1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Guerra >
  3. Caminhos cruzados

História Relatos de Guerra - Caminhos cruzados


Escrita por: Kabus

Notas do Autor


desculpa se houver algum erro
espero que gostem

Capítulo 2 - Caminhos cruzados


Já faz 6 anos que não vejo minha mãe, eu sei que ela está morta e que foi os Alemães os culpados por sua morte hoje depois de 6 anos longe de Londres finalmente voltei pra casa.

Desembarquei na plataforma de Waterloo, a estação estava movimentada, soldados e civis estavam passando apressadamente pelo local suspirei e caminhei para fora do local.

Caminhei em direção ao mercado da cidade pelo caminho conseguia ver prédios desmoronados eles foram vitimas das bombas dos nossos inimigos, ultimamente os bombardeios a Londres estão mais freqüentes, virei à esquina e vi soldados empilhando cadáveres tinha uma criança chorando do lado de um homem, dei as costas para tudo aquilo, pois na guerra mortes eram inevitáveis.

Cheguei ao mercado e ele estava lotado de pessoas falando ao mesmo tempo, tinha fileiras e mais fileira de barracas vendendo diversos tipos de produtos, comprei alguns temperos e carnes para a janta, quando estava saindo de uma barraca de frutas uma garota trombou em mim e arrancou a sacola de frutas das minhas mãos.

-Hei – gritei, mas a garota já tinha sumido no meio da multidão, porem havia conseguido ver o rosto dela.

Depois desse incidente fui me alistar para o exercito lá fiz vários exames e quando eles acabaram mandaram-me esperar na sala com outros homens até meu nome ser chamado.

Depois de vários homens serem aceitos e rejeitados finalmente fui chamado pelo soldado.

-Parabéns meu jovem você foi aceito, você ficará hospedado por enquanto neste hotel e amanhã você deve se apresentar bem cedo no quartel. –O soldado entregou minha ficha e uma chave e dispensou-me.

Caminhei para o hotel onde ficaria hospedado ele era chamado flor de lótus, meu quarto ficava no 5 andar.

A noite chegou e com ela uma forte chuva e fazia muito frio, estava olhando pela janela quando vi aquela garota que havia me roupado mais cedo andando com dificuldade no meio do temporal, ela não usava roupas adequadas para o tempo, coloquei um casaco e peguei meu guarda chuva e sai atrás dela.

-Moça, espera –Gritei fazendo com que ela se virasse, quando ela me viu parecia assustada.

-Por favor, não me machuque –Ela se afastava de mim

-Não irei te machucar, você é a garota que me roubou mais cedo hoje? –Eu me aproximo

--Sim fui eu, mas o que você vai fazer chamar a policia? –a moça me olhava de forma desconfiada.

-Não precisa ficar desconfiada eu só quero que você saia dessa chuva, estou hospedado em um hotel não muito longe –Aponto para o hotel –Se você ficar aqui fora vai acabar ficando doente.

Ela pensou na minha proposta e relutante acabou aceitando.

A moça caminha até mim e percebe que ela tem um machucado na perna, parecia profundo e que ela estava sentindo muita dor quando andava.

Dou o guarda-chuva para ela e retiro meu casaco e coloco sobre seus ombros e voltamos para o hotel.

Quando chegamos ao meu quarto ela se senta no sofá enquanto vou buscar um copo de água para ela.

--Obrigado –Ela agradece

-Posso dar uma olhada em sua perna –Aponto para a mesma que estava sangrando.

A garota concorda, eu me abaixo para examino o seu machucado.

-Vou limpar e enfaixá-la para que não infeccione –Levanto e vou até o banheiro pegar a caixa de primeiros socorros.

Quando termino de cuidar de sua perna, percebo que a garota havia dormido então a pego no colo e a levo até minha cama.

Observo por um momento ela dormindo ela parecia ter a minha idade e era muito magra tava para ver seu osso, havia cicatrizes pelo seu copo e seu vestido que um dia pareceu ser branco estava todo sujo e remendado, mas mesmo assim ela era linda.

Naquela noite dormi no sofá e sonhei com o anjo que dormia no quarto ao lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...