1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. Sobre nós.

História Relationship contract - Sobre nós.


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Desculpem a demora!!!

Capítulo 9 - Sobre nós.


Clara POV

Acordo e novamente Shawn não estava na cama. Tomo meu banho e coloco a mesma blusa de ontem à noite. Desço e não encontro Shawn pela casa, bufo e vejo um bilhete do mesmo sobre a mesa da sala.

‘’Volto já dorminhoca!’’

Sorri ao ler. Vejo que as caixas estão no mesmo lugar que eu as deixei. Abro uma caixa e pego um pacote de fini.

Subo com as duas caixas e as jogo sob a cama. Arrumo tudo e me visto com a roupa que separei que era um short cós alto de lavagem clara, um cropped branco e um tênis das Adidas branco. Passo um pouco de base, pó e rímel.

Desço com a minha mala, já que resolvi levar somente uma, meu celular e me sento no sofá esperando Shawn. Meia hora se passou e nada dele. Comecei a ficar irritada, já que era quase a hora do almoço. Recebo uma mensagem de Rose.

Você irá fazer um show em Chicago! –Rose.

Mando um ok e ouvi a porta sendo aberta, resolvo continuar mexendo em meu celular.

—Bom dia. –Shawn diz e ouço seus passos vindos até a mim.

—Quase boa tarde, não é mesmo? –Pergunto me levantando e me virando para ele.

Surpreendi-me quando vi Shawn com um buquê de flores na mão. Ele sorriu e eu permaneci de cara fechada.

—Isso é mais um dos seus pedidos de desculpas? –Pergunto cruzando os braços e ele chega mais perto.

—Entenda como quiser. –Disse sorrindo.

Igual à outra vez que ele saiu com Camila.

Continuava o encarando de cara feia.

—Mesmo depois de ontem, você ainda está brava? –Pergunto rindo fraco.

—Não é por que transamos que eu irei esquecer que você sumiu com a Camila. –Disse no meu tom de voz, calmo.

—Eu já disse que não aconteceu nada. –Ele disse calmo e colocando o buquê na mesa.

—Ah, por favor, Mendes! Está me dizendo que eu devo acreditar que vocês dois sumiram juntos e nada aconteceu? –Pergunto mantendo minha voz serena.

—Clara, não aconteceu nada! –Gritou estressado. –Você tem que começar a confiar em mim!

—Nós não namoramos de verdade para eu confiar! Não estou brigando por isso por causa de nós dois, e sim por causa dos nossos empresários. Se Andrew descobrir que você ficou com Camila, você está morto. –Disse e não aumentei meu tom de voz, não iria gritar com ele. Acho que isso estava deixando ele mais irritado.

—Mas eu não fiquei com ela caralho! –Gritou e arqueei as sobrancelhas. Shawn suspirou. –Ela tentou, mas eu não quis.

—Tá. –Respondo seca e me jogo no sofá.

—Vamos almoçar fora? –Perguntou antes de respirar fundo.

—Não. –Respondo grossa.

—Ah qual é, Clara. Para de graça! –Falou se sentando ao meu lado.

Respiro fundo e fecho meus olhos. Ouço a respiração pesada de Shawn, sinto suas mãos me puxarem e Shawn me abraça forte.

—Eu não fiquei com ela. –Disse e eu apenas assenti. –Agora será que podemos ir logo almoçar?

—Tá. –Digo e nos levantamos.

—Não sei se você se lembra, mas eu trouxe um buquê pra você, gastei minutos tentando escolher a merda da flor e nem um obrigada recebo. –Ele disse e eu revirei os olhos.

—Até que são bonitinhas. –Digo olhando as flores.

—Bonitinhas? –Perguntou indignado.

—É. –Respondo dando de ombros.

Ele continua me olhando indignado e eu reviro os olhos.

—Obrigada, Shawn Mendes. –Digo e pego minha bolsa. –Agora já podemos almoçar?

—Vamos, minha mala já está no carro, é só descer com a sua e irmos ao encontro do jatinho. –Diz e eu assinto.

Shawn pega minha mala e nós descemos sem falar mais nada. Entrei no carro antes de Shawn, que estava colocando minha mala no banco de trás. Ele ocupa seu espaço e logo arranca com o carro. Pego meu celular e falo com meus amigos, que logo iriam embarcar para Chicago também.

