1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Terror >
  3. Sombra?

História Relatos de Terror - Sombra?


Escrita por: Mr_Ghost

Notas do Autor


As vezes... Pouca luz passa por ele...

Capítulo 10 - Sombra?


Todos ja sabem o que nos cerca, muitas das vezes são coisas maravilhosas, porém, existe o lado mal, as trevas, aquilo que te acordar no meio da noite e você não sabe o que é…

Pois é meus amigos… esse é a realidade, mas o pior… É ser perseguido!

Me chamo Carlos de Alcântara Rodriguez... digamos que eu já tenha uma experiência muito avançada do lado maligno do mundo dos mortos...

Eu evito contar essas coisas pras pessoas, a última vez que fiz isso acabei perdendo um grande amigo meu, mas… não foi um término da amizade, foi o término da vida dele mesmo…

Acredito que queiram saber o que aconteceu… Mas já vou avisando… Cuidado com o que você vê, as vezes não é muito bom brincar com algo que você não vê!

Na época dos acontecimentos eu tinha 18 anos, trabalhava em uma empresa do meu pai, por esse detalhe ele me colocou em um cargo alto, mas sempre me capacitava pra profissão.

Certo dia eu fiquei na empresa até tarde da noite, tinha muito papéis pra assinar e colocar em ordem, pra ter uma ideia, saio da empresa as 17h mas nesse dia saí quase 1h da manhã.

Minha casa era perto dali, por isso dispensei o carro ou moto, uso mesmo uma bicicleta ou vou a pé mesmo.

Saí da companhia de madrugada, enquanto voltava pra casa eu percebi uma queda brusca na temperatura, eu até brinquei falando “deve ser o demo só pode”, segundos depois… um vento frio soprou em minha nuca, olhei pra trás e não vi nada… realmente eu torcia pra não ser ele…

Foi numa madrugada difícil, acordei várias vezes com um sussurro no meu ouvido, parecia um riso, ou algo do tipo, novamente o quarto se esfriou, mesmo com um cobertor grosso eu ainda podia sentir uma leve vento sob minha perna… queria acreditar que não era nada demais… mas acho que era sim…

A madrugada foi passando e fui dormir só depois das três da manhã… significava algo… e eu sabia disso…

O dia seguinte foi normal, na verdade, o mês todo foi normal, porém quando levei um amigo pra dormir lá em casa, ia ter churrasco no domingo, as coisas pioraram…

Fomos dormir tarde, era meia noite quase, mas antes de dormir… pude ver algo…

Uma sombra!

Ou algo denso

Abrir a porta devagar, colocar a mão dentro do quarto… e depois a cabeça…

E que cabeça…

Era completamente negra, mas com relevo, parecia que estava nervoso, mas sorria com um sorriso sarcástico, o pior vem agora…

Ela abriu a porta do quarto, e ficou ali parada… eu tentava não ver, meu amigo mexia no celular normalmente, ele não via nada, porém…

Quando ele me pediu pra fechar q porta…

Aquela criatura correu pelo corredor e a porta bateu tão forte, que ficou marcado…

Mas era marca de mão!

Voltamos a dormir, mas de novo acordei…

Dessa vez, as 3:13 da manhã… olhei pro lado, ele ainda dormia, repousei minha cabeça no travesseiro…

Fechei o olho

E escutei a porta abrir…

Da mesma forma que antes…

Primeiro a mão, depois a cabeça e o corpo todo, era uma visão horrível, parecia uma sombra demoníaca em 3D mas era densa que pouca luz passava por ela!

Eu sabia o que era… então fechei os olhos e comecei a orar

“Senhor de misericórdia e justiça que estás nos céus, proteja-me dessa criat…”

Senti minha boca ser arranhada, sentia gosto de sangue, estava muito frio e eu…

Queria saber onde ela estava, abri o olho e ela estava em cima de mim…

Eu queria gritar, mas congelei… Vi e senti a criatura passar a mão em meu corpo, era uma mão áspera, pontiaguda e fria, ela me olhou e correu mas não pra fora… aquela coisa correu pra dentro do corpo de meu amigo e ele… apenas passou a mão na cabeça pra se coçar…

Toquei nele… mas desmaiei…

Fui acordar só no outro dia quase meio dia…

Levantei, fui me lavar e ir la fora, cheiro estava bom…

Vi meu amigo na churrasqueira, ele disse que meus pais tinham saído, ele estava muito parado, só mexia no fogo… com as próprias mãos…

