Eu realmente não entendo o porquê que a gente fica se pegando mesmo sem paparazzi por perto.

Não que eu não goste, eu gosto e muito.

Minhas mãos passeavam por seus fios, enquanto suas mãos desciam para minha cintura.

Fui para o colo do Shawn, colocando uma perna para cada lado. Ele apertava minha bunda com vontade, enquanto eu arranhava sua nuca. Já conseguia sentir seu membro ereto.

Mas como nada são flores na vida, o celular do Shawn começa a tocar.

Ele resmunga e eu saio de seu colo.

—Fala Andrew. –Ele diz com a respiração um pouco ofegante. –Tá bom.

Pelo visto ele terá que ir.

Shawn desligou e veio até a mim.

—Vou embora. –Ele diz e eu bufo.

—Eu provavelmente vou acordar tarde, Jay era meu despertador. –Digo fazendo uma careta.

—Só colocar seu celular pra despertar. –Ele diz se sentando ao meu lado.

—Não adianta muito. –Digo me levantando e ele ri.

Pego as chaves que era de Jay e entrego para o mesmo.

—Pode me acordar. –Digo e ele assente guardando as chaves.

O levei até a porta.

—Até amanhã. –Ele diz me puxando para um beijo rápido.

Ele se foi e eu tranquei a porta, retirando as chaves e jogando na mesa de centro.

Arrumei a casa e fui para o meu quarto, fechei a porta e liguei o ar condicionado.

Deitei-me e deixei meu celular no carregador.

Shawn POV

Acordo e vou direto para o banheiro, faço minhas higienes matinais e desço para tomar café.

—Bom dia. –Andrew diz assim que eu me sento á mesa.

—Bom dia. –Digo simpático.

—O que vai fazer hoje? –Ele pergunta enquanto tomávamos café.

—Ficar com a Clara, irei dormir na casa dela até o dia da viagem, se precisar de mim só ligar-Digo e ele assente.

Termino de comer e Andrew sai para resolver algumas coisas.

Subo e tomo meu banho, ponho uma bermuda moletom da Nike, uma camisa preta e calço meus chinelos.

Pego minhas coisas e vou pro carro. Dirijo até o Starbucks e compro o favorito da Clara –como a mesma tinha dito na entrevista– e logo parto para sua casa.

Pego as coisas e subo, abro e porta e logo em seguida tranco a mesma. Deixo o pacote do Starbucks na cozinha, meu celular e minhas coisas na sala.

Subo para o quarto de Clara e assim que entro no mesmo, sinto um pouco de frio. O quarto estava muito gelado por conta do ar condicionado.

Sento-me ao seu lado na cama e balanço ela devagar.

—Clarinha. –Digo enquanto ela resmungava. –Ou você acorda ou eu vou embora.

—Você tem muito amor à vida. –Ela diz e eu ri.

—Bom dia. –Digo sorrindo enquanto ela me encarava com ela carinha de sono. –Vou te esperar lá embaixo, trouxe seu café.

Ela assente e eu desço.

Clara POV

Levanto-me arrastando até o banheiro, me despi e tomei um banho rápido e não molho meu cabelo.

Enrolo-me na toalha e vou até meu closet, coloco minhas peças intimas e um vestido preto simples colado ao corpo. Prendo meus cabelos num coque frouxo e escovo meus dentes.

Pego meu celular e desço vendo as notificações.

Procuro por Shawn e encontro o mesmo na cozinha, encontro também o que eu mais gosto de comer no café da manhã, um cappuccino e um croissant de amêndoa com alguns ovos.

Fui até Shawn e depositei um beijo em sua bochecha.

—Obrigada. –Digo e me sento.

Shawn sorri e volta a mexer em seu celular.

Pego o meu e vejo meu instagram, logo me deparando com uma foto de Jay e Milene.

Bufo e largo o celular, acabo de comer e jogo as coisas fora.

Arrasto Shawn pro meu quarto e me joguei na cama. Shawn se sentou na cadeira que havia em frente à mesa perto da cama, e logo em seguida pegando meu caderno de música.

—Depois coloca suas coisas aqui no meu quarto ou no antigo quarto do meu irmão. –Digo.

—Antigo quarto? Ele não mora mais aqui não? –Shawn pergunta.

