História Relatos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 12
Palavras 227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - As luas e os borrões


Em um dia qualquer, estava eu deitada na minha cama, já estava escuro e as luzes do cômodo estavam desligadas, mas da janela a luz da lua cheia entrava tornando o ambiente agradável. Fui até a janela para contemplar a beleza daquele astro, naquela noite aos meus olhos a lua estava simplesmente perfeita, tão perfeita ao ponto de querer imortaliza-la daquele modo. Peguei o celular e liguei a câmera.

Click! A foto foi tirada, mas para minha decepção na tela do aparelho havia apenas um borrão iluminado que em nada se assemelhava a beleza da lua naquele dia, não podia evitar que um leve xingamento saísse de meus lábios. A beleza da lua permaneceu na minha memória, e embora a foto tivesse ficado horrível optei por guarda-la.

Fui deitar, e deixei minha mente vagar por breves reflexões. E se as pessoas fossem como a lua, belas e brilhantes, mas não conseguimos ver? Se o problema for nossas lentes, o modo como olhamos para elas. Imagine quantas vezes deixei de apreciar a lua para ver apenas o borrão, isso é terrível.

Então, peço que tire as lentes, todos os pré-conceitos, e com os olhos nus, observe o brilho que as pessoas ao seu redor emanam. Elas podem muito bem não ser borrões e sim belas luas que iluminam em meio a escuridão, se você estiver disposto a conhece-las.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...