Chegamos ao restaurante e pegamos uma mesa mais afastada. Fizemos nossos pedidos e Shawn cortou o silêncio.

—Ainda tá brava? –Perguntou e eu sorri sarcástica. –Para Clara.

—Com o que exatamente? –Pergunto me inclinando e apoiando meus braços na mesa.

—De ficar brava por uma coisa que não é nada do que você tá pensando.

—Tá bom, Shawn. –Digo revirando os olhos e me escorando na cadeira.

—Rose e Andrew vão só amanhã. –Shawn diz e eu assinto. –Então vamos ter o jatinho só pra gente. –Sorriu malicioso.

—É, dormir bastante. –Digo e ele revira os olhos.

Nossos pedidos chegaram e nós comemos. Fiquei mexendo em meu celular e Shawn me fitava.

—Me admirando? –Pergunto o encarando e ele murmura um ‘’uhum’’. –Gosta de admirar coisas maravilhosas?

—Só você. –Respondeu sorrindo e eu corei imediatamente. –Corada fica ainda mais maravilhosa.

—Idiota. –Digo e volto a comer.

Assim que terminamos, pagamos e voltamos rápido para o carro. Liguei o rádio e assim fomos para o aeroporto. Paramos para tirar fotos com alguns fãs no local, mas tínhamos que partir logo, fomos ao encontro do jatinho e o piloto estava lá. Entramos e eu joguei minha bolsa em uma das poltronas. Shawn se sentou no sofá que havia de canto.

—Vou descansar. –Digo indo em direção ao quarto, que havia no final do jatinho, ouço os passos do Shawn atrás de mim e eu bufo. Tiro meus tênis e me jogo na cama. Shawn tenta me beijar, mas eu viro o rosto.

—Não ganho nem um beijo? –Pergunta fazendo biquinho.

—Eu tinha é que te tacar aqui de cima. –Digo brava.

—Vem cá. –Me puxou e eu me aconcheguei em seus braços, ficando de costas para o mesmo. –Eu não fiquei com ela. –Sussurrou e eu apenas assenti.

—Canta pra mim? –Peço quase num sussurro e o ouço rir baixo.

I know that we just met (Sei que acabamos de nos conhecer), Maybe this is dumb (Talvez isto seja babaca), But it feels like there was something (Mas pareceu que tinha algo), From the moment that we touched (Do momento em que nos tocamos pela primeira vez), Cause, it's alright, it's alright (Pois está tudo bem, tudo bem), I wanna make you mine (Eu quero te fazer minha). –Começou a cantar e eu sorri de olhos fechados.

Shawn continuou cantando e assim que ele parou eu me virei para ele. Sorrimos e eu selei nossos lábios.

—Parece que descobri uma forma de te deixar menos brava. –Disse sorrindo.

—É. –Ri.

—Acho melhor descansarmos. –Diz e eu assinto, fico de costas para ele e dormimos de conchinha.

Tateio a cama e Shawn não estava lá. Bufo e me sento na cama.

—Shawn. –O chamo.

Depois de alguns minutos Shawn me aparece com uma bandeja em mãos.

—Toma seu café, daqui a pouco chegamos. –Diz sorrindo e eu não contenho o meu.

—Está fazendo isso para que eu te perdoe? –Pergunto rindo e ele revira os olhos.

—Isso eu consigo de outro jeito. –Sorri malicioso e eu empurro seus ombros.

—Ei, vai cair. –Diz rindo e coloca a bandeja na cama.

Começo a comer e ele fica me observando.

—Admirando minha beleza? –Pergunto e ele bufa se levantando.

—Você é muito convencida, sabia? –Diz e eu assinto rindo.

—Não se esqueça que eu sou também sou maravilhosa, gostosa, etc. - Digo e ele gargalhou.

—Isso eu não posso negar. –Sorri com sua resposta.

—Me dá o violão. –Peço e ele me entrega, logo voltando a se sentar na cama. –Agora tira essa bandeja daqui. –Ela pega a mesma e coloca em uma poltrona. –Bom escravo.