—Provavelmente não, quando ele voltar pra Los Angeles deve voltar com a noiva insuportável dele, e então eles vão morar juntos. –Digo e ele assente.

Percebo o olhar de Shawn sobre meu corpo e eu coro.

—Tem certeza que você tem apenas dezessete anos? –Ele pergunta e eu ri tacando uma almofada nele. –Estou falando sério. –Ele diz rindo.

—Tenho. –Digo e dou língua para o mesmo.

—Estive pensando na nossa música. –Ele diz e eu sorri de canto. –Eu escrevi algo.

—Me mostra. –Digo e ele me entrega seu celular segundos depois.

Li e sorri, realmente tinha ficado ótimo.

—Adorei. –Digo e ele sorri.

—Gostei das suas letras também. –Ele diz olhando meu caderno, rapidamente me levanto e pego o caderno da sua mão.

—Estão patéticas. –Digo guardando o mesmo.

—Não estão não. –Ele diz e eu revirei os olhos.

—O que quer fazer hoje? –Pergunto me sentando na cama. Shawn sorri malicioso eu ri.

—Sem ser isso, Mendes. –Digo e foi à vez dele rir.

—O que você quiser. –Ele diz e eu sorri maliciosa.

—Sem ser isso, Santiago. –  Ele diz revidando e nós gargalhamos.

—Fazer maratona da minha série favorita. –Digo.

—Qual? –Ele pergunta.

—The 100. –Respondo sorrindo e ele assente também sorrindo.

—Soube que um cara muito lindo, chamado Shawn Mendes participou dessa série. –Ele diz e eu gargalhei.

—Sério mesmo? Acho que eu nem percebi, só vejo os caras que são realmente muito bonitos. –Brinco e ele me olha incrédulo.

Gargalhei e ele riu junto.

—Vamos almoçar fora? –Ele pergunta.

—Ah não. –Digo manhosa.

—Quer pedir algo? –Ele pergunta e eu nego com a cabeça.

—Eu sei cozinhar, bebê. –Digo me levantando.

Saio do quarto e Shawn vem atrás.

—Desculpa ai então. –Shawn diz e eu ri.

—Acho que eu preciso entrar na academia, estou ficando gordinha. –Digo entrando na cozinha.

—Não precisa não. –Shawn diz atrás de mim.

Ignoro e penso em algo para falar no almoço.

—Vou fazer lasanha para o almoço. –Digo e ele assente. –Então preciso começar a fazer logo, ele demora um pouco para ficar pronto.

—Eu te ajudo, vamos. –Ele diz e eu ri.

Peguei os aventais que eu e Jay usávamos para cozinhar juntos, dei o de Jay para Shawn e coloquei o meu.

Shawn tirou sua blusa e colocou o avental.

Peguei tudo o que iriamos usar e coloquei no balcão.

Como Shawn não sabia fazer nada, fui dando as instruções.

Ele é um desastre na cozinha.

Assim que acabamos tudo, a cozinha estava toda bagunçada.

Peguei meu celular e comecei a gravar um snap.

—Isso que acontece quando deixa Shawn Mendes cozinhar com você. –Gravo a cozinha toda e gravo também a cara que Shawn fez, igual uma criança quando sabe que fez merda.

Assim que postei o vídeo eu gargalhei.

—Você é um desastre na cozinha. –Digo balançando a cabeça.

—Vamos logo arrumar isso. –Ele diz me puxando e rindo.

Arrumamos o mais rápido que conseguimos, tiramos nossos aventais e fomos para a sala.

—Nunca mais eu cozinho com você. –Digo me deitando no sofá.

—Esculacha mesmo. –Shawn diz e eu ri.

—Daqui uma hora e meia a lasanha fica pronta. –Digo e ele assente.

Coloco para despertar a hora certa e pego o controle.

—The 100. –Shawn diz e eu assinto indo para o Netflix.

Coloco desde o começo e antes de dar play Shawn se levanta, fecha as cortinas das janelas e da varanda e eu ligo o ar condicionado.

Shawn coloca um travesseiro em seu colo e eu jogo minha cabeça ali mesmo. Ajeito-me no sofá e me cubro com o cobertor que eu havia deixado aqui ontem.