Perguntei se ele estava bem…

Ele ergueu a cabeça e se virou pra mim…

Seu olho estava negro, com um ponto vermelho, sua cabeça começou a balançar de um lado para outro tão rápido que não pude ver seu rosto…

Me assustei, e dei um passo pra trás, suspirava, e ele… parou com a cabeça baixa…

Me aproximei dele porém… ele dizia coisas em latim, não entendia nada, sua voz estava grossa, muito e ele se dirigiu a churrasqueira… a visão dele pegando as brasas com a própria mão… e as mastigando foi dolorosa e me senti culpado…

Mas ele não parou, sua boca estava completamente queimada e ele pegou um espeto e colocou no fogo, o metal ficou vermelho e depois… ele queimou seus próprios olhos…

Corri pra fazer ele parar mas ele gritou tão alto comigo, e dessa vez foi tão agudo que eu caí no chão com a mão no ouvido, e só pude ver ele…

Pegar uma faca

E deixar ela completamente vermelha, no fogo, e em seguida… rasgar seu abdômen, deixando seu intestino, estômago, fígado, tudo… ali no chão…

Foi horrível ver aquilo mas pior ainda foi ver ele “serrar” o próprio preço, abrindo um grande buraco na garganta…

Ele estava morto…

Seus órgãos ali… na minha frente

E a criatura? NÃO SEI!

Quando meus pais chegaram expliquei a situação pra eles… a polícia chegou…

E o churrasco acabou…

Eu estava traumatizado e implorava por uma mudança, meus pais concordaram… mas não no que eu disse… eles achavam que aquilo era suicídio… mas eu vi tudo…

Três dias depois eu me mudei, e nesses 3 dias eu não via a sombra, mas sentia um gelado todos os dias as 3 da manhã…

Agora estou no Paraná…

A viagem demorou um pouco

Mas guardamos quase tudo em um dia…

Eu fui dormir cedo, eram 22h tive um sonho com meu… amigo… sim… vi ele naquela situação… todo… dissecado…

Levantei e fui beber água…

Vi a luz da geladeira, achei que alguém estava lá… e bom

Era a desgraçada da sombra, eu parei na sala e ela virou a cabeça pra mim lentamente, eu xinguei ela se vários nomes, e pra ela calar minha boca…

Arremessou uma jarra de vidro em mim…

Desviei e corri pro meu quarto

Fechei a porta… e suspirei

Rápido…

Ouvi risos, grossos, e vi a porta se abir… era aquela coisa densa gritei com ela:

-O que você quer seu ser imundo e desprezível?

E ele respondeu…

-Você!

Ela sorriu e correu em minha direção…

Senti um aperto no coração… mas logo passou… fui na sala… e vi aqueles cacos pareciam tão atraentes, nunca tinha comido vidro…

Comi alguns, é uma sensação muito boa, gosto de sangue… mas é gostoso…

Algo mandou eu pegar um grande caco…

Olhei pra ele…

E fui no quarto dos meus pais…

Será que matar é bom? VAMOS VER!

Cortei a garganta do meu pai… ele sufocava, era engraçado…

Minha mãe… ela eu quebrei o preço e cortei sua própria cabeça com o caco

Seu sangue estava quente...

Saí dali gargalhando… mas quando me olhei no espelho… me senti um monstro, apertei o caco com tanta força que ele rasgou minha mão, decidi me matar…

Me furei, várias vezes, era lindo ver o sangue escorrer, e pra finalizar… cortei minha garganta e os pulsos…

Enquanto esperava a morte… vi a criatura, dessa vez ela me pegava pela mão… e sorria

Mas ela é traiçoeira… me mostrou o que tinha feito, e me jogou dentro de uma caneta, sim estou preso aqui…

Sim, estou morto

Sim, sou um fantasma agora…

Pelo menos pude escrever esse relato pra alguém… Ah, aqui é muito ruim, quero me libertar, é tão apertado, doloroso, sombrio…

Mas pelo o que fiz… Mereço isso…

Eu não devia ter subestimado aquilo…

Era apenas um ventinho… agora estou morto… minha família também…

É esse o preço de xingar o que não sabe se é desse mundo…

E agora… tenho visões aqui…

Vejo essa criatura pela terra… acabando com várias pessoas todos os dias…

Ela não se cansa? Acho que não…

Cuidado… é o que tenho pra falar...


Notas Finais


Bons pesadelos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...