Ele me olha feio e eu dedilho o violão. Começo a cantar minha música e ele se deita me observando. Assim que termino ouço o piloto dizer que já pousamos. Calçamos nossos sapatos e Shawn pegou minha bolsa, descemos e já tinha gente tirando nossas malas e levando para o meu ônibus.

—Ainda estou cansada. –Digo me escorando em Shawn.

—Também estou. –Me abraçou de lado.

—Meus amigos chegam amanhã de manhã. –Digo enquanto caminhávamos para fora do aeroporto. –Só vou ter tempo livre hoje, já que amanhã começa a correria.

—Então nós vamos transar hoje. –Shawn diz me fazendo parar e encarar ele. Cai na gargalhada. –Que foi? –Riu junto.

—Você é um cara de pau. –Digo ainda rindo e ele me arrastava para fora.

—Eu estou falando sério. –Shawn disse e eu estava tendo uma crise de risos. –Clara você está me fazendo passar vergonha.

—Vergonha você já passa todo dia por sair na rua. –Digo em meio a risadas e ele ri.

Conseguimos ir para o ônibus sem ter que parar para falar com fãs. Fomos para o hotel e subimos para a cobertura. Me joguei na cama e tirei meus sapatos.

—São que horas em? –Pergunto para Shawn.

—Nove-Responde e eu assinto, caço meu celular na bolsa e posto um vídeo no snapchat.

Chegamos Chicago! –Digo animada e viro a câmera para Shawn, que se jogou ao meu lado.

Amo a Clara. –Diz fofo e eu sorri.

Posto e gravo outro.

Eu só queria dizer que o Shawn é um idiota. –Ele riu e beijou meu pescoço.

Paro o vídeo e o posto o mesmo.

—Vai querer sair pra jantar? –Pergunto me sentando em cima do mesmo.

—Você fica desse jeito e ainda quer sair pra jantar? –Pergunta segurando meu quadril.

Ri e me levanto, com um pouco de dificuldade já que Shawn não queria me soltar.

—Me dá seu celular pra eu colocar essa merda pra carregar. –Digo procurando meu carregador.

Shawn joga o mesmo sobre a cama e logo depois joga o carregador que pegou em sua mala.

Coloco nossos celulares para carregar e sinto suas mãos passearem carinhosamente pelo meu corpo. Os lábios macios de Shawn beijam cada centímetro do meu pescoço e mordem uma vez ou outra. Fecho os olhos, podendo assim desfrutar mais de seus carinhos. Caminhamos um pouco e logo sinto minhas costas se chocarem no colchão super macio da cama. Levanto meus braços para que ele possa tirar a minha blusa e a sua sem a necessidade de se afastar muito. Shawn vem para cima e toma meus lábios para os seus com certa urgência, ele retira meu sutiã. Puxo seu pescoço e volto á beijá-lo. Arranho lentamente sua barriga e aperto seu membro por cima do jeans e ele geme entre o beijo. Surpreendo o quando tomo o controle da situação. Encaro seu peitoral nu e em seguida beijo cada centímetro dele e de sua barriga. Dou uma rebolada em cima de sua ereção crescente e ouço-o gemer. Quando estou prestes a abaixar a calça, Shawn vira me fazendo ficar por baixo outra vez, ele sorri encarando meus seios e eu curvo minhas costas ao sentir seus lábios tocarem meus mamilos. Shawn os massageia fortemente e chupa cada um deles com vontade. Ele desce arrastando os lábios pela minha barriga depositando vários beijinhos, só parando quando chega na barra do meu short e o retira com pressa, junto da calcinha. Sinto os dedos grandes tocarem a minha intimidade sensível e meu corpo todo estremece quando ele ameaça penetrá-los, fazendo a mesma coisa várias vezes. Como resposta, puxo seu cabelo e arranho de leve sua nuca. Sinto o morder de leve meu clitóris, o que me arranca um gemido arrastado. Shawn se levanta e tira a calça rapidamente, fazendo com que meu olhar seja atraído pelo volume em sua cueca branca. Ele pega o pacotinho no bolso e por fim tira a cueca. Mordo o lábio vendo o voltar enquanto se protege. Toco suas bochechas avermelhadas e passo meu polegar em seu lábio inferior. Ele apenas sorri e se posiciona por entre minhas pernas. Agarro os lençóis quando o sinto completamente dentro de mim. Shawn começa com movimentos e vai aumentando a intensidade deles aos poucos. Quando dou por mim, meus gemidos já estão ecoando pelo quarto e os dele também. Afundo minhas unhas em seus ombros e as arrasto por suas costas quando sinto o alcançar meu ponto máximo, me fazendo implorar por mais. Ele inclina um pouco o corpo e volta a dar atenção para os meus seios, lambendo, chupando e mordendo, me fazendo sentir uma intensa sobrecarga de prazer. Os lábios avermelhados e macios sobem para o meu pescoço e depositam vários chupões ali. Sinto que estou quase lá, gemidos altos da parte de Shawn me fazem perceber que ele também está quase lá. Noto seu cansaço e inverto a situação, ficando por cima dele. Repouso minhas mãos em seu peitoral e começo a rebolar em seu colo. Uma de suas mãos aperta minha coxa e a outra me puxa para mais perto. Decido então retribuir o mesmo que ele me fez. Inicio uma trilha de beijos que se inicia em seu maxilar e desço para o pescoço, depositando chupões naquela área e mordendo o lóbulo de sua orelha. Começo a cavalgar e uma estocada forte e eu finalmente chego lá, sentindo meu líquido escorrer, fazendo todo meu corpo tremer e cair sobre o colchão. Shawn inverte novamente as posições, continua a penetrar, mais algumas entocadas e Shawn goza. Ele se levanta e vai até o banheiro jogar o preservativo no lixo. Ele volta rápido e se deita novamente, me puxando para deitar em seu peito.

