História Relationship extramarital - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Exibições 7
Palavras 267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Rio de Janeiro, Brasil. 11hrs30min da manhã. 

                  Narrador
justin estava em seu escritório assinando os últimos papeis para a licença de sua secretaria. 


- Bem Cecilia... – sorriu para a moça. – Agora você está oficialmente de licença à maternidade. – ele fez cara de choro, arrancando sorrisos da mulher.


- Ora justin. – disse achando graça do comportamento de seu chefe. – É apenas seis meses homem!


- Mesmo assim. – disse mostrando o ultimo papel para que assinasse. – Sentirei sua falta.


- Também sentirei a sua. – ela terminou de assinar. – E você se comporte durante minha ausência senhor Bieber. – repreensiva.


- Ok. – assentiu com a cabeça. – Boa sorte Ceci. – levantando e dando um abraço nela. – Assim que nascer me ligue avisando que vou visita-los.


- Pode deixar. – os dois se despediram e ela saiu.

justin a observou sair e suspirou, ele iria enlouquecer sem Cecilia por ali, além de ser muito competente, era um amor de pessoa e gostava muito dela. Obvio que era apenas como amigo, por que Cecilia era casada, e muito bem casada. Além de ela ser casada, ele também era casado com Lorena... E já fazia dois anos. Fora praticamente forçado a se casar com Lorena, seus pais passaram a vida inteira idealizando os dois como um casalzinho feliz, ele não a amava e duvidava se algum dia amaria, Lorena era fútil ao extremo e completamente burra, ele não a odiava, apenas não sentia nada por ela além de amizade. Até se considerava um homem de sorte e até feliz por tê-la. Saiu de seus devaneios quando sentiu o celular vibrar no seu bolso. Coçou a nuca ao ver que era sua adorada esposa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...