1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Guerra >
  3. Um encontro inesperado

História Relatos de Guerra - Um encontro inesperado


Escrita por: Kabus

Capítulo 6 - Um encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Relatos de Guerra - Um encontro inesperado

Desci as escadas fui até a cozinha e peguei uma faca que estava em cima da pia, voltei com a faca em minhas mãos eu ouvi a Emma gritar, enfurecido entrei no quarto, enfiei a faca em nas costas do homem.

-Sai de perto dela, desgraça! – Ele se vira para mim com a boca cheia de sangue

-Menino, o que você quer que eu faça com você? –Diz com um sorriso terrível

Amedrontado com a situação que me encontro, começo a pedir a Deus para me ajudar em meus pensamentos.

-Menino não adiante chamar Deus, eu irei te matar e ele não fara nada.

Quando ele chega perto de mim, Elizabeth agarra a faca que estava nas costas dele e começa a esfaqueá-lo sem parar. O monstro a empurra se livrando dela, quando ele se distrai olhando para a Elizabeth e eu pego suas costas e me jogo junto com ele pela janela caindo no rio que corria atrás da casa.

                                         **************

Não conseguia me mexer, sabia que devia me vestir e correr atrás de Ryan porem meu corpo doía demais que acabei caindo quando tentei ficar de pé.

Elizabeth me cobriu com um coberto, e me colocou de volta na cama.

Ela vai para o banheiro e enche a banheira de agua, ela me ajuda a chegar até lá e começa a me banhar.

Escuto batidas fracas na porta sabia que era Jayne.

A menina entra e corre para mim jogando seus braços pequenos em volta do meu pescoço.

-Mamãe, você está bem? –Jayne diz chorando

-Estou bem, meu amor. —Limpando as lagrimas de seu rosto

Elizabeth vai em direção a janela que Ryan se jogou, e ficou procurando algum sinal de onde ele poderia ter ido.

--Recomponha-se logo, viste alguma coisa adequada e vamos. –Elizabeth sai do quarto.

Visto novamente minhas roupas e recolho o casaco do homem e jogo em cima dos ombros de Jayne.

Quando saímos da casa a Elizabeth estava nos esperando com dois cavalos.

            

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...