—Vou fazer um show aqui em Chicago, queria que você cantasse comigo. –Digo o encarando e o vendo sorrir.

—Nossa música? –Pergunta e eu assinto. –Claro que eu aceito. –Sela nossos lábios.

—Vou colocar meu celular pra despertar. –Digo me levantando e indo até meu celular.

—Tá maravilhosa andando pelada pelo quarto. –Diz me fazendo corar e pegar a blusa dele que está jogada pelo quarto, visto e dou língua para o mesmo. Coloco o celular para despertar e me deito novamente.

Ajeito-me sob os braços de Shawn e assim dormimos.

—Argh. –Shawn resmunga assim que o despertador toca.

—Desliga isso. –Resmungo também e Shawn bufa se levantando.

Suspiro e tento voltar a dormir.

—Não dorme não! –Shawn diz dando um tapa no meu pé.

—Para Shawn! –Resmungo e ouço sua risada. Abro meus olhos novamente e vejo o mesmo de braços cruzados me olhando e ainda nu. –Meu Deus do céu. –Digo me virando para não vê-lo.

Shawn riu e puxou minha coberta.

—Eu vou te matar. –Resmungo.

—Boa sorte. –Diz rindo e beija minha coxa. Me arrepiei e ele beijou a outra coxa.

—Shawn... –Balbuciei e logo gemi quando senti seus lábios quentes perto da minha intimidade, o calor e a excitação me fazendo tentar fechar as pernas, mas o mesmo me impediu. Ele segurou meu bumbum enquanto trabalhava com sua língua, às vezes com pressão, às vezes gentilmente. Fechei os olhos tentando gemer baixinho, mas não me contive quando senti dois dedos me penetrarem, agarrei os lençóis da cama e gemi sentindo sua língua quente e seus dedos gelados trabalharem juntos em mim. Meu corpo estava queimando, Shawn sabia o que fazer com aquela língua e eu não contia meus gemidos. Levei minhas mãos para o cabelo de Shawn e ele intensificou a pressão em seus dedos. Não demorou e eu tive meu orgasmo gemendo alto.

—Agora vamos tomar banho, se arrumar e esperar seus amigos. –Disse antes de selar nossos lábios.

—Toma banho comigo? –Peço e ele sorri. Shawn tira minha blusa com calma e me pega no colo. Fomos para o chuveiro, já que era mais rápido. Shawn me colocou no chão e ligou o registro, tomamos um banho rápido e trocamos uns beijos, nada, além disso.

Sai enrolada na toalha, Shawn se secou e ficou andando pelo quarto pelado.

—Acha bonito ficar andando pelo quarto pelado? –Pergunto indo até minhas malas.