Assistimos dois episódios e meu celular despertou.

Dei pause e nós fomos para a cozinha, desligo o forno e coloco minhas luvas, abro o forno e retiro dali a travessa –que estava muito quente– e coloco rapidamente sobre o balcão.

—Shawn pega os refrigerantes na geladeira. –Digo e ele assente.

Vou para a sala e retiro tudo o que tinha na mesa, volto na cozinha e pego a travessa novamente, corro para a sala e o coloco sobre o negócio de madeira, que é onde eu coloco as travessas quando estão quentes.

Shawn coloca o refrigerante e os copos na mesa, volto na cozinha e pego dois pratos e as talheres.

Coloco na mesa e nos jogamos no chão.

—Se eu ficar gordo a culpa é sua. –Shawn diz se servindo e eu ri.

—Pelo menos se servir você sabe. –Digo me encostando no sofá, Shawn se virá e me olha sério. Gargalhei e ele riu voltando a se servir.

Meu celular apita avisando que havia chegado uma mensagem.

Vejo a mesma.

‘’Saudades!’’ –Cretino.

Por um momento sinto meu coração quase saltar pela boca.

—Clara, está tudo bem? –Shawn pergunta me fazendo encara-lo.

—Es-stá. –Balbucio e bloqueio rápido meu celular.

Sirvo-me rápido e começo a comer.

—Você está estranha. –Shawn diz.

—Impressão sua. –Digo.

—Tudo bem então... –Shawn diz voltando a comer. –Minha comida está ótima.

—Sua? –Pergunto e solto uma risada.

—Eu que fiz. –Ele diz.

—Eu que fiz você quer dizer né, você só serviu para atrapalhar e sujar tudo. –Digo e ele ri.

—Tudo bem, eu sei que sou um desastre. –Shawn diz rindo.

Meu celular apita novamente e é outra mensagem dele.

‘’Conversa comigo, por favor.’’ –Cretino.

Argh.

‘’Me poupe, se poupe, nos poupe querido Johnny. ’’ 

Envio e bloqueio o mesmo.

—Preciso malhar. Não estou com tempo pra nada, meus dias estão girando em torno de você. –Shawn resmunga.

—Sou tão má companhia assim? –Pergunto comendo.

Shawn solta um sorrisinho e bebe um pouco do refrigerante.

—Você é uma ótima companhia, é que não quero ficar gordo mesmo. –Shawn diz.

—Pelo amor de Deus né Shawn Mendes, você não precisa malhar mais. –Digo encarando seu físico.

—Preciso sim. Essas suas comidas só vão me engordar. –Ele diz rindo.

—Minha comida é ótima. –Digo.

—É mesmo, e essa é a primeira vez que eu como. Agora vai ter que cozinhar sempre para mim. –Shawn diz e eu sorri.

—O que vamos fazer mais tarde? –Pergunto.

—O que você quiser. –Shawn diz.

—Runyon Canyon? –Pergunto.

—Aposto que você vai ser a primeira a ficar cansada. –Ele diz e eu reviro os olhos.

—Quer ir que horas? –Pergunto subindo para o sofá.

—Em quanto tempo você se arruma? –Ele pergunta.

—Dez minutos. –Digo.

—Então vamos lavar a louça e se arrumar. –Shawn diz me puxando.

Pegamos tudo e levamos para a cozinha, Shawn lavava e eu secava e guardava.

Acabamos rápido e Shawn foi trocar de roupa no quarto do meu irmão.

Entrei no meu closet e logo peguei meu tênis de correr branco, coloquei uma calça leggin das adidas, uma regata branca e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, passo um pouco de filtro solar, calço meu tênis e pego meu celular, desço e Shawn já está no sofá.  

—Pronto. –Digo colocando o celular dentro da minha bolsa de corrida.

—Então vamos. –Shawn diz se levantando.

Tranco a porta e Shawn chama o elevador.

Meu celular apita e eu logo o desbloqueio para ver a mensagem.

Eram meus amigos, fico trocando mensagens com ele até entrar no carro, vou para o snapchat e posto uma foto de Shawn dirigindo.


Notas Finais


Mudei a personagem principal, agora é a Emeraude Toubia e olhem a capa nova!!
Comentem o que acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...