—Vai dizer que não gosta? –Sorriu malicioso e eu ri.

Vesti-me com um short jeans cós alto super curto, um top que estava mais pra sutiã, branco. 

—Vai colocar uma roupa? –Shawn diz saindo do banheiro somente de cueca e tinha acabado de escovar os dentes.

—Se falar mais uma gracinha eu diminuo as peças. –Digo e ele revira os olhos.

Sorri e fui escovar meus dentes. Penteei meus cabelos e peguei o secador, logo começando a secar o mesmo. Olho para Shawn e ele já estava pronto, com sua bermuda jeans e camisa preta, e seus tênis pretos também. Ele me gravava e eu sorri.

Terminei de secar meus cabelos e deixei minha franja sobre a testa.

—Eu adoro quando você deixa essa franja. –Shawn diz sorrindo.

Pego meu celular e tiro uma foto no espelho, posto no insta e no snap, sem nenhuma legenda.

Sento no colo no Shawn e começo a gravar, sem que ele perceba, já que estava mexendo em seu celular.

—Babe? –O chamo e ele me olha, logo depois percebendo que eu estava gravando. –Eu te amo.

—Eu também te amo. –Sorriu olhando em meus olhos.

Respiro fundo e encerro o vídeo, ficamos nos encarando por um tempo e ouvindo a reprodução do vídeo. Nossos olharem estavam cravados um no outro, meu coração estava acelerado, pisco algumas vezes e envio o vídeo, logo bloqueando o celular e o deixando sobre a cama, me viro para Shawn e sou surpreendida quando ele sela nossos lábios, começamos um beijo calmo e cheio de desejo, parecia que o tempo havia parado, só havia nós dois. Infelizmente a falta de ar veio á tona, colamos nossas testas e nossas respirações estavam ofegantes.

—Acho melhor irmos. –Sussurro e ele assente.

Levantamos-nos, passamos um perfume e entrelaçamos nossas mãos. Saímos do quarto com nossos celulares em mãos, pego o meu e coloco na bermuda jeans do Shawn. Descemos e fomos tomar café, sorri ao ver Andrew e Rose também comendo, nos juntamos a eles e nos cumprimentamos.

—Dormiram bem? –Andrew pergunta simpático.

—Melhor impossível. –Shawn responde num tom malicioso e eu ri baixo.

—E meu show? –Pergunto para Rose.

—Amanhã. Como resolvemos de ultima hora, você terá um show amanhã á noite e outro sábado de manhã. –Diz e eu assinto.

—Shawn vai cantar comigo. –Sorrio.

—Que ótimo. –Andrew diz sorridente.

Comemos e jogamos conversa fora.

—Clara, seus amigos já estão chegando. –Rose avisa mexendo em seu celular e eu simplesmente corro para perto da entrada do hotel.

Não deu outra, meus amigos entraram e corremos. Taquei-me sobre eles e nos abraçamos, logo caindo no chão. Os seis juntos.

Rimos e nos levantamos, cumprimentei um a um e Shawn se juntou, logo cumprimentando todos.

—Fico muito feliz em saber que você está feliz. –Jou diz me abraçando e sorrindo.

—Ah eu amo você. –Digo enchendo seu rosto de beijo, fazendo o mesmo rir.

—Você é modelo, não é? –Shawn pergunta para Jou. –Jou Bellini.

—Sim. –Jou ri.

—Já pegaram as chaves de seus quartos? Vou deixa-los descansarem. –Digo e eles assentem, dou um beijo em todos e eles sobem.

—Está feliz? –Shawn pergunta notando meu sorriso.

—Demais. São meus melhores amigos do Brasil, e agora eles vão participar do meu clipe. Tem você que também está me ajudando muito e de um jeito me fazendo feliz. Não tem como melhorar. –Digo me pendurando em seu pescoço.

Shawn sorri e me agarra pela cintura.

—Vamos conversar? –Pede e eu assinto. Selo nossos lábios e chamo o elevador, fomos para nosso quarto e eu me jogo na cama.

—Pode falar. –Digo.

—É sobre nós. –Diz se sentando ao meu lado. 


Notas Finais


Nossa, demorei muito para atualizar
Enfim
espero que tenham gostado!!!
COMENTEEEEEM, por favorrr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...